''Heisenberg pode ser um pouco assertórico e tendencioso as vezes''
Aliás, o cacique vence.
Aliás, o cacique vence.
Rin. escreveu:Que nojo mano, puta que pariu. E o @Heisenberg ainda deu aplausos pro meu show de horrores.
Ainda me vingo de ti, Dálvio.
Heisenberg escreveu:Rin. escreveu:Que nojo mano, puta que pariu. E o @Heisenberg ainda deu aplausos pro meu show de horrores.
Ainda me vingo de ti, Dálvio.
Dei aplausos onde ?
Eu discordei de todos os seus posts e disse que o Hashirama venceria. Só que os argumentos que estavam trazendo para defender o Hashirama, em grande parte, eram toscos e mal fundamentados e esses, eu debati.
Aqui seria uma luta algo nível Madara Tensei vs 5 Kages. A diferença é que o Hashirama não iria brincar igual ao Madara e iria descer logo o cacete, se o Nagato não o convencesse formalmente do contrário.
Sasuke Rinnegan
Rin. escreveu:Sasuke Rinnegan
LOL.
Hokusai escreveu:Achar que o Hashirama aguenta lutar com o Sasuke Rinnegan quando esse mesmo Sasuke batia de frente com o Naruto RSM é insanidade.
Hokusai escreveu:Spoiler :
Realmente, Kishimoto fez o Sasuke alguém muito mais fraco que o Naruto. Fica claro na luta final dos rivais.
Hokusai escreveu:
Tem certeza mesmo que esse aqui não é o auge do poder do Naruto?
Acho engraçado os fãs quererem criar uma diferença grande entre as reencarnações de Indra e Ashura, sendo que o mangá sempre enfatizou que há um equilíbrio entre eles e que as futuras gerações sempre são mais fortes que as passadas.