Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os membros mais estranhos

+17
Comando Sigma
Patrick Bateman
Moriarty
TyeYona
Wick
Crimson Lilac
Schiffer
Mustang
Gaius
Comando Omega
Dotonuser
Masked
Apollo
Comando Delta
viniqueii
brunozk
Willow
21 participantes

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 6 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Aquele user @Doranãocompreende e um outro que tem como avatar uma figura barroca que remete a Jesus.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 6 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
@Rin.
Eu o encontrei stalkeando mensagens alheias em meu tempo vago K
Já vi que é um ser de bom gosto ao observar o avatar (não o da lenda de Aang ou Korra rs)

e um outro que tem como avatar uma figura barroca que remete a Jesus.

Olha esse ''palavreado'' a-a Depois de g saga escrevendo ''fidedigno'', tenho que ler essas poesias.

Comando Sigma é misterioso e Hokusai também.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Eu o encontrei stalkeando mensagens alheias em meu tempo vago K

Stalker...

Quais são os membros mais estranhos - Página 6 1original-600x536

:lol:

Já vi que é um ser de bom gosto ao observar o avatar (não o da lenda de Aang ou Korra rs)

É um homem de mal gosto, concordo. Avatar é uma grande bosta. :lala:

more_horiz
Me lembro que o @Crimson Lilac era um membro digno de curiosidade e interesse quando eu conheci. K.

Última edição por Rising Soul em 10/3/2021, 18:08, editado 3 vez(es)

more_horiz
Agora eu sei que não sou estranho kkk não fui mencionado kkkkk

more_horiz
Todos esqueceram do Inosuke, não existe membro mais estranho do que ele que ama animes de romance. Desculpe por tê-lo esquecido, Inosuke-sem pai. :pat:

more_horiz
Rin. escreveu:
Todos esqueceram do Inosuke, não existe membro mais estranho do que ele que ama animes de romance. Desculpe por tê-lo esquecido, Inosuke-sem pai. :pat:

Só por que ele gosta de anime de romance é estranho?

more_horiz
Mas amar animes de romance não torna ninguém estranho.

Spoiler :

more_horiz
Sinto que meu tiro saiu pela culatra... :horak: :horak:

Amo mesmo ( 99,9% dos animes que assisto ou mangás tem romance ) :sam:

@Rising Soul lhe invoco para me explicar os outros motivos .

more_horiz
Ent gostar de romance automaticamente a pessoa é estranha?

Aaaaaa então não é por meus problemas psicólogicos que sempre fui chamado de estranho.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:

Só por que ele gosta de anime de romance é estranho?

Não, eu estava brincando porque acima ele disse que ninguém citou ele.  :que:

more_horiz
Moriarty escreveu:
O homem mais sábio do mundo: Daniel Hidan.

Bah esse daí era de fuder, kkkkkk, me lembrei dele recentemente, brigava pra caralho.

more_horiz
Gaius e yellow lantern
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos