Bem, já que fui citado, tenho a obrigação de dar a minha visão sobre alguns users do fórum. Claro que sempre haverá uns que se destacam positivamente, outros são mais polêmicos e por isso levantam boas discussões. E alguns outros, a gente simplesmente pega mais afinidade.
Os mais legais:-
@Espadão: Davi é meu irmão, sensei do JVS e parceiro de maratonas de seriados. Está afastado do fórum.
-
@Chazy Chaz: Lucas foi o primeiro
"Rena que tive contato no fórum. Um cara inteligente e divertido.
-
@BitterWoman: quando no nick "Sarada Uchiha Hanuro", era meio zuada, ngm a compreendia. Todavia, com o tempo se tornou uma das melhores argumentadoras do fórum. Cmg compõe o time dos "genjutero" da área versus, enfim, apesar de discordarmos em alguns assuntos, é uma pessoa que tenho afinidade.
- @Beauty: a user mais polêmica, sarcástica e que dividiu opiniões por aqui. Movimentava absurdamente a área Naruto, inteligentíssima e comigo sempre um amor de pessoa. Uma pena estar afastada, sdds. <3
-
@Yumikins: Mariana é minha filha adotiva, birrenta, desbocada e mau humorada. <3<3<3
-
@Morgana: Se a Mari é minha filha, Ester é minha sobrinha.<3 Uma pessoa legal pra conversar sobre qualquer assunto, que sabe ouvir o contraditório e não impõe sua opinião.
-
@Boss: Markinho já foi o "rei" da área Naruto e do ChatBox, ganhando inclusive prêmios relacionados. Hoje nos falamos mais
in off, porém merece muito ser citado por aqui.
-
@ZeroFixe: Maurinho é
rei das traps, meu parceiro da família negra e o cara mais conhecedor do One Piece Verso que eu conheço.
-
@Schiffer: Apesar das divergências políticas e religiosas, Leadrinho é um cara do bem. O único
Itachi Fan sensato deste fórum, o resto é tudo fanboy, FIM!
-
@Ben Ikneg: é um dos maiores campeões da área versus, ganhou JVS e OPVS, e também se tornou um ótimo como juiz. Como pessoa, deve ser o cara mais sociável do fórum, pois jamais o vi envolvido em alguma treta.
-
@Justinboll: Diria que é supernovato do momento. Não o vi nas outras áreas, mas se tratando de Naruto, é quem atualmente demonstra mais conteúdo, clareza, imparcialidade e equilíbrio. A partir disso, sinto que tem o perfil para ser juiz do NVS. Aparenta ser bacana como pessoa.
-
@Dragão Voador: dos Senjus do fórum, Douglas, mais conhecido por Yagi, é o único que me dou bem, hehe. Principalmente por ser diferente dos outros, não estando recluso a apenas seus personagens sabendo analisar corretamente o todo.
-
@Heimdall: apesar de muitas divergências que tivemos em vários tópicos, é um cara inteligente que enriquece bastante o nível do debate aqui no fórum. A exemplo do Ben, se tornou um ótimo juiz de NVS.
-
@Lipert: Simplesmente o maior bolsonarista da história do fórum. Sumiu inexplicavelmente. :'(
-
@Saeker: Caco é um membro lendário, criador do Jutsus Versus, atual NVS, uma pessoa muito sociável e agregadora. Está um pouco afastado nos últimos meses.
-
@Nick Hyuuga &
@Espírito da Floresta: são meus parceiros nas discussões envolvendo a Hinata e os Hyuugas, na área Naruto e de comparações. Ambos são ótimos.
Menções honrosas Samantha, ex-ADM e irmã de coração,
@Rinko & Kakau (os 2 melhores ADM que eu vi no fórum),
@Jhessy (Rena talentosa, carismática e também muito venenosa), entre muitos outros que não estão mais ativos, porém deixaram suas marcas por aqui.
Os mais chatos... São chatos? Sim, chatíssimos, chatos de galocha, um pohe as vezes... Mas também são legais, né? Todo o chato tem um lado legal. Portanto, não entendam como um ataque pessoal, isso se encaixa mais como menção honrosa. Eis eles:
-
@Flat: Pedrinho é meu maior rival se tratando das confusões Hinata x Sakura. Mas, curiosamente, fora daqui se tornou um amigo! O viado mais amado (e odiado) deste antro. <3
-
@Annynhah: tenho uma relação de amor e "ódio" com ela desde 2015, quando criei conta. Mas ela é uma pessoa controversa e engraçada. s2
-
@Ellos: Pensa numa pedra no sapato! Pensou? Esse é o André, um cara que infelizmente não conheci
in-off, mas que já me deu muito trabalho na área Naruto. Tretamos muito, pois ele gostava de provocar minha personagem favorita e seus fans. Hoje parece estar mais de boas, longe de ser o velho Ellos, o Senju usava sua retórica pra colocar fogo no parquinho.
- @BOG: Deve ser o usuário que mais adorava me contrariar, rs. Se eu falava que 2 + 2 = 4, ele dizia que era 5 e assim por diante. No entanto, defende bem aquilo que acredita e, apesar das discussões por aqui, nas "redes sociais" nos damos bem.
-
@Heisenberg: Geralmente, concordo com muitas coisas que ele posta, inclusive os textões sobre o Nagato. O único problema é que ele se estende muito muito kkk, quase sempre desisto na metade da leitura. No entanto, nas vezes que falou comigo, sempre foi cordial.
-
@FrutosDoMar: o cara mais manipulador de páginas de mangá shonen que conheço. Entretanto, é impossível ignora-lo.
-
@Wick: Pedro é chato por ser difícil debater com ele sobre qualquer assunto. Seus argumentos em geral são bem fortes e embasados.
-
@Sertão: o popular "Certão". Ele força um pouco nas suas opiniões, mas o lado positivo é trazer uma visão interessante sobre o personagem Jiraiya, rendendo assim ótimos debates.
-
@Luquinhas: é chato por, no início, ser bastante hostil comigo e alguns usuários que discordavam das suas opiniões e preferências pessoais. No entanto, está aprendendo a argumentar de forma mais civilizada e isso é algo louvável.
-
@ShinobinoKami: esse daqui vai do 8 ao 80. Pode escrever coisas extremamente inteligíveis como também coisas grotescas nas mesma proporção. Confesso que considero um usuário difícil de decifrar.
-
@Iriw: Eu e o Matheus nos demos bem nas poucas vezes que interagimos fora do fórum, mas aqui dentro... Ta doido, que cara mais chato, outro que adorava me provocar.
-
@LordZero: o incansável fanboy de Uchiha que criava tópicos polêmicos e infindáveis.
Vish, ultrapassou muito os 10x10 solicitados, peço desculpas se esqueci de algum nome. São 4 anos e meio de muito aprendizado e tretas, mas estou aberto a conhecer novos usuários. Enfim, é isso.
OBS: "Renas" é como se chama aqui o grupo de fans da Hinata, personagem de Naruto.