BOG. escreveu:r1nn3g4n escreveu:BOG. escreveu:r1nn3g4n escreveu:BOG. escreveu:r1nn3g4n escreveu:Quer comparar o Tendo com Naruto genin, Kabuto classico, Manda, Jiraya que nem Reagir deve ter reagido, Shizune (sério)
Falando em Madara o cara era imortal tinha Susanoo, Rinnegan, Mokuton vc acha que ele tava pouco ligando em levar soco da Tsunade ele tava é pouco se fudendo pra ela poderia matar ela e aqueles outros 5 kages no momento que ele mesmo quisesse.
Tendo com o Shinra tensei usado nos Sapos acabaria com Tudo ali facilmente. depois de 5 segundos ele já poderia usar essa técnica de novo.
Já vemos que a Noticia pode ser contestada quando dizem que a Formação iria se iniciar 100% contra o Naruto esqueceram do Delay do Deva ?
Ah eu entendi, você está desconsiderando a opinião do autor para defender sua opinião...
O autor se auto ''desconsiderou'' visto que o mesmo viu que era tolice essa cena e decidiu abolir ela do mangá
De acordo com o que foi postado o autor desconsiderou porque foi convencido a deixar Naruto enfrentar a formação Pain toda e em Konoha, quem disse que ela jamais o acertaria foi você. O Kishimoto jamais viu Tsunade como uma personagem lenta a ponto de não acertar seus adversários, pelo contrário, ela acertou todos os oponentes quem enfrentou. Não acho que ela seja mais rápida que Pain, mas nada a impede de acerta-lo em determinado contexto assim como ela acertou vários personagens mais rápidos como Jiraiya, Madara, Orochimaru e Shizune.
Vc disse bem convenceram ele mostraram pra ele que isso era dispensável que seria incoerente endendeu ?
Tanto que não está no Manga ?
Vc sabe o contexto no qual Jiraya foi acertado pra afirmar isso, sabe como foi exatamente essa cena ?
Vc acha mesmo que alguem como Madara edo (Imortal) Deu tudo de si para desviar do soco da Tsunade, vc acha que se o mesmo usasse toda sua velocidade não conseguiria mesmo evitar ? na minha opinião a resposta é obvia.
Shizune é rápida pra ser comparada ao tendo agora ?
Você leu o que eu escrevi? Não disse que Tsunade é mais rápida que Pain e muito menos que Shizune era comparada a ele, mas que Tsunade já acertou personagens mais rápidos que ela e por isso poderia acertar Pain dependendo do contexto da luta. De novo, de acordo com o que foi postado aqui Kishimoto não desconsiderou porque seria incoerente, mas sim porque achou melhor que Naruto enfrentasse a formação Pain intacta e em Konoha, se você achar alguma entrevista dele que diga que mudou de ideia por ser incoerente ou porque Tsunade é lenta basta postar, mas convenhamos seu desejo é ficar nesse ciclo eterno. Pain não era o foco da discussão e você desviou o fluxo apenas porque achou que seria conveniente usar isso para desmerecer Tsunade.
Vc que começou dizendo que ela acertou X ou Y personagem para tentar mostrar uma certa Velocidade para Justificar o Inexistente soco que ela acertaria o Tendo.
Eu apenas mostrei que ela não mostrou tal velocidade.
Ainda não engoli a parte dessa Suposta entrevista aonde diz que Pain estava 100% contra o Naruto SM.
Agora não existiu o Delay do Tendo ? a principal força da Formação.