Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Naruto Sennin

+7
Justinboll
FrutosDoMar
viniqueii
IncusPyaga
RobbenDestro
Dotonuser
Rin_ne
11 participantes

descriptionGaara vs Naruto Sennin EmptyGaara vs Naruto Sennin

more_horiz
Local : Pain vs Naruto
Condições : Naruto da luta contra Pain e Gaara da Guerra
Distância : 15 Metros
Conhecimento : Naruto sabe que Gaara é um usuário de Magnetismo, Gaara sabe do Kage Bunshin e Kuchiyose.
Restrições : Gaara não pode voar e Naruto não pode usar a Kyuubi

Quem ganha?

descriptionGaara vs Naruto Sennin EmptyRe: Gaara vs Naruto Sennin

more_horiz
bem nivelado.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
bem nivelado.

Eu sei, se deixasse Gaara voar seria um lixo de tópico, kekw

more_horiz
Nenhum ataque do Naruto passa pela defesa de Gaara.

more_horiz
Naturalmente Gaara iria saber do Kage Bunshin, já que ele conhece bem seu amigo, bem como Naruto(conhece o Jiton, não bem a liberação, mas sabe que Gaara pode manipular areia desde o exame chuunin)
Enfim, seria um combate emparelhado, há chances altas para ambos.
Pelo que consta nas condições, Naruto não teria clones previamente prontos, então ele teria menos chances, em compensação, não precisaria fazer apenas 3 bunshins por vez. Como Gaara sabe que Naruto tem um estilo de luta em conjunto com seus clones, poderia tomar providências. Se Naruto conseguir chegar perto, ele vence, se Gaara conseguir manter uma luta de longe, ele vence.
Tudo depende de tudo,até porque mantendo-o longe, Gaara pode facilmente fazer seu Modo Sábio ao limite, se Naruto chegar perto dele com suas invocações, o Uzumaki pode fazer frente ao Kazekage no taijutsu, que seria seu túmulo.

more_horiz
Gaara é favorito nessa luta.

Naruto não demonstrou nenhuma capacidade de voo, portanto o Ryusa Bakuryuu seria indefensível para o mesmo, só um jutsu já é o suficiente para Naruto perder.
Spoiler :

Se Naruto fizesse mil clones, Gaara conseguiria destruí-los facilmente com os seguintes jutsus :

Rendan Suna Shigure;
Suna Shigure;
Suna Arare;
Suna Shuriken;
Suna no Kaiwan;
Sabaku : Hando.

Até o Senpou : Choou Oodama RasenTarengan é counterado pelos jutsus acima, já que os clones seriam limpados.

As Kuchiyose seriam afundadas pelo Ryusa Bakuryuu, não importa quais são.

Naruto não tem meios de se aproximar de Gaara com um deserto atrás dele, Gaara vence 9/10.

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Naruto não demonstrou nenhuma capacidade de voo, portanto o Ryusa Bakuryuu seria indefensível para o mesmo, só um jutsu já é o suficiente para Naruto perder.
Spoiler :

Se Naruto fizesse mil clones, Gaara conseguiria destruí-los facilmente com os seguintes jutsus :

Rendan Suna Shigure;
Suna Shigure;
Suna Arare;
Suna Shuriken;
Suna no Kaiwan;

Até o Senpou : Choou Oodama RasenTarengan é counterado pelos jutsus acima, já que os clones seriam limpados.

Naruto não tem meios de se aproximar de Gaara com um deserto atrás dele, Gaara vence 9/10.

Vou poupar do @viniqueii o trabalho de te responder, porque fiquei com pena dele vendo o tópico Hashirama vs. Sasuke FMS, mas também não entendi por que descutir uma batalha inútil. Hashirama vence
Tsunami de Areia
Naruto usa o Gamabunta pra escapar com o pulo dele. Você botou na condição que Gaara não conhece as invocações e as desconsidera em questão de habilidades, engraçado não acha? :horak: :horak:
Qualquer invocação, principalmente o Oyabun pode pular pra muito perto do Gaara, no entanto, o Kazekage pode pegar o Chefe e arremesá-lo, porém Naruto pode pular dele e usar o Chou Oodama Rasengan, que Gaara poderia bloquear lógico. Se Naruto conseguisse fazer clones ali perto dele, Gaara ia estar meio complicado, visto que não tem a vantagem campal, se defender de clones assim tão perto dele seria complicado - ele não conseguiria usar nenhum dos ataques que você listou, pois o Uzumaki está muito perto.

Shuriken de Areia
Gaara usando isso? Você tá perdido no tempo né.
Databook 2 :

Ele não pode usar isso.

Por outro lado, não significa que Naruto vá com certeza conseguir fazer isso tudo, mas tem uma boa chance.
Combate 6/10 ou 7/10 pro Gaara

more_horiz
Quiêisso meu condecorado. Quem é você? Sem querer ofender claro suahsuahs.
Camarada, eu não sou de me dirigir assim quando estamos em discussões sérias, prefiro ficar sempre culto e sem perder o respeito total, sem zombar do cara, até porque não acho necessário fazer isso. Mas se você quiser sinta-se a vontade pra falar assim, afinal quem sou eu pra te dizer o que fazer né(?). Só pra deixar claro, eu não acho que todo mundo tenha que ser totalmente respeitoso até porque eu não sou assim na vida real, acho fresco, mas faço aqui só pra manter postura mesmo, além de que é um dos parâmetros para indicação do prêmio de Hokage aqui do fórum.

Enfim, sem mais enrolações(ninguém merece né), concordo com o que disse, acho que seja um combate 6/10 ou 7/10 pro Gaara.
Mas acho que mesmo de perto, Gaara ainda ia poder usar a Suna Arare, apesar de que não iria destruir todos os clones, uma vez que eles estão fazendo Oodama Rasengans e poderiam obstruir o granizo para ao menos acertar o Kazekage.

É uma das hipóteses para a vitória de Naruto, mas realmente, Gaara o vence.

more_horiz
Quem eu sou?
Só uma coisa: RANDOM
O resto que tu mandou aí, tá na boa, mesmo se tu dissesse que não aprova, eu ia tacar o foda-se hehe sem querer ofender também

more_horiz
Naruto SM é superior ao Gaara, não tem como.

more_horiz
IncusPyaga escreveu:
Rin_ne escreveu:

Spoiler :

Rendan Suna Shigure;
Suna Shigure;
Suna Arare;
Suna Shuriken;
Suna no Kaiwan;

Vou poupar do @viniqueii o trabalho de te responder, porque fiquei com pena dele vendo o tópico Hashirama vs. Sasuke FMS, mas também não entendi por que descutir uma batalha inútil. Hashirama vence
Tsunami de Areia
Naruto usa o Gamabunta pra escapar com o pulo dele. Você botou na condição que Gaara não conhece as invocações e as desconsidera em questão de habilidades, engraçado não acha? :horak: :horak:
Qualquer invocação, principalmente o Oyabun pode pular pra muito perto do Gaara, no entanto, o Kazekage pode pegar o Chefe e arremesá-lo, porém Naruto pode pular dele e usar o Chou Oodama Rasengan, que Gaara poderia bloquear lógico. Se Naruto conseguisse fazer clones ali perto dele, Gaara ia estar meio complicado, visto que não tem a vantagem campal, se defender de clones assim tão perto dele seria complicado - ele não conseguiria usar nenhum dos ataques que você listou, pois o Uzumaki está muito perto.

Shuriken de Areia
Gaara usando isso? Você tá perdido no tempo né.
Databook 2 :

Ele não pode usar isso.

Por outro lado, não significa que Naruto vá com certeza conseguir fazer isso tudo, mas tem uma boa chance.
Combate 6/10 ou 7/10 pro Gaara

De fato errei sobre a Suna Shuriken, mas se o Gamabunta pular do Ryuusa Bakuryuu, ele vai ficar voando para sempre? Porque quando ele caísse ele cairia em um deserto formado pelo Tsunami, ele seria engolido, e Naruto escaparia daquilo como? Fala aí consagrado.

Verdade, existe essa possibilidade, não pensei nisso.

Na verdade ele consegue usar um combo para se defender se Naruto fizesse clones de curta distância;

Suna Bunshin, Rendan Suna Shigure.

Mas de fato, Naruto tem chances de vencer, mas Gaara é bem maior em chances.

Gaara 7/10.

more_horiz
@Rin_ne Parando pra pensar, a Chuva de Areia: Disparos Múltiplos ele poderia acertar os clones, mas eles também poderiam conseguir acertar antes se sumirem.
Enfim, 7/10 é o mais justo pra esse combate.

more_horiz
IncusPyaga escreveu:
@Rin_ne Parando pra pensar, a Chuva de Areia: Disparos Múltiplos ele poderia acertar os clones, mas eles também poderiam conseguir acertar antes se sumirem.
Enfim, 7/10 é o mais justo pra esse combate.

De acordo.

more_horiz
Gaara vs Naruto Sennin 01
Gaara vs Naruto Sennin 02

A batalha entre o Nidaime Mizukage e Gaara mostra que a Suna não é muito útil contra óleo. E detalhe: isso é óleo misturado com água. Com base nisso, toda a areia que o Gaara fizer poderia ser desmanchada muito facilmente por causa do Gamayudan (óleo de sapo) dos sapos gigantes do Myoubokuzan. Ao contrário do Gengetsu, que estava usando uma quantidade de óleo bem baixa, o que o corpo dele permitia, Gamabunta, Gamahiro e Gamaken poderiam ser capazes de criar enormes "lagos de óleo", deixando Gaara praticamente incapaz de controlar sua areia eficientemente.

Gaara vs Naruto Sennin C7ff0e1ff0078bbd23037384ff4f21d0f767bb0dr1-438-222v2_00
Gaara vs Naruto Sennin YellowishWarpedBackswimmer-size_restricted

Em uma ocasião, Jiraiya já combinou isso com Katon, e em um filler, Naruto já combinou com Fuuton. Porém, o óleo também pode ser usado isoladamente. O Ero-Sennin já fez isso quando enfrentou a Konan, por exemplo.

Gaara vs Naruto Sennin 340?cb=20170125182316&path-prefix=es

Por esse viés, Naruto não teria grandes problemas para derrotar o Gaara, que sem sua areia, poderia ser derrotado de maneiras bem simples, seja no taijutsu (Kawazu Kumite) ou ninjutsus (Rasenshuriken ou mesmo Rasengan).

Bom, isso é falando sobre o que o Naruto pode fazer. Ele não é lá muito inteligente e Kuchiyose não é exatamente a primeira coisa que ele usa nas batalhas, então pode ser que se dê mal por causa disso. Do contrário, Gaara poderia sofrer mesmo se estivesse no meio de um deserto e com sua capacidade de voo liberada.

more_horiz
@Justinboll Tem isso também, porém se não me engano, Naruto da luta contra Pain não conseguia invocar todos esses gamas.
Se fosse apenas 1, Naruto teria menos chances, já que naquela campo de luta em que Naruto e Pain estavam lutando era um campo em que tinha areia, não era muito maleável e tão fácil de se manipular, porém ele poderia ficar usando essa areia que tinha ali para alguns de seus ataques, fazendo até um surpresa, já que do jeito que o Naruto provavelmente não iria perceber, talvez o Bunta sim, se ele fosse o invocado devido a sua experiêcia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos