Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bola de Ouro é incoerente pra krl???

+7
Moriarty
viniqueii
Léo 1777
Gaius
IncusPyaga
Vitor Uzumaki
brunozk
11 participantes

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
CR7 >> Messi pq tem corpo :aliens:

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
CR7 >> Messi pq tem corpo :aliens:


Pq é bonito e tem personalidade e o Messi é autista.

Meu amigo, desde 2012 quando não havia comparação, Ronaldo tinha mais fãs.

É só zueira Omar.

Ambos são os maiores da história. De noite faço um post melhor aqui

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
"Cadê o gol do conaldo driblando um time inteiro? Até agora você não me mostrou. Aquilo do Messi não foi drible? Então você sabe tá muito com burrice extrema pra ter a cara de pau de falar que não foi drible, prefiro um drible entortando toda a marcação de um time em uma semi de Champions do que um que a bola foi cruzada na medida e CR7 escorou."
Próprio gol do Messi contra o Real no gol 600 dele foi mais bonito que esse seu otário, em que parte ele cortou alguém ai ??? pra mim ele ganhou só na corrida seu doente. KKKKKKKKKKKKKKKKKK CR7 só escorou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK blz............................................................................................................... Me mostra Messi dando essa escorada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pega esse gol SAINDO de três e chutando com a perna ruim, e como sempre, completando o HAT-TRICK



"Messi também foi considerado o melhor da La Liga babaca, cadê o conaldo ganhando Champions sem o Real consegue pipocar até pro Lyon e o time jovem do Ajax."
klkkkkkkkkkk babaca é vc mlk, conaldo foi buscar desafio e ganhou o melhor da liga ainda, enquanto Messi se contenta ficar apenas dentro da bolha kkkkkkkkkkkk
Champions fora do Real? temos, só olhar:
Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 C9eb5755e99d89ae2542c1b9a301c17e



"Messi já fez o cone comer poeira duas vezes uma na final e outra na semi da champions driblando o time inteiro do Real, CR7 não fez nada na final contra o Liverpool."
O cone que estuprou quando foi pra La liga kkkkkkkkkkkkkkkkkk ata né, Camp fácil pra ele.
CR7 tinha feito 3 contra o PSG nas 8° e 3 contra a Juve nas 4°, foi Campeão e Artilheiro da Champions em 2018, daora né??????? doente



"Você citar o Pelé só mostra o seus DESESPERO que nos outros posts menosprezava o cara e agora cita ele você tá se escondendo atrás do Pelé."
Cara, vc é mt anta mesmo namoral, até uma cadela tem mais inteligência que vc, sério mesmo. Citei Pelé PARA VC, tanto que deixa marcado ainda seu doente, já que vc considera ele um dos mais fudidos do futebol, talvez fosse relevante. Vc com certeza é um mangolóide com 10 de QI.


"Não só uma bola de ouro como mais chuteiras de ouro, Golden boy, melhor da copa do mundo e Laurens, se o CR7 não conseguiu mostrar porque ele merecia Mesmo ser melhor do mundo não teria acontecido isso, Messi ano passado conseguiu mostrar que mesmo sem ganhar a Champions levou a bola de ouro, e em 2013 assaltaram o Ribery ou Robben que deveriam ser melhores do mundo e disso você não fala né."
Assaltaram ano passado então, 2010 tbmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkk para de mimi piá, me mostra o Messi levantando Taça pela Argentina ai, boraaaaaaaa (não vale sub-20 né kkkkkkkk tem que ser no profissional)

@Zeno
Sim sim, qualquer um puxa uma bike contra a Juventus (zaga forte e retrancada) em cima do Buffon (Messi que tinha um tabu com ele né????).
Até eu faço o gol do Messi aqui na praça.







descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz

O cara falar que oque Messi fez nesse jogo não é driblar é estar muito louco.

Cadê o vídeo do conaldo driblando um time inteiro tô te pedindo faz tempo, e ainda quer comparar Messi driblando toda a marcação contra o Real com o CR7 que driblou três caras do Galatasaray kkkkkkkkkkk

Se Messi fosse jogar no campeonato italiano também seria o melhor da liga e ainda seria mais goleador e mais assistente coisa que nem isso CR7 faz dar assistência porque só escora pro gol, Messi é fiel ao time que ajudou ele tem vários exemplos de jogadores que são fiéis ao time ou você é burro e não entende isso?

Estuprou tanto na la liga que o Barcelona nós últimos anos foi mais campeã que o Real do conaldo com o Messi fazendo o Real e o CR7 de freguês

Quem tá de mimi é você falando que foi roubado o prêmio em 2018 sendo que em 2013 foi roubado também porque segundo você pra ser melhor do mundo tem que ganhar a Champions coisa que o conaldo não fez em 2013, aí você não fala que foi roubado. 
Em 2010 não foi roubado Messi jogou mais que Xavi e Iniesta, se o CR7 não consegue mostrar pra Fifa o porque ele merecia ser melhor do mundo Messi consegue fazer isso.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Léo 1777 escreveu:

Em 2010 não foi roubado Messi jogou mais que Xavi e Iniesta, se o CR7 não consegue mostrar pra Fifa o porque ele merecia ser melhor do mundo Messi consegue fazer isso.


Quem dá o veredito nas eleições para o melhor jogador do mundo são indivíduos selecionados pela entidade , ou seja , a porcentagem de seus votos. E não algo como a entidade FIFA fala por si só. Então muito bem , Modric conseguiu mostrar pra FIFA e pra todo o mundo que ele era em fato o melhor jogador mundo , já que em realidade basta o jogador ser capaz de demonstrar com claridade seu valor frente aos outros futebolistas que por algum motivo , esquisito por sinal , os eleitores da FIFA ou quem sabe rs , a própria FIFA rs , o classificaria como o melhor. Mesmo que esse mesmo jogador ( Modric ) seria em fato visto tendo uma posição menos elevada diante de jogadores como Cristiano , Kross , Salah e outros pelos olhos estatísticos e lógicos.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
O que pesou em 2018 foi ter ganho a champions e ter chegado a final da copa do Mundo.

Algo parecido aconteceu em 2010 mas por incrível que pareça esse individuo que ganhou a champions e foi vice da copa do mundo não levou o premio não da pra entender a Fifa e seu sistema de escolhas.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Léo 1777 escreveu:

O cara falar que oque Messi fez nesse jogo não é driblar é estar muito louco.

Cadê o vídeo do conaldo driblando um time inteiro tô te pedindo faz tempo, e ainda quer comparar Messi driblando toda a marcação contra o Real com o CR7 que driblou três caras do Galatasaray kkkkkkkkkkk

Se Messi fosse jogar no campeonato italiano também seria o melhor da liga e ainda seria mais goleador e mais assistente coisa que nem isso CR7 faz dar assistência porque só escora pro gol, Messi é fiel ao time que ajudou ele tem vários exemplos de jogadores que são fiéis ao time ou você é burro e não entende isso?

Estuprou tanto na la liga que o Barcelona nós últimos anos foi mais campeã que o Real do conaldo com o Messi fazendo o Real e o CR7 de freguês

Quem tá de mimi é você falando que foi roubado o prêmio em 2018 sendo que em 2013 foi roubado também porque segundo você pra ser melhor do mundo tem que ganhar a Champions coisa que o conaldo não fez em 2013, aí você não fala que foi roubado. 
Em 2010 não foi roubado Messi jogou mais que Xavi e Iniesta, se o CR7 não consegue mostrar pra Fifa o porque ele merecia ser melhor do mundo Messi consegue fazer isso.


Messi já fez gols muito mais bonitos que esse. Me mostra ele puxando bike cara kkkkkkkkkkk tbm to te pedindo faz tempo, já que tu disse que é só uma escoradinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Logo tu quer falar de times que o CR7 faz gol???? tem ctz??? só vem quem é mais decisivo em mata-mata ai e tbm em quem o CR7 faz hat-trick.

Oq garante que ele seria artilheiro da Itália??? sendo que nos últimos jogos de Champions contra time Italiano o Messi sempre se fode, foi assim com Juventus em 2017, Roma 2018 e a primeira partida contra o Napoli em 2020.

Vai me dizer que CR7 foi mal na liga espanhola ??? no Real madrid em si??? ta maluco, o bixo destruiu demais cara (Pelo Real Madrid ele fez 450 gols e deu 131 assistências em 438 jogos), o saldo dele (no geral) só é abaixo do Messi pelo fato do mesmo ter jogado Premier League (tem 3 títulos) e agora partiu para Calcio a (teve o Sporting no começo de carreira tbm, onde diminui seu saldo).

Cara, nem vou voltar no assunto da bola de ouro pq vc é uma anta burro pra krl, não entendeu até agora meu ponto de vista e nem com desenhos, então não vou falar dnv...

Entenda uma coisa, eu acho o Messi o MELHOR da história junto com o CR7, porém o fato dele nunca ter ganhado nada pela Argentina dentro de campo ou ter saído do Barça, me da um ponto de vista dele diferente, se tornando equivalente ao CR7... mas sim, os números de Messi é fora de série.

Em termo de MAIOR, dai CR7 é superior.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Que coisa sem fundamento esse negócio de comparar Messi e CR7 tecnicamente.

- Messi tem uma melhor média de Gols (por uma margem significativa)
- Messi tem muito mais assistências na carreira (assistências absurdamente difíceis, sendo que a maioria das de CR7 foi só rolar)
-Messi tem muito mais influência de jogo (número de vezes que toca na bola e cria perigo)
-Messi é tão eficiente para marcar quanto para armar.
-Messi tem 100 vezes a quantidade de dribles do CR7
-Messi tem uma infinidade de gols driblando 3, 4 ou 5 marcadores (CR7 raramente fez gols depois de passar por 3 driblando)

Não existe comparação. Abismo é que separa esses dois. Messi é um jogador inacreditável de ver jogando. CR7 é um robô, que sangra meus olhos de ver atuar. Se você gosta dele, é porque tem mal gosto e não sabe apreciar futebol.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Léo 1777 escreveu:

O cara falar que oque Messi fez nesse jogo não é driblar é estar muito louco.

Cadê o vídeo do conaldo driblando um time inteiro tô te pedindo faz tempo, e ainda quer comparar Messi driblando toda a marcação contra o Real com o CR7 que driblou três caras do Galatasaray kkkkkkkkkkk

Se Messi fosse jogar no campeonato italiano também seria o melhor da liga e ainda seria mais goleador e mais assistente coisa que nem isso CR7 faz dar assistência porque só escora pro gol, Messi é fiel ao time que ajudou ele tem vários exemplos de jogadores que são fiéis ao time ou você é burro e não entende isso?

Estuprou tanto na la liga que o Barcelona nós últimos anos foi mais campeã que o Real do conaldo com o Messi fazendo o Real e o CR7 de freguês

Quem tá de mimi é você falando que foi roubado o prêmio em 2018 sendo que em 2013 foi roubado também porque segundo você pra ser melhor do mundo tem que ganhar a Champions coisa que o conaldo não fez em 2013, aí você não fala que foi roubado. 
Em 2010 não foi roubado Messi jogou mais que Xavi e Iniesta, se o CR7 não consegue mostrar pra Fifa o porque ele merecia ser melhor do mundo Messi consegue fazer isso.


Messi já fez gols muito mais bonitos que esse. Me mostra ele puxando bike cara kkkkkkkkkkk tbm to te pedindo faz tempo, já que tu disse que é só uma escoradinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Logo tu quer falar de times que o CR7 faz gol???? tem ctz??? só vem quem é mais decisivo em mata-mata ai e tbm em quem o CR7 faz hat-trick.

Oq garante que ele seria artilheiro da Itália??? sendo que nos últimos jogos de Champions contra time Italiano o Messi sempre se fode, foi assim com Juventus em 2017, Roma 2018 e a primeira partida contra o Napoli em 2020.

Vai me dizer que CR7 foi mal na liga espanhola ??? no Real madrid em si??? ta maluco, o bixo destruiu demais cara (Pelo Real Madrid ele fez 450 gols e deu 131 assistências em 438 jogos), o saldo dele (no geral) só é abaixo do Messi pelo fato do mesmo ter jogado Premier League (tem 3 títulos) e agora partiu para Calcio a (teve o Sporting no começo de carreira tbm, onde diminui seu saldo).

Cara, nem vou voltar no assunto da bola de ouro pq vc é uma anta burro pra krl, não entendeu até agora meu ponto de vista e nem com desenhos, então não vou falar dnv...

Entenda uma coisa, eu acho o Messi o MELHOR da história junto com o CR7, porém o fato dele nunca ter ganhado nada pela Argentina dentro de campo ou ter saído do Barça, me da um ponto de vista dele diferente, se tornando equivalente ao CR7... mas sim, os números de Messi é fora de série.

Em termo de MAIOR, dai CR7 é superior.


Pode ter gol do Messi mais bonito que esse mas esses gols que Messi faz driblando o time adversário é bem mais bonito que esses do conaldo que nunca fez nenhum.

Estou comprando quem é melhor dentro de campo e não quem é mais decisivo e você comparar CR7 driblando três caras do Galatasaray com o do Messi contra o Real Madrid numa semifinal de Champions Legue é muita sacanagem kkkkkkkkkkkkk

Futebol é coletivo Messi não é zagueiro, volante, lateral e nem goleiro pra marcar na defesa, se colocasse Messi em um time grande italiano ele seria o melhor da liga teria mais gols e mais assistência nem CR7 jogando na La Liga conseguia ser melhor que o Messi e quando jogava com o Barcelona pipocava pro Messi.

Messi tem mais bola de ouro que o conaldo aceita aí e se vim com o mesmo argumento que foi roubado então você tem que aceitar que em 2013 foi roubado também.

Messi não é equivalente ao penaldo, jogando futebol entende uma coisa Messi faz gols, dá assistência, constrói jogadas e dribla um time inteiro, Messi é desequilibrante já o outro só fica parado esperando a bola nos pés.
Conaldo jogando como camisa 9 nunca fez 91 gols, os cara fala que CR7 gosta de quebrar recordes mas nunca quebrou esse do Messi que entrou para o Guinness book.

Sim CR7 é maior porque é mais alto mas no futebol Messi é maior e melhor que o penaldo.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
O Bruno Hypa o gol em cima do Galatasary, sendo uma raridade CR7 fazer aquilo. Messi faz gols como esse quase todo final de semana.



10 gols marcados por Messi, que CR7 jamais será capaz de marcar.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Moriarty escreveu:
Léo 1777 escreveu:

Em 2010 não foi roubado Messi jogou mais que Xavi e Iniesta, se o CR7 não consegue mostrar pra Fifa o porque ele merecia ser melhor do mundo Messi consegue fazer isso.



Quem dá o veredito nas eleições para o melhor jogador do mundo são indivíduos selecionados pela entidade , ou seja , a porcentagem de seus votos. E não algo como a entidade FIFA fala por si só. Então muito bem , Modric conseguiu mostrar pra FIFA e pra todo o mundo que ele era em fato o melhor jogador mundo , já que em realidade basta o jogador ser capaz de demonstrar com claridade seu valor frente aos outros futebolistas que por algum motivo , esquisito por sinal , os eleitores da FIFA ou quem sabe rs , a própria FIFA rs , o classificaria como o melhor. Mesmo que esse mesmo jogador ( Modric ) seria em fato visto tendo uma posição menos elevada diante de jogadores como Cristiano , Kross , Salah e outros pelos olhos estatísticos e lógicos.


Mas assim para o CR7 ter sido o melhor do mundo em 2018 as pessoas que votam na FIFA deveriam ver o futebol de CR7 e votar nele como unanimidade para ganhar o prêmio, o Messi consegue encher os olhos dos que votam nele na FIFA e escolher o Messi como unânime pelo futebol jogado coisa que CR7 não consegue.

Acho muito melhor ver o Messi jogando se movimentando em campo do que um que fica parado esperando a bola pra rolar pro gol.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Léo 1777 escreveu:

Mas assim para o CR7 ter sido o melhor do mundo em 2018 as pessoas que votam na FIFA deveriam ver o futebol de CR7 e votar nele como unanimidade para ganhar o prêmio, o Messi consegue encher os olhos dos que votam nele na FIFA e escolher o Messi como unânime pelo futebol jogado coisa que CR7 não consegue.

Acho muito melhor ver o Messi jogando se movimentando em campo do que um que fica parado esperando a bola pra rolar pro gol.


Neste contexto exato é onde há a probabilidade de uma eleição ardilosa. Tendo em vista que mesmo os eleitores selecionados pela FIFA sendo , em teoria rs , habilitados / qualificados para direcionar seus votos , aos olhos estatísticos e lógicos a posição do Modric foi menos elevada / inferior ao Cristiano. E curiosamente , levando em conta apenas os dados particulares / individuais ( as quais lhe interessam bastante pelo visto ) do Modric , ele também muito provavelmente seria inferior ao seu companheiro de equipe Kross. Deste modo , a única razão visualizada deste contexto é que os eleitores vedaram suas vistas para os números de Cristiano e outros para então aderir Modric acima de todos naquele ano.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
@Sertão
KKKKKKKK quem é vc pra me julgar mano??? logo vc??? pelo amor de Deus né cara, se enxerga irmão, quer falar da qualidade do CR7 mas diz que Pelé é o melhor que já existiu kkkkkk vai pra pqp cara, namoral.


Irmão, sim, Messi é absurdamente bom dentro de campo, mas O FATO QUE AO MEU VERRRRRRRRR DEIXA ELE EQUIVALENTE AO CR7, é que ele não tem feitos em sua Seleção, até mesmo dps de Xavi e Iniesta terem saidos, ele demonstrou uma fraqueza, simplesmente some em alguns jogos decisivos, isso não tem como vc negar, e NA MINHA VISÃO isso rebaixa um pouco toda essa magia dele.
Faz a média do CR7 no Real madrid e substitui pelos jogos no United e Juventus, dai tu vê os números, blz??? pq vcs simplesmente ENDEUSAM o Messi mas o mesmo vive na zona de conforto e nunca tentou sair do Barcelona, então não adianta vcs ficarem deduzindo que ele ia destruir lá e cá, pois nunca viram ele fora do seu time, e se viram, foi um fiasco né?? pois sabemos dos 4 vices na Argentina.


Tu quer comparar o estilo plástico de jogo de Messi com o estilo de praticamente centroavante de CR7 kkkkkkkkkkk rídiculo tlg???  Mas eu sei o potencial de Messi, tanto que falo, ELE É O MELHOR DE TODOS OS TEMPO JUNTO COM CR7, não vai ser uma Anta igual o Léo que nem sabe como funciona o calendário Europeu e é analfabeto que vai fazer mudar de ideia kkkkkkkkkk muito menos vc.

@Léo 1777
"Pode ter gol do Messi mais bonito que esse mas esses gols que Messi faz driblando o time adversário é bem mais bonito que esses do conaldo que nunca fez nenhum.

Estou comprando quem é melhor dentro de campo e não quem é mais decisivo e você comparar CR7 driblando três caras do Galatasaray com o do Messi contra o Real Madrid numa semifinal de Champions Legue é muita sacanagem kkkkkkkkkkkkk"

Mano, Eficiência em momentos importantes tbm é uma qualidade, esse gol do Messi "driblando" os cara do Real é inferior a BIKE do CR7, se tu não acha, então foda-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuo querendo ver ele levantando troféu pela Argentina, eae, CADÊ ????????????????????????????????????????


"Futebol é coletivo Messi não é zagueiro, volante, lateral e nem goleiro pra marcar na defesa, se colocasse Messi em um time grande italiano ele seria o melhor da liga teria mais gols e mais assistência nem CR7 jogando na La Liga conseguia ser melhor que o Messi e quando jogava com o Barcelona pipocava pro Messi."
Vc é tão mangoloide e carniça que nem sabe ler oq eu falo né? em nenhum momento menosprezei Messi no Barcelona (só se tu acha uma falta de respeito eu falar que ele depende de Xavi e Iniesta, dai pode se considerar um menosprezo, porém ao meu ver não é), apenas falei que os números de CR7 são absurdos no Real madrid cara, pega a média dele em participação, da 1,32 gols/assistências por jogo, e outra, o CR7 ganhou 3 Premier cara, porém lá o papel dele era outro...


"Messi tem mais bola de ouro que o conaldo aceita aí e se vim com o mesmo argumento que foi roubado então você tem que aceitar que em 2013 foi roubado também."
E o "Conaldo" tem mais Champions League e Títulos pela seleção que o Anão autista  :podecre:


"Messi não é equivalente ao penaldo, jogando futebol entende uma coisa Messi faz gols, dá assistência, constrói jogadas e dribla um time inteiro, Messi é desequilibrante já o outro só fica parado esperando a bola nos pés.
Conaldo jogando como camisa 9 nunca fez 91 gols, os cara fala que CR7 gosta de quebrar recordes mas nunca quebrou esse do Messi que entrou para o Guinness book."
Já expliquei essa merda e não vou repetir seu mangolóide bot do krl, parece uma programação falhada.

"Sim CR7 é maior porque é mais alto mas no futebol Messi é maior e melhor que o penaldo."
Sim Sim, Messi é maior em demência mesmo, igual ao Léo kkkkkkkkkkkkkkkk que escreve "mais melhor" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dodói

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
"CR7 é melhor e maior que Messi" 

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Cara, vc é o mais anta e burro aqui do fórum que não entendeu oq eu falei do porquê achar ambos equivalentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu primata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer que eu desenhe pra vc dnv léozinhooooo???????????? mas dai tem que colorir ta bommm??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kid burro, sua mangolisse é única demais kkkkkkkkkk

Tem vídeos do Messi de piores erros tbm, mas isso todos jogadores tem...

Flw ai "mais melhor" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 7 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Cara, vc é o mais anta e burro aqui do fórum que não entendeu oq eu falei do porquê achar ambos equivalentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu primata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer que eu desenhe pra vc dnv léozinhooooo???????????? mas dai tem que colorir ta bommm??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kid burro, sua mangolisse é única demais kkkkkkkkkk

Tem vídeos do Messi de piores erros tbm, mas isso todos jogadores tem...

Flw ai "mais melhor" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Calma tá com raiva perdeu a linha várias vezes kkkkkkkkkk e onde que eu escrevi mais melhor me mostra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos