Os fãs do CR7 tem raiva do Messi porque tem 6 e ainda ganhou sem Champions e se vier alguém me quotar falando que não foi justo porque Messi não ganhou a Champions então eles tem que explicar 2013
brunozk2.0 escreveu:Baita argumento em mangol
Sabe nem entender desenhos
"A comparação do croata com Toni Kroos, seu companheiro de clube, mostra ainda um grande rigor sobre a temporada do alemão. Com apenas dois jogos a mais no Espanhol e Liga dos Campeões, ele superou Modric em gols (5 a 2), assistências (8 a 7), chances criadas (88 a 48) e desarmes (74 a 48) – perdendo em dribles completados (64 a 26) e interceptações (45 a 23)."
CR7 em 2018 foi decisivo contra o PSG nas 8° de final(Fez 3 gols em dois jogos ) , dps nas 4° tbm foi decisivo contra a Juventus (fez 2 gols em Turim e 1 em Madrid) e terminou ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO COM 15 GOLS ( 3 gols a mais que o Messi ano passado) , mas dai a galera acha que o Modric merece mais kkkkkkkkkkkkkkkkk blzzz, bixo não faz gol e nem da assistência.
brunozk2.0 escreveu:Caraca cara, mas pelo amor de Deus, eu não to falando que Messi não mereci cara, só FALEI QUE É MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT MAIS COERENTE A PORRA DO VAN DIJK GANHAR DO MESSI DO QUE MODRIC TER VENCIDO O CR7 EM 2018 , ENTENDEU IRMÃO????????????????????????? PQP MANO, TU NÃO SABE LER OU INTERPRETAR NÃO ???????????
Zeno escreveu:Vocês não sabem o que é futebol. Jogam números e ignoram funções.
Cristiano tem influência zero no jogo, dá menos passe, ajuda menos na marcação, cria menos jogadas, é menos marcado que o Messi e até que o Neymar.
Cristiano jogava como ponta no Real, mas a REAL é que ele era um camisa 9.
Me digam, se Conca marcasse o mesmo número de gols do Fred, Fred seria tão bom quanto ele?
Gabigol no Flamengo só fazia gol, dava assistência mas era muito menos influente no jogo do que Arrascaeta, BH e Everton Ribeiro.
Cristiano Ronaldo só tem mais fãs que babam suas bolas que o Messi pq é mais bonito e tem muito mais personalidade. Só isso mesmo.
Iriw trouxe números falsos. Depois trago os reais aqui.
brunozk2.0 escreveu:Te larguei de mão. Juro que é mais fácil eu falar com uma porta do que com vc.
brunozk2.0 escreveu:Vc é tão anta que não entende nem desenho.
Que argumentos cara, eu nem to menosprezando Messi ou algo do tipo, quer entender releia as mensagens antes, sé é que vc tem essa capacidade mental.
@Iriw
Ta ai sobre CR7 e Modric pela Champions em 2018
Essa é de Kroos e Modric
"A comparação do croata com Toni Kroos, seu companheiro de clube, mostra ainda um grande rigor sobre a temporada do alemão. Com apenas dois jogos a mais no Espanhol e Liga dos Campeões, ele superou Modric em gols (5 a 2), assistências (8 a 7), chances criadas (88 a 48) e desarmes (74 a 48) – perdendo em dribles completados (64 a 26) e interceptações (45 a 23)." Fonte:globoesporte
Isso sobre o que o CR7 fez no mata-mata
CR7 em 2018 foi decisivo contra o PSG nas 8° de final(Fez 3 gols em dois jogos ) , dps nas 4° tbm foi decisivo contra a Juventus (fez 2 gols em Turim e 1 em Madrid) e terminou ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO COM 15 GOLS ( 3 gols a mais que o Messi ano passado).
Modric é o meia ofensivo do Real (quando não ta o isco de titular) e mesmo assim tem 8 assistências em toda a temporada (Real madrid) jkkkkkkkk piada.
Veja esses números;
Zeno escreveu:
Me digam, se Conca marcasse o mesmo número de gols do Fred, Fred seria tão bom quanto ele?
Gabigol no Flamengo só fazia gol, dava assistência mas era muito menos influente no jogo do que Arrascaeta, BH e Everton Ribeiro.
brunozk2.0 escreveu:Vc é tão anta que não entende nem desenho.
Que argumentos cara, eu nem to menosprezando Messi ou algo do tipo, quer entender releia as mensagens antes, sé é que vc tem essa capacidade mental.
@Iriw
Essa é de Kroos e Modric
"A comparação do croata com Toni Kroos, seu companheiro de clube, mostra ainda um grande rigor sobre a temporada do alemão. Com apenas dois jogos a mais no Espanhol e Liga dos Campeões, ele superou Modric em gols (5 a 2), assistências (8 a 7), chances criadas (88 a 48) e desarmes (74 a 48) – perdendo em dribles completados (64 a 26) e interceptações (45 a 23)." Fonte:globoesporte
CR7 em 2018 foi decisivo contra o PSG nas 8° de final(Fez 3 gols em dois jogos ) , dps nas 4° tbm foi decisivo contra a Juventus (fez 2 gols em Turim e 1 em Madrid) e terminou ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO COM 15 GOLS ( 3 gols a mais que o Messi ano passado).
Modric é o meia ofensivo do Real (quando não ta o isco de titular) e mesmo assim tem 8 assistências em toda a temporada (Real madrid) jkkkkkkkk piada.
Veja esses números;
Gaius escreveu:brunozk2.0 escreveu:Vc é tão anta que não entende nem desenho.
@Iriw
Essa é de Kroos e Modric
Veja esses números;
Interessante, trouxeste uns números que eu não conhecia. Bom, em 2018 já achei, e agora acho ainda mais que Messi foi sim o melhor de 2018, só não ganhou tanto quanto, mas no individual foi o melhor mesmo kkk.