Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 513 - Spoilers (Discussões)

+14
Dante
Zukyou
SaskOrochi
vinicius moraes
Kyoya Hibari
Will
Uman
namikaze_minato10
Camila
TUCA
guii
IMAGINARIO
Brener23
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 513 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 513 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ta sugerindo que o onoki seja mais forte que o hiruzen?? depois de tanta coisa não duvido mais de nada

Exatamente: não estou AFIRMANDO, nem nada... justamente por isto, pedia a opinião de vocês, para o que pode vir a representar a frase...

porque, a primeira vista, é o que parece....

the strongest elderly shinobi livid...

parece, ao pé da letra, o mais forte ancião-shinobi lívido...

agora, deem suas opiniões...

será mais um dos equivocos do kishimoto-san??

quer dizer, que o kabuto também estava errado, em dizer que ná época do hiruzen, ele era o mais forte dos 5 kages ??

descriptionNaruto 513 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 513 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bem eu assisti o mangá,agora pouco e tá muito loco,

Cara o kabuto tá muito poderoso,aquela invocação tá muito loca e o mangá tambem tá show,só quero ver aquela técnica que o Onoki vai usar no Deidara,

Sobre o comentário,é provavelmente o shinobi ancião mais forte vivo;

more_horiz
Uman escreveu:
quer dizer, que o kabuto também estava errado, em dizer que ná época do hiruzen, ele era o mais forte dos 5 kages ??

Nem relevo muito essa frase do Kabuto veio, pra mim ele estava meio que querendo dar uma justificativa para o que aconteceu com o Orochimaru, tipo " fica chateado nao Orochimaru, você quase morreu, mas nao foi para qualque um, foi para o Hokage, o Kage mais forte das 5 naçoes " .

Tanto que no Databook também fala que o HOKAGE ( no geral ) é conhecido como Kage mais forte, mas isso de geral ( aldeia mais forte, logo DEVE ter o Kage mais forte ), e nao de forma individual.

more_horiz
Até a geração do Minato(os kages em geral de todas as nações),aposto todas as minhas fichas que todos os hokages até ele foram os mais fortes de todas as nações;

Como falei a opinião do kabuto,iruka,kishimoto,essas sim tem algum peso (o maior por sinal),estarão superiormente acima dos fãs,pois diferente deles (fãs) os que citei tem peso,por fazerem parte da história,vai da pessoa relevar,não criar coisas para si mesmo.

more_horiz
concordo com os dois, em partes.

dante, onde você viu o mangá?? quero ver tb !

e outra: um conselho: veja o GERAL, e não apenas o que você considera como correto.

inteligente como era, o proprio itachi já nos dizia...

"" As pessoas vivem suas vidas atadas ao que aceitam como correto e verdadeiro. é assim, que eles definem a realidade... Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Estes são conceitos vagos... ninguém para pra pensar, que essa realidade pode ser uma miragem...""

:D

more_horiz
mangastream.com

Só que é em ingles;

Só uma pergunta acha o Onoki mais forte que Hiruzen,com toda expectativa,hypes,feat's,afirmações do autor e personagens,databook que temos do Hiruzen???

Enfim,cara me explique sobre o que vc não concordou comigo e o que concordou.

more_horiz
com a minha expectativa sobe o hiruzen, sinceramente não.

embora, eu deva admitir, que olhando pelo mostrado, mesmo com tudo sobre o hiruzen, onoki se demonstra superior, depois de velhos.

eu acho que hiruzen é superior em prime, sendo que onoki também estaria....

mas depois de velhos, creio que onoki seja superior...

more_horiz
AFF;

Fazer o que né,afirmação do kabuto responde isso,não me faça citar a diferença opinição de fã e frase de personagem,que no caso tem uma diferença,pois o que o personagem afirma (que foi o que kabuto fez) é FATO!

Já fã só opinião.

more_horiz
exaustamente.

só não se esqueça, que ATÉ PERSONAGENS TEM OPINIÃO, HAHAHA !

se kishimoto sair dos campos eliseos, descer pro hueco mundo em direção ao sereitei, e gritar:

"HIRUZEN É O SHINOBI VELHO, MAIS PODEROSO QUE JÁ EXISTIU"

e em seguida, fazer um mangá provando isso, eu concordo ^^

mas, a afirmação vaga dele, não prova nada por enquanto.

portanto, sentáláclaudia.com/tvxuxa :D

more_horiz
não é o Kabuto que diz "The strongest senior ninja enraged", mas sim a Manga para despertar interesse para o próximo capítulo e sendo assim foi o Kishimoto que escreveu e o Hiruzen era considerado o Shinobi mais forte que existiu e o Kishimoto disse que ele empatava com o Minato. o Kishimoto também disse que há agora 2 Shinobi que os superaram, então não pode estar a referir-se ao Oonoki.

pode significar:

"O mais forte ninja mais velho enfurecido"

mas "senior" também pode significar:
adjectivo

1. senior
2. mais velho
3. mais antigo
4. de categoria superior
5. de posição mais elevada

por isso a versão original pode ser a do 5º significado (de posição mais elevada) pois por ser o Kage mais velho ele tem o respeito dos outros Kage's.
obviamente não quer dizer que é o Shinobi velhote mais forte como alguns pensam.

more_horiz
não é o Kabuto que diz "The strongest senior ninja enraged", mas sim a Manga para despertar interesse para o próximo capítulo e sendo assim foi o Kishimoto que escreveu e o Hiruzen era considerado o Shinobi mais forte que existiu e o Kishimoto disse que ele empatava com o Minato. o Kishimoto também disse que há agora 2 Shinobi que os superaram, então não pode estar a referir-se ao Oonoki.

Pô cara,concordo com tudo o que vc disse,mais citei a parte mais esclarecedora,não tem lógica Onoki ser mais forte que Hiruzen,TOTALMENTE ILÓGICO E FAIL,aquilo foi como vc falou uma frase de fim de mangá,pra chamar a atenção dos fãs,pra nos deixar curiosos e na expectativa do que vai acontecer no próximo,mais entenderam aquilo totalmente errado,pois no clássico,kabuto afirmou o hokage como o mais forte dos 5 kages e Hiruzen era o mais forte da sua época,que Onoki era tsuchikage,então Hiruzen>>>>Onoki,sem dúvidas;

por isso a versão original pode ser a do 5º significado (de posição mais elevada) pois por ser o Kage mais velho ele tem o respeito dos outros Kage's.
obviamente não quer dizer que é o Shinobi velhote mais forte como alguns pensam.

E isso que eu acredito e aposto dos shinobis velhos vivos Onoki seja o mais forte;

Sobre esse mangá foi muuuuuuuiiiiiiiiiitoooooooo iradoo,tiu;

O Kabuto tá muito fodastico,o cara tá um Orochimaru só, que MUITO melhorado,pelo que eu vejo o kabuto aprimorou tudo do Orochimaru,pra ele ter imortalidade (aprimorada pro sinal) tambem pouco custa.

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos