Quem vence ???
vs
vs
viniqueii escreveu:@Comando Omega O mito das análise.
Comando Omega escreveu:viniqueii escreveu:@Comando Omega O mito das análise.
@brunozk2.0 Concordo,Dragon Ball z sempre valorizou mais poder bruto,mas aparentemente esse tipo de coisa está mudando.
Por exemplo:Goku tem teletransporte(um bom hax), Freeza tem telecinese(um hax mediano nos padrões de Dragon Ball,porém bom em outros animes), e Hit tem o salto no tempo (um hax apelão atualmente visto que funcionou até no Jiren)
E Agora temos Moro(que está conseguindo bater de frente com Goku no Instinto superior presságio graças aos Haxs)
brunozk2.0 escreveu:Comando Omega escreveu:viniqueii escreveu:@Comando Omega O mito das análise.
@brunozk2.0 Concordo,Dragon Ball z sempre valorizou mais poder bruto,mas aparentemente esse tipo de coisa está mudando.
Por exemplo:Goku tem teletransporte(um bom hax), Freeza tem telecinese(um hax mediano nos padrões de Dragon Ball,porém bom em outros animes), e Hit tem o salto no tempo (um hax apelão atualmente visto que funcionou até no Jiren)
E Agora temos Moro(que está conseguindo bater de frente com Goku no Instinto superior presságio graças aos Haxs)
Dragon ball é escasso em HAX, normalmente é só raiozinho que muda de cor e força bruta alterada, de resto, é tudo igual kkkkkkkkkkk. Majin boo e Hit são os únicos com HAX mesmo (que se apropriam disso ), pq Goku é bemmmmmmmmmm raro de usar o teletransporte e vencer com o mesmo.
Gaius escreveu:Pois é. Pode vir um Migatte no Gokui fake que não muda o cabelo que eu to aceitando.
brunozk2.0 escreveu:Cara, o personagem evolui no inferno do DB??? QUE EU ME LEMBRE, o freeza saiu direto de lá pra ir para o Super, não ???