Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bola de Ouro é incoerente pra krl???

+7
Moriarty
viniqueii
Léo 1777
Gaius
IncusPyaga
Vitor Uzumaki
brunozk
11 participantes

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Os fãs do CR7 tem raiva do Messi porque tem 6 e ainda ganhou sem Champions e se vier alguém me quotar falando que não foi justo porque Messi não ganhou a Champions então eles tem que explicar 2013

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Baita argumento em mangol :palmas:
Sabe nem entender desenhos

"A comparação do croata com Toni Kroos, seu companheiro de clube, mostra ainda um grande rigor sobre a temporada do alemão. Com apenas dois jogos a mais no Espanhol e Liga dos Campeões, ele superou Modric em gols (5 a 2), assistências (8 a 7), chances criadas (88 a 48) e desarmes (74 a 48) – perdendo em dribles completados (64 a 26) e interceptações (45 a 23)."

CR7 em 2018 foi decisivo contra o PSG nas 8° de final(Fez 3 gols em dois jogos ) , dps nas 4° tbm foi decisivo contra a Juventus (fez 2 gols em Turim e 1 em Madrid) e terminou ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO COM 15 GOLS ( 3 gols a mais que o Messi ano passado) , mas dai a galera acha que o Modric merece mais kkkkkkkkkkkkkkkkk blzzz, bixo não faz gol e nem da assistência.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Pau ta comendo solto aqui nesse tópico.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Baita argumento em mangol :palmas:
Sabe nem entender desenhos

"A comparação do croata com Toni Kroos, seu companheiro de clube, mostra ainda um grande rigor sobre a temporada do alemão. Com apenas dois jogos a mais no Espanhol e Liga dos Campeões, ele superou Modric em gols (5 a 2), assistências (8 a 7), chances criadas (88 a 48) e desarmes (74 a 48) – perdendo em dribles completados (64 a 26) e interceptações (45 a 23)."

CR7 em 2018 foi decisivo contra o PSG nas 8° de final(Fez 3 gols em dois jogos ) , dps nas 4° tbm foi decisivo contra a Juventus (fez 2 gols em Turim e 1 em Madrid) e terminou ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO COM 15 GOLS ( 3 gols a mais que o Messi ano passado) , mas dai a galera acha que o Modric merece mais kkkkkkkkkkkkkkkkk blzzz, bixo não faz gol e nem da assistência.


Alguma vez citei Modric? Para de pagar de emocionado Messi eu achei injusto você citar que Messi não mereceu ano passado, Messi aparece bem mais em campo que o CR7 que só fica esperando a bola no canto pra chutar no gol.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Caraca cara, mas pelo amor de Deus, eu não to falando que Messi não mereci cara, só FALEI QUE É MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT MAIS COERENTE A PORRA DO VAN DIJK GANHAR DO MESSI DO QUE MODRIC TER VENCIDO O CR7 EM 2018 , ENTENDEU IRMÃO????????????????????????? PQP MANO, TU NÃO SABE LER OU INTERPRETAR NÃO ???????????

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Caraca cara, mas pelo amor de Deus, eu não to falando que Messi não mereci cara, só FALEI QUE É MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT MAIS COERENTE A PORRA DO VAN DIJK GANHAR DO MESSI DO QUE MODRIC TER VENCIDO O CR7 EM 2018 , ENTENDEU IRMÃO????????????????????????? PQP MANO, TU NÃO SABE LER OU INTERPRETAR NÃO ???????????  


Que coerência que tem Van Dijk ganhar do Messi? Messi ano passado jogou bem mais que o Van Dijk você só citou que é coerente o Van Dijk ganhar porque o Messi levou a bola de ouro ano passado.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Te larguei de mão. Juro que é mais fácil eu falar com uma porta do que com vc. :facepalm3: :facepalm3:

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Não tenho dúvidas de que o Lionel Messi seja o melhor.

Fonte - PES 2011

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Zeno escreveu:
Vocês não sabem o que é futebol. Jogam números e ignoram funções.

Cristiano tem influência zero no jogo, dá menos passe, ajuda menos na marcação, cria menos jogadas, é menos marcado que o Messi e até que o Neymar.

Cristiano jogava como ponta no Real, mas a REAL é que ele era um camisa 9.

Me digam, se Conca marcasse o mesmo número de gols do Fred, Fred seria tão bom quanto ele?
Gabigol no Flamengo só fazia gol, dava assistência mas era muito menos influente no jogo do que Arrascaeta, BH e Everton Ribeiro.

Cristiano Ronaldo só tem mais fãs que babam suas bolas que o Messi pq é mais bonito e tem muito mais personalidade. Só isso mesmo.

Iriw trouxe números falsos. Depois trago os reais aqui.


Números são fatores objetivos. Você acaba com bom senso quando fala que Cristiano Ronaldo tem influência zero no jogo. Pois bem, só foi a sua saída o time caiu e foi o mesmo time. Guarde seu subjetivismo para você. Seu argumento é ilógico, partindo do pressuposto de que um jogador mediano jogasse a série C e bagunçasse os jogos todos, tendo influência enorme nos jogos ele seria o melhor do mundo?

Parâmetros exigem ser gerais e abstratos, devem ser aplicados a todas as situações possíveis. Mesmo assim, para concorrer com seus argumentos eu ouso, se quiser, trazer mais FATOS, OBJETIVOS e trazer os jogos que o Real Madrid esteve SEM o Cristiano Ronaldo, seja pós sua saída, seja sem sua presença por cartões e lesões e confrontar os números para analisar sua influência sob o Real Madrid. O mesmo eu posso fazer com o Messi, se você quiser, pois já fiz tal exercício e percebi que o Barcelona ganha muito mais sem o Messi do que o Real Madrid sem o Cristiano, nos anos de 2016, 2017 e 2018.

________________________________________________

Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Te larguei de mão. Juro que é mais fácil eu falar com uma porta do que com vc. :facepalm3: :facepalm3:


Ficou sem argumentos ou ficou com raiva?

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Cristiano Ronaldo é o matador, ele pode não criar jogadas, não abrir o espaço, mas é ele que faz o gol, ele que decide se a jogada valeu a pena ou não, porque seria inútil armar uma jogada e no fim não sair o gol. Então dizer que Ronaldo é irrelevante(se não tem influência, é irrelevante), é algo totalmente sem noção, pois se não fosse ele ali pra fazer o gol, pra chutar bem, pra realmente concluir a jogada, seria horrível, bem como vimos como aconteceu com o Real Madrid, eles perderam aquele que decidia o jogo, perderam o matador, consequentemente, ele armavam jogadas e não resultava em nada.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Vc é tão anta que não entende nem desenho.
Que argumentos cara, eu nem to menosprezando Messi ou algo do tipo, quer entender releia as mensagens antes, sé é que vc tem essa capacidade mental.

@Iriw
Ta ai sobre CR7 e Modric pela Champions em 2018

Essa é de Kroos e Modric
"A comparação do croata com Toni Kroos, seu companheiro de clube, mostra ainda um grande rigor sobre a temporada do alemão. Com apenas dois jogos a mais no Espanhol e Liga dos Campeões, ele superou Modric em gols (5 a 2), assistências (8 a 7), chances criadas (88 a 48) e desarmes (74 a 48) – perdendo em dribles completados (64 a 26) e interceptações (45 a 23)." Fonte:globoesporte

Isso sobre o que o CR7 fez no mata-mata
CR7 em 2018 foi decisivo contra o PSG nas 8° de final(Fez 3 gols em dois jogos ) , dps nas 4° tbm foi decisivo contra a Juventus (fez 2 gols em Turim e 1 em Madrid) e terminou ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO COM 15 GOLS ( 3 gols a mais que o Messi ano passado).


Modric é o meia ofensivo do Real (quando não ta o isco de titular) e mesmo assim tem 8 assistências em toda a temporada (Real madrid) jkkkkkkkk piada.

Veja esses números;
Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 Dn3q6ljxsaess0y

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
@Staz Você é doente? Se não fosse o CR7, os merengues não tinham ninguém pra fazer os gols de fato, a jogada ia ficar só no papel, dizer isso é pura ignorância, tu que não entendes de futebol.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Vc é tão anta que não entende nem desenho.
Que argumentos cara, eu nem to menosprezando Messi ou algo do tipo, quer entender releia as mensagens antes, sé é que vc tem essa capacidade mental.

@Iriw
Ta ai sobre CR7 e Modric pela Champions em 2018

Essa é de Kroos e Modric
"A comparação do croata com Toni Kroos, seu companheiro de clube, mostra ainda um grande rigor sobre a temporada do alemão. Com apenas dois jogos a mais no Espanhol e Liga dos Campeões, ele superou Modric em gols (5 a 2), assistências (8 a 7), chances criadas (88 a 48) e desarmes (74 a 48) – perdendo em dribles completados (64 a 26) e interceptações (45 a 23)." Fonte:globoesporte

Isso sobre o que o CR7 fez no mata-mata
CR7 em 2018 foi decisivo contra o PSG nas 8° de final(Fez 3 gols em dois jogos ) , dps nas 4° tbm foi decisivo contra a Juventus (fez 2 gols em Turim e 1 em Madrid) e terminou ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO COM 15 GOLS ( 3 gols a mais que o Messi ano passado).


Modric é o meia ofensivo do Real (quando não ta o isco de titular) e mesmo assim tem 8 assistências em toda a temporada (Real madrid) jkkkkkkkk piada.

Veja esses números;
Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 Dn3q6ljxsaess0y


No desenho você mostra como se o Messi não tivesse ganhado títulos. Entenda Messi tem mais bolas de ouro e participa mais do jogo do que CR7

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Zeno escreveu:

Me digam, se Conca marcasse o mesmo número de gols do Fred, Fred seria tão bom quanto ele?
Gabigol no Flamengo só fazia gol, dava assistência mas era muito menos influente no jogo do que Arrascaeta, BH e Everton Ribeiro.


Bom parceiro essa parte aqui irei isolar / destacar por que foi a única que me despertou interesse. lol

         Teu post me passou a grossa impressão que tú quer frisar que Messi é mais jogador do que Cristiano, fazendo uso de um comparativo de dois jogadores recentes no futebol nacional que são Gabigol e Bruno Henrique. Tornado um camisa 9 ( Gabigol ) que claramente atua como centro avante como semelhante a um ponta, mesmo que por algum motivo , excluíste a originalidade / particularidade do Cristiano que mesmo inicialmente sendo um 9 no Real Madrid , proporcionava jogadas que um centro avante comum ( quase todos ) não teria condições , que são os dribles , as quais estes , o próprio Messi não tem como recurso no seu leque de dribles. Pedaladas, gols de bicicleta, calcanhar, letra e mais recursos plásticos.

        Gabigol se resume a um jogador com bons números ( gols e ass ), enquanto o BH é quase ( inferior em gols ) a mesma coisa , porém com mais expressividade em assistências. E como Gabigol está para Cristiano, Messi esta para BH , ou como em outro caso comparativo que tú fez, Cristiano está para Fred assim como Messi está para Conca. Deste modo , Messi está acima de Cristiano.  
         Bom , eu em realidade não teria gosto o suficiente pra iniciar uma discussão meio que circular ( entre as aspas ) pra inferir quem teria um semelhante em analogia mais apropriada, pelo fato do resultado qualquer que seja , quem é o melhor ou não , não ser influente para a discussão inicial que seria quem levaria a bola de ouro em 2018 ou em 2013.
         
           Deste modo , seria melhor fazer um uso comparativo de contextos dos anos de 2013 e 2019 , pois além de serem mais semelhantes do que muitos imaginam , descarta o ano de 2018 por ser risível por si só. Em 2013 tivemos 3 jogadores destacados que seriam Ribery, Messi e Cristiano.

 - Ribery seria o campeão da UCL sendo o que seria o mais próximo de um protagonista. Mas por qual motivo ele seria o mais próximo de um destaque principal na conquista da UCL sendo Robben mais jogador ( ?? ). Vejamos , Ribery nessa temporada obteve 43 jogos , 11 gols e 23 assistências. Robben foi mais letal , 31 jogos , 13 gols e 13 assistências. Por esse motivo acho , só acho rs , suspeito alguns aí associarem a não vitória de Ribery como melhor do mundo um escândalo.
 - Messi nessa temporada teria esse resumo: 50 jogos 60 gols e 15 assistências. Números bem mais interessantes , por isso eu pelo menos consigo perceber tua estranheza do Messi não ter recebido o prêmio , pois jogou muito bem de fato. Não esquecendo que parou nas semifinais da UCL , que por sinal foi trucidado por Bayern ( 7 a 0 ).
 - Cristiano teria sido isso: 55 jogos , 55 gols e 13 assistências. Parou nas semifinais contra o Borussia e teve como agregado ( 4 a 3 ). Além disso , ele foi o próprio artilheiro da UCL e levou Portugal para a copa com um hat trick.

        Em 2019 temos um contexto que como eu disse é semelhante , pois temos novamente uma espécie de Ribery, só que de fato um legítimo protagonista. Curiosamente , em ambos anos eles não receberam o prêmio de melhor do mundo mas de melhor da Europa que é a bola de ouro. Isto serviu como forma de reconhecimento de suas temporadas , mesmo que em 2013 o Robben que teria sido o verdadeiro representante do Bayern.
        É esquisito que em 2013 o Messi teria sido o verdadeiro melhor do mundo , pois mesmo tendo um desempenho individual maior que todos , sofreu com sua equipe um vexame diante do Bayern e não foi o melhor jogador da UCL , mas em 2019 tendo um desempenho semelhante ao próprio Cristiano de 2013 que seriam números avassaladores , artilheiro da UCL , parado nas semifinais com um agregado não vexatório ( 4 a 3 ) , ele teria merecido sem que haja questionamentos. Pois como eu elucidei , Van Dijk está para Robben ou Ribery assim como Messi está para Cristiano em 2013. E isso tudo aí foi fruto de um uso comparativo que tú mesmo fez nessa parte do teu post.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Vc é tão anta que não entende nem desenho.
Que argumentos cara, eu nem to menosprezando Messi ou algo do tipo, quer entender releia as mensagens antes, sé é que vc tem essa capacidade mental.

@Iriw
Ta ai sobre CR7 e Modric pela Champions em 2018

Essa é de Kroos e Modric
"A comparação do croata com Toni Kroos, seu companheiro de clube, mostra ainda um grande rigor sobre a temporada do alemão. Com apenas dois jogos a mais no Espanhol e Liga dos Campeões, ele superou Modric em gols (5 a 2), assistências (8 a 7), chances criadas (88 a 48) e desarmes (74 a 48) – perdendo em dribles completados (64 a 26) e interceptações (45 a 23)." Fonte:globoesporte

Isso sobre o que o CR7 fez no mata-mata
CR7 em 2018 foi decisivo contra o PSG nas 8° de final(Fez 3 gols em dois jogos ) , dps nas 4° tbm foi decisivo contra a Juventus (fez 2 gols em Turim e 1 em Madrid) e terminou ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO COM 15 GOLS ( 3 gols a mais que o Messi ano passado).


Modric é o meia ofensivo do Real (quando não ta o isco de titular) e mesmo assim tem 8 assistências em toda a temporada (Real madrid) jkkkkkkkk piada.

Veja esses números;
Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 Dn3q6ljxsaess0y


Interessante, trouxeste uns números que eu não conhecia. Bom, em 2018 já achei, e agora acho ainda mais que Messi foi sim o melhor de 2018, só não ganhou tanto quanto, mas no individual foi o melhor mesmo kkk.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Gaius escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Vc é tão anta que não entende nem desenho.
Que argumentos cara, eu nem to menosprezando Messi ou algo do tipo, quer entender releia as mensagens antes, sé é que vc tem essa capacidade mental.

@Iriw
Ta ai sobre CR7 e Modric pela Champions em 2018

Essa é de Kroos e Modric
"A comparação do croata com Toni Kroos, seu companheiro de clube, mostra ainda um grande rigor sobre a temporada do alemão. Com apenas dois jogos a mais no Espanhol e Liga dos Campeões, ele superou Modric em gols (5 a 2), assistências (8 a 7), chances criadas (88 a 48) e desarmes (74 a 48) – perdendo em dribles completados (64 a 26) e interceptações (45 a 23)." Fonte:globoesporte

Isso sobre o que o CR7 fez no mata-mata
CR7 em 2018 foi decisivo contra o PSG nas 8° de final(Fez 3 gols em dois jogos ) , dps nas 4° tbm foi decisivo contra a Juventus (fez 2 gols em Turim e 1 em Madrid) e terminou ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO COM 15 GOLS ( 3 gols a mais que o Messi ano passado).


Modric é o meia ofensivo do Real (quando não ta o isco de titular) e mesmo assim tem 8 assistências em toda a temporada (Real madrid) jkkkkkkkk piada.

Veja esses números;
Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 4 Dn3q6ljxsaess0y


Interessante, trouxeste uns números que eu não conhecia. Bom, em 2018 já achei, e agora acho ainda mais que Messi foi sim o melhor de 2018, só não ganhou tanto quanto, mas no individual foi o melhor mesmo kkk.


CR7 foi mais fatal em mata-mata, venceu e foi artilheiro da Champions, e tbm teve mais gols que Messi em menos jogos (9 jogos de diferença). Modric é piada por como o melhor do Mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos