Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke

+6
Counter Spectre
Magon
IncusPyaga
viniqueii
Schiffer
Rin_ne
10 participantes

descriptionMadara e Hashirama vs Naruto e Sasuke - Página 2 EmptyRe: Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
Com que base você afirma isso? Você diz que eu que estou me distanciando do mangá, mas não foi mostrado nada que indique que esses 2 tenham chakra superior ao Sasuke; quanto ao Sasuke sem a metade Yin do Hagoromo é óbvio que ele não chega nem perto de Hashirama em chakra, porém depois do chakra do Hagoromo?? Você me afirma isso com que prova? Você que disse que Madara tem mais chakra que Sasuke, mas não incluiu nada para dar credibilidade a essa informação. Madara na luta contra Hashirama tem muito mais chakra que Sasuke com 17 Anos, mas adulto + Metade Yin do Hagoromo é impossível amigo, pelo menos o Madara que eu incluí no tópico não tem.

Nunca foi dito diretamente, no entanto Madara tem como feitos lutar um dia inteiro, em quanto Sasuke conseguiu em combate ficar sem chackra antes de Itachi em combate(cujo nível de chackra é bem deficiente).
Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke - Página 2 2
Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke - Página 2 Itachi

No caso do Hashirama o nível de seu chackra é comparado a um Bijuu, mas não um Bijuu qualquer, e sim ao Naruto + Kyuubi(cap643). Em quanto o chackra do Sasuke nunca sequer foi citado como um expoente de grandes quantidades.
Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke - Página 2 8410
O único chackra que Sasuke possui do Hagoromo é o rinnegan, mas veja o Rinnegan não aumentará as reservas de chackra do Sasuke em batalha, note que Nagato mesmo possuindo o Rinnegan e sendo um Uzumaki ainda tinha uma quantidade de chackra inferior ao Kisame.

Oque você pode afirmar é que Sasuke(atual) melhorou o seu controle de chackra e hoje em dia aguentaria um combate por tanto tempo quanto Madara ou Hashirama, no entanto tal afirmação carece de comprovações válidas.
O Arco do Susano'o é de tamanho igual ou aproximado da espada do Tengu, ele revestiu ele com Enton, agora me diga, o que impede ele de fazer o mesmo com a espada? Sasuke com os chakra's :

Itachi ( Ao fazer o transplante do seu olho)
1/2 do Rikudou Sennin
Indra
Dele mesmo

Não conseguiria revestir um Tengu daquele? Ele conseguiu fazer no Hachibi, com o Fucking MS, Agora imagina com FMS; Os chakra's citados acima; Qualidade de Chakra insana e Controle de Chakra muito bom, me diga o que impede ele de fazer isso?

Spoiler:

Do que você está falando sobre criar armas? Eu disse usar Ninjutsu com o Tengu, diferentemente de Sasuke, Madara não demonstrou, porém Sasuke sim, se ele consegue usar o Goukakyuu no Tengu, por que ele não conseguiria fazer o mesmo com a espada? Não tem sentido.

O problema não é a quantidade de amaterasu que Sasuke pode criar, e sim a capacidade(controle de chackra) de fazer uso do Amaterasu/Enton: Kagutsuchi ao mesmo tempo que precisa manter a forma do Tengu.

Sasuke no mangá nunca usou Gokkakyu com Tengu, usou o Chidori, isso sim, mas difere muito do amaterasu.
Mano é simples, eu considero porque o arsenal que ele tem não foge das regras para fazer esse jutsu, portanto se ele fez antes e ainda tem os requisitos para fazer, ele simplesmente consegue usar, e eu não estou considerando roteiro na luta.

O Ashura Kurama Mode é fazer Kage Bunshin com a Kurama e absorver Senjutsu, ele consegue usar as 2 coisas, nada impede ele de usar o modo.

Quem disse que eu considero Gudoudama? Releia o tópico.

Eu considero Senjutsu dos 6 Caminho's porque Naruto já mostrou isso, você deve não ter percebido né?

Repara nos olhos aí.

Bijuu Rasenshuriken é válido sim, Naruto pode pedir o chakra das 9 Bijuu's, a não ser que você me prove que não pode com algum fato do anime, e não o roteiro de Boruto.

Fora isso ele nem precisa usar esse jutsu em específico, ele pode simplesmente usar a Renzoku Bijuudama com Senjutsu, aweasome.

Logo se ele cumpre os requisitos para fazer o jutsu, e já conseguiu o fazer antes, ele é sim válido.

O que você está insinuando é o mesmo que falar que se eu consegui colocar água em uma garrafa, eu não consigo colocar em outra
igual porque não foi mostrado eu fazendo isso.

Cara você simplesmente está se distanciando do mangá, se estamos falando do Naruto atual, e ele não usou Modo Ashura, qual o sentido de considerar isso?
Então ele preferiu ver o Jigen ownando ele do que usar Modo Ashura? Não faz sentido, é meio óbvio que ou Naruto perdeu a capacidade de ativar este modo(o mangá ja enfatizou que Naruto não é o mesmo da guerra) ou Ikemoto simplesmente não faz uso desse modo.

O dia que Naruto usar algo como Modo Ashura em Boruto, então você vem aqui considera uai.

Agora se você quer considerar Modo Ashura, Bijuu Rasen Shuriken, Senjutsu dos seis caminhos, Gugou Dama qual o sentido de criar uma comparação com Naruto atual? Bastava colocar Naruto da guerra.

Quem cria uma comparação com Naruto atual geralmente é porque quer saber em que nível Naruto está de acordo com oque ele mostrou até o atual momento do mangá.

descriptionMadara e Hashirama vs Naruto e Sasuke - Página 2 EmptyRe: Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nunca foi dito diretamente, no entanto Madara tem como feitos lutar um dia inteiro, em quanto Sasuke conseguiu em combate ficar sem chackra antes de Itachi em combate(cujo nível de chackra é bem deficiente).

Existem 3 Pontos que destroem esse feito do Sasuke contra Itachi :

1 : Você está comparando o Sasuke com 17 Anos contra o Madara da luta contra Hashirama! Vamos relembrar que idade também influencia no chakra em, aqui no tópico, ele é adulto;

2  : Sasuke nessa forma nem tinha o MS, eu estou aqui comparando ele com o FMS e Rinnegan. Você deve saber que ao despertar o MS/FMS a qualidade do chakra aumenta, logo o gasto de chakra é bem menor;

3 : A Metade do Chakra do Rikudou Sennin foi dada para Sasuke, e o chakra que foi dado a ele foi misturado com o seu organismo, e nisso o seu próprio corpo passou a produzir aquele chakra, ou seja, ele aumentou as reservas de chakra dele que já eram altas por ser transmigrante de Indra;

Caso contrário Naruto não conseguiria ter usado o Modo Rikudou já que suas reservas de chakra estavam vazias após a Guerra, ou seja, o chakra de Hagoromo dentro dele acabou no final do Shippuden, porém seu próprio corpo passou a produzir aquele chakra e o permitiu acessar o Modo Rikudou Sennin.

Outro exemplo é a explicação de Kakashi no clássico.

"Uma parcela do chakra da Kyuubi que está selada acaba vazando para as reservas normais de Naruto, e o chakra de Naruto se mistura com o da Kyuubi e passa a produzir esse chakra".

Se eu não me engano ele falou isso.

------------------------------------

Quanto a Madara, já te disse que o chakra de Hagoromo aumentou as reservas de chakra do Sasuke e o Sasuke citado tinha 17 anos e nem tinha o MS, e muito menos o FMS, enquanto não houver provas no mangá que deixam claro a superioridade de Madara em chakra, seus argumentos caem no vazio.

No caso do Hashirama o nível de seu chackra é comparado a um Bijuu, mas não um Bijuu qualquer, e sim ao Naruto + Kyuubi(cap643). Em quanto o chackra do Sasuke nunca sequer foi citado como um expoente de grandes quantidades

ERRADO! Isso é um grande equívoco.

No mesmo dia da guerra Naruto havia lutado contra Nagato; Itachi; Juubi e dividido o chakra deles para milhares de Ninjas, e foi aí que Naruto ficou igual em chakra ao Hashirama, se fosse Naruto com chakra full, Hashirama não chegaria perto dessa quantia.

Metade do chakra de Hagoromo + Indra + Sasuke + um pouco do Itachi >  Hashirama se for seguir a lógica, tudo upado com controle de chakra altíssimo e qualidade de chakra nível Rinnegan.

Sasuke luta contra Kabuto; Zetsus; Juubito; Madara Jinchuuriki; Kaguya e depois empata com Naruto, aí vem você e fala que ele nunca foi mostrado como um ninja de alto chakra, e o pior é que isso foi quando ele não tinha muito controle sobre o Rinnegan e tinha 17 Anos, aí vem e imagina ele adulto? KKKK

O único chackra que Sasuke possui do Hagoromo é o rinnegan, mas veja o Rinnegan não aumentará as reservas de chackra do Sasuke em batalha, note que Nagato mesmo possuindo o Rinnegan e sendo um Uzumaki ainda tinha uma quantidade de chackra inferior ao Kisame.

Oque você pode afirmar é que Sasuke(atual) melhorou o seu controle de chackra e hoje em dia aguentaria um combate por tanto tempo quanto Madara ou Hashirama, no entanto tal afirmação carece de comprovações válidas.

Não. Hagoromo deu a Sasuke a parte Yin do seu chakra, é a metade do chakra do Hagoromo, logo sim, suas reservas aumentaram e ele passou a produzir o chakra do mesmo se for seguir as regras do anime.

Existe uma grande diferença entre despertar o Rinnegan e obter ele por meios externos, quando você desperta, o Chakra dos 6 Caminhos formados pela união do chakra de Indra e Ashura é levado até o olho, assim como o Mangekyou Sharingan, e com isso a qualidade do chakra aumenta.

Nagato não teve essa junção do chakra dos filhos de Hagoromo, e só ganhou ele de presente e acabou.

-----------------------------------------------------------------------------------

Okay, vamos seguir a lógica.

Chakra do Hashirama não passa da metade do chakra do Rikudou.

Chakra de Madara não chega perto da metade do Rikudou.

Sasuke tem a Metade do chakra do Rikudou + De Itachi por meio dos olhos + De Indra por ser sua reencarnação e o seu mesmo.

Logo Sasuke > Madara/ Hashirama em quantidade de chakra, eu uso a lógica como base, já você está usando achismo puro.

Você que apresentou o argumento de que Madara e Hashirama são superiores a Sasuke Adulto em chakra e não dá nenhuma prova; e muito menos coisas lógicas, todo seu argumento cai no vazio.

_____________________________________________________________________________________

O problema não é a quantidade de amaterasu que Sasuke pode criar, e sim a capacidade(controle de chackra) de fazer uso do Amaterasu/Enton: Kagutsuchi ao mesmo tempo que precisa manter a forma do Tengu.

Sasuke no mangá nunca usou Gokkakyu com Tengu, usou o Chidori, isso sim, mas difere muito do amaterasu.

Aí você pega um chakra quase tão grande quanto o Juubi, utiliza o Susano'o comoreceptáculo e consegue unir tudo isso em uma flecha, e mesmo assim você diz que ele não conseguiria usar o Kagutsuchi junto ao Tengu.

Você ignora fatos do anime para dar vantagem para o Madara na luta, isso está evidente.

Se Sasuke conseguiu usar o Chidori, Goukakyuu e o Amenotejikara que gasta mais chakra que o Amaterasu, não há nenhum motivo para ele não usar o Kagutsuchi, meu deus!

Isso aqui em baixo é uma Bijuudama? KkKK

Spoiler :

____________________________________________________________________________________

Cara você simplesmente está se distanciando do mangá, se estamos falando do Naruto atual, e ele não usou Modo Ashura, qual o sentido de considerar isso?
Então ele preferiu ver o Jigen ownando ele do que usar Modo Ashura? Não faz sentido, é meio óbvio que ou Naruto perdeu a capacidade de ativar este modo(o mangá ja enfatizou que Naruto não é o mesmo da guerra) ou Ikemoto simplesmente não faz uso desse modo.

O dia que Naruto usar algo como Modo Ashura em Boruto, então você vem aqui considera uai.

Agora se você quer considerar Modo Ashura, Bijuu Rasen Shuriken, Senjutsu dos seis caminhos, Gugou Dama qual o sentido de criar uma comparação com Naruto atual? Bastava colocar Naruto da guerra.

Quem cria uma comparação com Naruto atual geralmente é porque quer saber em que nível Naruto está de acordo com oque ele mostrou até o atual momento do mangá.

É algo simples, o anime é Boruto e não Naruto.

Porém nada no anime apresentou fatos de que ele não tenha esses poderes mais, repito, logo pode sim ser considerado.

Você sempre bate na mesma tecla de que ele não pode porque não estava escrito no roteiro, é totalmente equivocado isso.

Então Naruto não pode mais usar Sennin Mode porque ele não usou em Boruto.

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
Existem 3 Pontos que destroem esse feito do Sasuke contra Itachi :

1 : Você está comparando o Sasuke com 17 Anos contra o Madara da luta contra Hashirama! Vamos relembrar que idade também influencia no chakra em, aqui no tópico, ele é adulto;

2  : Sasuke nessa forma nem tinha o MS, eu estou aqui comparando ele com o FMS e Rinnegan. Você deve saber que ao despertar o MS/FMS a qualidade do chakra aumenta, logo o gasto de chakra é bem menor;

3 : A Metade do Chakra do Rikudou Sennin foi dada para Sasuke, e o chakra que foi dado a ele foi misturado com o seu organismo, e nisso o seu próprio corpo passou a produzir aquele chakra, ou seja, ele aumentou as reservas de chakra dele que já eram altas por ser transmigrante de Indra;

Caso contrário Naruto não conseguiria ter usado o Modo Rikudou já que suas reservas de chakra estavam vazias após a Guerra, ou seja, o chakra de Hagoromo dentro dele acabou no final do Shippuden, porém seu próprio corpo passou a produzir aquele chakra e o permitiu acessar o Modo Rikudou Sennin

Outro exemplo é a explicação de Kakashi no clássico.

"Uma parcela do chakra da Kyuubi que está selada acaba vazando para as reservas normais de Naruto, e o chakra de Naruto se mistura com o da Kyuubi e passa a produzir esse chakra".

Se eu não me engano ele falou isso.

Quanto a Madara, já te disse que o chakra de Hagoromo aumentou as reservas de chakra do Sasuke e o Sasuke citado tinha 17 anos e nem tinha o MS, e muito menos o FMS, enquanto não houver provas no mangá que deixam claro a superioridade de Madara em chakra, seus argumentos caem no vazio.

1. Madara luta em guerras contra o Hashirama desde a adolescência(cap624), e sinceramente a idade não é um fator que faça absoluta diferença, se o shinobi tiver stamina baixa ser mais velho mudará bem pouco nessa questão(vide Kakashi).
Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke - Página 2 9
2. O MS contribuiu justamente para minar a Stamina do Sasuke devido a grande quantidade de chackra usado nas técnicas e aos efeitos colaterais do doujutsu. Antes do MS Sasuke tinha uma stamina ainda maior devido ao Juin.

3. Não, Sasuke não possui metade do chackra do Rikudou sennin, não existe tal informação no mangá. Sasuke possui metade do PODER que neste caso se manifesta como RINNEGAN, no qual não sabemos se Sasuke teria capacidade de manter um combate tão longo usando o rinnegan quanto o mostrado por Madara em seu auge, visto que assim como o Rinnegan permite Sasuke ter acesso a um chackra mais poderoso, ele também consome uma maior quantidade de chackra ao ser usado. Ou seja, Sasuke pode lutar em maior nível, mas isso não significa aguentar lutar um maior tempo.
Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke - Página 2 UZq1cWd
Em feitos Madara aguenta bem mais tempo de batalha lutando em alto nível do que o Sasuke.
ERRADO! Isso é um grande equívoco.

No mesmo dia da guerra Naruto havia lutado contra Nagato; Itachi; Juubi e dividido o chakra deles para milhares de Ninjas, e foi aí que Naruto ficou igual em chakra ao Hashirama, se fosse Naruto com chakra full, Hashirama não chegaria perto dessa quantia.

Metade do chakra de Hagoromo + Indra + Sasuke + um pouco do Itachi >  Hashirama se for seguir a lógica, tudo upado com controle de chakra altíssimo e qualidade de chakra nível Rinnegan.

Sasuke luta contra Kabuto; Zetsus; Juubito; Madara Jinchuuriki; Kaguya e depois empata com Naruto, aí vem você e fala que ele nunca foi mostrado como um ninja de alto chakra, e o pior é que isso foi quando ele não tinha muito controle sobre o Rinnegan e tinha 17 Anos, aí vem e imagina ele adulto? KKKK

A Kyuubi acumula chackra para o Naruto durante todo o tempo. Se Naruto possuísse pouco chackra ele não entraria em Modo Bijuu e nem usaria suas melhores técnicas como usou contra Obito(jin). Todas as vezes que a Kyuubi ficou sem chackra isso foi representado no mangá ''Eu vou acumular chackra por um tempo!'' cap611.
Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke - Página 2 6
 Se alguém estava nerfado em chackra naquele contexto, este alguém deveria ser justamente o Hashirama, visto que ele compara as reservas do Naruto com a sua versão edo tensei, no qual ja foi afirmada como limitada em poder(cap661).
Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke - Página 2 9410
Você está tratando o chackra como uma reserva finita do qual não possui um ciclo de regeneração. 

Não. Hagoromo deu a Sasuke a parte Yin do seu chakra, é a metade do chakra do Hagoromo, logo sim, suas reservas aumentaram e ele passou a produzir o chakra do mesmo se for seguir as regras do anime.

Existe uma grande diferença entre despertar o Rinnegan e obter ele por meios externos, quando você desperta, o Chakra dos 6 Caminhos formados pela união do chakra de Indra e Ashura é levado até o olho, assim como o Mangekyou Sharingan, e com isso a qualidade do chakra aumenta.

Nagato não teve essa junção do chakra dos filhos de Hagoromo, e só ganhou ele de presente e acabou.

Hagoromo deu ao Sasuke o Rinnegan e o Selo Yin, que foi o chackra usado para executar o Chibaku Tensei. Sasuke atual não possui selo Yin.
Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke - Página 2 3110

Todo Rinnegan é despertado por meios externos. Junção de chackra Indra+Ashura que se transforma no chackra do Rikudou manifestando o Rinnegan. Nagato possuía chackra do Rikudou Sennin em seu rinnegan tanto quanto Sasuke.
Okay, vamos seguir a lógica.

Chakra do Hashirama não passa da metade do chakra do Rikudou.

Chakra de Madara não chega perto da metade do Rikudou.

Sasuke tem a Metade do chakra do Rikudou + De Itachi por meio dos olhos + De Indra por ser sua reencarnação e o seu mesmo.

Logo Sasuke > Madara/ Hashirama em quantidade de chakra, eu uso a lógica como base, já você está usando achismo puro.

Você que apresentou o argumento de que Madara e Hashirama são superiores a Sasuke Adulto em chakra e não dá nenhuma prova; e muito menos coisas lógicas, todo seu argumento cai no vazio.

Todo seu post está errado por você confundir metade do chackra com metade do poder. O único que possui um nível de chackra próximo ou igual ao Rikudou Sennin é Naruto e os Jin do Juubi(devido a junção dos 9Bijuus + Senjutsu).

more_horiz
@FrutosDoMar

Só um erro na sua argumentação, que irei frisar embaixo:

Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke - Página 2 UZq1cWd
Em feitos Madara aguenta bem mais tempo de batalha lutando em alto nível do que o Sasuke

Não faz sentido essa comparação. Entrar em outras dimensões que não são do próprio olho gasta um chakra absurdo. O gasto é  tão grande que precisou do chakra de Obito mais todo chakra da Sakura com o selo para abrir três(3) dimensões:

Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke - Página 2 07410
Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke - Página 2 10210

Em vermelho: Vou lhe dar todo o chakra que tenho..

Feitos do Sasuke em Boruto:
Spoiler :

Feitos do Sasuke na Guerra:
Spoiler :

Feitos de Madara FMS:
Spoiler :

Não sei onde o Madara é superior, sendo que no mostrado ( não conclusões tiradas pela fandom), o Sasuke durou tanto quanto ele, e utilizou maior variedade de técnicas de mais alto nível. Ele só teve problema com às viagens entre dimensões coisa que até Kaguya teve problemas devido o gasto absurdo de chakra.

Eu diria que Sasuke com poder do Hagoramo, superou o Madara vivo em questão de chakra ( quantidade e controle).

more_horiz
@Counter Spectre boa parte da minha justificativa consiste em demonstrar que o up do chackra do rinnegan também trouxe uma necessidade de maior gasto de chackra ao executar suas técnicas, dificultando justamente que Sasuke consiga lutar por longos períodos(no patamar de Hashirama e Madara) fazendo uso intensivo de suas melhores habilidades.

Não só mudar de dimensão, mas o Ameno também consome uma grande quantidade de chackra.

Não adianta ter um UP no chackra mas gastar da mesma maneira uma grande quantidade de chackra.

É vergonhoso você comprar Sasuke com Madara pelo número de tecnicas usado, denota extrema ignorância no mecanismo do funcionamento de seus estilo de luta. Madara usa 2 tecnicas sim, uma consiste no Susano'o Tengu e outra em colocar a Kyuubi em genjutsu por horas e horas em combate sem se cansar. Avaliar o gasto de chackra pelo número de tecnica e não pela intensidade e continuidade em combate é burrice.

more_horiz
Dizer que o Kakuan nitten suishu funciona em um Jin do Juubi é o mesmo que dizer que o selo que Jiraiya deu ao Kakashi para suprimir o manto lv1, também suprimiria a Kyuubi Full.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
1. Madara luta em guerras contra o Hashirama desde a adolescência(cap624), e sinceramente a idade não é um fator que faça absoluta diferença, se o shinobi tiver stamina baixa ser mais velho mudará bem pouco nessa questão(vide Kakashi).

2. O MS contribuiu justamente para minar a Stamina do Sasuke devido a grande quantidade de chackra usado nas técnicas e aos efeitos colaterais do doujutsu. Antes do MS Sasuke tinha uma stamina ainda maior devido ao Juin.

3. Não, Sasuke não possui metade do chackra do Rikudou sennin, não existe tal informação no mangá. Sasuke possui metade do PODER que neste caso se manifesta como RINNEGAN, no qual não sabemos se Sasuke teria capacidade de manter um combate tão longo usando o rinnegan quanto o mostrado por Madara em seu auge, visto que assim como o Rinnegan permite Sasuke ter acesso a um chackra mais poderoso, ele também consome uma maior quantidade de chackra ao ser usado. Ou seja, Sasuke pode lutar em maior nível, mas isso não significa aguentar lutar um maior tempo.

=

1. Nada ver isso amigo, a idade cresce junto com o seu chakra, isso é algo simples.

Sim, Madara luta em guerras contra Hashirama desde a adolescência, porém essa batalha não foi mostrada, e não foram mostradas as lutas inteiras para usar isso como argumento, você nem sabe a duração da luta e quando ele se esgotou, você usar isso como argumento é no mínimo tolice.

2. Parece que você se esqueceu de algo básico do anime, você está simplesmente contradizendo explicações e feitos que foram ditos e mostrados no anime com puros erros de interpretação, assim como aconteceu com o Izanagi que você até hoje acha que é necessário células Senju para executá-lo, isso foi tudo falta de interpretação e atenção em algumas partes do anime.

Ao obter o MS, todo o ódio vai pro Cérebro e isso desperta um novo tipo de chakra, você acha que ele é de enfeite? Próprio Tobirama falou.

Spoiler :

Reveja tudo que Sasuke usou na luta contra Itachi e compara com que ele usou na luta contra Danzou, e vamos relembrar que qualquer jutsu derivado do MS para cima gasta bem mais chakra do que outros jutsus, pelo menos dos dele antes de ter o MS.

Logo sim, o próprio anime demonstrou que ao obter o MS sua estamina aumenta e sua qualidade de chakra fica ainda maior o que te faz gastar menos chakra.

O chakra gasto equivale a força do jutsu, Sasuke MS conseguiu spammar jutsus do MS, e aqui nem MS é, é FMS + Rinnegan, e se for falar em Estamina, o despertar do Rinnegan faz a mesma coisa que o MS porém o chakra é do Hagoromo, e a qualidade de chakra aumenta ainda mais.

3. Metade do poder ( Chakra Yin do Hagoromo ), é difícil para você entender ? O próprio Sasuke demonstrou usar o chakra dele amigo, você não consegue compreender simples fatos do anime e ainda se dá por correto, você acha que foi mágica o Sasuke começar a usar todos aqueles jutsus sem se cansar?

Spoiler :

Em feitos Sasuke se demonstrou muito superior do que o Madara FMS, é impressionante você negar fatos do anime a favor do Madara, já citei os feitos de Sasuke na Guerra, enxerga se você quiser, outro usuário também te refutou, e mostrou o nível de chakra que gasta o Portal Tempo Dimensional e você insiste em argumentos sem sentido sobre a obra.

A Kyuubi acumula chackra para o Naruto durante todo o tempo. Se Naruto possuísse pouco chackra ele não entraria em Modo Bijuu e nem usaria suas melhores técnicas como usou contra Obito(jin). Todas as vezes que a Kyuubi ficou sem chackra isso foi representado no mangá ''Eu vou acumular chackra por um tempo!'' cap611.

Hashirama fez esse comentário após ele dividir seu chakra com a Aliança Shinobi inteira, caso você ache que a Kurama recupera chakra em 1 segundo, está muito errado.

Se alguém estava nerfado em chackra naquele contexto, este alguém deveria ser justamente o Hashirama, visto que ele compara as reservas do Naruto com a sua versão edo tensei, no qual ja foi afirmada como limitada em poder(cap661).

Logo o Hashirama que era Edo Tensei? Quanta asneira mano, o Edo Tensei tem a regeneração de chakra totalmente superior a do original, tanto que Itachi usou Susano'o e Amaterasu diversas vezes cantando Justin Bieber, e fora que ele não fez nada comparado quanto dividir chakra com a Aliança, continue ignorando regras do anime para favorecer o Hashirama, isso!

Fora que Madara citou poder, o que é muito diferença de chakra, na verdade os Edo Tensei tem mais chakra do que eles quando vivos como eu citei acima, assim que você interpreta o anime? Sério?

Hagoromo deu ao Sasuke o Rinnegan e o Selo Yin, que foi o chackra usado para executar o Chibaku Tensei. Sasuke atual não possui selo Yin.

Errado.

O Selo Yin é Senjutsu dos 6 Caminhos concentrado, Hagoromo deu ao Sasuke o Selo Yin + Metade do seu chakra + Rinnegan.

Para Naruto ele deu Senjutsu dos 6 Caminho's + Selo Yang + Metade do seu chakra.

O Selo foi dado justamente para derrotar um inimigo extremamente poderoso.

Aqui Sasuke utiliza Senjutsu dos 6 Caminhos que foi o que ele perdeu :
Spoiler :

Aqui Sasuke usa somente o Chakra do Hagoromo :

Spoiler :

Se o poder dado aos 2 fossem resumidos ao selo o próprio Naruto nem teria o Rikudou Sennin Mode que ele usou em Boruto.

Todo seu post está errado por você confundir metade do chackra com metade do poder. O único que possui um nível de chackra próximo ou igual ao Rikudou Sennin é Naruto e os Jin do Juubi(devido a junção dos 9Bijuus + Senjutsu).

Nunca disse que ele tem chakra comparado a Naruto ou Rikudou Sennin, só disse que ele tem chakra para dar de graça.

Já te refutei nos comentários passados.

Os Poderes que Hagoromo deu para Naruto e Sasuke: Foi o Chakra dos Seis Caminhos, que reagiu de maneiras diferentes em cada um dos dois. Sasuke por ter o Eterno Mangekyou Sharingan, acabou por virar um Rinnegan (diferente de Madara, pois o mesmo teve que implantar as celulas de Hashirama para fazer a fusao do chakra do Indra e Ashura para aflorar o chakra do Hagoromo, o que levou anos para ocorrer), e Naruto por ser usuario de Senjutsu, obteve o Senjutsu dos Seis Caminhos ( Uma forma avançada de Senjutsu, adquirido somente, recebendo o Chakra dos Seis Caminhos ou tornando-se Jinchuuriki do Juubi) e os poderes Yin e Yang( necessarios para realizar o Chibaku Tensei dos Seis Caminhos).

Metade do chakra do Hagoromo não sumiu ao despertar o Rinnegan, é puro achismo seu dizer isso sendo que nunca foi dito na obra.

A mecânica do Rinnegan é a mesma que a do Mangekyou Sharingan, a união entre os chakras de Ashura e Indra despertam o chakra em você, esse chakra reage aos seus olhos e desperta o Doujutsu Supremo! Enquanto você não me apresentar algo que prove que Nagato possuia o Chakra dos 6 Caminhos seu argumento vai pro Limbo do Madara o qual não pode ser nem visto e nem tocado mais.

more_horiz
@Rin_ne O ódio não vai pro cérebro e nem é no MS.
Tobirama disse que o Sharingan é resultado de quando o imenso amor dos Uchihas se transforma em ódio, quando o usuário perde essa pessoa ou simplesmente por despertar fortes emoções relacionadas a alguém muito amado, como no caso da Sarada, não precisa ser necessariamente ódio, mas é a forma predominante.
Quando todo esse ódio é contraído, um chakra único é liberado no cérebro do Uchiha e afeta os nervos ópticos, isso é o Sharingan.
O MS se desperta de forma semelhante, quando o Uchiha passa por um trauma a partir da morte de alguém muito próximo, que causa uma "evolução" em seus olhos, é praticamente a mesma coisa.

more_horiz
Madara sozinho sola

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Madara sozinho sola

Kkkkkkkll isso e sarcasmo n e possivel, Madara perde pra qlqr um deles.

more_horiz
@Rin_ne O @brunozk2.0 é mais do OFF TOPIC nos assuntos de futebol, ele não é da área de Naruto, mas argumenta muito bem fora dela, é como o @Izanagi Izanami disse, ele carrega o fórum nas costas. O CARA É UM MITO!

more_horiz
Rin_ne escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Madara sozinho sola

Kkkkkkkll isso e sarcasmo n e possivel, Madara perde pra qlqr um deles.

To trollando mano kkkkkkkkkk eu nem li qual é a versão dos boneco kkkkkkkkkk , só falei isso pq Madara é o único foda do Naruto.

@viniqueii
Vlw manooo, tmjjjjjj, é noissss

more_horiz
Só a verdade rapaz.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Rin_ne O @brunozk2.0 é mais do OFF TOPIC nos assuntos de futebol, ele não é da área de Naruto, mas argumenta muito bem fora dela, é como o @Izanagi Izanami disse, ele carrega o fórum nas costas. O CARA É UM MITO!

Kkkkkk.

Sobre o Tobirama amanha vo confirmar pq to com preguiça hj, so qro assistir meu SNK em paz.

more_horiz
@FrutosDoMar

É vergonhoso você comprar Sasuke com Madara pelo número de tecnicas usado, denota extrema ignorância no mecanismo do funcionamento de seus estilo de luta. Madara usa 2 tecnicas sim, uma consiste no Susano'o Tengu e outra em colocar a Kyuubi em genjutsu por horas e horas em combate sem se cansar. Avaliar o gasto de chackra pelo número de tecnica e não pela intensidade e continuidade em combate é burrice.

Horas e horas? Citações? Provas? Eu acho que não.

Se você leu a última parte vai ver que eu citei que que ele (Sasuke), durou o mesmo tempo que o Madara usando técnicas que gastam ainda mais energia.
Ou você esqueceu que depois de ter lutado à madrugada inteira contra Madara e Kaguya, ele ainda lutou o dia inteiro com o Naruto ?
Pois é, parece que alguém não leu o mangá corretamente, pois que leu sabe disso.
E é  claro que precisa analisar o nível das técnicas também, o Rikudou: CT por exemplo gasta uma quantidade de chakra que supera tranquilamente o total que o Madara tem em seu estoque.
Mas, duvido que você é capaz de entender isso, analisar só a intensidade e ignorar o nível das técnicas é pura burrice.

O pior é que os argumentos para o Madara são tudo conclusões tiradas por fanfic.

more_horiz
Sertão escreveu:
Dizer que o Kakuan nitten suishu funciona em um Jin do Juubi é o mesmo que dizer que o selo que Jiraiya deu ao Kakashi para suprimir o manto lv1, também suprimiria a Kyuubi Full.

A diferença é que o Hashirama não só ja suprimiu o Juubi, como seu KNS não existe nenhum limite de supressão, diferente do selo do Jiraiya e do próprio KNS de Yamato no qual estes sim possuem limites bem estabelecidos no mangá.
@Counter Spectre escreveu:
Horas e horas? Citações? Provas? Eu acho que não.

Se você leu a última parte vai ver que eu citei que que ele (Sasuke), durou o mesmo tempo que o Madara usando técnicas que gastam ainda mais energia.
Ou você esqueceu que depois de ter lutado à madrugada inteira contra Madara e Kaguya, ele ainda lutou o dia inteiro com o Naruto ?
Pois é, parece que alguém não leu o mangá corretamente, pois que leu sabe disso.

E é  claro que precisa analisar o nível das técnicas também, o Rikudou: CT por exemplo gasta uma quantidade de chakra que supera tranquilamente o total que o Madara tem em seu estoque.

Só no mostrado do mangá existem duas situações em que Hashirama e Madara lutaram por muitas horas, na invasão contra o clã Senju e no vale do fim(cap624 e 626). Sendo que ao que tudo indica no mangá esta era a normalidade de seus combates em suas batalhas inconclusivas.
Madara e Hashirama vs Naruto e Sasuke - Página 2 14210
É completamente diferente um combate 1x1 onde cada personagem conta apenas com seus recursos sendo usado continuamente um contra o outro, de um combate em equipes, onde o personagem faz diversas pausas durante um ataque e outro. Ou você acha que Sasuke aguentaria lutar 1x1 contra o Naruto em alto nível o mesmo que aguentou durante a guerra?

Usar Sasuke enfrentar Madara, Kaguya e Naruto como sinônimo de uma suposta igualdade ou superioridade em stamina comparado ao Madara faz tanto sentido quanto dizer que Kakashi é superior ao mesmo Madara pelo mesmo motivo. 

Na guerra Sasuke entra em diversos momentos em contato com o chackra da Kyuubi, do Juugo, do Hashirama, da Karin, recebeu chackra até do Kabuto para conseguir esse feito, e no vale do fim Sasuke absorveu o chackra de todas as 9 Bijuu's para se manter no combate. Isso sem contar as inúmeras pausas e diminuição no ritmo de combate que poderia lher permitir se recuperar.

Ou seja continua sendo burrice comparar Madara com suas próprias capacidades aguentando um dia inteiro de luta em alto nível com Sasuke recebendo chackra de terceiros continuamente para reproduzir um feito semelhante.

more_horiz

@FrutosDoMar

Só no mostrado do mangá existem duas situações em que Hashirama e Madara lutaram por muitas horas, na invasão contra o clã Senju e no vale do fim(cap624 e 626). Sendo que ao que tudo indica no mangá esta era a normalidade de seus combates em suas batalhas inconclusivas.

Seu argumento não sustenta oque você disse aqui:

Dito pelo @FrutosDoMar:

Madara usa 2 tecnicas sim, uma consiste no Susano'o Tengu e outra em colocar a Kyuubi em genjutsu por horas e horas em combate sem se cansar.

Eu tô esperando onde no mangá é dito que ele usou Iso: Susano'o e Raposa por horas e horas?
Eu não acho correto aplicar teorias para elevar um certo personagem.

É completamente diferente um combate 1x1 onde cada personagem conta apenas com seus recursos sendo usado continuamente um contra o outro, de um combate em equipes, onde o personagem faz diversas pausas durante um ataque e outro. Ou você acha que Sasuke aguentaria lutar 1x1 contra o Naruto em alto nível o mesmo que aguentou durante a guerra?

E oque isso muda cara? Quer dizer, Sasuke batalhou continuamente contra Madara Jinchuuriki, depois ele começa a batalhar contra Kaguya continuamente usando técnicas e talz. E por último ele batalhou contra o Naruto em mais alto nível possível.
Ele só pausa quando derrotaram a Otsusuki, depois ele conversa com o Hagoramo, e volta a usar Jutsu novamente prendendo os 9 Bijuus e saindo no pau com Naruto.
Se na guerra ele gasto grandes quantidade de energia, e ainda conseguiu dar uma batalha de alto nível para o Naruto, imagine ele com todo tanque cheio?

Usar Sasuke enfrentar Madara, Kaguya e Naruto como sinônimo de uma suposta igualdade ou superioridade em stamina comparado ao Madara faz tanto sentido quanto dizer que Kakashi é superior ao mesmo Madara pelo mesmo motivo.

Que?

Na guerra Sasuke entra em diversos momentos em contato com o chackra da Kyuubi, do Juugo, do Hashirama, da Karin, recebeu chackra até do Kabuto para conseguir esse feito, e no vale do fim Sasuke absorveu o chackra de todas as 9 Bijuu's para se manter no combate. Isso sem contar as inúmeras pausas e diminuição no ritmo de combate que poderia lher permitir se recuperar.

Não sei se você leu, eu estou considerando desde o momento que ele encontrou com o Hagoramo. Ele voltou com toda sua reserva de energia física e mental, e anda ganhou acesso ao chakra do Hagoramo, por isso ele lutou um dia inteiro em alto nível.
Tem, razão colocar o poder de 9 Bijuus no Susano'o e ainda manipular tudo ao mesmo tempo, exige muito chakra, era algo dito ser nível do Hagoramo em manipulação. Ele conseguiu apenas com sua reserva normal, você mesmo se contrariou.

Ou seja continua sendo burrice comparar Madara com suas próprias capacidades aguentando um dia inteiro de luta em alto nível com Sasuke recebendo chackra de terceiros continuamente para reproduzir um feito semelhante.

Entendi, não sabia que o poder do Hagoramo não estava valendo pra você, então seria apenas o Sasuke EMS.
Pq eu tenho certeza que o Sasuke auge, não só gastou uma enorme quantidade de energia lutando contra três GOD seguidamente, sem tempo de repouso. E ainda lutou em um nível muito acima do Madara EMS. Uma vez que ele criou metade do Rikudou: CT, controlou 9 Bijuus ao mesmo tempo, usou 9 CT ao mesmo tempo, e ainda criou e controlou o Gedou Susano'o, uma manipulação de energia do nível do Hagoramo.

E é realmente é burrice comparar ambos, pois o Sasuke está em outro nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos