https://vev-archive.tumblr.com/post/109017934853/p-37-uchiha-izuna-quote-dont-do-it-big
Esse sempre foi meu estilo, não tô nem aí se os outros não gostam.
Isso é um textão em inglês com mais de 5mil caracteres e você nem se deu ao trabalho de explicar aonde nesse texto está mencionando Madara MS como superior em combate a Izuna MS.
A única informação que vi sobre o nivel comparando os dois sequer remete em combate, mas em conquistas no campo de batalha, naturalmente Madara terá mais conquistas. Na comparação estamos falando de capacidade técnica e não conquistas no campo de batalha.
O pior é que o próprio texto que você me mandou o cara concorda que Tobirama poderia derrotar Madara MS em combate.
''No entanto, concordo que existe a possibilidade de Tobirama derrotar Madara na era dos estados em guerra, mas apenas uma Madara que ainda não tem o Eterno Mangekyo Sharingan (antes do EMS Madara), a Madara antes da morte de Izuna. Depois que Madara recebe o EMS, Tobirama não é páreo para ele, não naquele momento, e não sem muita preparação.''
Puta argumento em bicho, parabens...
Mangá deixou claro que Tobirama nunca foi rival pro Madara.
Não sabemos os poderes do MS do Madara nem muita coisa sobre esse Madara no geral (estilo de luta), se essa batalha ocorresse no mangá Kishimoto certamente faria Madara vencer, então não adianta muito coisas como "GKF destroi Susano'o e mata Madara e blá, blá, blá...", no mangá Kishimoto simplesmente faria Madara vencer (ele faria Madara desviar desse GKF pulando por exemplo), é o mesmo caso onde Madara vence Muu e Onoki (usuários de Jinton) brincando, quando numa comparação aqui no fórum ninguém diria que Madara venceria facilmente como daquela forma que foi no mangá.
Madara MS deixou claro que era superior ao Tobirama em qual capitulo?
''Kishimoto faria o Madara vencer''. Outro puta argumento que justifica como Madara MS venceria o Tobirama.
Madara desviaria do GKF pulando como? Traga um feito do Madara em que ele demonstre essa capacidade de esquiva... Pode incluir até o Madara Jin no processo.
Na realidade é plenamente possível justificar com base nas capacidades do Madara FMS um meio dele vencer Muu e Onoki juntos, Madara tem vários recursos counter do Jinton, como o Sharingan que lhe permitira ver Muu invisível. Uchiha Gaeshi lhe permitiria refletir qualquer Jinton que fosse usado contra ele. Onoki e Muu não tem nenhum recurso especifico contra Genjutsu e em um combate direto ambos estariam em desvantagem contra Madara.
É claro que você pode atropelar qualquer senso de lógica e razão, qualquer discussão saudável e fazer afirmações sem nenhum valor para a comparação em si
''Madara vence porque eu acho que Kishimoto preferiria assim''