Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meta cooler vs Cell

+2
Comando Omega
brunozk
6 participantes

descriptionMeta cooler  vs  Cell  - Página 2 EmptyRe: Meta cooler vs Cell

more_horiz
Cara, o personagem evolui no inferno do DB??? QUE EU ME LEMBRE, o freeza saiu direto de lá pra ir para o Super, não ???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Cara, o personagem evolui no inferno do DB??? QUE EU ME LEMBRE, o freeza saiu direto de lá pra ir para o Super, não ???

Sim. 

Freeza, em DBS, na segunda aparição, evoluiu no inferno durante as sagas pré-TdP com treino mental.

more_horiz
Krueger escreveu:
Gaius escreveu:
Pois é. Pode vir um Migatte no Gokui fake que não muda o cabelo que eu to aceitando.

Se o Toyotaro for ligeiro, o que eu acho difícil nessas horas, ele pode explorar um leque de técnicas exóticas.

O anime e o mangá pecaram nisso com o Jimizu, do segundo universo. Poderiam dar a ele algo diferente que vimos no Goku, mas só ficaram no teletransporte.

Pra essa demora toda no treino do Vegeta, o mínimo é vir algo aceitável.

Não espero um teletransporte, mas espero vir alguma técnica de buff mesmo. Improvável criarem uma técnica com hax só pro Vegeta, infelizmente.

more_horiz
Krueger escreveu:
brunozk2.0 escreveu:

Sim. 

Freeza, em DBS, na segunda aparição, evoluiu no inferno durante as sagas pré-TdP com treino mental.

Ah bom, pois seria uma incoerência fudida caso não tivesse evolução (caso eles falassem que no Inferno a pessoa não muda). Provavelmente o Cell deve ta fortezão então kkkkkkkkk

more_horiz
Gaius escreveu:
Krueger escreveu:
Gaius escreveu:
Pois é. Pode vir um Migatte no Gokui fake que não muda o cabelo que eu to aceitando.

Se o Toyotaro for ligeiro, o que eu acho difícil nessas horas, ele pode explorar um leque de técnicas exóticas.

O anime e o mangá pecaram nisso com o Jimizu, do segundo universo. Poderiam dar a ele algo diferente que vimos no Goku, mas só ficaram no teletransporte.

Pra essa demora toda no treino do Vegeta, o mínimo é vir algo aceitável.

Não espero um teletransporte, mas espero vir alguma técnica de buff mesmo. Improvável criarem uma técnica com hax só pro Vegeta, infelizmente.

Pode crer.

Mas só buff eu acho que não adiantaria muito. Tem que counterar a absorção de energia do Moro. 

O Vegeta é um personagem mais bruto, mesmo, mas nessa ocasião não vai ter muito o que fazer. :lol:

Só espero que não venha nada do nível do último capítulo, cujo foi o Goku Omen UI se movendo em supervelocidade pra evitar a absorção, o que não faz o menor sentido - o cara consegue absorver energia do planeta todo de forma simultânea. Tem que ser algo mais pensado, vide que o boost de poder o Vegeta já obteve.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:

Ah bom, pois seria uma incoerência fudida caso não tivesse evolução (caso eles falassem que no Inferno a pessoa não muda). Provavelmente o Cell deve ta fortezão então kkkkkkkkk

Se o Akira ainda lembrar dele.

more_horiz
Moriarty escreveu:
brunozk2.0 escreveu:

Se o Akira ainda lembrar dele.

Na real,eu acho que o Akira até lembra ,mas como o Cell é difícil desenhar o Akira negligencia ao máximo ele.

more_horiz
Melhor que esqueça, mesmo, aí não faz a cagada de trazer de volta igual ocorreu com Freeza.

Imagina trazer e o personagem virar chacota ou alívio cômico igual ao imperador.

more_horiz
Trazer só os vilões antigos kkkkkkkkkkkkkk todos vão virar brother e ajudar o Goku kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já basta o Freeza, Broly e boo.
Falta personagens com Hax, só isso... Hit me agradou pelo fato de possuir um, e é bem diferenciado.
Jiren podia ter um né? mas não, ele só tem o raio da cor vermelha e é como sempre, o da porradaria.

more_horiz
Krueger escreveu:
Melhor que esqueça, mesmo, aí não faz a cagada de trazer de volta igual ocorreu com Freeza.

Imagina trazer e o personagem virar chacota ou alívio cômico igual ao imperador.

Pior que eu acho que era mais fácil,ele canonizar o Kureeza do que trazer o Freeza de volta para manchar a imagem dele assim.

more_horiz
Hax do Jiren é ignorar haxs, cês que não pegaram a ideia, ainda.

O Moro, que é o vilão atual, absorve a energia de geral, é quase um Galactus - vai além de porradaria e blast.

@Comando Omega 
Trazer o Freeza pra comer um churrascão na laje da Bulma com a galera. Paz, justiça e liberdade.   :dolly:

more_horiz
Krueger escreveu:
Hax do Jiren é ignorar haxs, cês que não pegaram a ideia, ainda.

O Moro, que é o vilão atual, absorve a energia de geral, é quase um Galactus - vai além de porradaria e blast.

@Comando Omega 
Trazer o Freeza pra comer um churrascão na laje da Bulma com a galera. Paz, justiça e liberdade.   :dolly:

"Nada melhor do que tomar uma cervejinha com o cara que destruiu meu planeta,matou meus pais e meus amigos(Vegeta,Kuririn) "
Filho,Goanus

more_horiz
"Hax do Jiren é ignorar haxs, cês que não pegaram a ideia, ainda."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK possivelmente kkkkkkkkkkkkkkkk tankou o do Hit

Moro absorver energia, pô, tem nada de tão exótico ai kkkkkkkk.

Na real o Jiren fez as pedras desviarem do corpo dele, lembra??? deve ser um HAX não manifestado em...

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"Hax do Jiren é ignorar haxs, cês que não pegaram a ideia, ainda."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK possivelmente kkkkkkkkkkkkkkkk tankou o do Hit

Moro absorver energia, pô, tem nada de tão exótico ai kkkkkkkk.

Na real o Jiren fez as pedras desviarem do corpo dele, lembra??? deve ser um HAX não manifestado em...

Foda de hax em Dragon Ball é que qualquer pdl de luta mais elevado já ignora totalmente essas habilidades exóticas, vide o Hakai. Então eu até compreendo manter o padrão. O Jiren é muito apelão, o poder dele, segundo a Vados, transcende o tempo.

Sobre o Moro, já dá uma fugida do padrão, tá bom. :lol:

Acho que o ki do Jiren fazia as pedras levantarem, ou talvez se trate de alguma telecinese normalzona de alguns personagens de DB.

more_horiz
Mas ai que tá, eles poderiam focar mais em HAX do que em PDL, tipo, fazer os guerreiros Z PENSAREM para vencer os boneco, e não ir só na porradaria e poderes tirado do nada kkkkkkkkk.

Jiren só fez aquilo pra mostrar que é o FODÃO kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Mas ai que tá, eles poderiam focar mais em HAX do que em PDL, tipo, fazer os guerreiros Z PENSAREM para vencer os boneco, e não ir só na porradaria e poderes tirado do nada kkkkkkkkk.

Jiren só fez aquilo pra mostrar que é o FODÃO kkkkkkkkkkkkk

Por isso que eu prefiro mais as lutas no clássico. Não que era um show de hax, mas as batalhas marciais exigiam mais estratégias. Porém, eu não me incomodo de ver só porradaria, desde que a trocação seja bem escrita, bem desenhada e bem contada pro leitor. Aí pode ter só soco e poderzinho que eu vou estar feliz, afinal, o foco de Dragon Ball sempre foi mais por esse lado simplista - o Toriyama é assim.

E o ponto é que o Jiren nem tava full, quem dirá com os limites quebrados. O que ele tem como personagem ruim, ele tem de força (balanço perfeito). :lol:

more_horiz
O que eu não curto nas lutas, sinceramente, é a gritaria do goku e momentos assim ó : Meta cooler  vs  Cell  - Página 2 Tenor
Meta cooler  vs  Cell  - Página 2 EtaYmDJ8AQAJ5oRUw8NlEeW-jEah1Hg5Vz3tc9-xmKLSkICwWfFFr3jxSwLPvOzR9t262MDiAS3JUFt58HySok1zdaVSkW4mn57r8f0WWs0ooBxAWa2ziLOjJJ_p2sfBwnJRotnn5ktlFlOIyLMxJHVRTrwUJl06SQ

Tipo, e disso tem bastante nas lutas tlg? sei lá, parece que é pra PROLONGAR a luta (o que é bom, mas não dessa forma kkkkk) . O melhor modo é aquele onde eles vão se surrando mesmo, igual no primeiro ataque de jiren, onde ele pega goku pela perna e tals.

KKKKKKKKKKKK não sabia que tu não curtia o ALIENZÃO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos