Bernoulli escreveu:@Ludwig leia Bleach e poste vários tópicos na área de Bleach. Aí vamos discutir até chegarmos a conclusão que o Kon é o mais forte de todos personagens.
Você só vai ser meu amigo se eu tiver que passar por tortura?
Bernoulli escreveu:@Ludwig leia Bleach e poste vários tópicos na área de Bleach. Aí vamos discutir até chegarmos a conclusão que o Kon é o mais forte de todos personagens.
Inosuke escreveu:Ei meu bom @Bernoulli, aceita ser meu amigo ? Kkkkkkkk
Ludwig. escreveu:Bernoulli escreveu:eu não. você só quer ser troll comigo.
Uma ignomínia insustentável. Ousas demonstrar tamanha jactância ao replicar-me?E arrisco dizer que és um dos seres abissais que comungam em um submundo na internet, o infame "Discord".
Queimarás tua língua por afirmar tamanha parvoíce, Frei Lourenço! Que os ventos pestilentos que norteam carcomam tua integridade!
Eu sei que você quer ser meu amigo.
Bernoulli escreveu:@Ludwig
Bom, vou jogar uma polêmica: amizade com gente da internet é tão real quanto webnamoro.
Mas se você não for troll comigo, algum dia venho aqui novamente nesse tópico e posto seu nickname no ranking dos mais legais.
Seja irônico com o Ludwig, ele parece gostar disso também.
Comando Delta escreveu:tenho que concordar,não vi o ludwig lá no grupo do discord do fórum da ultima vez que eu entrei,se bem tem um mês e meio que eu não entro
Bernoulli escreveu:TyeYona escreveu:Bernoulli escreveu:Conheço ninguém, pô.
Os que falaram comigo só quiseram ser trolls ou solícitos.
Relaxa, logo logo fará bastante amizades.
[justify]@TyeYona Duvido muito. Já até me acusaram de ser fake. Eu que não ligo. Estou aqui pelo Naruto, Bleach e One Piece.
Olha o post acima e tire suas conclusões.
Não sei de nada sobre ninguém aqui. Spawnei nesse fórum - achei bacana por ainda existir gente que usa fórum - e estou tentando participar. Mas já fui chamado de fake, apareceu esse Ludwig com essa conversa estranha que interpretei como trollagem e até moderador agora quer me zoar.
Ludwig. escreveu:Comando Delta escreveu:tenho que concordar,não vi o ludwig lá no grupo do discord do fórum da ultima vez que eu entrei,se bem tem um mês e meio que eu não entro
Omega, sei que você sabe que eu já saí faz mais de 3 meses daquele antro de orangotangos de compleição letárgica.
Brinco, não era isso após a digressão de "certos membros", o movimento só estava parco mesmo.
TyeYona escreveu:
Já me acusaram de ser trap