Cara, o personagem evolui no inferno do DB??? QUE EU ME LEMBRE, o freeza saiu direto de lá pra ir para o Super, não ???
brunozk2.0 escreveu:Cara, o personagem evolui no inferno do DB??? QUE EU ME LEMBRE, o freeza saiu direto de lá pra ir para o Super, não ???
Krueger escreveu:Gaius escreveu:Pois é. Pode vir um Migatte no Gokui fake que não muda o cabelo que eu to aceitando.
Se o Toyotaro for ligeiro, o que eu acho difícil nessas horas, ele pode explorar um leque de técnicas exóticas.
O anime e o mangá pecaram nisso com o Jimizu, do segundo universo. Poderiam dar a ele algo diferente que vimos no Goku, mas só ficaram no teletransporte.
Pra essa demora toda no treino do Vegeta, o mínimo é vir algo aceitável.
Krueger escreveu:brunozk2.0 escreveu:Cara, o personagem evolui no inferno do DB??? QUE EU ME LEMBRE, o freeza saiu direto de lá pra ir para o Super, não ???
Sim.
Freeza, em DBS, na segunda aparição, evoluiu no inferno durante as sagas pré-TdP com treino mental.
Gaius escreveu:Krueger escreveu:Gaius escreveu:Pois é. Pode vir um Migatte no Gokui fake que não muda o cabelo que eu to aceitando.
Se o Toyotaro for ligeiro, o que eu acho difícil nessas horas, ele pode explorar um leque de técnicas exóticas.
O anime e o mangá pecaram nisso com o Jimizu, do segundo universo. Poderiam dar a ele algo diferente que vimos no Goku, mas só ficaram no teletransporte.
Pra essa demora toda no treino do Vegeta, o mínimo é vir algo aceitável.
Não espero um teletransporte, mas espero vir alguma técnica de buff mesmo. Improvável criarem uma técnica com hax só pro Vegeta, infelizmente.
brunozk2.0 escreveu:
Ah bom, pois seria uma incoerência fudida caso não tivesse evolução (caso eles falassem que no Inferno a pessoa não muda). Provavelmente o Cell deve ta fortezão então kkkkkkkkk
Moriarty escreveu:brunozk2.0 escreveu:
Ah bom, pois seria uma incoerência fudida caso não tivesse evolução (caso eles falassem que no Inferno a pessoa não muda). Provavelmente o Cell deve ta fortezão então kkkkkkkkk
Se o Akira ainda lembrar dele.
Krueger escreveu:Melhor que esqueça, mesmo, aí não faz a cagada de trazer de volta igual ocorreu com Freeza.
Imagina trazer e o personagem virar chacota ou alívio cômico igual ao imperador.
Krueger escreveu:Hax do Jiren é ignorar haxs, cês que não pegaram a ideia, ainda.
O Moro, que é o vilão atual, absorve a energia de geral, é quase um Galactus - vai além de porradaria e blast.
@Comando Omega
Trazer o Freeza pra comer um churrascão na laje da Bulma com a galera. Paz, justiça e liberdade.
brunozk2.0 escreveu:"Hax do Jiren é ignorar haxs, cês que não pegaram a ideia, ainda."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK possivelmente kkkkkkkkkkkkkkkk tankou o do Hit
Moro absorver energia, pô, tem nada de tão exótico ai kkkkkkkk.
Na real o Jiren fez as pedras desviarem do corpo dele, lembra??? deve ser um HAX não manifestado em...
brunozk2.0 escreveu:Mas ai que tá, eles poderiam focar mais em HAX do que em PDL, tipo, fazer os guerreiros Z PENSAREM para vencer os boneco, e não ir só na porradaria e poderes tirado do nada kkkkkkkkk.
Jiren só fez aquilo pra mostrar que é o FODÃO kkkkkkkkkkkkk