@Rin_ne escreveu:Com que base você afirma isso? Você diz que eu que estou me distanciando do mangá, mas não foi mostrado nada que indique que esses 2 tenham chakra superior ao Sasuke; quanto ao Sasuke sem a metade Yin do Hagoromo é óbvio que ele não chega nem perto de Hashirama em chakra, porém depois do chakra do Hagoromo?? Você me afirma isso com que prova? Você que disse que Madara tem mais chakra que Sasuke, mas não incluiu nada para dar credibilidade a essa informação. Madara na luta contra Hashirama tem muito mais chakra que Sasuke com 17 Anos, mas adulto + Metade Yin do Hagoromo é impossível amigo, pelo menos o Madara que eu incluí no tópico não tem.
Nunca foi dito diretamente, no entanto Madara tem como feitos lutar um dia inteiro, em quanto Sasuke conseguiu em combate ficar sem chackra antes de Itachi em combate(cujo nível de chackra é bem deficiente).
No caso do Hashirama o nível de seu chackra é comparado a um Bijuu, mas não um Bijuu qualquer, e sim ao Naruto + Kyuubi(cap643). Em quanto o chackra do Sasuke nunca sequer foi citado como um expoente de grandes quantidades.
O único chackra que Sasuke possui do Hagoromo é o rinnegan, mas veja o Rinnegan não aumentará as reservas de chackra do Sasuke em batalha, note que Nagato mesmo possuindo o Rinnegan e sendo um Uzumaki ainda tinha uma quantidade de chackra inferior ao Kisame.
Oque você pode afirmar é que Sasuke(atual) melhorou o seu controle de chackra e hoje em dia aguentaria um combate por tanto tempo quanto Madara ou Hashirama, no entanto tal afirmação carece de comprovações válidas.
O Arco do Susano'o é de tamanho igual ou aproximado da espada do Tengu, ele revestiu ele com Enton, agora me diga, o que impede ele de fazer o mesmo com a espada? Sasuke com os chakra's :
Itachi ( Ao fazer o transplante do seu olho)
1/2 do Rikudou Sennin
Indra
Dele mesmo
Não conseguiria revestir um Tengu daquele? Ele conseguiu fazer no Hachibi, com o Fucking MS, Agora imagina com FMS; Os chakra's citados acima; Qualidade de Chakra insana e Controle de Chakra muito bom, me diga o que impede ele de fazer isso?
Spoiler:
Do que você está falando sobre criar armas? Eu disse usar Ninjutsu com o Tengu, diferentemente de Sasuke, Madara não demonstrou, porém Sasuke sim, se ele consegue usar o Goukakyuu no Tengu, por que ele não conseguiria fazer o mesmo com a espada? Não tem sentido.
O problema não é a quantidade de amaterasu que Sasuke pode criar, e sim a capacidade(controle de chackra) de fazer uso do Amaterasu/Enton: Kagutsuchi ao mesmo tempo que precisa manter a forma do Tengu.
Sasuke no mangá nunca usou Gokkakyu com Tengu, usou o Chidori, isso sim, mas difere muito do amaterasu.
Mano é simples, eu considero porque o arsenal que ele tem não foge das regras para fazer esse jutsu, portanto se ele fez antes e ainda tem os requisitos para fazer, ele simplesmente consegue usar, e eu não estou considerando roteiro na luta.
O Ashura Kurama Mode é fazer Kage Bunshin com a Kurama e absorver Senjutsu, ele consegue usar as 2 coisas, nada impede ele de usar o modo.
Quem disse que eu considero Gudoudama? Releia o tópico.
Eu considero Senjutsu dos 6 Caminho's porque Naruto já mostrou isso, você deve não ter percebido né?
Repara nos olhos aí.
Logo se ele cumpre os requisitos para fazer o jutsu, e já conseguiu o fazer antes, ele é sim válido.
O que você está insinuando é o mesmo que falar que se eu consegui colocar água em uma garrafa, eu não consigo colocar em outra
igual porque não foi mostrado eu fazendo isso.
Cara você simplesmente está se distanciando do mangá, se estamos falando do Naruto atual, e ele não usou Modo Ashura, qual o sentido de considerar isso?
Então ele preferiu ver o Jigen ownando ele do que usar Modo Ashura? Não faz sentido, é meio óbvio que ou Naruto perdeu a capacidade de ativar este modo(o mangá ja enfatizou que Naruto não é o mesmo da guerra) ou Ikemoto simplesmente não faz uso desse modo.
O dia que Naruto usar algo como Modo Ashura em Boruto, então você vem aqui considera uai.
Agora se você quer considerar Modo Ashura, Bijuu Rasen Shuriken, Senjutsu dos seis caminhos, Gugou Dama qual o sentido de criar uma comparação com Naruto atual? Bastava colocar Naruto da guerra.
Quem cria uma comparação com Naruto atual geralmente é porque quer saber em que nível Naruto está de acordo com oque ele mostrou até o atual momento do mangá.