brunozk2.0 escreveu: "Messi já fez gol de bicicleta só pesquisar, Messi se tivesse o tamanho do CR7 faria uma bike até melhor que o conaldo, o gol do Messi foi contra o Real numa semi de Champions driblando toda marcação foi bem maia bonita que a bike do conaldo, Messi já fez gol de cabeça na final contra o Manchester United que o Cristiano Ronaldo jogava e ainda foi campeão da Champions encima de CR7 com o mesmo pipocando contra o Messi."
Me mostra esse gol de bike então kkkkkkkkkkkkkkk . Gol de cabeça eu sei que Messi fez, mas quero ver pulando dessa altura ai... "Marcelo, Kroos e Modric já estiveram na seleção do ano da Fifa vai pesquisar e se informar direito não que eles sejam melhores mas eles sempre armavam jogadas pro conaldo só empurrar pro gol e se eles não fossem bons Real Madrid não tinha contratado, CR7 saiu do Real e não consegue nem ser artilheiro da série a e ainda pipocou pro Ajax com um time jovem."
Sim eles que armavam, e CR7 tem mais assistência que ambos kkkkkkkkkkkk Xavi e Iniesta >>> Modric e Kroos... Mano, sério, vc é mt doente, tu quer exigir que CR7 no seu primeiro ano de camp Italiano tenha os mesmos feitos do que na La liga (camp que o mesmo tem mttttttttt mais participações de gols do que partida) kkkkkkkkk isso é patético tlg? sendo que ele foi considerado o melhor da Calcio A. Barcelona conseguiu toma virada pro Liverpool kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então nem tente zoar o Ajax. "Você acha ambos equivalentes mas jogadores, ex jogadores e técnicos sempre respondem que Messi é melhor e ponto."
Certo, vai lá e chama eles pra entrarem aqui no fórum então cara, vai se esconder no meio disso ???? piada vc... Da msm forma que Pelé (considerado por algum de vcs ai o Maior e Melhor de todos os tempos) considera o CR7 melhor e Maior."Ué você fala como se o CR7 fosse jogar em clube que não paga um valor alto pra ele, tanto que quis sair do Real porque não aumentaram o salário dele kkkkkkkk, Messi é fiel ao Barcelona, conaldo saiu do Real e pipoca pra time jovem e até pro Lyon, Messi sem Xavi e Iniesta ainda foi melhor do mundo e continua jogando em alto nível."
Sim mano, da mesma forma Messi, todo ano barça aumenta o salário dele seu tanso. Autista sem Xavi e Iniesta não consegue ganhar Champions e nem título pela seleção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada demais
Você já viu o tamanho do Messi para o de CR7? Ou você é cego? Messi já fez gol de cabeça em uma final contra o Manchester United, o Messi não tem o tamanho dele burrão, e o CR7 só ficou olhando cadê você me mostrando o vídeo do conaldo driblando um time inteiro?
E olha que Messi é baixinho
Marcelo, Kroos e Modric não são ruins se fossem o Real não tinham eles no time.
Mas o CR7 não é um deus pra você? Porque ele não consegue nem ser artilheiro na seria a e nem ganhar uma Champions?
Só que o time do Liverpool tinha chegado a final da Champions no ano passado e mesmo assim Messi fez dois gols no jogo de ida sendo um deles de falta e ainda deu um passe pro Dembele fazer que ele errou e deu prejuízo depois, e o Barcelona no jogo de volta perdeu em uma falta de atenção da defesa naquele escanteio que o juiz nem apitou a culpa não foi do Messi que já tinha feito sua parte, e a Juventus conseguiu perder pro Ajax que fazia tempo que não chegava nem nas oitavas e ainda era um time de jovens.
Não estou me escondendo só estou citando oque eles falam então não é sua opinião de que eles são equivalentes que é a verdade é opinião de jogadores que analisam os dois e falam quem é melhor.
Ué você subestima tanto o Pelé falando que ele era fraco que agora quer citar uma frase que ele falou só pra proteger o Conaldo tá DESESPERADO kkkkkkkkk. E na entrevista Pelé falou que Cristiano é melhor por ser goleador, porque em futebol Messi é muito melhor.
Messi mesmo não tendo títulos pela seleção e mesmo sem Xavi e Iniesta tem isso:
E recentemente também ganhou prêmio Laurens já te disse se for contar prêmios individuais Messi deixa CR7 no bolso.