FrutosDoMar escreveu: Não quis dizer que Madara ficou literalmente cego, e sim que Madara sofreu os efeitos colaterais assim como todos os usuários de MS e precisou dos olhos do irmão justamente para evitar a cegueira.
Não duvido, mas ele não precisava dos olhos do Izuna, ainda não estava cego, inpedente do nível do Susanoo dele ou como ele usava, ele nunca chegou no limite como Sasuke e Itachi.
Indra é descedente direto do Rikudou Sennin
Não entendi o seu primeiro ponto, Indra é descendente do Rikudou Sennin, e todos os Uchihas também, são descendentes diretos dele.
- Itachi morreu no processo.
- Sasuke ficou praticamente cego quando tentou usar o Susano'o completo.
Ambos Itachi e Sasuke usaram uma versão em miniatura do Susano'o Perfeito.
Sim, mas o ponto nem é esse, e sim que a utilização do Susanoo não é a mesma para todo mundo, ou você acha que Itachi doente, cego, espancado e quase sem chakra é mais resistente ao Sasuke que tava mijando sangue no Susanoo Incompleto?
E aonde está o erro?
Nunca foi afirmado que Madara e Izuna tinham o mesmo nível como estava naquela scan. O Databook inclusive diz que as habilidades dele eram próximas as de Madara, o que mata essa possibilidade.
Primeiro: Hashirama deixa Madara escapar e ao invés de finalizar a luta basicamente tenta convencer o mesmo de abandonar a idéia de guerra e fazer uma trégua.
Segundo: Hashirama manda diversas cartas de trégua para que Madara cesse a guerra.
Onde qualquer um desses dois pontos prova que Hashirama não lutava a sério contra Madara? Como eu disse ele era DIPLOMÁTICO. E mais importante, 'Hashirama manda diversas cartas de trégua para que Madara cesse a guerra", onde você leu isso?
Terceiro: Hashirama após derrotar Madara FMS prefere se suicidar a finalizar o Uchiha.
Mentira, está distorcendo os fatos de forma desonesta, que coisa vergonhosa, Hashirama pergunta ao Madara se ainda existia a possibilidade dos Clãs Senju e Uchiha se aliarem, e ele diz que a única possibilidade seria se Hashirama matasse o irmão ou se matasse, se Madara tivesse dito que não existia possibilidade alguma, Hashirama teria finalizado ele ali, porque ele tinha interesse em fazer uma aliança com os Uchihas, que eram o segundo clã mais forte da nação, não em dá para o Madara.
A única manipulação de Itachi era sobre colocar Madara como um vilão, ou seja, mentir que Madara roubou os olhos de seu irmão.
Errado, toda a história é falsa, Itachi diz que Madara usou o FMS para subjugar todos os outros clãs, o que é mentira, e por fim se aliou aos senjus para formar Konoha, o que é uma meia verdade.
Pecisa realmente não ter lido o mangá para achar que Hashirama lutava com intenção de matar o Madara. ''Aiiin mas Madara estava sujinho no pós luta'' Porra que otimo argumento em.
Você não leu o mangá, me diga Hashirama e Madara estavam machucados por que? Se machucaram se abraçando? Os Mokutons espalhados pelo campo de batalha eram o que? Uma tentativa do Hashirama de fazer jardinagem?
Você basicamente confundiu ''Hashirama lutar apenas visando conter o Madara'' com ''Hashirama não tinha intenção de matar, logo não lutava''
O simples fato de Hashirama ter derrotado Madara já prova que você está errado, me explique por que no Sábado ele não estava afim de "conter" o Madara, mas no Domingo essa vontade bateu nele? Hashirama teve um "inside" e pensou "Pô, esse é um bom dia para eu derrotar o Madara, passei os últimos anos da minha vida lutando com ele, mas acho que hoje eu não tô afim", é essa a sua lógica maravilhosa?