Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade VS Kimimaro - FATO

+15
Coldman
Dragão Voador
Schiffer
Dotonuser
L
Sertão
Justinboll
Maito
Omar Pizzarou
r1nn3g4n
Igorluiz589626
JefCosta23
Wayne
viniqueii
Elter
19 participantes

descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
Crendospai, acharam um jeito... Sempre acham né jovens...

O motivo de Tsunade nao lutar contra Pain está aqui:

" P: Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?

Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade Ô.ô... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0."

descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
Parabéns, Elter! Excelente tópico! Foi uma análise bastante sensata, coerente e justa, ainda que seja evidente que a Tsunade é sua favorita entre esses dois. Enfim, o que estraga, de fato, é o aproveitamento que a personagem teve no mangá somado ao que cada um considera como argumento válido, que em muitos casos, torna-se um tanto quanto seletivo para aqueles personagens que gostam mais e aqueles que gostam menos.

Só não sei porque ainda não foi indicado para Hokage

descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
Coerente do Autor visto que Tsunade sequer tocaria o Tendo seria algo bizarro ele forçar essa cena do soco.........

descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
JefCosta23 escreveu:
Crendospai, acharam um jeito... Sempre acham né jovens...

O motivo de Tsunade nao lutar contra Pain está aqui:

" P: Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?

Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade Ô.ô... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0."


Por favor, disponibilize o link da entrevista e que nela esteja a fonte direta do autor para confirmar a veracidade da fala.

Ela parece bem falsa, já que pelo mostrado, Tendo limpa o chão com a Godaime.

Batalha começar do zero? Deixando o Tendo em delay, esquecendo das habilidades do Jigokudo e adicionando mais sapos para ajudar o Naruto? Pode crer. Se bem que, Tendo sozinho se livrou de todos incluindo o Naruto. Só a Kyuubi mesmo pra fazer frente a ele enfraquecido e o Naruto para vencê-lo em péssimas condições.

descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
http://naruto-pt-blog.blogspot.com/2009/03/entrevista-de-masashi-kishimoto-tv.html?m=1


"Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade Ô.ô... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0."


descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Coerente do Autor visto que Tsunade sequer tocaria o Tendo seria algo bizarro ele forçar essa cena do soco.........

Mas o autor não disse justamente o contrário? Para o autor Tsunade acertaria sim Yahiko assim como acertou Madara, Orochimaru, Manda, Kabuto, Jiraiya, Shizune, Naruto Genin...

descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
BOG. escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Coerente do Autor visto que Tsunade sequer tocaria o Tendo seria algo bizarro ele forçar essa cena do soco.........

Mas o autor não disse justamente o contrário? Para o autor Tsunade acertaria sim Yahiko assim como acertou Madara, Orochimaru, Manda, Kabuto, Jiraiya, Shizune, Naruto Genin...


Se ele tinha uma equipe que o ajudava com o desenvolvimento da história, então não é a primeira vez que ele tem uma ideia errada. Afinal, como ela iria acertá-lo? Apenas um Shinra Tensei já tiraria ela e toda a anbu presente do local, impedindo que o atacassem em seguida. E em quanto ele estiver flutuando, ela fica impossibilitada de agir, além de ser alvo fácil.

Todos os socos que ela acertou tiveram um contexto por trás disso, acertar ninjas de alto nível com um soco, sendo que os mesmos sabem da força dela, é caso raro. Orochimaru e Kabuto esperaram ela se cansar para enfrentá-la, e Kabuto teve que diminuir a força que a mesma tinha para não correr tanto risco. Só que, eles estão desviando, Tendo pode voar e contra-atacar antes mesmo dela chegar perto dele.

descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
Zeno escreveu:
http://naruto-pt-blog.blogspot.com/2009/03/entrevista-de-masashi-kishimoto-tv.html?m=1


"Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade Ô.ô... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0."



Fake

descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
Quer comparar o Tendo com Naruto genin, Kabuto classico, Manda, Jiraya que nem Reagir deve ter reagido, Shizune (sério)

Falando em Madara o cara era imortal tinha Susanoo, Rinnegan, Mokuton vc acha que ele tava pouco ligando em levar soco da Tsunade ele tava é pouco se fudendo pra ela poderia matar ela e aqueles outros 5 kages no momento que ele mesmo quisesse.

Tendo com o Shinra tensei usado nos Sapos acabaria com Tudo ali facilmente. depois de 5 segundos ele já poderia usar essa técnica de novo.


Já vemos que a Noticia pode ser contestada quando dizem que a Formação iria se iniciar 100% contra o Naruto esqueceram do Delay do Deva ?

descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Quer comparar o Tendo com Naruto genin, Kabuto classico, Manda, Jiraya que nem Reagir deve ter reagido, Shizune (sério)

Falando em Madara o cara era imortal tinha Susanoo, Rinnegan, Mokuton vc acha que ele tava pouco ligando em levar soco da Tsunade ele tava é pouco se fudendo pra ela poderia matar ela e aqueles outros 5 kages no momento que ele mesmo quisesse.

Tendo com o Shinra tensei usado nos Sapos acabaria com Tudo ali facilmente. depois de 5 segundos ele já poderia usar essa técnica de novo.


Já vemos que a Noticia pode ser contestada quando dizem que a Formação iria se iniciar 100% contra o Naruto esqueceram do Delay do Deva ?

Ah eu entendi, você está desconsiderando a opinião do autor para defender sua opinião...

descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
BOG. escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Quer comparar o Tendo com Naruto genin, Kabuto classico, Manda, Jiraya que nem Reagir deve ter reagido, Shizune (sério)

Falando em Madara o cara era imortal tinha Susanoo, Rinnegan, Mokuton vc acha que ele tava pouco ligando em levar soco da Tsunade ele tava é pouco se fudendo pra ela poderia matar ela e aqueles outros 5 kages no momento que ele mesmo quisesse.

Tendo com o Shinra tensei usado nos Sapos acabaria com Tudo ali facilmente. depois de 5 segundos ele já poderia usar essa técnica de novo.


Já vemos que a Noticia pode ser contestada quando dizem que a Formação iria se iniciar 100% contra o Naruto esqueceram do Delay do Deva ?

Ah eu entendi, você está desconsiderando a opinião do autor para defender sua opinião...


O autor se auto ''desconsiderou'' visto que o mesmo viu que era tolice essa cena e decidiu abolir ela do mangá

descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
Que tópico tendencioso. O autor considerou que Kimimaro saudável teria seus atributos físicos um pouco melhorados apenas, sendo que a obra demonstra que Kimimaro estava em estágio terminal, mal conseguia falar ou se mover direito, estava entubado, cuspindo sangue e preso a várias fiações médicas.

Spoiler :


O tópico faz parecer que Kimimaro tinha um mero resfriado. Tayuya e Orochimaru ficam impressionados com o fato dele conseguir se mover com o corpo e saúde extremamente debilitados. Kimimaro explica que estava se movendo graças à sua força de vontade (por devoção a Orochimaru):

Spoiler :


Kabuto ainda diz que se Kimimaro estivesse saudável, o assassinato de Hiruzen teria sido mais fácil, o que demonstra que Kimimaro tinha condições de participar de um combate de nível Kage ou algo nesse sentido:

Spoiler :


Se fizermos power scalling, Kimimaro saudável ultrapassa Tsunade em praticamente todos os atributos físicos (com exceção da força), ainda mais com o Juuin nível dois da Terra (o mais forte ao lado do Juuin do Céu do Sasuke).

descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
BOG. escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Quer comparar o Tendo com Naruto genin, Kabuto classico, Manda, Jiraya que nem Reagir deve ter reagido, Shizune (sério)

Falando em Madara o cara era imortal tinha Susanoo, Rinnegan, Mokuton vc acha que ele tava pouco ligando em levar soco da Tsunade ele tava é pouco se fudendo pra ela poderia matar ela e aqueles outros 5 kages no momento que ele mesmo quisesse.

Tendo com o Shinra tensei usado nos Sapos acabaria com Tudo ali facilmente. depois de 5 segundos ele já poderia usar essa técnica de novo.


Já vemos que a Noticia pode ser contestada quando dizem que a Formação iria se iniciar 100% contra o Naruto esqueceram do Delay do Deva ?

Ah eu entendi, você está desconsiderando a opinião do autor para defender sua opinião...


O autor se auto ''desconsiderou'' visto que o mesmo viu que era tolice essa cena e decidiu abolir ela do mangá

De acordo com o que foi postado o autor desconsiderou porque foi convencido a deixar Naruto enfrentar a formação Pain toda e em Konoha, quem disse que ela jamais o acertaria foi você. O Kishimoto jamais viu Tsunade como uma personagem lenta a ponto de não acertar seus adversários, pelo contrário, ela acertou todos os oponentes quem enfrentou. Não acho que ela seja mais rápida que Pain, mas nada a impede de acerta-lo em determinado contexto assim como ela acertou vários personagens mais rápidos como Jiraiya, Madara, Orochimaru e Shizune.

descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
BOG. escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
BOG. escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Quer comparar o Tendo com Naruto genin, Kabuto classico, Manda, Jiraya que nem Reagir deve ter reagido, Shizune (sério)

Falando em Madara o cara era imortal tinha Susanoo, Rinnegan, Mokuton vc acha que ele tava pouco ligando em levar soco da Tsunade ele tava é pouco se fudendo pra ela poderia matar ela e aqueles outros 5 kages no momento que ele mesmo quisesse.

Tendo com o Shinra tensei usado nos Sapos acabaria com Tudo ali facilmente. depois de 5 segundos ele já poderia usar essa técnica de novo.


Já vemos que a Noticia pode ser contestada quando dizem que a Formação iria se iniciar 100% contra o Naruto esqueceram do Delay do Deva ?

Ah eu entendi, você está desconsiderando a opinião do autor para defender sua opinião...


O autor se auto ''desconsiderou'' visto que o mesmo viu que era tolice essa cena e decidiu abolir ela do mangá

De acordo com o que foi postado o autor desconsiderou porque foi convencido a deixar Naruto enfrentar a formação Pain toda e em Konoha, quem disse que ela jamais o acertaria foi você. O Kishimoto jamais viu Tsunade como uma personagem lenta a ponto de não acertar seus adversários, pelo contrário, ela acertou todos os oponentes quem enfrentou. Não acho que ela seja mais rápida que Pain, mas nada a impede de acerta-lo em determinado contexto assim como ela acertou vários personagens mais rápidos como Jiraiya, Madara, Orochimaru e Shizune.


Vc disse bem convenceram ele mostraram pra ele que isso era dispensável que seria incoerente endendeu ?

Tanto que não está no Manga ?

Vc sabe o contexto no qual Jiraya foi acertado pra afirmar isso, sabe como foi exatamente essa cena ?

Vc acha mesmo que alguem como Madara edo (Imortal) Deu tudo de si para desviar do soco da Tsunade, vc acha que se o mesmo usasse toda sua velocidade não conseguiria mesmo evitar ? na minha opinião a resposta é obvia.

Shizune é rápida pra ser comparada ao tendo agora ?

descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
BOG. escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
BOG. escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Quer comparar o Tendo com Naruto genin, Kabuto classico, Manda, Jiraya que nem Reagir deve ter reagido, Shizune (sério)

Falando em Madara o cara era imortal tinha Susanoo, Rinnegan, Mokuton vc acha que ele tava pouco ligando em levar soco da Tsunade ele tava é pouco se fudendo pra ela poderia matar ela e aqueles outros 5 kages no momento que ele mesmo quisesse.

Tendo com o Shinra tensei usado nos Sapos acabaria com Tudo ali facilmente. depois de 5 segundos ele já poderia usar essa técnica de novo.


Já vemos que a Noticia pode ser contestada quando dizem que a Formação iria se iniciar 100% contra o Naruto esqueceram do Delay do Deva ?

Ah eu entendi, você está desconsiderando a opinião do autor para defender sua opinião...


O autor se auto ''desconsiderou'' visto que o mesmo viu que era tolice essa cena e decidiu abolir ela do mangá

De acordo com o que foi postado o autor desconsiderou porque foi convencido a deixar Naruto enfrentar a formação Pain toda e em Konoha, quem disse que ela jamais o acertaria foi você. O Kishimoto jamais viu Tsunade como uma personagem lenta a ponto de não acertar seus adversários, pelo contrário, ela acertou todos os oponentes quem enfrentou. Não acho que ela seja mais rápida que Pain, mas nada a impede de acerta-lo em determinado contexto assim como ela acertou vários personagens mais rápidos como Jiraiya, Madara, Orochimaru e Shizune.


Vc disse bem convenceram ele mostraram pra ele que isso era dispensável que seria incoerente endendeu ?

Tanto que não está no Manga ?

Vc sabe o contexto no qual Jiraya foi acertado pra afirmar isso, sabe como foi exatamente essa cena ?

Vc acha mesmo que alguem como Madara edo (Imortal) Deu tudo de si para desviar do soco da Tsunade, vc acha que se o mesmo usasse toda sua velocidade não conseguiria mesmo evitar ?  na minha opinião a resposta é obvia.

Shizune é rápida pra ser comparada ao tendo agora ?

Você leu o que eu escrevi? Não disse que Tsunade é mais rápida que Pain e muito menos que Shizune era comparada a ele, mas que Tsunade já acertou personagens mais rápidos que ela e por isso poderia acertar Pain dependendo do contexto da luta. De novo, de acordo com o que foi postado aqui Kishimoto não desconsiderou porque seria incoerente, mas sim porque achou melhor que Naruto enfrentasse a formação Pain intacta e em Konoha, se você achar alguma entrevista dele que diga que mudou de ideia por ser incoerente ou porque Tsunade é lenta basta postar, mas convenhamos seu desejo é ficar nesse ciclo eterno. Pain não era o foco da discussão e você desviou o fluxo apenas porque achou que seria conveniente usar isso para desmerecer Tsunade.

descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
BOG. escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
BOG. escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
BOG. escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Quer comparar o Tendo com Naruto genin, Kabuto classico, Manda, Jiraya que nem Reagir deve ter reagido, Shizune (sério)

Falando em Madara o cara era imortal tinha Susanoo, Rinnegan, Mokuton vc acha que ele tava pouco ligando em levar soco da Tsunade ele tava é pouco se fudendo pra ela poderia matar ela e aqueles outros 5 kages no momento que ele mesmo quisesse.

Tendo com o Shinra tensei usado nos Sapos acabaria com Tudo ali facilmente. depois de 5 segundos ele já poderia usar essa técnica de novo.


Já vemos que a Noticia pode ser contestada quando dizem que a Formação iria se iniciar 100% contra o Naruto esqueceram do Delay do Deva ?

Ah eu entendi, você está desconsiderando a opinião do autor para defender sua opinião...


O autor se auto ''desconsiderou'' visto que o mesmo viu que era tolice essa cena e decidiu abolir ela do mangá

De acordo com o que foi postado o autor desconsiderou porque foi convencido a deixar Naruto enfrentar a formação Pain toda e em Konoha, quem disse que ela jamais o acertaria foi você. O Kishimoto jamais viu Tsunade como uma personagem lenta a ponto de não acertar seus adversários, pelo contrário, ela acertou todos os oponentes quem enfrentou. Não acho que ela seja mais rápida que Pain, mas nada a impede de acerta-lo em determinado contexto assim como ela acertou vários personagens mais rápidos como Jiraiya, Madara, Orochimaru e Shizune.


Vc disse bem convenceram ele mostraram pra ele que isso era dispensável que seria incoerente endendeu ?

Tanto que não está no Manga ?

Vc sabe o contexto no qual Jiraya foi acertado pra afirmar isso, sabe como foi exatamente essa cena ?

Vc acha mesmo que alguem como Madara edo (Imortal) Deu tudo de si para desviar do soco da Tsunade, vc acha que se o mesmo usasse toda sua velocidade não conseguiria mesmo evitar ?  na minha opinião a resposta é obvia.

Shizune é rápida pra ser comparada ao tendo agora ?

Você leu o que eu escrevi? Não disse que Tsunade é mais rápida que Pain e muito menos que Shizune era comparada a ele, mas que Tsunade já acertou personagens mais rápidos que ela e por isso poderia acertar Pain dependendo do contexto da luta. De novo, de acordo com o que foi postado aqui Kishimoto não desconsiderou porque seria incoerente, mas sim porque achou melhor que Naruto enfrentasse a formação Pain intacta e em Konoha, se você achar alguma entrevista dele que diga que mudou de ideia por ser incoerente ou porque Tsunade é lenta basta postar, mas convenhamos seu desejo é ficar nesse ciclo eterno. Pain não era o foco da discussão e você desviou o fluxo apenas porque achou que seria conveniente usar isso para desmerecer Tsunade.


Vc que começou dizendo que ela acertou X ou Y personagem para tentar mostrar uma certa Velocidade para Justificar o Inexistente soco que ela acertaria o Tendo.

Eu apenas mostrei que ela não mostrou tal velocidade.

Ainda não engoli a parte dessa Suposta entrevista aonde diz que Pain estava 100% contra o Naruto SM.

Agora não existiu o Delay do Tendo ? a principal força da Formação.

descriptionTsunade VS Kimimaro - FATO - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro - FATO

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Vc que começou dizendo que ela acertou X ou Y personagem para tentar mostrar uma certa Velocidade para Justificar o Inexistente soco que ela acertaria o Tendo.

Eu apenas mostrei que ela não mostrou tal velocidade.

Ainda não engoli a parte dessa Suposta entrevista aonde diz que Pain estava 100% contra o Naruto SM.

Agora não existiu o Delay do Tendo ?     a principal força da Formação.

De novo, nunca disse que Tsunade é mais rápida que Pain e sim que ela poderia acertar ele dependendo do contexto assim como já acertou vários personagens mais rápidos. Se você acha que a entrevista está errada cabe a você procurar algo que comprove isso, não a mim e o que Pain tem a ver com essa discussão? Citar ele é tão válido quanto citar Kaguya ou qualquer outro personagem aleatório. O foco da discussão é Tsunade vs Kimimaro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos