Quais membros para você que de alguma forma são misteriosos, estranhos, ou que você gostaria de conhecer mais a pessoa.
Masked escreveu:Obviamente o Convidado. Ninguém supera.
viniqueii escreveu:Masked escreveu:Obviamente o Convidado. Ninguém supera.
Oxi kkkkkk. Sou estranho? Porra kkkkkk
Itax escreveu:@Café
Um sujeito que soa depressivo e que na realidade precisa de um pouco de atenção, talvez nunca teve.
Masked escreveu:viniqueii escreveu:Masked escreveu:Obviamente o Convidado. Ninguém supera.
Apollo escreveu:Masked escreveu:viniqueii escreveu:Masked escreveu:Obviamente o Convidado. Ninguém supera.
O viniquei é muito bizarro mesmo, todos concordamos.
Café escreveu:Itax escreveu:@Café
Um sujeito que soa depressivo e que na realidade precisa de um pouco de atenção, talvez nunca teve.
Você quase que diariamente fala sobre mim, mas sou eu que preciso de atenção né. Isso que eu disse agora foi ironia.
Já que disse que eu pareço depressivo, vou retribuir o favor. Você parece ser alguém sem o que fazer, te recomendo ir lavar a louça, terá dificuldades razoáveis.
Itax escreveu:@Apollo
Estranho, ele parece forçar uma identidade conservadora mas parece que no fundo é só uma persona virtual.
@Café
@Mikeias
Ele é muito inteligente argumentando, desses gênios que absorvem informação muito rápido e sabe se sobressair, poucos para não dizer quase nenhum membro se manteria em um debate sério com o mesmo... Talvez apenas:
@Justinboll
É esquisito como quase não comete falhas em suas análises.
@Eumenes
Não sei o que faz nesse século, é um cara comum... Daqui a 300 anos.
Itax escreveu:@Apollo
Estranho, ele parece forçar uma identidade conservadora mas parece que no fundo é só uma persona virtual.
@Café
@Mikeias
Ele é muito inteligente argumentando, desses gênios que absorvem informação muito rápido e sabe se sobressair, poucos para não dizer quase nenhum membro se manteria em um debate sério com o mesmo... Talvez apenas:
@Justinboll
É esquisito como quase não comete falhas em suas análises.
@Eumenes
Não sei o que faz nesse século, é um cara comum... Daqui a 300 anos.