Pelo o spoiler que eu vi a luta será do tsuchikage vs kabuto.
Kain escreveu:Pelo um spoiler confirmado ( fonte confiavel ), o Emo voltará a aparecer nesse episodio ( mas acho que nao vai mostrar o FMS ) e está pronto pra colocar o terror em Konoha. E Gaara vs Deidara está prestes a começar.
Dante escreveu:Ou melhor no que mais te convenho,
to o link e veja o spoiler real:
http://www.narutoshippuuden-mx.com/
enfim, kabuto mostrou-se muito mais foda que orochimaru.
bom acho que se é assim então o zetsu é quem tem o DNA do 1º se bem entendi.
Acho que gaara vai ser derrotado, como kishimoto disse em uma entrevista, três personagens principais vão morre, se isso for verdade esta, quase certo a ser gaara esse dos que vai ser derrotado.
Uman escreveu:me ajudem a 'traduzir', o que PODE QUERER DIZER, A FRASE:
"The strongest elderly shinobi's livid!!"
Sometimes the word is also used to convey the idea of a particular colour which is dark bluish-grey. The following sentence is the use of the word in this context: You have got a livid bruise on your hand.
Às vezes, a palavra é usada também para transmitir a idéia de uma cor específica que é cinza escuro-azulado. A frase seguinte é o uso da palavra neste contexto: Você tem uma contusão na mão lívida.
Uman escreveu:ta sugerindo que o onoki seja mais forte que o hiruzen?? depois de tanta coisa não duvido mais de nadao/
a parada do livid, eu entendi...
como o amigo ai de cima disse, pode significar não só "estado fisico", ou seja, de cor, como por exemplo, pálido...
pode ser emocional, como por exemplo, "bravo, assustado"...
isso eu entendi..
o que eu quero compreender, é o que a frase indica:
observem a frase:
o MAIS FORTE SHINOBI ANCIÃO livido !
as palavras que estão em maiusculo, significam o que, exatamentE?
porque, se for o que eu estou pensando, kishimoto cometeu um equivoco de lógica, e uma pequena contradição....
ta sugerindo que o onoki seja mais forte que o hiruzen?? depois de tanta coisa não duvido mais de nada