Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Naruto Sennin

+7
Justinboll
FrutosDoMar
viniqueii
IncusPyaga
RobbenDestro
Dotonuser
Rin_ne
11 participantes

descriptionGaara vs Naruto Sennin - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Naruto Sennin

more_horiz
@TheKiller escreveu:
Nunca disse que ele não poderia, mas para Naruto descobrir essa fraqueza e se aproveitar devidamente disso antes de Gaara transformar todo o terreno em areia, exigiria algo que ele não tem, inteligência.

Eu concordaria se essa fosse a versão do Naruto Guerra ou posterior, essa versão do Naruto é extremamente limitada na utilização de poder bruto, ele mal podia usar alguns Rasenshurikens antes de sair do Modo Sennin.

Cado essa versão do Naruto tivesse alguns clones preparando Senjutsu previamente, eu poderia concordar, mas não é o caso. Também duvido que Naruto faça isso durante a luta com a existência do Daisan no Me e sensores físicos.

Basicamente seu argumento é que Naruto possui o recurso mas não usaria? Em uma comparação um raciocinio do genêro não faz sentido pois isso é algo limitado pelo enredo, Naruto ja foi genial em vários momentos.

Naruto na luta contra o Pain chegou a usar um Chou Rasen Shuriken. Não é como se ele precisasse de mais de 1 para barrar as investidas do Gaara.

Gaara irá usar o terceiro olho, e? Sensor físico irá fazer oque exatamente? Naruto não ficará invisível. Se Gaara tinha dificuldade com a velocidade do Jokii Boii oque dizer se ele ter de enfrentar Naruto SM + Kage Bunshin indo para cima dele por todos os lados.
Suna Arare e Suna Shigure são plenamente capazes de explodir os clones caso eles fossem no puro taijutsu, e essa versão do Naruto não possui qualquer feito relevante de velocidade.

Suna Arare foi esquivado por Muu e Suna Shigure possui um número de feitos nulos em combate, Naruto é plenamente capaz de esquivar isso.

Naruto SM não tem feito relevante de velocidade?
Gaara vs Naruto Sennin - Página 3 DhtvbNfXcAAhUVM

more_horiz
Revivendo esse tópico aqui simplesmente por eu ter arranjado paciência pra responder:

FrutosDoMar escreveu:

Basicamente seu argumento é que Naruto possui o recurso mas não usaria? Em uma comparação um raciocinio do genêro não faz sentido pois isso é algo limitado pelo enredo, Naruto ja foi genial em vários momentos.

Não, meu argumento se baseia no fato de que Naruto não é um gênio analítico, ele é criativo e nada mais que isso.

- O óleo dos sapos não é um jutsu assinatura do Naruto igual do Jiraiya, ele inclusive nem o utilizou contra Pain se não me engano. Mas magicamente ele descobriria dessa fraqueza antes do Kazekage tomar o campo por completo som sua areia?

O seu argumento não se difere em nada de eu simplesmente dizer que qualquer usuário de Raiton pode simplesmente vencer o Deidara mesmo sem conhecimento.

Sasuke é um gênio estrategista e demorou vários capítulos e inclusive se arriscou ser explodido para descobrir a fraqueza da argila ao Raiton, mesmo o Chidori sendo seu jutsu assinatura.

Naruto na luta contra o Pain chegou a usar um Chou Rasen Shuriken. Não é como se ele precisasse de mais de 1 para barrar as investidas do Gaara.

Chou Rasenshuriken? :jackie:

Gaara irá usar o terceiro olho, e? Sensor físico irá fazer oque exatamente? Naruto não ficará invisível.

1 - Gaara espalha Suna pelos arredores do campo, ativa o terceiro olho e o mantém concentrado nessa barreira;
2 - Naruto ao invocar um clone e envia-lo para reunir energia natural, entraria em contato com a areia e ela se uniria a ele, tornando ele mais visivel;
3 - Gaara utiliza a areia diretamente pelo terceiro olho e ataca o clone antes que ele possa reunir a energia;

Apenas estava comentando uma estratégia viável que ajudaria a inutilizar que algum clone saia do campo de visão do Kazekage. :zeus:

Se Gaara tinha dificuldade com a velocidade do Jokii Boii oque dizer se ele ter de enfrentar Naruto SM + Kage Bunshin indo para cima dele por todos os lados.

- Jokii Boii: Fazia movimentos totalmente imprevisíveis e contínuos, ele não se aproximava do Gaara, e com isso, o forçava à usar a areia do terreno que era mais lenta que a da cabaça. E eu adoraria saber por qual motivo ele não pode ser referencia de velocidade, ele é literalmente um balão de ar, ele mal tem peso.
- Naruto SM + Bunshins: Não vai ficar rodando em circulos igual o JB e terá que se aproximar, com clones em enorme quantidade será um alvo muito maior. Se estiverem no chão? Serão capturados pelo controle campal. Se estiverem no ar? Serão pegos pelas shurikens de areia.

E ai, qual o mais difícil de acertar?  :GG:

Suna Arare foi esquivado por Muu

Aham, Muu voa, Naruto vai ter uma quantidade enorme de clones concentrados em uma área, é nítido que ele não tem capacidade de desviar de todas as balas de Suna sem perder alguns clones.

e Suna Shigure possui um número de feitos nulos em combate, Naruto é plenamente capaz de esquivar isso.

É um combate hipotético, oras, vou deixar de usar o Suna Shigure pois ele só foi utilizado contra o Susanoo? Ou você está assumindo que ele não tem capacidade de estourar clones?

Naruto SM não tem feito relevante de velocidade?
Gaara vs Naruto Sennin - Página 3 DhtvbNfXcAAhUVM

Vamos analisar o contexto:
- Shurado estava em alta velocidade na direção da Tsunade, os outros Paths estavam fazendo pouco caso do Naruto, o que ele faz? Usa o Shunshin e pega esse caminho desprevinido;

Qual nossa conclusão? Naruto SM superou o Shurado em velocidade usando Shunshin, ótimo feito, mas e os outros caminhos? Se a velocidade do Naruto fosse tão superior à dos Pains, por qual motivo ele não repetiu esse mesmo feito sem estar naquela situação em específico?

more_horiz
Reviver esse tópico?

Já disse que Naruto chora pro Ryusa Bakuryuu.

Gaara vs Naruto Sennin - Página 3 2Q==

Se ele usar o Sapo para pular ele cai em um deserto.

more_horiz
Naruto esmaga

Myoubokukan + TKB + Rasengans iriam destruir o Gaara

Não quero nem ver se a luta for pro curto alcance.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Naruto esmaga

TKB : Suna Arare, Suna Shigure e Rendan Suna Shigure.

Se alguns sobrarem basta usar o Suna no Tate.

Myobokukan : Suna no Kaiwan, Ryuusa Bakuryuu, Sabaku Taiso, Sabakuha, Gokusa Maiso e Sabakuro.

Me diz o que Naruto faz contra o Ryuusa Bakuryuu?

Sem contar os Suna Bunshin que poderiam ajudar Gaara no curto alcance para ele voltar ao longo alcance.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Naruto esmaga

TKB : Suna Arare, Suna Shigure e Rendan Suna Shigure.

Se alguns sobrarem basta usar o Suna no Tate.

Myobokukan : Suna no Kaiwan, Ryuusa Bakuryuu, Sabaku Taiso, Sabakuha, Gokusa Maiso e Sabakuro.

Me diz o que Naruto faz contra o Ryuusa Bakuryuu?

Sem contar os Suna Bunshin que poderiam ajudar Gaara no curto alcance para ele voltar ao longo alcance.

Teppodama usado pelo Gamabunta já deixaria a areia do Gaara em estado bem precário

Pra cada 1 clone que o Gaara fizer o naruto faz 20.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Teppodama usado pelo Gamabunta já deixaria a areia do Gaara em estado bem precário

Pra cada 1 clone que o Gaara fizer o naruto faz 20.

Okay, o que ele faz quando Gamabunta tomar um sacode pra diversos braços de areia e Tsunamis vindo na cara dele?

Qualidade > Quantidade

Naruto faz vinte KB, aí cada clone do Gaara usa a Rendan Suna Shigure e todos são destruídos. :GG:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos