CR7 >> Messi pq tem corpo
Omar Pizzarou escreveu:CR7 >> Messi pq tem corpo
Léo 1777 escreveu:
Em 2010 não foi roubado Messi jogou mais que Xavi e Iniesta, se o CR7 não consegue mostrar pra Fifa o porque ele merecia ser melhor do mundo Messi consegue fazer isso.
Léo 1777 escreveu:
O cara falar que oque Messi fez nesse jogo não é driblar é estar muito louco.
Cadê o vídeo do conaldo driblando um time inteiro tô te pedindo faz tempo, e ainda quer comparar Messi driblando toda a marcação contra o Real com o CR7 que driblou três caras do Galatasaray kkkkkkkkkkk
Se Messi fosse jogar no campeonato italiano também seria o melhor da liga e ainda seria mais goleador e mais assistente coisa que nem isso CR7 faz dar assistência porque só escora pro gol, Messi é fiel ao time que ajudou ele tem vários exemplos de jogadores que são fiéis ao time ou você é burro e não entende isso?
Estuprou tanto na la liga que o Barcelona nós últimos anos foi mais campeã que o Real do conaldo com o Messi fazendo o Real e o CR7 de freguês
Quem tá de mimi é você falando que foi roubado o prêmio em 2018 sendo que em 2013 foi roubado também porque segundo você pra ser melhor do mundo tem que ganhar a Champions coisa que o conaldo não fez em 2013, aí você não fala que foi roubado.
Em 2010 não foi roubado Messi jogou mais que Xavi e Iniesta, se o CR7 não consegue mostrar pra Fifa o porque ele merecia ser melhor do mundo Messi consegue fazer isso.
brunozk2.0 escreveu:Léo 1777 escreveu:
O cara falar que oque Messi fez nesse jogo não é driblar é estar muito louco.
Cadê o vídeo do conaldo driblando um time inteiro tô te pedindo faz tempo, e ainda quer comparar Messi driblando toda a marcação contra o Real com o CR7 que driblou três caras do Galatasaray kkkkkkkkkkk
Se Messi fosse jogar no campeonato italiano também seria o melhor da liga e ainda seria mais goleador e mais assistente coisa que nem isso CR7 faz dar assistência porque só escora pro gol, Messi é fiel ao time que ajudou ele tem vários exemplos de jogadores que são fiéis ao time ou você é burro e não entende isso?
Estuprou tanto na la liga que o Barcelona nós últimos anos foi mais campeã que o Real do conaldo com o Messi fazendo o Real e o CR7 de freguês
Quem tá de mimi é você falando que foi roubado o prêmio em 2018 sendo que em 2013 foi roubado também porque segundo você pra ser melhor do mundo tem que ganhar a Champions coisa que o conaldo não fez em 2013, aí você não fala que foi roubado.
Messi já fez gols muito mais bonitos que esse. Me mostra ele puxando bike cara kkkkkkkkkkk tbm to te pedindo faz tempo, já que tu disse que é só uma escoradinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Logo tu quer falar de times que o CR7 faz gol???? tem ctz??? só vem quem é mais decisivo em mata-mata ai e tbm em quem o CR7 faz hat-trick.
Oq garante que ele seria artilheiro da Itália??? sendo que nos últimos jogos de Champions contra time Italiano o Messi sempre se fode, foi assim com Juventus em 2017, Roma 2018 e a primeira partida contra o Napoli em 2020.
Vai me dizer que CR7 foi mal na liga espanhola ??? no Real madrid em si??? ta maluco, o bixo destruiu demais cara (Pelo Real Madrid ele fez 450 gols e deu 131 assistências em 438 jogos), o saldo dele (no geral) só é abaixo do Messi pelo fato do mesmo ter jogado Premier League (tem 3 títulos) e agora partiu para Calcio a (teve o Sporting no começo de carreira tbm, onde diminui seu saldo).
Cara, nem vou voltar no assunto da bola de ouro pq vc é uma anta burro pra krl, não entendeu até agora meu ponto de vista e nem com desenhos, então não vou falar dnv...
Entenda uma coisa, eu acho o Messi o MELHOR da história junto com o CR7, porém o fato dele nunca ter ganhado nada pela Argentina dentro de campo ou ter saído do Barça, me da um ponto de vista dele diferente, se tornando equivalente ao CR7... mas sim, os números de Messi é fora de série.
Em termo de MAIOR, dai CR7 é superior.
Moriarty escreveu:Léo 1777 escreveu:
Quem dá o veredito nas eleições para o melhor jogador do mundo são indivíduos selecionados pela entidade , ou seja , a porcentagem de seus votos. E não algo como a entidade FIFA fala por si só. Então muito bem , Modric conseguiu mostrar pra FIFA e pra todo o mundo que ele era em fato o melhor jogador mundo , já que em realidade basta o jogador ser capaz de demonstrar com claridade seu valor frente aos outros futebolistas que por algum motivo , esquisito por sinal , os eleitores da FIFA ou quem sabe rs , a própria FIFA rs , o classificaria como o melhor. Mesmo que esse mesmo jogador ( Modric ) seria em fato visto tendo uma posição menos elevada diante de jogadores como Cristiano , Kross , Salah e outros pelos olhos estatísticos e lógicos.
Léo 1777 escreveu:
Mas assim para o CR7 ter sido o melhor do mundo em 2018 as pessoas que votam na FIFA deveriam ver o futebol de CR7 e votar nele como unanimidade para ganhar o prêmio, o Messi consegue encher os olhos dos que votam nele na FIFA e escolher o Messi como unânime pelo futebol jogado coisa que CR7 não consegue.
Acho muito melhor ver o Messi jogando se movimentando em campo do que um que fica parado esperando a bola pra rolar pro gol.
brunozk2.0 escreveu:Cara, vc é o mais anta e burro aqui do fórum que não entendeu oq eu falei do porquê achar ambos equivalentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu primata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer que eu desenhe pra vc dnv léozinhooooo???????????? mas dai tem que colorir ta bommm??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kid burro, sua mangolisse é única demais kkkkkkkkkk
Tem vídeos do Messi de piores erros tbm, mas isso todos jogadores tem...
Flw ai "mais melhor" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk