Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bola de Ouro é incoerente pra krl???

+7
Moriarty
viniqueii
Léo 1777
Gaius
IncusPyaga
Vitor Uzumaki
brunozk
11 participantes

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Tu ta muito loko de bala pra falar que esse do Messi foi mais bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o próprio anão monoclube dependente de Xavi e Iniesta tem gols mais bonitos que esse.


" CR7 ter dois títulos pela seleção não faz dele melhor que Messi. "
Faz ele ser MAIOR. Uma champions + 2 títulos pela seleção de vantagem ao Messi.

De melhor dai vai da sua visão. Como eu disse, pelo fato de Messi estar na zona de conforto e não ter ganhando Champions sem o Xavi e Iniesta ou algo pela Argentina, deixo ele no mesmo patamar que CR7 em termo de MELHOR.


Sim esse do Messi foi mais bonito do que do conaldo, agora me responde se CR7 já fez isso que Messi fez no vídeo? 

Como se no Real Madrid CR7 não tivesse Marcelo, Kross e Modric pra fazer as jogadas e o cone empurrar pro gol, CR7 saiu do Real e não é mais o mesmo não consegue nem ser artilheiro da seria a.

Tô falando em questão de futebol e não de títulos e futebol Messi tá bem a frente.

Que zona de conforto? Messi é fiel ao time que recebeu e cuidou bem dele, CR7 saiu do Real e não ganhou mais Champions só ganha o campeonato italiano, se Messi trocasse de time também ganharia títulos, Messi pode não ter ganhado nada pela Argentina mais continua sendo melhor que CR7 no individual.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
"Sim esse do Messi foi mais bonito do que do conaldo, agora me responde se CR7 já fez isso que Messi fez no vídeo? "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me mostra Messi puxando bike piá.
Me mostra Messi pulando 2,56 metros
Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 D96175b8febe0afa505ef265e518b987


"Como se no Real Madrid CR7 não tivesse Marcelo, Kross e Modric pra fazer as jogadas e o cone empurrar pro gol, CR7 saiu do Real e não é mais o mesmo não consegue nem ser artilheiro da seria a."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu fala mt merda cara, pqppppp, vai me dizer que Kroos e Modric é do mesmo nível que Xavi e Iniesta??????
LOLLLLL CR7 saiu do Real e qual time ficou merda??? o Real né, não passaram nem das 8° da Champions, Modric e Marcelo foram parar até no banco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. CR7 levou a Juventus até as 4° de final tlg? fez hat trick contra o atlético nas 8° e fez gol lá e cá contra Ajax. CR7 ta no segundo ano pela Juventus seu retardado, ao contrário do anão autista, ele sai pra procurar desafios e se adaptar à ligas diferente (Itália mt mais retrancada).



"Tô falando em questão de futebol e não de títulos e futebol Messi tá bem a frente."
Opinião sua cara, eu acho ambos equivalentes pelo motivo citado lá em cima


"Que zona de conforto? Messi é fiel ao time que recebeu e cuidou bem dele, CR7 saiu do Real e não ganhou mais Champions só ganha o campeonato italiano, se Messi trocasse de time também ganharia títulos, Messi pode não ter ganhado nada pela Argentina mais continua sendo melhor que CR7 no individual."
Até eu seria fiel recebendo 8 milhões por mês né kkkkkkkkkkkk. JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP IRMÃO  " CR7 saiu do Real e não ganhou mais Champions só ganha o campeonato italiano," tu é tão mangoloide que toca nesse assunto né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CR7 só fez uma temporada e tu quer cobrar Champions já ???? logo tu fã do Messi ???? dps que Xavi e Iniesta sairam (2015) o anão ficou sem ganhar faz 4 anos kkkkkkkkkk e sempre sumindo em mata-mata kkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Bruno vs. Léo
Luta infinita, tá pior que o Kabuto tentando lutar contra o Itachi estando dentro do Izanami...

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"Sim esse do Messi foi mais bonito do que do conaldo, agora me responde se CR7 já fez isso que Messi fez no vídeo? "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me mostra Messi puxando bike piá.
Me mostra Messi pulando 2,56 metros
Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 D96175b8febe0afa505ef265e518b987


"Como se no Real Madrid CR7 não tivesse Marcelo, Kross e Modric pra fazer as jogadas e o cone empurrar pro gol, CR7 saiu do Real e não é mais o mesmo não consegue nem ser artilheiro da seria a."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu fala mt merda cara, pqppppp, vai me dizer que Kroos e Modric é do mesmo nível que Xavi e Iniesta??????
LOLLLLL CR7 saiu do Real e qual time ficou merda??? o Real né, não passaram nem das 8° da Champions, Modric e Marcelo foram parar até no banco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. CR7 levou a Juventus até as 4° de final tlg? fez hat trick contra o atlético nas 8° e fez gol lá e cá contra Ajax. CR7 ta no segundo ano pela Juventus seu retardado, ao contrário do anão autista, ele sai pra procurar desafios e se adaptar à ligas diferente (Itália mt mais retrancada).



"Tô falando em questão de futebol e não de títulos e futebol Messi tá bem a frente."
Opinião sua cara, eu acho ambos equivalentes pelo motivo citado lá em cima


"Que zona de conforto? Messi é fiel ao time que recebeu e cuidou bem dele, CR7 saiu do Real e não ganhou mais Champions só ganha o campeonato italiano, se Messi trocasse de time também ganharia títulos, Messi pode não ter ganhado nada pela Argentina mais continua sendo melhor que CR7 no individual."
Até eu seria fiel recebendo 8 milhões por mês né kkkkkkkkkkkk. JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP IRMÃO  " CR7 saiu do Real e não ganhou mais Champions só ganha o campeonato italiano," tu é tão mangoloide que toca nesse assunto né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CR7 só fez uma temporada e tu quer cobrar Champions já ???? logo tu fã do Messi ???? dps que Xavi e Iniesta sairam (2015) o anão ficou sem ganhar faz 4 anos kkkkkkkkkk e sempre sumindo em mata-mata kkkkkkkkkkkkkkk.


Messi já fez gol de bicicleta só pesquisar, Messi se tivesse o tamanho do CR7 faria uma bike até melhor que o conaldo, o gol do Messi foi contra o Real numa semi de Champions driblando toda marcação foi bem maia bonita que a bike do conaldo, Messi já fez gol de cabeça na final contra o Manchester United que o Cristiano Ronaldo jogava e ainda foi campeão da Champions encima de CR7 com o mesmo pipocando contra o Messi.

Marcelo, Kroos e Modric já estiveram na seleção do ano da Fifa vai pesquisar e se informar direito não que eles sejam melhores mas eles sempre armavam jogadas pro conaldo só empurrar pro gol e se eles não fossem bons Real Madrid não tinha contratado, CR7 saiu do Real e não consegue nem ser artilheiro da série a e ainda pipocou pro Ajax com um time jovem.

Você acha ambos equivalentes mas jogadores, ex jogadores e técnicos sempre respondem que Messi é melhor e ponto.

Ué você fala como se o CR7 fosse jogar em clube que não paga um valor alto pra ele, tanto que quis sair do Real porque não aumentaram o salário dele kkkkkkkk, Messi é fiel ao Barcelona, conaldo saiu do Real e pipoca pra time jovem e até pro Lyon, Messi sem Xavi e Iniesta ainda foi melhor do mundo e continua jogando em alto nível.

Nunca foi confirmado que Messi é autista e mesmo Messi sendo baixinho consegue jogar mais que o CR7 que é maior que ele.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
"Messi já fez gol de bicicleta só pesquisar, Messi se tivesse o tamanho do CR7 faria uma bike até melhor que o conaldo, o gol do Messi foi contra o Real numa semi de Champions driblando toda marcação foi bem maia bonita que a bike do conaldo, Messi já fez gol de cabeça na final contra o Manchester United que o Cristiano Ronaldo jogava e ainda foi campeão da Champions encima de CR7 com o mesmo pipocando contra o Messi."
Me mostra esse gol de bike então kkkkkkkkkkkkkkk . Gol de cabeça eu sei que Messi fez, mas quero ver pulando dessa altura ai...


"Marcelo, Kroos e Modric já estiveram na seleção do ano da Fifa vai pesquisar e se informar direito não que eles sejam melhores mas eles sempre armavam jogadas pro conaldo só empurrar pro gol e se eles não fossem bons Real Madrid não tinha contratado, CR7 saiu do Real e não consegue nem ser artilheiro da série a e ainda pipocou pro Ajax com um time jovem."
Sim eles que armavam, e CR7 tem mais assistência que ambos kkkkkkkkkkkk Xavi e Iniesta >>> Modric e Kroos... Mano, sério, vc é mt doente, tu quer exigir que CR7 no seu primeiro ano de camp Italiano tenha os mesmos feitos do que na La liga (camp que o mesmo tem mttttttttt mais participações de gols do que partida) kkkkkkkkk isso é patético tlg? sendo que ele foi considerado o melhor da Calcio A. Barcelona conseguiu toma virada pro Liverpool kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então nem tente zoar o Ajax.


"Você acha ambos equivalentes mas jogadores, ex jogadores e técnicos sempre respondem que Messi é melhor e ponto."
Certo, vai lá e chama eles pra entrarem aqui no fórum então cara, vai se esconder no meio disso ???? piada vc... Da msm forma que Pelé (considerado por algum de vcs ai o Maior e Melhor de todos os tempos) considera o CR7 melhor e Maior.



"Ué você fala como se o CR7 fosse jogar em clube que não paga um valor alto pra ele, tanto que quis sair do Real porque não aumentaram o salário dele kkkkkkkk, Messi é fiel ao Barcelona, conaldo saiu do Real e pipoca pra time jovem e até pro Lyon, Messi sem Xavi e Iniesta ainda foi melhor do mundo e continua jogando em alto nível."
Sim mano, da mesma forma Messi, todo ano barça aumenta o salário dele seu tanso. Autista sem Xavi e Iniesta não consegue ganhar Champions e nem título pela seleção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada demais :chola: :chola:

Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 Messi1


descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz


Kkkkkk

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem real esse vídeo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Léo vai acreditar, só te liga kkkkkkkkkkk

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem real esse vídeo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Léo vai acreditar, só te liga kkkkkkkkkkk

Ala mano, vai lá e dúvida que o vídeo é real.

Cristiano é patinho do Messi, na hora de jogarem um contra o outro ele pipoca.

Na Champions é igual coca cola 2 litros (perde o gás no finalzinho kkkk)

Se não fosse os seus companheiros arrasando nas finais ele só ia ter uma Champions, Messi destruiu nas finais que jogou.

Esse argumento sobre ter jogado com Xavi e Iniesta é furado e eu já te disse o motivo em outro tópico




Depois faço um post completo aqui, sobre 2013 em que o Messi foi assaltado.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Quem sai com título é sempre o CR7 né, foda isso...

Me mostra então Messi ganhando Champions sem os dois kkkkkkkkkkkkkk na Argentina já deu pra ver que ele sente falta.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"Messi já fez gol de bicicleta só pesquisar, Messi se tivesse o tamanho do CR7 faria uma bike até melhor que o conaldo, o gol do Messi foi contra o Real numa semi de Champions driblando toda marcação foi bem maia bonita que a bike do conaldo, Messi já fez gol de cabeça na final contra o Manchester United que o Cristiano Ronaldo jogava e ainda foi campeão da Champions encima de CR7 com o mesmo pipocando contra o Messi."
Me mostra esse gol de bike então kkkkkkkkkkkkkkk . Gol de cabeça eu sei que Messi fez, mas quero ver pulando dessa altura ai...


"Marcelo, Kroos e Modric já estiveram na seleção do ano da Fifa vai pesquisar e se informar direito não que eles sejam melhores mas eles sempre armavam jogadas pro conaldo só empurrar pro gol e se eles não fossem bons Real Madrid não tinha contratado, CR7 saiu do Real e não consegue nem ser artilheiro da série a e ainda pipocou pro Ajax com um time jovem."
Sim eles que armavam, e CR7 tem mais assistência que ambos kkkkkkkkkkkk Xavi e Iniesta >>> Modric e Kroos... Mano, sério, vc é mt doente, tu quer exigir que CR7 no seu primeiro ano de camp Italiano tenha os mesmos feitos do que na La liga (camp que o mesmo tem mttttttttt mais participações de gols do que partida) kkkkkkkkk isso é patético tlg? sendo que ele foi considerado o melhor da Calcio A.  Barcelona conseguiu toma virada pro Liverpool kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então nem tente zoar o Ajax.


"Você acha ambos equivalentes mas jogadores, ex jogadores e técnicos sempre respondem que Messi é melhor e ponto."
Certo, vai lá e chama eles pra entrarem aqui no fórum então cara, vai se esconder no meio disso ???? piada vc...  Da msm forma que Pelé (considerado por algum de vcs ai o Maior e Melhor de todos os tempos) considera o CR7 melhor e Maior.



"Ué você fala como se o CR7 fosse jogar em clube que não paga um valor alto pra ele, tanto que quis sair do Real porque não aumentaram o salário dele kkkkkkkk, Messi é fiel ao Barcelona, conaldo saiu do Real e pipoca pra time jovem e até pro Lyon, Messi sem Xavi e Iniesta ainda foi melhor do mundo e continua jogando em alto nível."
Sim mano, da mesma forma Messi, todo ano barça aumenta o salário dele seu tanso. Autista sem Xavi e Iniesta não consegue ganhar Champions e nem título pela seleção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada demais  :chola:  :chola:  

Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 Messi1




Você já viu o tamanho do Messi para o de CR7? Ou você é cego? Messi já fez gol de cabeça em uma final contra o Manchester United, o Messi não tem o tamanho dele burrão, e o CR7 só ficou olhando cadê você me mostrando o vídeo do conaldo driblando um time inteiro?Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 Downlo10
E olha que Messi é baixinho 

Marcelo, Kroos e Modric não são ruins se fossem o Real não tinham eles no time.

Mas o CR7 não é um deus pra você? Porque ele não consegue nem ser artilheiro na seria a e nem ganhar uma Champions?

Só que o time do Liverpool tinha chegado a final da Champions no ano passado e mesmo assim Messi fez dois gols no jogo de ida sendo um deles de falta e ainda deu um passe pro Dembele fazer que ele errou e deu prejuízo depois, e o Barcelona no jogo de volta perdeu em uma falta de atenção da defesa naquele escanteio que o juiz nem apitou a culpa não foi do Messi que já tinha feito sua parte, e a Juventus conseguiu perder pro Ajax que fazia tempo que não chegava nem nas oitavas e ainda era um time de jovens.

Não estou me escondendo só estou citando oque eles falam então não é sua opinião de que eles são equivalentes que é a verdade é opinião de jogadores que analisam os dois e falam quem é melhor.

Ué você subestima tanto o Pelé falando que ele era fraco que agora quer citar uma frase que ele falou só pra proteger o Conaldo tá DESESPERADO kkkkkkkkk. E na entrevista Pelé falou que Cristiano é melhor por ser goleador, porque em futebol Messi é muito melhor.


Messi mesmo não tendo títulos pela seleção e mesmo sem Xavi e Iniesta tem isso:

Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 Elnpgr10

E recentemente também ganhou prêmio Laurens já te disse se for contar prêmios individuais Messi deixa CR7 no bolso.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
"Você já viu o tamanho do Messi para o de CR7? Ou você é cego? Messi já fez gol de cabeça em uma final contra o Manchester United, o Messi não tem o tamanho dele burrão, e o CR7 só ficou olhando cadê você me mostrando o vídeo do conaldo driblando um time inteiro?"
Me mostra o Messi puxando bike seu dodói kkkkkkkkkkkkkkkkk algo que é bem mais bonito do que sair correndo (ele nem driblou nessa porra).
UAU CR7 tbm já fez gol de cabeça em final tbm kkkkkkkk


"Mas o CR7 não é um deus pra você? Porque ele não consegue nem ser artilheiro na seria a e nem ganhar uma Champions?"
Messi não é um Deus para vc??? cade ele ganhando Champions sem Xavi e Iniesta ???? CADE ELE GANHANDO PELA ARGENTINA CARA?????? ZONA DE CONFORTO É FÁCIL NÉ...
CR7 foi considerado o Melhor da Calcio A kkkkkkkk só da uma segurada ai


"Só que o time do Liverpool tinha chegado a final da Champions no ano passado e mesmo assim Messi fez dois gols no jogo de ida sendo um deles de falta e ainda deu um passe pro Dembele fazer que ele errou e deu prejuízo depois, e o Barcelona no jogo de volta perdeu em uma falta de atenção da defesa naquele escanteio que o juiz nem apitou a culpa não foi do Messi que já tinha feito sua parte, e a Juventus conseguiu perder pro Ajax que fazia tempo que não chegava nem nas oitavas e ainda era um time de jovens."
Pq vc considera isso um feito FODÁSTICO para Messi ??? Sendo que CR7 fez Hat-trick contra o atlético e fez gol em casa e fora contra Ajax, pq só o do Anão vale???? ou vc mama mt as bolas dele ?????
Real ganhou do Liverpool e mais uma Champions pro Robô kkkkkkkkkk só chora doente



"Ué você subestima tanto o Pelé falando que ele era fraco que agora quer citar uma frase que ele falou só pra proteger o Conaldo tá DESESPERADO kkkkkkkkk. "
Vc é tão doente que nem leu oq eu falei né ??? veja : "  Da msm forma que Pelé (considerado por algum de vcs ai o Maior e Melhor de todos os tempos) considera o CR7 melhor e Maior." CONSIDERADO POR ALGUM DE VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, eu não me incluo nisso, ou seja, vcs que consideram devem achar isso relevante


"Messi mesmo não tendo títulos pela seleção e mesmo sem Xavi e Iniesta tem isso:"
Uma bola de ouro a mais kkkkkkkkkk sendo que CR7 foi assalto em 2018 kkkkkkkkkkkkkkkkk sou mais ter uma Champions, 3 Premier League e 2 títulos pela seleção.


Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 1024

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Spoiler :

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 9e663729ee4c3dc03a17c0cf37cba251

Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 3msREpGC3HBD3ELznon5aPIHAW-tWMUKbhMlhtk84AAwNKsjneD9JnUm6rLbf2qvcaQj6bxlBXQKO1JHuoIFFJiHNs04ly4aD4UgPZk3pZ1sWX-rR2y0hObNvQ





Cara, já fui até assistir o Messi jogando pela seleção na copa América do ano passado kkkkkkkkkkkkkkk não sou hater dele nem nada, ele é monstro pra krl, tanto que acho ele e CR7 equivalentes, sendo os melhores da história.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"Você já viu o tamanho do Messi para o de CR7? Ou você é cego? Messi já fez gol de cabeça em uma final contra o Manchester United, o Messi não tem o tamanho dele burrão, e o CR7 só ficou olhando cadê você me mostrando o vídeo do conaldo driblando um time inteiro?"
Me mostra o Messi puxando bike seu dodói kkkkkkkkkkkkkkkkk algo que é bem mais bonito do que sair correndo (ele nem driblou nessa porra).
UAU CR7 tbm já fez gol de cabeça em final tbm kkkkkkkk


"Mas o CR7 não é um deus pra você? Porque ele não consegue nem ser artilheiro na seria a e nem ganhar uma Champions?"
Messi não é um Deus para vc??? cade ele ganhando Champions sem Xavi e Iniesta ???? CADE ELE GANHANDO PELA ARGENTINA CARA?????? ZONA DE CONFORTO É FÁCIL NÉ...
CR7 foi considerado o Melhor da Calcio A kkkkkkkk só da uma segurada ai


"Só que o time do Liverpool tinha chegado a final da Champions no ano passado e mesmo assim Messi fez dois gols no jogo de ida sendo um deles de falta e ainda deu um passe pro Dembele fazer que ele errou e deu prejuízo depois, e o Barcelona no jogo de volta perdeu em uma falta de atenção da defesa naquele escanteio que o juiz nem apitou a culpa não foi do Messi que já tinha feito sua parte, e a Juventus conseguiu perder pro Ajax que fazia tempo que não chegava nem nas oitavas e ainda era um time de jovens."
Pq vc considera isso um feito FODÁSTICO para Messi ??? Sendo que CR7 fez Hat-trick contra o atlético e fez gol em casa e fora contra Ajax, pq só o do Anão vale???? ou vc mama mt as bolas dele ?????
Real ganhou do Liverpool e mais uma Champions pro Robô kkkkkkkkkk só chora doente



"Ué você subestima tanto o Pelé falando que ele era fraco que agora quer citar uma frase que ele falou só pra proteger o Conaldo tá DESESPERADO kkkkkkkkk. "
Vc é tão doente que nem leu oq eu falei né ??? veja : "  Da msm forma que Pelé (considerado por algum de vcs ai o Maior e Melhor de todos os tempos) considera o CR7 melhor e Maior." CONSIDERADO POR ALGUM DE VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, eu não me incluo nisso, ou seja, vcs que consideram devem achar isso relevante


"Messi mesmo não tendo títulos pela seleção e mesmo sem Xavi e Iniesta tem isso:"
Uma bola de ouro a mais kkkkkkkkkk sendo que CR7 foi assalto em 2018 kkkkkkkkkkkkkkkkk sou mais ter uma Champions, 3 Premier League e 2 títulos pela seleção.


Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 1024


Cadê o gol do conaldo driblando um time inteiro? Até agora você não me mostrou. Aquilo do Messi não foi drible? Então você sabe tá muito com burrice extrema pra ter a cara de pau de falar que não foi drible, prefiro um drible entortando toda a marcação de um time em uma semi de Champions do que um que a bola foi cruzada na medida e CR7 escorou.

Messi também foi considerado o melhor da La Liga babaca, cadê o conaldo ganhando Champions sem o Real consegue pipocar até pro Lyon e o time jovem do Ajax.

Messi já fez o cone comer poeira duas vezes uma na final e outra na semi da champions driblando o time inteiro do Real, CR7 não fez nada na final contra o Liverpool.

Você citar o Pelé só mostra o seus DESESPERO que nos outros posts menosprezava o cara e agora cita ele você tá se escondendo atrás do Pelé.

Não só uma bola de ouro como mais chuteiras de ouro, Golden boy, melhor da copa do mundo e Laurens, se o CR7 não conseguiu mostrar porque ele merecia Mesmo ser melhor do mundo não teria acontecido isso, Messi ano passado conseguiu mostrar que mesmo sem ganhar a Champions levou a bola de ouro, e em 2013 assaltaram o Ribery ou Robben que deveriam ser melhores do mundo e disso você não fala né.

Enquanto você posta essa foto eu posto essa daqui:
Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 Elnpgr11

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Qualquer jogador aleatório faz gol de bicicleta, nunca vi jogador aleatório fazer os gols do Messi. Gol de bicicleta até eu já fiz no campinho de areia, lembro até de um Corintiano gordo de 40 anos fazendo.

Cristiano tem muito mas fãs, por isso:

Bola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcTI9_nh01OWuboTr29WrLjeu1L6UPhe-Ohetf6-3_3Xzz_Lm4bO&usqp=CAU

Entendo.

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
CR7 >> Messi pq tem corpo :aliens:

descriptionBola de Ouro é incoerente pra krl??? - Página 6 EmptyRe: Bola de Ouro é incoerente pra krl???

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
CR7 >> Messi pq tem corpo :aliens:


Pq é bonito e tem personalidade e o Messi é autista.

Meu amigo, desde 2012 quando não havia comparação, Ronaldo tinha mais fãs.

É só zueira Omar.

Ambos são os maiores da história. De noite faço um post melhor aqui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos