Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 34 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
E detalhe,o taijutsu não é o estilo de combate de Kabuto e não sendo versado em tai fundamento ele detonou a tsunade,agora imagina o kakashi é ótimo e tai em sharigan.

Kabuto, tem ótima esquiva por ser Ninja médico e antes de começar a lutar contra Tsunade ele tomou aquela pilula para aumentar suas habilidades.

E kakashi não precisa "correr" pra escapar,quando ele pode usar uma parede de doton (como aquela que ele usa contra o Pein) pra parar esse ácido,sem tirar o kamui,que mandou uma explosão do Deidara pra outra dimensão,imagina o que o kamui faria contra esse ácido da katsuyu.

Ah tá ¬¬, o acido disolveu ROCHA PURA em poucos segundos, e uma parede de Douton iria para-lo? Fora que aquela parede é relativamente pequena se tratando daquela rajada de acido de katsuyu

Mas eeeeeeeeenfim, é indiscutivel que o Sharingan é capaz de fazer Kakashi conseguir desviar dos ataques da Sannin, porém mesmo o Jounin não a acertaria tão facilmente, acho que Kakashi sairia vencedor, mas não vamos subestimar a Sannin, até porque, no fim, ela que é Hokage, e não Kakashi.

more_horiz
Manda não escapou. se obrigou a ir atras de uma montanha que tinha no local...se a mesma não existisse quem sabe ela estaria morta antes de salvar sasuke....
"katsuyu não é um summon de combate" ahh claro que não esmagar o inimigo e jogar acido é pra defesa né... :piranha:
Bom qulquer um que ve o manga percebe que acido acaba com doton...
katsuyu pode ser invocada em cima de kakashi ( assim como naruto invocou bunta na primeira vez) e o que acontece com kakashi??! adivinha.
Resumindo: kakashi não pode fazer NADA contra katsuyu...mas como sei que tsunade venceria sem o summon, vou ressaltar uns pontos...

Olha até zabuza e kakuzo que não são mestres em tai acertaram kakashi imagina tsunade que é mestre em taijutsu...lembrando que com um toque ela ganha a luta né....e esse toque não pode ser defendido ou bloqueado o que dificulta muito mais.... :ri:

Basta uma respirada e a névoa doku kiri mata kakashi...

NENHUM golpe de kakashi é fatal pra tsunade...lembre-se de que ela tem o kinjutsu souzou saisei que recupera qualquer ferimento...e quando ela uzasse esse jutsu ele ja estaria bem zuadinho né! :leona:

Kakashi tem menos chackra que udon, ( modo de falar) não pode usar nem 10 jutsus...não tem nem um terço de stamina que tsunade não tem o que precisa para mata-la...

"Então quer dizer que só porque kakashi enfrenta um kage,significa que ele (um ninja que usa sharigan com maestria,uma agilidade de 4.5),não tem como lidar com o Tai sem agilidade e perspecitava igual o da Tsunade?"

Não não significa isso...significa que kakashi não tem um nível kage, portanto não pode vencer um, quanto mais sair ILESO...

more_horiz
Kabuto, tem ótima esquiva por ser Ninja médico e antes de começar a lutar contra Tsunade ele tomou aquela pilula para aumentar suas habilidades.

E mesmo com todas essas coisas que vc citou,ele não se tornou melhor que kakashi que tem 5.0 em tai,4.5 em agilidade e Sharigan.
Vc acha que tsunade tem taijutsu pra enfrentar kakashi?
O Kabuto deixou claro,que o taijutsu não é a praia dele,e mesmo assim ele estava dando uma sova na Tsunade,usando um fundamento que não é o dele.
Outro fato é que kakashi (SIMULTAMEAMENTE) se esquivava de Hidan e dos montros do kakuzu que o atacavam sem parar e juntos,tudo isso de uma vez.

Ah tá ¬¬, o acido disolveu ROCHA PURA em poucos segundos, e uma parede de Douton iria para-lo? Fora que aquela parede é relativamente pequena se tratando daquela rajada de acido de katsuyu

Veja pelo mangá,aquela rocha dissolvida não é enorme,o doryuheiki conseguiria conter grande parte,mesmo se fosse dissolvida,o kakashi poderia muito bem conter o resto desse ácido com o kamui ou usar o sub-solo como uma escapatória.

é indiscutivel que o Sharingan é capaz de fazer Kakashi conseguir desviar dos ataques da Sannin

Não é discutivel,é fato!

O kakashi antecipou os movimentos do Zabuza,um cara mais agil que Tsunade tanto em movimentos,quanto em selos.
Eu não vou repetir,que o Sharigan já deu provas vivas do seu alto poder de antecipação,se Sharigan preve coisas mais rápidas que o Tai da tsunade,porque vcs continuam a colocar como duvidoso,o kakashi lidar sem problemas com o tai da Tsunade? O.o

acho que Kakashi sairia vencedor, mas não vamos subestimar a Sannin, até porque, no fim, ela que é Hokage, e não Kakashi.

Não subestimo a Tsunade,o próprio mangá já faz isso,fazendo ela apanhar de Kabuto,e ela ser hokage não a torna superior a kakashi,pois ele tambem teve chance de ser um hokage e convenha-mos,se kakashi e tsunade brigassem por esse posto e só poder fosse contado como requisito,com o que ambos apresentaram ao longo do mangá,ficaria claro,quem seria hokage.

more_horiz
Manda não escapou. se obrigou a ir atras de uma montanha que tinha no local...se a mesma não existisse quem sabe ela estaria morta antes de salvar sasuke....
"katsuyu não é um summon de combate" ahh claro que não esmagar o inimigo e jogar acido é pra defesa né...
Bom qulquer um que ve o manga percebe que acido acaba com doton...
katsuyu pode ser invocada em cima de kakashi ( assim como naruto invocou bunta na primeira vez) e o que acontece com kakashi??! adivinha.
Resumindo: kakashi não pode fazer NADA contra katsuyu...mas como sei que tsunade venceria sem o summon, vou ressaltar uns pontos...

Olha até zabuza e kakuzo que não são mestres em tai acertaram kakashi imagina tsunade que é mestre em taijutsu...lembrando que com um toque ela ganha a luta né....e esse toque não pode ser defendido ou bloqueado o que dificulta muito mais....

Basta uma respirada e a névoa doku kiri mata kakashi...

NENHUM golpe de kakashi é fatal pra tsunade...lembre-se de que ela tem o kinjutsu souzou saisei que recupera qualquer ferimento...e quando ela uzasse esse jutsu ele ja estaria bem zuadinho né!

Kakashi tem menos chackra que udon, ( modo de falar) não pode usar nem 10 jutsus...não tem nem um terço de stamina que tsunade não tem o que precisa para mata-la...

"Então quer dizer que só porque kakashi enfrenta um kage,significa que ele (um ninja que usa sharigan com maestria,uma agilidade de 4.5),não tem como lidar com o Tai sem agilidade e perspecitava igual o da Tsunade?"

Não não significa isso...significa que kakashi não tem um nível kage, portanto não pode vencer um, quanto mais sair ILESO....

"Veja pelo mangá,aquele rocha dissolvida não é enorme,o doryuheiki conseguiria conter grande parte,mesmo se fosse dissolvida,o kakashi poderia muito bem conter o resto desse ácido com o kamui ou usar sub-solo como uma escapatória."

ahh não, não era enorme mas cabia manda atras dela né!! :continue:

Se formoas levar em conta taijutsu e agilidade zabuza e tsunade empatam, e kakashi levou um golpe de zabuza né, nem que seja um toque :pena3:

more_horiz
ele realmente naum pode fazer nada contra katsuyu, mas pode fazer contra a tsunade la em cima,
soh lembrando q kakashi quase foi kage isso significa q ele esta sim em nivel de ser kage,
ele levou um toque du zabuza, com akela nevoa tambem neh... soh ninjas de nivel mais elevado para nao levar...

more_horiz
Manda não escapou. se obrigou a ir atras de uma montanha que tinha no local...

Ué,mais o ácido da katsuyu não permite antecipação?
Porque o manda escapou então?

ahh claro que não esmagar o inimigo e jogar acido é pra defesa né...

katsuyu é summon de suporte,ponto e acabou.
De fato os ataques da katsuyu são incriveis,esmagar o oponente...lançar acido....
Na boa use outros argumentos pra defender tsunade,isso aí que a katsuyu faz não é nada dificil pro kakashi lidar.
Summon's igual o Gamabunta,Manda,Enma,aqueles do Pein são sim de combate,a katsuyu não!

katsuyu pode ser invocada em cima de kakashi ( assim como naruto invocou bunta na primeira vez) e o que acontece com kakashi??!

Acontece NADA,já falei do doton que ele usa pra se mover por debaixo da terra?

tsunade venceria sem o summon

Com ou sem summon,ela não vence.

Olha até zabuza e kakuzo que não são mestres em tai acertaram kakashi imagina tsunade que é mestre em taijutsu

tsunade não é mestre em taijutsu,coisa nenhuma,ela apenas tem força bruta pra ampliar os danos de seus ataques,se ela fosse mestre em tai,teria derrotado o kabuto quando lutaram no corpo a corpo,mais todos sabemos que ocorreu o contrário.

Mestres em tai,são kakashi,gai,Kira A,Lee,esses sim eu digo que são mestre em tai.

Tsunade tem stamina mais não tem recursos,diferente do kakashi e outra coisa,ela não tem pouco chackra,ele tem 3.0 de 5.0,ou seja,ele tá na média.

significa que kakashi não tem um nível kage, portanto não pode vencer um, quanto mais sair ILESO...

HAHAHAHAHA..rsrsrs

O Kakashi não vence kages igual o Kira A,Minato,Hiruzen,Onoki.Agora a tsunade ele vence,e mais uma coisa ela só foi hokage porque o verdadeiro sucessor de Sandaime não quis,ela própria diz isso no manga.

ahh não, não era enorme mas cabia manda atras dela né!!

Manda sub-julgou a rocha,só no anime essa rocha é enorme.No mangá o Manda é maior que essa rocha tanto em largura,quanto em espessura.

Última edição por Ryoukou em 5/3/2011, 23:41, editado 3 vez(es)

more_horiz
Se formoas levar em conta taijutsu e agilidade zabuza e tsunade empatam

Não, não empatam, tsunade tem mais TAI, mais zabuza tem MAIS AGILIDADE que tsunade,(3.5 tsunade, zabuza tem 4.5 em agilidade se não me engano)( e tsunade tem 5.0 em Tai, e zabuza 4.5).

Bem mais temos que levar em consideração o fato de zabuza contar com a nevoa naquela luta, o qual o sharingan não pode fazer nada, ja que o sharingan não e byakugan que pode ver atraves de fumaça/nevoa, tsunade não teria como impedir a visão do sharingan, ja que zabuza so conseguiu porque a nevoa estava extremamente densa.

more_horiz
ah acho q nois ja esclarecemos tudo ^^ bom argumentos Ryoukou vamu ve se eles inda tem algo contra xD

more_horiz
E mesmo com todas essas coisas que vc citou,ele não se tornou melhor que kakashi que tem 5.0 em tai,4.5 em agilidade e Sharigan.
Vc acha que tsunade tem taijutsu pra enfrentar kakashi?
O Kabuto deixou claro,que o taijutsu não é a praia dele,e mesmo assim ele estava dando uma sova na Tsunade,usando um fundamento que não é o dele.
Outro fato é que kakashi (SIMULTAMEAMENTE) se esquivava de Hidan e dos montros do kakuzu que o atacavam sem parar e juntos,tudo isso de uma vez.

Em nem um momento disse o contrário, apenas complementei, que Kabuto tem ótima esquiva, e somado a pilula que ele tomou, ele conseguiu esquivar dos socos da Tsunade, e fora que foi dito que Kabuto era tão habilidoso quanto Kakashi.

E Lembrando que quando Tsunade decidiu lutar pra valer, ele teve que apelar para o medo de sangue dela.

Veja pelo mangá,aquela rocha dissolvida não é enorme,o doryuheiki conseguiria conter grande parte,mesmo se fosse dissolvida,o kakashi poderia muito bem conter o resto desse ácido com o kamui ou usar o sub-solo como uma escapatória.

Aquela rocha era no minimo dez vezes maior que o muro que Kakashi fez contra Pain, e mesmo assim foi dissolvida, aquele muro não tem como proteger Kakashi do acido.
Fora que usar o Kamui para o acido de Katsuyu? Acha que Kakashi aguenta usar o Kamui por qualquer coisa? Um kamui usado numa luta contra Tsunade que possui uma Stamina monstruosa, poderia ser mortal.

Não é discutivel,é fato!

O kakashi antecipou os movimentos do Zabuza,um cara mais agil que Tsunade tanto em movimentos,quanto em selos.
Eu não vou repetir,que o Sharigan já deu provas vivas do seu alto poder de antecipação,se Sharigan preve coisas mais rápidas que o Tai da tsunade,porque vcs continuam a colocar como duvidoso,o kakashi lidar sem problemas com o tai da Tsunade? O.o

Se é um fato, é indiscutivel ¬¬

Isso que você não tá entendendo, eu nunca disse que o Sharingan de Kakashi não seria capaz de conter os movimentos de Tsunade, brother, dá pra ler direito as coisas que eu posto? Porque eu tenho que explicar toda hora o que eu postei.

Não subestimo a Tsunade,o próprio mangá já faz isso,fazendo ela apanhar de Kabuto,e ela ser hokage não a torna superior a kakashi,pois ele tambem teve chance de ser um hokage e convenha-mos,se kakashi e tsunade brigassem por esse posto e só poder fosse contado como requisito,com o que ambos apresentaram ao longo do mangá,ficaria claro,quem seria hokage.

Aaaaai carai!
Eu disse que só porque ela é Hokage ela é mais forte que Kakashi? Não, eu não disse, então para de criar discussões desnecessarias!

Outra coisa, ta aí a quarta guerra, vamos ver se Tsunade não vai mostrar nada, dai eu vou rir de você de ficar subestimando tanto ela assim!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeenfim, aposto em Kakashi, mais versatil e o Shairngan seria uma boa arma para latar contra a Sannin.

more_horiz
ah mas u Kakashi pudia usar u sub-solo comu escapatoria ainda... eu continuo nu Kakashi :)

more_horiz
"soh lembrando q kakashi quase foi kage isso significa q ele esta sim em nivel de ser kage,"

Ps: se voce for abrir uma porta, que não tem chave. mas ao seu lado tem um machado e um martelo. voce vai usar o machado né. é logico. o mesmo aconteceu com kakashi: na falta de coisa melhor vai ele mesmo...

"Ué,mais o ácido da katsuyu não permite antecipação?
Porque o manda escapou então?"

Ja disse por causa da montanha...que chegou a defender manda ou seja já é enorme tanto no manga quanto no anime...

"katsuyu é summon de suporte,ponto e acabou"

Eu sei que é de suporte, mais uma defesa ABSOLUTA que kakashi não pode atravessar...ou vai me dizer que ele acerta tsunade dentro de katsuyu??
aquela paredinha doton não pararia o acido...
e se ele estivesse dentro do solo enquanto katsuyu caisse minha nossa, pior ainda pra ele...afinal ele não pode ir muito fundo né :pena3:

Sem summon tsunade vence imagina com...não tsunade não é mestre em tai...os 5.0 dela não querem dizer nada né...ahh pra lembrar ela acertou kabuto que esta no MESMO nível kakashi, ainda tinha tomado pilulas...

Agora voce tah contradizendo o autor, e o proprio kakashi que dizem que ele é um coitado no quesito estamina...pois o proprio resaltou sua fraqueza...

"O Kakashi não vence kages igual o Kira A,Minato,Hiruzen,Onoki.Agora a tsunade ele vence,e mais uma coisa ela só foi hokage porque o verdadeiro sucessor de Sandaime não quis,ela própria diz isso no manga."

Esta enganado ela é uma kage MUITO valorizada pois foram procura-la ou seja kakashi que era mais facil que tava na vila nem quiseram né...kakashi é um ninja forte que foi escolhido como hokage, quando tsunade estava em coma, mas basta tsunade aparecer que ele é jogado pra escanteio, nem se lembram dele...assim como fizeram pra escolher ela como kage...perto de tsunade kakashi :lixo:

Sem contar que olha o que ela conseguiu em sua vida né...
* melhor kunoichi do anime.
* ser hokage
* maior força fisica do anime
* sannin lendaria
* melhor ninja medica do universo naruto
* princesa de konohagure no sato
entre outros..

e kakashi??? :taradinho: copiar mil jutsus kkkkkkkkkkkkkkk

ennnfimmm não vejo uma pessoa que curou uma vila inteira sozinha com seu chackra, e que tem duas vidas perder pra um jounninzinho qualquer...

more_horiz
E Lembrando que quando Tsunade decidiu lutar pra valer, ele teve que apelar para o medo de sangue dela.

A luta inteira ela lutou pra valer e não arrumou nada.

Fora que usar o Kamui para o acido de Katsuyu? Acha que Kakashi aguenta usar o Kamui por qualquer coisa? Um kamui usado numa luta contra Tsunade que possui uma Stamina monstruosa, poderia ser mortal.

Eu acho.Mais o ácido é usado pela katsuyu e não por tsunade,a stamina dela não influi em nada,kakashi ATUALMENTE usa kamui com grande maestria,conter o ácido que vinhesse atingi-lo não seria problema nenhum.

Isso que você não tá entendendo, eu nunca disse que o Sharingan de Kakashi não seria capaz de conter os movimentos de Tsunade, brother, dá pra ler direito as coisas que eu posto? Porque eu tenho que explicar toda hora o que eu postei.

Não falei de vc,entenda melhor o que é ou não direcionado pra vc,antes de sair distribuindo porrada.

Eu disse que só porque ela é Hokage ela é mais forte que Kakashi? Não, eu não disse, então para de criar discussões desnecessarias!

Então porque colocou o fato dela ser Hokage como argumento em seu post?

Isso é uma luta onde analizamos o mostrado e cargos não influi em nada.

Outra coisa, ta aí a quarta guerra, vamos ver se Tsunade não vai mostrar nada, dai eu vou rir de você de ficar subestimando tanto ela assim!

Trancada naquela sala,não sei quando ela vai lutar,mais enfim,o que não pode ocorrer em plena quarta guerra ninja mundial é a Tsunade que sempre deixou claro que seu estilo de luta é Taijutsu e sua maior arma é a força bruta,chegar no campo de batalha mandando "Hadouken's" pra todas as direções,só porque um bando de fãs desesperados,imploraram pro Kishimoto incrementar mais habilidades nela.
Não adianta amigo,ela é mais uma ninja de suporte,do que de combate,isso o mangá já deixou claro,se ela for util nessa guerra,vai ser pra curar ninjas no campo de batalha,como fez na invasão a konoha (e nem daquele jeito,pois vimos como ela ficou após ter feito aquilo),agora quando se trata de Jutsus,habilidades e lidar em batalhas,ela fica muuuuuuuuuuiiiiiiito atrás de seus ex-parceiros Jiraya e orochimaru.

E mais,esse é o ano do kakashi,o Kishimoto tem muitas coisas preparadas pra ele.

Continuo apostando facil no kakashi.

Última edição por Ryoukou em 8/3/2011, 20:31, editado 2 vez(es)

more_horiz
andory, se ele foi a ultima opssao ou naum, isso naum muda o fato de que ele quase foi hokage
ela conseguiu conquistas, sim, i u q essas conquistas da tsunade dao para ela??

more_horiz
Independentemente kakashi não pode acertar tsunade enquanto a mesma esta dentro de katsuyu....
E como falei antes o kakashi não tem meios de escapar do acido se usar o kamui a quantidade é enorme ele não cobriria todo o dano...
Cargos e títulos importam SIM...tsunade não foi escolhida sannin ou kage por que é simpatica mas sim porque ela é FORTE E INTELIGENTE....só por ela ser kage ja prova que ela é mais forte que ele, afinal se ela e a vila vissem que kakashi tem mais potencial ela ja tinha sido deposta...
tsunade tem muito mais qualidades que kakashi e é a melhor no que faz:
* melhor kunoichi ( kakashi não é pareo pra melhor)
* maior chackra de uma kunoichi

* melhor controle de chackra ja visto
* melhor ninja medica do mundo, pode se curar de qualquer coisa que ele fizer contra ela..
* maior força fisica do anime
* unica sannin kage e princesa da serie
* possui os dois chackras mais poderosos. uzumaki e senju
* summon mais resistente da serie...

Como mencionado kakashi não tem nada que o faça melhor...perto da sannin lendaria ele :lixo:

O autor ja coloca mais pessoas nas lutas de kakashi pra que o coitado não morra por falta de chackra né....fazer o que...

zabuza 4.0 agilidade então tsunade também pode toca-lo...independente de nevoa pois alguem falou que sharingam tem antecipação em qualquer movimento ´né...

kakashi pode ir para o subsolo né...mas não pode chegar ao nucleo terrestre...seria pior ainda se ele estivesse no subsolo quando katsuyu tocasse o chão...

more_horiz
Cloud&Naruto escreveu:
andory, se ele foi a ultima opssao ou naum, isso naum muda o fato de que ele quase foi hokage
ela conseguiu conquistas, sim, i u q essas conquistas da tsunade dao para ela??

Não sei qual o grande problema de alguns em admitir que kakashi é favorito nessa luta,o kakashi é um dos maiores ninjas de konoha nos tempos atuais,não existe um ninja no mundo que não conheça o grande "Ninja copiador",ele é mais popular que Naruto,os veteranos igual o Jiraya o reconhecem como um grande prodigio e kages e akatsuki's se referem a ele como um grande ninja.

A Tsunade fez nome nas costas de Jiraya e Orochimaru (esses sim eu digo que lutavam pra caramba e eram verdaderias máquinas de guerra),e nem tanto por isso,a Tsunade é lendária,mais só por ser um grande ninja MÉDICA e não de combate.

more_horiz
kakashi pode ser um grande e poderoso ninja atualmente, mas tsunade é de TODOS OS TEMPOS...apenas o titulo de sannin ela conseguiu com orochimaru e jiraya, coisa que voce não tem como provar pois não viu ela lutando na guerra...mas e os outros tiulos e cargos, que não foram escolhidos por acaso? as pessoas inteligentes axam dificil aranjar vantagem pra kakashi porque o mesmo não fez absolutamente NADA de extraodinario e porque sabem que uma pessoa que soberviveu em 3 guerras ninjas não é fraca, só por isso :[Paolaa]:

more_horiz
Eu acho.Mais o ácido é usado pela katsuyu e não por tsunade,a stamina dela não influi em nada,kakashi ATUALMENTE usa kamui com grande maestria,conter o ácido que vinhesse atingi-lo não seria problema nenhum.

Isso é algo obvio!
Kamui usa com maestria porém, Kakashi tem uma Stamina baixa, e usar o kamui pode ser fatal!

Katsuyu pode usar o acido, sem problemas, afinal é um Ninjutso simples para ela, já Kakashi pode usar o Kamui no maximo tres vezes, duas já o deixa no limite!

Não falei de vc,entenda melhor o que é ou não direcionado pra vc,antes de sair distribuindo porrada.

Se você tava falando com outra pessoa, porque deu o Quote do meu post?

Então porque colocou o fato dela ser Hokage como argumento em seu post?

Isso é uma luta onde analizamos o mostrado e cargos não influi em nada.

Coloquei o fato de ela ser Hokage, porque alguns estavam subestimando ela.

Quando se trata de Shinnobis com um poder semelhante o cargo pode nos dar mais informações de quem é superior, afinal, o Hokage não é o mais forte da vila?

Mas eu concordo, isso é pouco relevante num MU!

Trancada naquela sala,não sei quando ela vai lutar,mais enfim,o que não pode ocorrer em plena quarta guerra ninja mundial é a Tsunade que sempre deixou claro que seu estilo de luta é Taijutsu e sua maior arma é a força bruta,chegar no campo de batalha mandando "Hadouken's" pra todas as direções,só porque um monte de fãs desesperados,imploraram pro Kishimoto incrementar mais habilidades nela.
Não adianta amigo,ela é mais uma ninja de suporte,do que de combate,isso o mangá já deixou claro,se ela for util nessa guerra,vai ser pra curar ninjas no campo de batalha,como fez na invasão a konoha (e nem daquele jeito,pois vimos como ela ficou após ter feito aquilo),agora quando se trata de Jutsus,habilidades e lidar em batalhas,ela fica muuuuuuuuuuiiiiiiito atrás de seus ex-parceiros Jiraya e orochimaru.

E mais,esse é o ano do kakashi,o Kishimoto tem muitas coisas preparadas pra ele.

Continuo apostando facil no kakashi.

é é é, se tá certo (:

Lembrando, eu tô apostando no Kakashi, só acho engraçado como subestimam alguém como a Tsunade, que é posta como a mais forte das Kunoichis.

Última edição por morgon' em 6/3/2011, 00:41, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos