Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meta cooler vs Cell

+2
Comando Omega
brunozk
6 participantes

descriptionMeta cooler  vs  Cell  - Página 3 EmptyRe: Meta cooler vs Cell

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Mas ai que tá, eles poderiam focar mais em HAX do que em PDL, tipo, fazer os guerreiros Z PENSAREM para vencer os boneco, e não ir só na porradaria e poderes tirado do nada kkkkkkkkk.

Jiren só fez aquilo pra mostrar que é o FODÃO kkkkkkkkkkkkk

Por isso que eu prefiro mais as lutas no clássico. Não que era um show de hax, mas as batalhas marciais exigiam mais estratégias. Porém, eu não me incomodo de ver só porradaria, desde que a trocação seja bem escrita, bem desenhada e bem contada pro leitor. Aí pode ter só soco e poderzinho que eu vou estar feliz, afinal, o foco de Dragon Ball sempre foi mais por esse lado simplista - o Toriyama é assim.

E o ponto é que o Jiren nem tava full, quem dirá com os limites quebrados. O que ele tem como personagem ruim, ele tem de força (balanço perfeito). :lol:

more_horiz
O que eu não curto nas lutas, sinceramente, é a gritaria do goku e momentos assim ó : Meta cooler  vs  Cell  - Página 3 Tenor
Meta cooler  vs  Cell  - Página 3 EtaYmDJ8AQAJ5oRUw8NlEeW-jEah1Hg5Vz3tc9-xmKLSkICwWfFFr3jxSwLPvOzR9t262MDiAS3JUFt58HySok1zdaVSkW4mn57r8f0WWs0ooBxAWa2ziLOjJJ_p2sfBwnJRotnn5ktlFlOIyLMxJHVRTrwUJl06SQ

Tipo, e disso tem bastante nas lutas tlg? sei lá, parece que é pra PROLONGAR a luta (o que é bom, mas não dessa forma kkkkk) . O melhor modo é aquele onde eles vão se surrando mesmo, igual no primeiro ataque de jiren, onde ele pega goku pela perna e tals.

KKKKKKKKKKKK não sabia que tu não curtia o ALIENZÃO

more_horiz
Cell ganha.

Comando Omega escreveu:
Metal Cooler foi inicialmente superado por Goku ssj,pórem ele se regenera a ainda ganha um aumento de poder superando Goku com isso:

Após uma luta Metal Cooler foi derrotado pelo trabalho em equipe de Goku e Vegeta(detalhe que esses Goku e Vegeta correspondem aos do início da saga androide):

Perdão pela qualidade bosta.

Enquanto que Cell foi capaz de humilhar um Vegeta que havia treinada na sala do tempo(detalhe que esse Vegeta era mais forte do que o Cell 2º forma,que era bem mais forte do que os androides):

Conclusão: Cell perfeito>Super Vegeta>Cell 2 º forma>Androide 16>Androide 18(creio que o Metal Cooler(power up) tenha um poder parecido com o dela)>Vegeta ssj(saga androide)=>Goku ssj (Saga androide)>Metal Cooler (inicial)

Cell humilha.

Boa análise.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos