Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os membros mais estranhos

+17
Comando Sigma
Patrick Bateman
Moriarty
TyeYona
Wick
Crimson Lilac
Schiffer
Mustang
Gaius
Comando Omega
Dotonuser
Masked
Apollo
Comando Delta
viniqueii
brunozk
Willow
21 participantes

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Masked escreveu:
Obviamente o Convidado. Ninguém supera.

QUEEEE?!?! Por que sou a mais estranha? Hahaha

Hahahahaha, isso é username, mais uma vítima... mas você é misteriosa mesmo, a fim de curiosidade.  

O Convidado entra certamente como um dos membros mais misteriosos do fórum, superando todos daqui.

:facepalm3:

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
@Rin.

Sim.

Achei que estava sendo competente para encobrir-me de meu passado desastroso. O que acabou por me entregar?

more_horiz
Quais são os membros mais estranhos - Página 4 4041815836 me impressiono como o username é a coisa mais idiota que existe nesse fórum. Me sinto triste por ter decaído ao nível de usar isso, hehe.

Você consegue identificar o username quotando a mensagem aliás:

Quais são os membros mais estranhos - Página 4 E2J8Pft

Kuro-Zetsu escreveu:
Sim.

Achei que estava sendo competente para encobrir-me de meu passado desastroso. O que acabou por me entregar?

Além da sua gramática, você detém de uma personalidade especial meu caro. :xablau:

more_horiz
Rin. escreveu:

Ele devia ser um ótimo argumentador a favor do Itachi... pena que não existia nesses tempos, o máximo que posso ver são memórias dele oprimindo os outros membros do fórum e provando que Itachi voa com corvos.

Não apenas isso. Daniel Hidan era um em cada geração de usuários. Ele tinha opiniões sobre vários personagens não só do universo de Naruto e também a respeito de política e religião. Era um cabra macho pronto para atacar frangos. :D

Poucas pessoas atualmente lembram ou conhecem ele por serem novos usuários. Como também provavelmente não possuem conhecimento da SSJ Vacobs. A rainha do baile. rs

more_horiz
Rin. escreveu:

Você consegue identificar o username quotando a mensagem aliás:

Quais são os membros mais estranhos - Página 4 E2J8Pft

Valeu. Nem sabia que isso existia, agora irei ficar mais atenta.... Como minha mãezinha me dizia: A internet é para os esperto!

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Misteriosos, sem sentido pejorativo:
@g Saga: Talvez pela escrita e avatar do Dark Eren. Mas posso ver que ele mostrou outra camada.
@Kuro-Zetsu: Não tem muito o que falar, é o Zetsu negro. Aquele grande amigo que te dá uma ''mãozinha'' nas horas mais difíceis. Além de sua suposta semelhança comigo, mas além disso, a pessoa em si é um tanto peculiar.

Paths e Hobo Eren >>>>

Eu acho que chegamos a interagir em alguns tópicos quando tínhamos contas antigas/deletadas.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Valeu. Nem sabia que isso existia, agora irei ficar mais atenta.... Como minha mãezinha me dizia: A internet é para os esperto!

Disponha, mas que você é misteriosa ninguém pode negar, heh.

more_horiz
Ela é a irmã do Lobão, ctz

(contém ironia)

more_horiz
Moriarty escreveu:
Rin. escreveu:

Ele devia ser um ótimo argumentador a favor do Itachi... pena que não existia nesses tempos, o máximo que posso ver são memórias dele oprimindo os outros membros do fórum e provando que Itachi voa com corvos.

Não apenas isso. Daniel Hidan era um em cada geração de usuários. Ele tinha opiniões sobre vários personagens não só do universo de Naruto e também a respeito de política e religião. Era um cabra macho pronto para atacar frangos. :D

Poucas pessoas atualmente lembram ou conhecem ele por serem novos usuários. Como também provavelmente não possuem conhecimento da SSJ Vacobs. A rainha do baile. rs

Dei uma pesquisada nele,se a pessoal faz textão num tópico sobre Olavo de Carvalho é porque tem paciência pra política.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Moriarty escreveu:
Rin. escreveu:

Dei uma pesquisada  nele,se a pessoal faz textão num tópico sobre Olavo de Carvalho é porque tem paciência pra política.

Eu dava muitas risadas das mensagens do Daniel Hidan, porque eu simplesmente estava pasmo de como... podia existir um ser tão sábio assim? A Vacobs eu não conheço, que triste, como não pude conhecer uma rainha?

O Daniel era um membro marcante até mesmo para quem entrou no fórum recentemente, eu só precisei ler uns tópicos antigos e dar umas belas risadas de suas mensagens. A Vacobs infelizmente não...

more_horiz
@Crimson Lilac no bom sentido.

more_horiz
@Uchiha Wolf

Esta é uma conta mais atual do Daniel Hidan. Pra quem tiver interesse em evoluir sua mente e espírito é só acompanhar suas postagens. rs
E não se enganem , ele é o tesouro perdido e achado de todo o fórum.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não estranhos e sim misteriosos.

@Joker Ele consegue expressar opiniões concretas e lúcidas em duas linhas.
@Kol. Mestre dos Magos.
@Patrick Bateman Mestre dos Magos².
@WagTrautmann Mestre dos Magos³.
@MolhoRosêTARADO Queria ser uma mosquinha para saber quem é.
@TyeYona Princesa dos tópicos peculiares e desabafos.

Eu sou o Mestre dos Magos,seu guia em caverna do dragão.

more_horiz
Todos os fakes do @Comando Omega

more_horiz
O membro acima e os Comandos parte 2.

more_horiz
Fuko e suas figurinhas da Tsunade dando uma sarrada no ar a cada postagem que faz... :que:

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Fuko e suas figurinhas da Tsunade dando uma sarrada no ar a cada postagem que faz... :que:

KKKKKKKKKK. :horak:

Esqueceu das figurinhas da Gretchen. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos