morgon' escreveu: Agoooooora sim eu entendi...
Enfim, depois de ler os argumentos, pra mim seria uma luta equilibrada, com ambos possuindo grandes chances de vençer, qualquer um dos dois, a vitória seria dura, a unica diferença é que Kakashi possui mais recursos para vençer, porém isso não quer dizer ele iria vençer, porque basta um soco de Tsunade.
Coloco um 5/5, qualquer um que bobiasse, perderia a luta.
Sim, ele tem mais formas de vencer ao invez de um soco, como estratégias com Bunshins Raiton, com Sharingan, com suas invocaçoes, névoa, Kawarimis, Kamui e uma infinidade de formas de finalizar a luta. Tsunade se dispôe de se aproximar na velocidade e força bruta e largar uma lapada do Kakashi, que seria de fato K.O.
Porém isso é tao improvavel na minha visao, que só vejo uma chance em dez ( para nao dizer uma em 100 ). O Kakashi é um Ninja que de fato luta como Ninja ( um dos poucos ), a Tsunade nao, ela é foda em outros espectos, mas nao necessariamente foda num x1. E também Katsuyuvé opçao, mas que nao vejo tanta inferferencia na luta, e pior, jogando essa luta na prática, nem vejo a Tsunade invocando ela.
É por isso que coloco 9/10 para Kakashi, ele nao precisa de uma bobiada da Tsunade para vencer a luta, enquanto Tsunade precisa.