Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 513 - Spoilers (Discussões)

+14
Dante
Zukyou
SaskOrochi
vinicius moraes
Kyoya Hibari
Will
Uman
namikaze_minato10
Camila
TUCA
guii
IMAGINARIO
Brener23
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 513 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 513 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que gaara vai ser derrotado, como kishimoto disse em uma entrevista, três personagens principais vão morre, se isso for verdade esta, quase certo a ser gaara esse dos que vai ser derrotado.

É por isso que essa série é legal. :mau:

descriptionNaruto 513 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 513 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Se essa luta do Onoki e Gaara vs Kabuto e Deidara realmente acontecer,

Pra mim já era os dois kages,é visivel o kabuto ser mais forte que esses dois,e não precisa só ele usar o tensei do Deidara caso essa luta venha a acontecer,ele pode invocar outros ninjas,

Lembrando que eel aprimorou a técnica,e tem vários tensei's pra usar,em uma batalha,vide contra o Tobi.

more_horiz
Camila escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
A respeito daquela tartaruga gigante foi uma surpreza pra mim, nunca imaginaria que aquela ilha seria uma tartaruga gigantesca

O Kishi esta assistindo muito "Avatar, a lenda de aang"
*OO*
Foi a primeira coisa que pensei quando vi aquilo /o/

oskpskopsoksok Tartaruga-Leão '-'

Lembrando que eel aprimorou a técnica,e tem vários tensei's pra usar,em uma batalha,vide contra o Tobi.

Acho que ele vai invocar o Nagato contra Onoki , Deidara contra Gaara , e a batalha de superação final:
Jiraya VS Naruto
skppskospoksopkspokskpo
Naruto vai chorar quando tiver que matar o Jiraya kkk'

more_horiz
vinicius moraes escreveu:
nurari escreveu:
Acho que gaara vai ser derrotado, como kishimoto disse em uma entrevista, três personagens principais vão morre, se isso for verdade esta, quase certo a ser gaara esse dos que vai ser derrotado.

um ja foi o jiraia talves a tsunade morra tambem pro naruto assumir a vila como hokage

Se a tsunade morrer quem vai assumir o posto de hokage será o Kakashi, e eu cinseramente estou torcendo para que isso acontessa, gosto muito do Kakashi!!!
:anjo: :tchau: :tchau:

more_horiz
Onde a Tsunaded vai morrer cara,

Tá mais fácil o Gaara ou o Onoki (ou os dois) morrerem,pois parece que vão pro embate dessa vez,

O kakashi passou perto de se tornar hokage,e não vai ter uma chance parecida,pois vai ficar algo estranho,o kakashi se tornar hokage e o Naruto?

Quanto ao tpc,acho que no próximo mangá,o onoki e gaara vai encontrar o kabuto e deidara (tensei),e ai poderá haver uma luta entre eles.
Alguma coisa precisaria acontecer com o kakashi,pro naruto se tornar o hokage no final,

more_horiz
achei este spoiler na net a tradução fico meio ruim mais acho que da pra intende
ai ta o link:http://naruto-spoilers.blogspot.com/

Madara: Kabuto. Lembre-se não matá-los.
Kabuto: Heh. Vai fazer.

Kabuto é mostrado empurrando o dedo indicador contra a ponte de seus óculos. Ele sorri e movimentos de sua mão por diante. Deidara balança a cabeça e, em seguida, a dupla tira.

Kabuto: Agora, para encontrá-los.

Kabuto rabo de cobra expõe-se debaixo de roupa Kabuto e aponta para uma direção específica.

Kabuto: Não!
O pássaro de argila é mostrado fazendo uma curva para a direção.

muda-Cena
Madara: Vamos pegar o Sasuke que ele deve ser fino.
Zetsu: Você acha?
Madara: Afinal de contas ele é um Uchiha poderoso como eu.

-Cena muda para Sasuke-
Sasuke: A folha será de beberagem no horror.
Madara aparece ..
Sasuke: Obrigado a você. Eu posso fazer exame para baixo da folha. Mas primeiro ...
Madara: O quê?

Sasuke olha pra Madara revelar seu eterno Mangekyou Sharingan.
Madara: Impressionante.
Sasuke: Leva-me aos anciãos de Konoha AGORA!
Madara: Como quiser.
Madara e Sasuke deforma a alguns bunker subterrâneo.
Sasuke:?! O que é isso?

Madara: Um bunker secreto. Este é o lugar onde eles chamavam de "nos bastidores", onde ninjas fazem negócios sujos. Desde que me declarou guerra. Uma aliança shinobi não será realmente obrigatório.

Um ninja Elite Mist passos adiante.
Alto lá!
Sasuke: Meu primeiro teste simulado.

-Cena muda para a nuvem

Fora é Gaara eo Tsuchikage.
Logo antes do Tsuchikage tira ele olha para cima e manchas Deidara.
Tsuchikage grita: eles encontraram EUA. -Então, dói as costas, owwww
Gaara: sigh ....

* Ele aponta para o pássaro de argila de Deidara .*
Shinobi prepara para a batalha.

Kabuto: Vai buscá-los Deidara!
Deidara brota do pássaro e cai no centro do a base.

Darui e Ao etapas perto Deidara.
Darui unsheathes seu cutelo e Ao prepara um selo.

Kabuto: Eu só quero ver o quão forte elas são. Estas ferramentas devem ser muito bem para jogar. Depois de todos. Madara é minha ferramenta.

Kabuto smirks

more_horiz
[quote]Kabuto: Eu só quero ver o quão forte elas são. Estas ferramentas devem ser muito bem para jogar. Depois de todos. Madara é minha ferramenta.

Aqui claramente está referindo-se q madara está morto e que ele pode ser ressucitado,ja foi muito falado isto antes mais agora acho q isso não ira acontecer.
Acho que ele vai invocar o Nagato contra Onoki , Deidara contra Gaara , e a batalha de superação final:
Jiraya VS Naruto
skppskospoksopkspokskpo
Naruto vai chorar quando tiver que matar o Jiraya kkk'[quote]
Concordo,isso me parece o mais lógico,e será talves dificil pra o naruto lutar contra seu sensei,ou não,é só acertar um rasenshuriken e pronto!!!

Naruto 513 - Spoilers (Discussões) - Página 2 1jiraiyasagemoden

more_horiz
vinicius moraes escreveu:
achei este spoiler na net a tradução fico meio ruim mais acho que da pra intende
ai ta o link:http://naruto-spoilers.blogspot.com/

Madara: Kabuto. Lembre-se não matá-los.
Kabuto: Heh. Vai fazer.

Kabuto é mostrado empurrando o dedo indicador contra a ponte de seus óculos. Ele sorri e movimentos de sua mão por diante. Deidara balança a cabeça e, em seguida, a dupla tira.

Kabuto: Agora, para encontrá-los.

Kabuto rabo de cobra expõe-se debaixo de roupa Kabuto e aponta para uma direção específica.

Kabuto: Não!
O pássaro de argila é mostrado fazendo uma curva para a direção.

muda-Cena
Madara: Vamos pegar o Sasuke que ele deve ser fino.
Zetsu: Você acha?
Madara: Afinal de contas ele é um Uchiha poderoso como eu.

-Cena muda para Sasuke-
Sasuke: A folha será de beberagem no horror.
Madara aparece ..
Sasuke: Obrigado a você. Eu posso fazer exame para baixo da folha. Mas primeiro ...
Madara: O quê?

Sasuke olha pra Madara revelar seu eterno Mangekyou Sharingan.
Madara: Impressionante.
Sasuke: Leva-me aos anciãos de Konoha AGORA!
Madara: Como quiser.
Madara e Sasuke deforma a alguns bunker subterrâneo.
Sasuke:?! O que é isso?

Madara: Um bunker secreto. Este é o lugar onde eles chamavam de "nos bastidores", onde ninjas fazem negócios sujos. Desde que me declarou guerra. Uma aliança shinobi não será realmente obrigatório.

Um ninja Elite Mist passos adiante.
Alto lá!
Sasuke: Meu primeiro teste simulado.

-Cena muda para a nuvem

Fora é Gaara eo Tsuchikage.
Logo antes do Tsuchikage tira ele olha para cima e manchas Deidara.
Tsuchikage grita: eles encontraram EUA. -Então, dói as costas, owwww
Gaara: sigh ....

* Ele aponta para o pássaro de argila de Deidara .*
Shinobi prepara para a batalha.

Kabuto: Vai buscá-los Deidara!
Deidara brota do pássaro e cai no centro do a base.

Darui e Ao etapas perto Deidara.
Darui unsheathes seu cutelo e Ao prepara um selo.

Kabuto: Eu só quero ver o quão forte elas são. Estas ferramentas devem ser muito bem para jogar. Depois de todos. Madara é minha ferramenta.

Kabuto smirks

spoiler FAKE, os spoilers confirmados so aparecem terça ou quarta feira antes disso é furada

more_horiz
Ahh, só agora pude ler o capítulo...

Finalmente mostraram os efeitos colaterais que o Gai sofreu ao abrir os portões o/ demoro, mas pelo menos mostraram. '-'

Finalmente mostraram o exercíto da Akatsuki, acho que a grande maioria ja esperava isso também...

Ta demorando pro Orochimaru tomar conta do corpo do Kabuto...
alguem pode me esclarecer uma dúvida?, tipo, não me lembro de quantos % do Orochimaru estão no Kabuto, se não me engano foram 30%, e essa parte do Orochimaru irá tomar conta do Kabuto né? o.o''

Foi um ótimo capítulo, explicou tudo o que eu queria.

E que começe a guerra mais demorada do mundo ninja o/

more_horiz
Galera quantas vezes preciso dizer,spoiler's CONFIRMADOS,só saem na quarta-feira (terça,são raras as vezes);

Os que vem antes disso são FAKE,ou seja falso =x

tipo, não me lembro de quantos % do Orochimaru estão no Kabuto, se não me engano foram 30%, e essa parte do Orochimaru irá tomar conta do Kabuto né? o.o''

Cara acho isso muito pouco improvavel de acontecer,pois se for assim,as células do hashirama,implantadas no tenzou,podem tomar conta dele e o Hashirama vir reviver dentro dele(por essa lógica,claro),acho essa de orochimaru voltar pelo kabuto,só balela.

more_horiz
[quote]Ta demorando pro Orochimaru tomar conta do corpo do Kabuto...
alguem pode me esclarecer uma dúvida?, tipo, não me lembro de quantos % do Orochimaru estão no Kabuto, se não me engano foram 30%, e essa parte do Orochimaru irá tomar conta do Kabuto né? o.o''[quote]
1/3 dele era parte das sobras do orochimaru,agora deve tar 100%,antes acho q a hinata falou q esse 1/3 estava tentando controlar o kabuto,mas agora parece q ele conseguiu domar o oro.
Esse capitulo ai é previsão,mas alguma coisa pode acontecer.Finalmente a 4ª guerra começara,e como sempre sasuke ainda não apareceu,esse olho novo dele deve ganhar o premio de misterio do ano!!!

Naruto 513 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Sasuke5451

more_horiz
To torcendo pro no proximo manga aparessa logo os antigos genins, agora que a invasão ta pra começar, ja ta passando da hora deles se mostrarem.

more_horiz
Pelo um spoiler confirmado ( fonte confiavel ), o Emo voltará a aparecer nesse episodio ( mas acho que nao vai mostrar o FMS ) e está pronto pra colocar o terror em Konoha. E Gaara vs Deidara está prestes a começar.

more_horiz
O spoiler que eu vi fala Tobi não e Madara

more_horiz
octel escreveu:
O spoiler que eu vi fala Tobi não e Madara
nossa ja vi uns 10 spoilers diferentes agora o tobi não é madara ?? tomara que o spoilers verdadeiro seja o que o sasuke mostre o FMS

more_horiz
Pelo o spoiler que eu vi a luta será do tsuchikage vs kabuto.

more_horiz
Kain escreveu:
Pelo um spoiler confirmado ( fonte confiavel ), o Emo voltará a aparecer nesse episodio ( mas acho que nao vai mostrar o FMS ) e está pronto pra colocar o terror em Konoha. E Gaara vs Deidara está prestes a começar.

Tu viu esse spoiler aonde?????

O confirmado que eu vi,tá MUITO diferente,até um carinha postou lá na area de spoiler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos