Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke

+6
Counter Spectre
Magon
IncusPyaga
viniqueii
Schiffer
Rin_ne
10 participantes

descriptionMadara e Hashirama vs Naruto e Sasuke EmptyMadara e Hashirama vs Naruto e Sasuke

more_horiz
Local : Gaara vs Gengetsu ( Grande Guerra Ninja )
Restrições : Madara não pode usar a Kyuubi; Naruto e Sasuke não podem usar os poderes dados pelo Rikudou.
Distância : 10 metros
Conhecimento : Sasuke e Naruto conhecem o Mokuton e Tengu, Hashirama e Madara não sabem de nada.
Condições :

Naruto Adulto ( Não pode usar o Modo Sábio dos 6 Caminhos e nem as Gudoudama's).
Sasuke Adulto ( Não pode usar os poderes do Rinnegan ).
Madara da luta contra Hashirama no vale do fim ( FMS ).
Hashirama da luta contra Madara no vale do fim ( Hokage ).

Quem ganha?

descriptionMadara e Hashirama vs Naruto e Sasuke EmptyRe: Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke

more_horiz
Se você tirasse o Mokuton do Hashirama e o Susano'o do Madara, com certeza ficaria equilibrado dado as restrições que deu a dupla da geração mais jovem.

descriptionMadara e Hashirama vs Naruto e Sasuke EmptyRe: Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke

more_horiz
Schiffer escreveu:
Se você tirasse o Mokuton do Hashirama e o Susano'o do Madara, com certeza ficaria equilibrado dado as restrições que deu a dupla da geração mais jovem.

MADARA VS SASUKE

O que Madara tem de oferecer de perigo ao Sasuke? Tudo é defendido, o de Sasuke tem asas, e tem capacidade de usar Raiton e Kagutsuchi na espada, além de poder usar jutsu's no Tengu, o qual tem sua força aumentada.

Eu te pergunto :

Como Madara segura uma Espada com Raiton e Enton?

Como Madara segura o Susano'o : Chidori? Esse mesmo jutsu é superior a uma Bijuudama upada com Senjutsu em questão de penetração, o Susano'o seria afundado.

Isso tudo com Sasuke voando e Madara na fome tentando atingir o Sasuke no ar.

____________________________________________________________________________________

Naruto vs Hashirama

Eu desconsiderei o Modo Rikudou e Gudoudama's, porém o chakra de cada Bijuu ainda pode ser usada, qualquer jutsu do Hashirama pode ser counterado, a quantidade de chakra do Naruto é infinitamente maior do que a do Hashirama.

Naruto tem o chakra dele, Ashura, Kurama, e pode pedir o chakra de 9 Bijuu's.

Hashirama tem o dele e de Ashura.

Aqui está as respostas de Naruto para Hashirama :

Mokuryuu : Senpou : Youton Rasenshuriken;

Mokujin : Flash Bijuudama + Senjutsu

Shinsusenjuu : Cho Bijuu Rasenshuriken

Jukai Koutan : Shakunetsu no Goka

more_horiz
Tô ligado que tá me copiando @Rin_ne.
Brincadeira, bom post, tá evoluindo.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Tô ligado que tá me copiando @Rin_ne.
Brincadeira, bom post, tá evoluindo.

To memo kkkk

more_horiz
@Rin_ne Sasuke sem poder usar seus poderes do Sábio dos Seis Caminhos é muito nerf.
Sasuke só conseguiu usar sua imbuir sua espada no Estilo Inferno quando na forma do Susano'o menor.
Capítulo 634 :

A espada do Tengu é gigantesca e o Sasuke não mostrou em momento algum que podia imbuir sua espada nas chamas negras. Na realidade, ele só conseguiu realizar técnicas em uma escala maior quando ganhou os poderes do Seis Caminhos, porque antes ele ficou impressionado com o controle do Naruto sobre a Transformação Bijuu, que exige tanto controle quanto o Tengu. E mesmo que ele conseguisse, controlar o Estilo Inferno numa espada gigantesca é fora dos limites do Sasuke, que não tinha reservas suficientes para isso antes de receber o Rinnegan e o Selo Yin temporário.
Você inventa coisas quando menciona um Estilo Raio + Estilo Inferno que Sasuke nunca demonstrou e o arco e flecha dele some quando está no Tengu.
Como já disse, considerar Sasuke conseguindo fazer esses jutsus é irrelevante, visto que só conseguiu controle e chakr suficientes para tal quando estava em posse do Rinnegan.

Naruto não conseguia usar o chakra das Bijuus, pois só com o Modo Sábio dos Seis Caminhos, porque ele não tinha o conhecimento que o modo dá pra ele, então ele não era capaz de compreender totalmente seu poder.
Mas considerando o Naruto atual, vamos dizer que ele pode.
Isso não vai adiantar muito, já que ele precisa do conhecimento que o modo dá, para poder compreender como moldar tanto chakra e concentrá-lo de forma eficaz e com controle total, sem o modo, ele não detém o conhecimento para utilizar esses jutsus.
Também não conseguiria a mestria suficiente pra conseguir entrar em Modo Ashura
Basicamente esse Naruto é um KM2 + SM só que com mais chakra que pode pedir para as Bijuus, que lhe permite realizar seus jutsus por períodos mais longos

more_horiz
@Ri_ne

Sasuke nunca mostrou essa espada do Susanoo com Raiton+Enton,já deu de inventar né?

O Cho Bijuu Rasenshuriken não demonstrou a capacidade de destruir o Buda,e sem contar que ele pode ser contra-atacado pelas mãos do humanoide.

Você subestima muito o controle campal do Hashirama,você faz parecer simples e esquece que ele já lidou com a Kurama full+Tengu.

Hashirama pode fazer vários Bunshins e usar mais de 1 mokujin já que Madara com a células do mesmo e com um Mokuton inferior foi capaz de fazer 25 clones utilizarem 25 Susanoos.

more_horiz
Hashirama > Naruto sem poderes do Hagoramo;
Madara FMS > Sasuke sem poderes do Hagoramo;

Eles por serem atuais, estão mais experientes , melhor velocidade , estratégia e talz. Mas, isso não é suficiente para derrotar uma dupla como Madara e Hashirama, embora não é nada fácil para ambos os lados.

more_horiz
Hashirama e Madara. Naruto e Sasuke, na verdade, não são tão fortes sem os poderes do Hagoromo se comparados com seus predecessores.

Tanto Naruto quanto Sasuke não têm uma forma sequer de lidar com o Senpō Mokuton: Shin Sūsenju, nem mesmo usando o avatar de Chakra do Kurama + Tengu, tendo em vista que o Hashirama lidou com o Kurama 100% + Tengu do Madara. E, até onde eu sei, Hashirama e Madara podem lidar com todas as técnicas de Naruto MK 2 e Sasuke FMS.

more_horiz
Madara e Hashirama é superior nesse combate.

A única chance da dupla seria Sasuke colocar Hashirama ou Madara em genjutsu, não sei se funcionaria, mas sei que não seria simples.

more_horiz
IncusPyaga escreveu:
Sasuke sem poder usar seus poderes do Sábio dos Seis Caminhos é muito nerf.
Sasuke só conseguiu usar sua imbuir sua espada no Estilo Inferno quando na forma do Susano'o menor.

Vejo que você subestima muito o chakra do Sasuke Base, vamos relembrar que ele é transmigração de Indra, ou seja, tem o chakra dele + sua própria reserva de chakra, ele conseguiu sem as reservas de Hagoromo usar o Kagutsuchi em sua flecha, a qual é do mesmo tamanho ou quase a Katana do Tengu, olha aqui.
Spoiler :

Ele cobriu o Hachibi, isso com o MS que te dá limites por conta dos efeitos colaterais e a potências de seus jutsus são menores do que a do FMS, imagina o que ele conseguiria com o FMS? E mesmo assim eu desconsiderei o Rinnegan Supremo, porém ele continua podendo utilizar a reserva que ele ganhou do Rikudou, a metade do chakra do mesmo.

Sim, o arco e flecha some muito, tanto que nem usou a Flecha de Indra no final do Shippuden, Sasuke tem um orbe nas mãos do seu Susano'o que podem fazer um Arco, Escudo e Espada.

Mano, o Rinnegan não te dá controle de chakra, é impressionante você usar isso como argumento, se ele consegue usar Kagutsuchi e Raiton em uma flecha do mesmo tamanho que a espada do Tengu, por que ele não conseguiria na espada? O Rinnegan não influencia em chakra e muito menos controle de chakra, o Chakra do Rikudou pode ser usado de qualquer jeito.

Eu vou e boto em não ordem cronológica e você desconsidera o chakra de Hagoromo sendo que eu somente restrigi o Modo Rikudou e Rinnegan.

Naruto não conseguia usar o chakra das Bijuus, pois só com o Modo Sábio dos Seis Caminhos, porque ele não tinha o conhecimento que o modo dá pra ele, então ele não era capaz de compreender totalmente seu poder.
Mas considerando o Naruto atual, vamos dizer que ele pode.
Isso não vai adiantar muito, já que ele precisa do conhecimento que o modo dá, para poder compreender como moldar tanto chakra e concentrá-lo de forma eficaz e com controle total, sem o modo, ele não detém o conhecimento para utilizar esses jutsus.
Também não conseguiria a mestria suficiente pra conseguir entrar em Modo Ashura
Basicamente esse Naruto é um KM2 + SM só que com mais chakra que pode pedir para as Bijuus, que lhe permite realizar seus jutsus por períodos mais longos

O Modo Sábio dos 6 Caminhos :  Aqueles que ativam essa técnica entendem o fluxo da vida, ganham um profundo entendimento sobre as origens do mundo e são capazes de aplicar tais conhecimentos para interagir com o mundo. Não é o Shinobi que escolhe essa técnica, é uma técnica que escolhe o Shinobi.

Naruto compensou sua falta de inteligência com o Rikudou Sennin Mode, porém você realmente acha que ele não conseguiria usar um jutsu que ele já usou? O Rikudou Sennin te dá a capacidade de aplicar conhecimentos em seu favor, mas de nada adianta se você não tiver os requisitos para isso, Naruto não precisaria de conhecimento para aplicar em um jutsu se ele já aplicou tais conhecimentos e já fez o jutsu, e Naruto pode sim usar o Modo Ashura, por motivos que eu já citei antes disso.

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
Vejo que você subestima muito o chakra do Sasuke Base, vamos relembrar que ele é transmigração de Indra, ou seja, tem o chakra dele + sua própria reserva de chakra, ele conseguiu sem as reservas de Hagoromo usar o Kagutsuchi em sua flecha, a qual é do mesmo tamanho ou quase a Katana do Tengu, olha aqui.
Spoiler:

Ele cobriu o Hachibi, isso com o MS que te dá limites por conta dos efeitos colaterais e a potências de seus jutsus são menores do que a do FMS, imagina o que ele conseguiria com o FMS? E mesmo assim eu desconsiderei o Rinnegan Supremo, porém ele continua podendo utilizar a reserva que ele ganhou do Rikudou, a metade do chakra do mesmo.

Sim, o arco e flecha some muito, tanto que nem usou a Flecha de Indra no final do Shippuden, Sasuke tem um orbe nas mãos do seu Susano'o que podem fazer um Arco, Escudo e Espada.

Sasuke comparado a Hashirama e Madara não possui reservas de chackra relevantes, não existe nada no mangá que indique isso. Madara também é a reencarnação de Indra.

Se Sasuke pode fazer sem nunca ter mostrado oque impediria Madara de fazer também? Se o assunto é criar armas com Susano'o Madara ja criou literalmente uma metralhadora de espadas do Tengu, algo que Sasuke nunca nem sonhou.
Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke Latest?cb=20150928200507&path-prefix=pt-br
Mano, o Rinnegan não te dá controle de chakra, é impressionante você usar isso como argumento, se ele consegue usar Kagutsuchi e Raiton em uma flecha do mesmo tamanho que a espada do Tengu, por que ele não conseguiria na espada? O Rinnegan não influencia em chakra e muito menos controle de chakra, o Chakra do Rikudou pode ser usado de qualquer jeito.

Eu vou e boto em não ordem cronológica e você desconsidera o chakra de Hagoromo sendo que eu somente restrigi o Modo Rikudou e Rinnegan.

Muita fanfic e poucos fatos. Posta ae a página do Sasuke combando Amaterasu + Tengu, se Sasuke tem tal controle de utilizar e combar ambas as técnicas, acredito que deveria ser mostrado.

Nunca vi ninguém dizer que Madara comba Katon: Mekkyaku com  golpes de pressões do Tengu, criando massivos cortes flamejantes... Pode ser que seja capaz de fazer, mas em uma comparação o intuito é se manter próximo da realidade do mangá.

Se Kishimoto não usou deste recurso em 700+Boruto porque na comparação irá usar?

O Modo Sábio dos 6 Caminhos :  Aqueles que ativam essa técnica entendem o fluxo da vida, ganham um profundo entendimento sobre as origens do mundo e são capazes de aplicar tais conhecimentos para interagir com o mundo. Não é o Shinobi que escolhe essa técnica, é uma técnica que escolhe o Shinobi.

Naruto compensou sua falta de inteligência com o Rikudou Sennin Mode, porém você realmente acha que ele não conseguiria usar um jutsu que ele já usou? O Rikudou Sennin te dá a capacidade de aplicar conhecimentos em seu favor, mas de nada adianta se você não tiver os requisitos para isso, Naruto não precisaria de conhecimento para aplicar em um jutsu se ele já aplicou tais conhecimentos e já fez o jutsu, e Naruto pode sim usar o Modo Ashura, por motivos que eu já citei antes disso.

Cara você simplesmente está se distanciando do mangá, se estamos falando do Naruto atual, e ele não usou Modo Ashura, qual o sentido de considerar isso?
Então ele preferiu ver o Jigen ownando ele do que usar Modo Ashura? Não faz sentido, é meio óbvio que ou Naruto perdeu a capacidade de ativar este modo(o mangá ja enfatizou que Naruto não é o mesmo da guerra) ou Ikemoto simplesmente não faz uso desse modo.

O dia que Naruto usar algo como Modo Ashura em Boruto, então você vem aqui considera uai.

Agora se você quer considerar Modo Ashura, Bijuu Rasen Shuriken, Senjutsu dos seis caminhos, Gugou Dama qual o sentido de criar uma comparação com Naruto atual? Bastava colocar Naruto da guerra.

Quem cria uma comparação com Naruto atual geralmente é porque quer saber em que nível Naruto está de acordo com oque ele mostrou até o atual momento do mangá.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sasuke comparado a Hashirama e Madara não possui reservas de chackra relevantes, não existe nada no mangá que indique isso. Madara também é a reencarnação de Indra.

Se Sasuke pode fazer sem nunca ter mostrado oque impediria Madara de fazer também? Se o assunto é criar armas com Susano'o Madara ja criou literalmente uma metralhadora de espadas do Tengu, algo que Sasuke nunca nem sonhou.

Com que base você afirma isso? Você diz que eu que estou me distanciando do mangá, mas não foi mostrado nada que indique que esses 2 tenham chakra superior ao Sasuke; quanto ao Sasuke sem a metade Yin do Hagoromo é óbvio que ele não chega nem perto de Hashirama em chakra, porém depois do chakra do Hagoromo?? Você me afirma isso com que prova? Você que disse que Madara tem mais chakra que Sasuke, mas não incluiu nada para dar credibilidade a essa informação. Madara na luta contra Hashirama tem muito mais chakra que Sasuke com 17 Anos, mas adulto + Metade Yin do Hagoromo é impossível amigo, pelo menos o Madara que eu incluí no tópico não tem.

Muita fanfic e poucos fatos. Posta ae a página do Sasuke combando Amaterasu + Tengu, se Sasuke tem tal controle de utilizar e combar ambas as técnicas, acredito que deveria ser mostrado

O Arco do Susano'o é de tamanho igual ou aproximado da espada do Tengu, ele revestiu ele com Enton, agora me diga, o que impede ele de fazer o mesmo com a espada? Sasuke com os chakra's :

Itachi ( Ao fazer o transplante do seu olho)
1/2 do Rikudou Sennin
Indra
Dele mesmo

Não conseguiria revestir um Tengu daquele? Ele conseguiu fazer no Hachibi, com o Fucking MS, Agora imagina com FMS; Os chakra's citados acima; Qualidade de Chakra insana e Controle de Chakra muito bom, me diga o que impede ele de fazer isso?

Spoiler :

Do que você está falando sobre criar armas? Eu disse usar Ninjutsu com o Tengu, diferentemente de Sasuke, Madara não demonstrou, porém Sasuke sim, se ele consegue usar o Goukakyuu no Tengu, por que ele não conseguiria fazer o mesmo com a espada? Não tem sentido.

__________________________________________________________________________________________
Cara você simplesmente está se distanciando do mangá, se estamos falando do Naruto atual, e ele não usou Modo Ashura, qual o sentido de considerar isso?
Então ele preferiu ver o Jigen ownando ele do que usar Modo Ashura? Não faz sentido, é meio óbvio que ou Naruto perdeu a capacidade de ativar este modo(o mangá ja enfatizou que Naruto não é o mesmo da guerra) ou Ikemoto simplesmente não faz uso desse modo.

O dia que Naruto usar algo como Modo Ashura em Boruto, então você vem aqui considera uai.

Agora se você quer considerar Modo Ashura, Bijuu Rasen Shuriken, Senjutsu dos seis caminhos, Gugou Dama qual o sentido de criar uma comparação com Naruto atual? Bastava colocar Naruto da guerra.

Quem cria uma comparação com Naruto atual geralmente é porque quer saber em que nível Naruto está de acordo com oque ele mostrou até o atual momento do mangá.

Mano é simples, eu considero porque o arsenal que ele tem não foge das regras para fazer esse jutsu, portanto se ele fez antes e ainda tem os requisitos para fazer, ele simplesmente consegue usar, e eu não estou considerando roteiro na luta.

O Ashura Kurama Mode é fazer Kage Bunshin com a Kurama e absorver Senjutsu, ele consegue usar as 2 coisas, nada impede ele de usar o modo.

Quem disse que eu considero Gudoudama? Releia o tópico.

Eu considero Senjutsu dos 6 Caminho's porque Naruto já mostrou isso, você deve não ter percebido né?

Naruto 6 Path Mode :

Repara nos olhos aí.

Bijuu Rasenshuriken é válido sim, Naruto pode pedir o chakra das 9 Bijuu's, a não ser que você me prove que não pode com algum fato do anime, e não o roteiro de Boruto.

Fora isso ele nem precisa usar esse jutsu em específico, ele pode simplesmente usar a Renzoku Bijuudama com Senjutsu, aweasome.

Logo se ele cumpre os requisitos para fazer o jutsu, e já conseguiu o fazer antes, ele é sim válido.

O que você está insinuando é o mesmo que falar que se eu consegui colocar água em uma garrafa, eu não consigo colocar em outra
igual porque não foi mostrado eu fazendo isso.

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
Com que base você afirma isso? Você diz que eu que estou me distanciando do mangá, mas não foi mostrado nada que indique que esses 2 tenham chakra superior ao Sasuke; quanto ao Sasuke sem a metade Yin do Hagoromo é óbvio que ele não chega nem perto de Hashirama em chakra, porém depois do chakra do Hagoromo?? Você me afirma isso com que prova? Você que disse que Madara tem mais chakra que Sasuke, mas não incluiu nada para dar credibilidade a essa informação. Madara na luta contra Hashirama tem muito mais chakra que Sasuke com 17 Anos, mas adulto + Metade Yin do Hagoromo é impossível amigo, pelo menos o Madara que eu incluí no tópico não tem.

Nunca foi dito diretamente, no entanto Madara tem como feitos lutar um dia inteiro, em quanto Sasuke conseguiu em combate ficar sem chackra antes de Itachi em combate(cujo nível de chackra é bem deficiente).
Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke 2
Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke Itachi

No caso do Hashirama o nível de seu chackra é comparado a um Bijuu, mas não um Bijuu qualquer, e sim ao Naruto + Kyuubi(cap643). Em quanto o chackra do Sasuke nunca sequer foi citado como um expoente de grandes quantidades.
Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke 8410
O único chackra que Sasuke possui do Hagoromo é o rinnegan, mas veja o Rinnegan não aumentará as reservas de chackra do Sasuke em batalha, note que Nagato mesmo possuindo o Rinnegan e sendo um Uzumaki ainda tinha uma quantidade de chackra inferior ao Kisame.

Oque você pode afirmar é que Sasuke(atual) melhorou o seu controle de chackra e hoje em dia aguentaria um combate por tanto tempo quanto Madara ou Hashirama, no entanto tal afirmação carece de comprovações válidas.
O Arco do Susano'o é de tamanho igual ou aproximado da espada do Tengu, ele revestiu ele com Enton, agora me diga, o que impede ele de fazer o mesmo com a espada? Sasuke com os chakra's :

Itachi ( Ao fazer o transplante do seu olho)
1/2 do Rikudou Sennin
Indra
Dele mesmo

Não conseguiria revestir um Tengu daquele? Ele conseguiu fazer no Hachibi, com o Fucking MS, Agora imagina com FMS; Os chakra's citados acima; Qualidade de Chakra insana e Controle de Chakra muito bom, me diga o que impede ele de fazer isso?

Spoiler:

Do que você está falando sobre criar armas? Eu disse usar Ninjutsu com o Tengu, diferentemente de Sasuke, Madara não demonstrou, porém Sasuke sim, se ele consegue usar o Goukakyuu no Tengu, por que ele não conseguiria fazer o mesmo com a espada? Não tem sentido.

O problema não é a quantidade de amaterasu que Sasuke pode criar, e sim a capacidade(controle de chackra) de fazer uso do Amaterasu/Enton: Kagutsuchi ao mesmo tempo que precisa manter a forma do Tengu.

Sasuke no mangá nunca usou Gokkakyu com Tengu, usou o Chidori, isso sim, mas difere muito do amaterasu.
Mano é simples, eu considero porque o arsenal que ele tem não foge das regras para fazer esse jutsu, portanto se ele fez antes e ainda tem os requisitos para fazer, ele simplesmente consegue usar, e eu não estou considerando roteiro na luta.

O Ashura Kurama Mode é fazer Kage Bunshin com a Kurama e absorver Senjutsu, ele consegue usar as 2 coisas, nada impede ele de usar o modo.

Quem disse que eu considero Gudoudama? Releia o tópico.

Eu considero Senjutsu dos 6 Caminho's porque Naruto já mostrou isso, você deve não ter percebido né?

Repara nos olhos aí.

Bijuu Rasenshuriken é válido sim, Naruto pode pedir o chakra das 9 Bijuu's, a não ser que você me prove que não pode com algum fato do anime, e não o roteiro de Boruto.

Fora isso ele nem precisa usar esse jutsu em específico, ele pode simplesmente usar a Renzoku Bijuudama com Senjutsu, aweasome.

Logo se ele cumpre os requisitos para fazer o jutsu, e já conseguiu o fazer antes, ele é sim válido.

O que você está insinuando é o mesmo que falar que se eu consegui colocar água em uma garrafa, eu não consigo colocar em outra
igual porque não foi mostrado eu fazendo isso.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nunca foi dito diretamente, no entanto Madara tem como feitos lutar um dia inteiro, em quanto Sasuke conseguiu em combate ficar sem chackra antes de Itachi em combate(cujo nível de chackra é bem deficiente).

Existem 3 Pontos que destroem esse feito do Sasuke contra Itachi :

1 : Você está comparando o Sasuke com 17 Anos contra o Madara da luta contra Hashirama! Vamos relembrar que idade também influencia no chakra em, aqui no tópico, ele é adulto;

2  : Sasuke nessa forma nem tinha o MS, eu estou aqui comparando ele com o FMS e Rinnegan. Você deve saber que ao despertar o MS/FMS a qualidade do chakra aumenta, logo o gasto de chakra é bem menor;

3 : A Metade do Chakra do Rikudou Sennin foi dada para Sasuke, e o chakra que foi dado a ele foi misturado com o seu organismo, e nisso o seu próprio corpo passou a produzir aquele chakra, ou seja, ele aumentou as reservas de chakra dele que já eram altas por ser transmigrante de Indra;

Caso contrário Naruto não conseguiria ter usado o Modo Rikudou já que suas reservas de chakra estavam vazias após a Guerra, ou seja, o chakra de Hagoromo dentro dele acabou no final do Shippuden, porém seu próprio corpo passou a produzir aquele chakra e o permitiu acessar o Modo Rikudou Sennin.

Outro exemplo é a explicação de Kakashi no clássico.

"Uma parcela do chakra da Kyuubi que está selada acaba vazando para as reservas normais de Naruto, e o chakra de Naruto se mistura com o da Kyuubi e passa a produzir esse chakra".

Se eu não me engano ele falou isso.

------------------------------------

Quanto a Madara, já te disse que o chakra de Hagoromo aumentou as reservas de chakra do Sasuke e o Sasuke citado tinha 17 anos e nem tinha o MS, e muito menos o FMS, enquanto não houver provas no mangá que deixam claro a superioridade de Madara em chakra, seus argumentos caem no vazio.

No caso do Hashirama o nível de seu chackra é comparado a um Bijuu, mas não um Bijuu qualquer, e sim ao Naruto + Kyuubi(cap643). Em quanto o chackra do Sasuke nunca sequer foi citado como um expoente de grandes quantidades

ERRADO! Isso é um grande equívoco.

No mesmo dia da guerra Naruto havia lutado contra Nagato; Itachi; Juubi e dividido o chakra deles para milhares de Ninjas, e foi aí que Naruto ficou igual em chakra ao Hashirama, se fosse Naruto com chakra full, Hashirama não chegaria perto dessa quantia.

Metade do chakra de Hagoromo + Indra + Sasuke + um pouco do Itachi >  Hashirama se for seguir a lógica, tudo upado com controle de chakra altíssimo e qualidade de chakra nível Rinnegan.

Sasuke luta contra Kabuto; Zetsus; Juubito; Madara Jinchuuriki; Kaguya e depois empata com Naruto, aí vem você e fala que ele nunca foi mostrado como um ninja de alto chakra, e o pior é que isso foi quando ele não tinha muito controle sobre o Rinnegan e tinha 17 Anos, aí vem e imagina ele adulto? KKKK

O único chackra que Sasuke possui do Hagoromo é o rinnegan, mas veja o Rinnegan não aumentará as reservas de chackra do Sasuke em batalha, note que Nagato mesmo possuindo o Rinnegan e sendo um Uzumaki ainda tinha uma quantidade de chackra inferior ao Kisame.

Oque você pode afirmar é que Sasuke(atual) melhorou o seu controle de chackra e hoje em dia aguentaria um combate por tanto tempo quanto Madara ou Hashirama, no entanto tal afirmação carece de comprovações válidas.

Não. Hagoromo deu a Sasuke a parte Yin do seu chakra, é a metade do chakra do Hagoromo, logo sim, suas reservas aumentaram e ele passou a produzir o chakra do mesmo se for seguir as regras do anime.

Existe uma grande diferença entre despertar o Rinnegan e obter ele por meios externos, quando você desperta, o Chakra dos 6 Caminhos formados pela união do chakra de Indra e Ashura é levado até o olho, assim como o Mangekyou Sharingan, e com isso a qualidade do chakra aumenta.

Nagato não teve essa junção do chakra dos filhos de Hagoromo, e só ganhou ele de presente e acabou.

-----------------------------------------------------------------------------------

Okay, vamos seguir a lógica.

Chakra do Hashirama não passa da metade do chakra do Rikudou.

Chakra de Madara não chega perto da metade do Rikudou.

Sasuke tem a Metade do chakra do Rikudou + De Itachi por meio dos olhos + De Indra por ser sua reencarnação e o seu mesmo.

Logo Sasuke > Madara/ Hashirama em quantidade de chakra, eu uso a lógica como base, já você está usando achismo puro.

Você que apresentou o argumento de que Madara e Hashirama são superiores a Sasuke Adulto em chakra e não dá nenhuma prova; e muito menos coisas lógicas, todo seu argumento cai no vazio.

_____________________________________________________________________________________

O problema não é a quantidade de amaterasu que Sasuke pode criar, e sim a capacidade(controle de chackra) de fazer uso do Amaterasu/Enton: Kagutsuchi ao mesmo tempo que precisa manter a forma do Tengu.

Sasuke no mangá nunca usou Gokkakyu com Tengu, usou o Chidori, isso sim, mas difere muito do amaterasu.

Aí você pega um chakra quase tão grande quanto o Juubi, utiliza o Susano'o comoreceptáculo e consegue unir tudo isso em uma flecha, e mesmo assim você diz que ele não conseguiria usar o Kagutsuchi junto ao Tengu.

Você ignora fatos do anime para dar vantagem para o Madara na luta, isso está evidente.

Se Sasuke conseguiu usar o Chidori, Goukakyuu e o Amenotejikara que gasta mais chakra que o Amaterasu, não há nenhum motivo para ele não usar o Kagutsuchi, meu deus!

Isso aqui em baixo é uma Bijuudama? KkKK

Spoiler :

____________________________________________________________________________________

É algo simples, o anime é Boruto e não Naruto.

Porém nada no anime apresentou fatos de que ele não tenha esses poderes mais, repito, logo pode sim ser considerado.

Você sempre bate na mesma tecla de que ele não pode porque não estava escrito no roteiro, é totalmente equivocado isso.

Então Naruto não pode mais usar Sennin Mode porque ele não usou em Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos