Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

+24
Raiton_
SenjuIchizoku
TyeYona
Rin
Chinelo_verde
Nicckkokk
FrutosDoMar
viniqueii
Comando Delta
Dotonuser
Schiffer
Wayne
RobbenDestro
Kyuko
Darkon
brunozk
Leonardo
Wick
Apollo
Comando Omega
Vitor Uzumaki
Maito
L⍱scivi⍱
Yuvisøn
28 participantes

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês - Página 2 EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
vlw vitor, itax e wick, tmjjjjj gurizada :palmas:

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês - Página 2 EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
Leonardo escreveu:
Fiz bastante amizade neste fórum em uma época da minha vida. Hoje em dia eu não tenho mais contato com estas pessoas, mas guardo um carinho enorme por elas.
- @Wick
- @Kyo
- @LUCAS CRR
- @thiago miranda
- @Lelouch
- @Crocante
- @JCM
- @Gohan
- @Itachi Uchiha
- @Maito
- @Schiffer
entre outros que eu possa ter esquecido.

Os mais chatos que eu vou citar aqui não são chatos por questão de serem enjoados, e sim porque são ótimos argumentadores e eu odiava argumentar com eles. Pois defendiam seus pontos de vista muito bem e as discussões com eles eram longa e duradouras e me consumia e desgastava muito.
- @Wick
- @Saeker
- @Ellos
- @Uman
- @Dante
- @Staz
- @Garcia
entre outros que eu possa ter esquecido.

Eh nois meu xará. Sempre te lembrarei com carinho também. Tamo junto :horak2:

more_horiz
Anos atrás, era muito bacana a galera que participava do fórum mas hoje creio que nem logam mais. Tinha @Dante, @Saeker, @"Alvaro Mizukage Sennin", @Marcelo, entre outros que faziam render bastante o fórum antigamente haha

Hoje em dia tem alguns daquela época ainda, cito aqui o @Wick, @Uman, @Staz, @Ben Ikneg, entre outros.

Tem muitos usuários legais, o problema geralmente é que conforme você vai ficando mais velho surgem outras responsabilidades e seu tempo pra ficar curtindo Naruto diminui.

Citar também aqui @Dotto, @Zeno, @Elter, @Masked, @RobbenDestro, que são pessoas que participam do Naruto Versus e sempre rendem bem por lá.

Por fim destacar dois users que fazem posts bem elaborados e que acho bacana ler: @Heimdall e @Justinboll, mostram mto conhecimento da obra.

:sir:

more_horiz
obg meu amigo @Wick, vc sempre estara em meu coração

gosto mt do @Dragão Voador, do @Heimdall e do @Darkon que sempre foi um cara mt atencioso comigo, gente fina demais tb. o @RobbenDestro parece ser um kra bacana tambem, gosto do @Kauan e do @Garcia.

more_horiz
Kyuko escreveu:
e do @Darkon que sempre foi um cara mt atencioso comigo, gente fina demais tb
Penso o mesmo de você meu caro, bom user, bom avatar, bons argumentos, e alguém que eu queria trocar uns farpes ali no naruto versus qq dia desses em batalha :sir:

more_horiz
Tem ninguém chato não carai, a galera toda é gente boa demais. Os únicos fudidos são os q fazem bíblia no nvs skks, chato demais lutar cm esses caras, mas eu me espelho em todos, os cara é pika

more_horiz
Gosto de varias pessoas, o Café é um cara legal, Bitter tmb, Bruno é um puta cara humildade, entre outros. E nada contra ninguém, antes eu ficava impaciente com o Dotonuser, mas aprendi à lidar.

@BitterWoman

Conhece o Rodrigo Otsutsuki de onde? Já teve uma conta na Wiki Naruto ou conhece ele por aqui mesmo? Se me permite perguntar.

more_horiz
Os mais legais são:

Brunozk2.0
Dragão Voador
Capitão ANBU
Leonardo
Dotonuser
KilluaPower
Viniqueli
TheKiller
Robert
Vitor Uzumaki
Sertão
Ice Ice Baby
Comando Delta

Mas o cara mais legal daqui é o @Uchiha Itachi  :1:

Esses aqui só são legais quando estão no chat: Mikeias, Itax, Comando Omega, Omar Pizzarou  :barry:

Os mais chatos são o Gaius e o ShinobinoKami  :aliens:

Aqui tem uns esquisitões que é melhor nem citar pra não atrair pra cá :gato:

Bye bye :zeca: :zeca3: :zeca2:

more_horiz
Bem, já que fui citado, tenho a obrigação de dar a minha visão sobre alguns users do fórum. Claro que sempre haverá uns que se destacam positivamente, outros são mais polêmicos e por isso levantam boas discussões. E alguns outros, a gente simplesmente pega mais afinidade.

Os mais legais:

- @Espadão: Davi é meu irmão, sensei do JVS e parceiro de maratonas de seriados. Está afastado do fórum.

- @Chazy Chaz: Lucas foi o primeiro "Rena que tive contato no fórum. Um cara inteligente e divertido.

- @BitterWoman: quando no nick "Sarada Uchiha Hanuro", era meio zuada, ngm a compreendia. Todavia, com o tempo se tornou uma das melhores argumentadoras do fórum. Cmg compõe o time dos "genjutero" da área versus, enfim, apesar de discordarmos em alguns assuntos, é uma pessoa que tenho afinidade.

- @Beauty: a user mais polêmica, sarcástica e que dividiu opiniões por aqui. Movimentava absurdamente a área Naruto, inteligentíssima e comigo sempre um amor de pessoa. Uma pena estar afastada, sdds. <3

- @Yumikins: Mariana é minha filha adotiva, birrenta, desbocada e mau humorada. <3<3<3

- @Morgana: Se a Mari é minha filha, Ester é minha sobrinha.<3 Uma pessoa legal pra conversar sobre qualquer assunto, que sabe ouvir o contraditório e não impõe sua opinião.

- @Boss: Markinho já foi o "rei" da área Naruto e do ChatBox, ganhando inclusive prêmios relacionados. Hoje nos falamos mais in off, porém merece muito ser citado por aqui.

- @ZeroFixe: Maurinho é  rei das traps, meu parceiro da família negra e o cara mais conhecedor do One Piece Verso que eu conheço.

- @Schiffer: Apesar das divergências políticas e religiosas, Leadrinho é um cara do bem. O único Itachi Fan sensato deste fórum, o resto é tudo fanboy, FIM!

- @Ben Ikneg: é um dos maiores campeões da área versus, ganhou JVS e OPVS, e também se tornou um ótimo como juiz. Como pessoa, deve ser o cara mais sociável do fórum, pois jamais o vi envolvido em alguma treta.

- @Justinboll: Diria que é supernovato do momento. Não o vi nas outras áreas, mas se tratando de Naruto, é quem atualmente demonstra mais conteúdo, clareza, imparcialidade e equilíbrio. A partir disso, sinto que tem o perfil para ser juiz do NVS. Aparenta ser bacana como pessoa.

- @Dragão Voador: dos Senjus do fórum, Douglas, mais conhecido por Yagi, é o único que me dou bem, hehe. Principalmente por ser diferente dos outros, não estando recluso a apenas seus personagens sabendo analisar corretamente o todo.

- @Heimdall: apesar de muitas divergências que tivemos em vários tópicos, é um cara inteligente que enriquece bastante o nível do debate aqui no fórum. A exemplo do Ben, se tornou um ótimo juiz de NVS.

- @Lipert: Simplesmente o maior bolsonarista da história do fórum. Sumiu inexplicavelmente. :'(

- @Saeker: Caco é um membro lendário, criador do Jutsus Versus, atual NVS, uma pessoa muito sociável e agregadora. Está um pouco afastado nos últimos meses.

- @Nick Hyuuga & @Espírito da Floresta: são meus parceiros nas discussões envolvendo a Hinata e os Hyuugas, na área Naruto e de comparações. Ambos são ótimos.  

Menções honrosas Samantha, ex-ADM e irmã de coração, @Rinko & Kakau (os 2 melhores ADM que eu vi no fórum), @Jhessy (Rena talentosa, carismática e também muito venenosa), entre muitos outros que não estão mais ativos, porém deixaram suas marcas por aqui.

Os mais chatos... São chatos? Sim, chatíssimos, chatos de galocha, um pohe as vezes... Mas também são legais, né? Todo o chato tem um lado legal. Portanto, não entendam como um ataque pessoal, isso se encaixa mais como menção honrosa. Eis eles:

- @Flat: Pedrinho é meu maior rival se tratando das confusões Hinata x Sakura. Mas, curiosamente, fora daqui se tornou um amigo! O viado mais amado (e odiado) deste antro. <3

- @Annynhah: tenho uma relação de amor e "ódio" com ela desde 2015, quando criei conta. Mas ela é uma pessoa controversa e engraçada. s2

- @Ellos: Pensa numa pedra no sapato! Pensou? Esse é o André, um cara que infelizmente não conheci in-off, mas que já me deu muito trabalho na área Naruto. Tretamos muito, pois ele gostava de provocar minha personagem favorita e seus fans. Hoje parece estar mais de boas, longe de ser o velho Ellos, o Senju usava sua retórica pra colocar fogo no parquinho.

- @BOG: Deve ser o usuário que mais adorava me contrariar, rs. Se eu falava que 2 + 2 = 4, ele dizia que era 5 e assim por diante. No entanto, defende bem aquilo que acredita e, apesar das discussões por aqui, nas "redes sociais" nos damos bem.

- @Heisenberg: Geralmente, concordo com muitas coisas que ele posta, inclusive os textões sobre o Nagato. O único problema é que ele se estende muito muito kkk, quase sempre desisto na metade da leitura. No entanto, nas vezes que falou comigo, sempre foi cordial.

- @FrutosDoMar: o cara mais manipulador de páginas de mangá shonen que conheço. Entretanto, é impossível ignora-lo.

- @Wick: Pedro é chato por ser difícil debater com ele sobre qualquer assunto. Seus argumentos em geral são bem fortes e embasados.

- @Sertão: o popular "Certão". Ele força um pouco nas suas opiniões, mas o lado positivo é trazer uma visão interessante sobre o personagem Jiraiya, rendendo assim ótimos debates.

- @Luquinhas: é chato por, no início, ser bastante hostil comigo e alguns usuários que discordavam das suas opiniões e preferências pessoais. No entanto, está aprendendo a argumentar de forma mais civilizada e isso é algo louvável.

- @ShinobinoKami: esse daqui vai do 8 ao 80. Pode escrever coisas extremamente inteligíveis como também coisas grotescas nas mesma proporção. Confesso que considero um usuário difícil de decifrar.

- @Iriw: Eu e o Matheus nos demos bem nas poucas vezes que interagimos fora do fórum, mas aqui dentro... Ta doido, que cara mais chato, outro que adorava me provocar.

- @LordZero: o incansável fanboy de Uchiha que criava tópicos polêmicos e infindáveis.

Vish, ultrapassou muito os 10x10 solicitados, peço desculpas se esqueci de algum nome. São 4 anos e meio de muito aprendizado e tretas, mas estou aberto a conhecer novos usuários. Enfim, é isso.
:neves:

OBS: "Renas" é como se chama aqui o grupo de fans da Hinata, personagem de Naruto.

more_horiz
Fui marcado algumas vezes então não poderei deixar de falar do pessoal também.

Pessoas que eu nutro uma grande admiração por algum aprendizado que me proporcionaram aqui no fórum:
@Leonardo
@Maito
@Dante
@Uman
@Heisenberg
@Klauss
@Saeker

Pessoas que sempre gostei de ler o que tem a dizerem na área de Naruto.

@Heisenberg
@Staz
@Heimdall
@BitterWoman
@SenjuFelipe
@Justinboll
@Tarsis
@Sam
@Uman
@L

Únicos juizes sensatos que já passaram pelo JVS, conhecido também como jogo de panelas cujo "juízes" fazem análises superficiais.

@Espadão
@Dante

Pessoas que eu não esquecerei:

Lendário @Urahara, descanse em paz e @Mario, ou splshow, sei lá como escreve essa porra. Ele era foda. Na minha adolescência ele foi um cara muito presente.

Amizades que levarei pelo resto da vida e tenho contato diariamente mesmo após o fórum:

@Garcia
@Haraku vulgo Jão
@Saeker

more_horiz
Itax escreveu:
Eu não consigo citar por ranking, cada um se faz legal por um motivo ou outro.

Positivamente: Eumenes, FrutosDoMar, Bruno Zk, ComandoOmega, VictorUzumaki, Apollo (por incrível que pareça ele tem uns tópicos tão idiotas que é legal pensar que só podia sair da mente do cara e as vezes faz um ou outro tópico interessante além de ter guardado no coração meu primeiro nick), Heisenberg, Justinboll (Geralmente sensato em suas opiniões, o único que fez por merecer o título de Hokage da área Naruto), Mikeias (O cara é um gênio), Wick (Suas análises sobre o Itachi o colocam como um dos maiores argumentadores de Uchihas do Brasil), Sam, Uman, TheKiller, BitterWoman, Gaius, tem mais porém não lembro o nick, menção honrosa para Luquinhas, ativo atualmente acho que são esses mesmo.

Chatos para caralh*#!!!: Café (Mala sem alça do fórum, veio farpar um dos meus tópicos porém o tenho colocado no seu lugar e tudo anda bem), Sertão (Realmente enjuado quando quer), Apollo (Não existe um motivo específico, ele começou a me atacar e eu revidei, ele tem uns tópicos bobos mas é Off-topic então é normal, quem nunca farmou lá? Ele começou uma briga mas acho que não foi nada demais), Dotonuser (kkkkkk o cara é realmente esforçado em ser chato).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra quem considera o mikeias gênio, chato é um elogio.

more_horiz
Users que eu considero(não está em ordem ):
1- @viniqueii
2-Meu velho Xará @Comando Omega
3- @brunozk2.0
4- @Mikeias_-
5- @Justinboll
6- @Wick
7- @HyugaBushin

more_horiz
@Comando Delta chato ou legal?
De qualquer forma, é uma honra fazer parte da sua lista, mesmo que não goste de mim kkkkk. Mas me diz aí, legal ou chato kkk

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Comando Delta chato ou legal?
De qualquer forma, é uma honra fazer parte da sua lista, mesmo que não goste de mim kkkkk. Mas me diz aí, legal ou chato kkk

Legal.

more_horiz
@Comando Delta
@Izanagi Izanami
@TheKiller

Pô, valeu galera, tamo junto :dab: :dab:

more_horiz
Valeu Vitor, Itax, Comando Delta e Izanagi Izanami...
Tmj :barry:

more_horiz
Gostaria que o @Heisenberg voltasse a argumentar igual antes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos