Quem dirá hj em dia...
Sério mesmo que vcs não veem evolução no futebol ??? olha a intensidade do jogo cara, é surreal comparado a hj em dia.
Gaius escreveu:Não, Rivellino e Zico nunca foram nivelados. Tu mencionaste Brasil e Uruguai em 76.
Os dois fizeram gols. Queres que eu traga as estatísticas dos dois com a camisa da seleção entre 76 e 77? Trarei:
Rivellino:
Jogos: 27
Gols: 8
Zico:
Jogos: 22
Gols: 16
Gaius escreveu:Cara, eu realmente não vou argumentar com quem não entende. De verdade. Como que eu vou argumentar com um cara que me diz que Rivelino era segundo volante???
Pega QUALQUER quadro da RSSSF que tu vais ver ou ele como meio de campo ou ainda como atacante. Pega o time de 70. O cara que fazia o "2º volante" era Gérson. Em 74 ele era o PONTA ESQUERDA.
Não me dei ao trabalho de ler mais coisas. A base argumentativa é falha desde, literalmente, a base. A falta de conhecimento é evidente, bem como todas as distorções que fez ao longo do tópico, tentando refutar o que eu não disse, e por vezes usando as argumentações que eu mesmo usei.
O cara ainda ousou tentar me explicar e igualar a função de Zidane com a de Rivellino. Tá de sacanagem.
Sertão escreveu:Eu fico imaginando o contrário.
Pense que você nunca viu Messi jogar e terá que avalia-lo por menos de 30% dos jogos que fez, por meios de filmagens em preto e branco, trechos de jogos, imagens distorcidas. Será que alguém teria noção do real potencial dele?
O auge técnico do Pelé foi de 59 a 68, com uma lacuna absurda de jogos que não foram filmados.
1:54 a 1:59, nunca vi Messi fazer isso. R9 fez um vez, mas dele temos quase 100% da carreira filmada, Pelé tem menos de 30% da carreira filmada e fez duas vezes.
brunozk2.0 escreveu:Do Ronaldinho ????????????????????????? bom, resultou em gol isso ai? ou foi lá no meio de campo ??? ata. Essa marcação no Ronaldinho já é mt superior à da época de Pelé.
Bom, essa jogada de Messi foi foda mesmo (resultando em gol), porém ambos sabemos que Boateng joga bem e não vai ser apenas UM lance que irá ditar toda sua carreira. Procura o desarmes de Defensores de hj em dia (dos anos 90 pra cá), e verá a evolução, consequentemente os atacantes evoluíram tbm né cara...
Sertão escreveu:brunozk2.0 escreveu:Do Ronaldinho ????????????????????????? bom, resultou em gol isso ai? ou foi lá no meio de campo ??? ata. Essa marcação no Ronaldinho já é mt superior à da época de Pelé.
Bom, essa jogada de Messi foi foda mesmo (resultando em gol), porém ambos sabemos que Boateng joga bem e não vai ser apenas UM lance que irá ditar toda sua carreira. Procura o desarmes de Defensores de hj em dia (dos anos 90 pra cá), e verá a evolução, consequentemente os atacantes evoluíram tbm né cara...
Exato, Boateng parece ridículo ali, mas todos sabemos que foi um grande feito, pois boateng é um excelente marcador.
Aí você pega um vídeos do Pelé, onde ele humilha vários marcadores e automaticamente você pressupõe que são ruins, sendo que nunca viu eles atuarem.
Pelé vs Eusebio:
Pelé dá um Drible da vaca e uma caneta no Eusebio, veja o quão mutante de reflexos ele teve que sr para reagir precisamente a alguém se aproximando pelas costas.