Só vou votar quando ganhar minhas 75 coins.
PS: só falta postar.
PS: só falta postar.
Schiffer escreveu:Algumas dúvidas ao @Masked sobre o voto.
1. Como ele vai se teletransportar para a Kunai sendo que ela estará dentro da Satetsu, e além disso isso não do argumentado. Caso ele se teletransportasse para a kunai estaria completamente a mercê da Satetsu.
2. Como diabos não tenho dois corpos marionetessendo que somos gêmeos siameses ? Isso foi discutido com o próprio Darkon por mp. Essa conclusão sua não teve lógica e nerfou minha ficha.
Habilidade Soma no Ko (habilidade e sakon e ukon de entrar no corpo adversário) -> Dá ao usuário a capacidade de controlar a ligação química da matéria orgânica a nível proteico, podendo desconstruir seu próprio corpo a nível molecular ou invadir o adversário e destruí-lo de dentro para fora. Divide o usuário em dois seres distintos, que podem agir independentemente. Enquanto separados fisicamente, o Chakra e a Stamina do Ninja é dividido igualmente entre os dois.
3. Eu tenho 2 irmãos gêmeos, um invocada a Ostra e outro o Satetsu e produzir eu dentro dos 5 segundos um domo para me defender da investida. Você considerou que isso não seria possível, mesmo sendo uma tarefa dividido entre duas pessoas, em 5 segundos? Não tem lógica novamente.
Schiffer - Ação Inicial escreveu:Bom diferente de você eu sou um cidadão simples, nos meus segundos iniciais A. usará Kirigakure de uma forma tão densa que você não vai conseguir enxergar absolutamente nada barrando completamente seu speed blitz, uma vez que não vai saber aonde estou estou. Ainda dentro desses 5 segundos B. invocara Sandaime e fará uma cortina de fumaça e englobara o A. que estará fundido com o B. em uma grossa esfera. Dentro dessa esfera já iremos realizar a troca de consciência entre A. e B., sendo assim a partir do sexto segundo se o seu corpo original atacar, você simplesmente perde. Ainda dentro desses 5 segundos invocarei a ostra e a colocarei em uma plataforma de Satetsu do meu lado. O Kirigakure e a Ostra em conjunto vão expelir uma larga e densa neblina, confundindo sua investida. A partir desse momento a única forma de você me acertar é destruindo a Ostra.
A invocação é quase que instantâneo e a produção da Satetsu também. Na situação que mostrou nunca que levou mais do que 5 segundos e Sasori estava relaxado.
O que me incomodou foi que você considerou minha tarefa impossível em 5 segundos, mas considerou que Darkon iria espalhar as kunais, assumir a formação, me cercar de fato, me dar um speed blitz e eu teria sequer terminado meus preparativos.
4. Você desconsiderou completamente o uso do Kongo Fusa. Eu citei várias vezes e você nenhuma no seu post.
5. A Suna bloqueou o C3 mas o Satetsu que é superior em resistência iria perecer pro Eiso, é sério? Eu posso produzir toneladas de areia de ferro mas iria varar o Satetsu? Gaara mesmo com desvantagem elemental estava bloqueando o Jokey Boy.
6. Darkon tem 40 fudas explosivas sem kunais e utensílios metálicos. Como ele vai utilizar em mim? E como isso seria útil com o Satetsu?
6. Não há nada explicito na temporada de que tenho um limite de maldições que posso fazer. Se pegasse um clone bastaria eu refazer a maldição, isso também não considerou. E não considerou a hipótese de Darkon ser pego na maldição.
7. Você desconsiderou COMPLETAMENTE o Kongo Fusa. Eu citei 2 estratégias com ela. Caso Darkon se aproximasse de forma descuidada ele não seria alvo das correntes? E também a Ostra. Ele sabe aonde ela está, mas precisaria passar do Satetsu antes de chegar nela.
Masked escreveu:Esqueci de citá-la, de fato. No entanto seu adversário possuía 170% de velocidade, algo superior ao Ay nível 2 nos parâmetros do jogo, uma barreira física que detecta tudo que adentra seus limites e uma espada relâmpago potencializada pelo Selo Amaldiçoado. Você, mesmo usando o Kongō Fūsa sequer iria vê-lo em condições normais (não possui nenhum tipo de sensor, nenhum tipo de dōjutsu), dentro do Kirigakure torna-se ainda mais inviável, o resultado é que Darkon teria que lidar com cadeias jogadas de forma aleatória pelo cenário.
8. Eu disse que usaria uma nuvem venenosa de Satetsu de forma microscópica a 30 metros do corpo original, disfarçado no Kirigakure. Como ele iria adivinhar isso ? Ele sabe que meu corpo é venenoso. Mas o conhecimento se restringe a isso. Ele sabe que o veneno se resume a curta distância.
9. Eu afirmei que iria puxar todos utensílios metálicos para dentro da Satetsu, você sequer considerou que isso iria atrapalhar o speed blitz já que teria que se livrar da carga metálica.
Darkon escreveu:Sombra Shuriken tem uma única função: se aproximar o suficiente do alvo em média distância e jogar até 40 shurikens, 5 kunais e 1 kunai hiraishin focando a sombra do alvo, para aplicar o jutsu de seu nome: Kage Mane Shuriken no Jutsu. Se ele acertar uma shuriken ou kunai na sombra do adversário, o jutsu das sombras será aplicado e o Schiffer será atacado pelos demais clones sem chance de defesa. A função dele é jogar coisas na sombra do adversário, basicamente. É o ADC das sombras.
A única chance do Darkon se resumiu ao Eiso que você interpretou que iria conseguir perfurar o Satetsu e de alguma forma atingir o coração do corpo Marionete. Aliás, atingir as DUAS Marionetes porque são dois irmãos, e ambos precisam morrer eu simplesmente não iria me defender. Suspeito.
Enfim, o voto ficou cheio de falhas.
Note que mesmo considerando simultaneidade de ações, a produção de Satetsu é dependente da marionete que não está em campo inicialmente e você precisa invocá-la. Esse malabarismo todo de técnicas não é realizado em 5 segundos, utilizei de bom senso.
Ou seja, seu irmão é um core tal como você, o corpo marionete nada mais é que um aparato mecânico que permite locomoção e execução de jutsus. Essa é a dedução lógica que tive, uma vez que não há descrição dentro do jogo das consequências do uso do Sōma no Jutsu com o corpo Marionete.
Amigo, os clones puffando evidenciariam a distância do envenenamento e repassariam a informação ao original que está apenas mandando levas de clones para lhe finalizar. Seu oponente é alguém que analisa mais de 200 cenários distintos ao mesmo tempo.
Eu acho isso extremamente fantasioso para o mostrado no mangá, já que nenhum usuário de Jiton fez isso durante toda a obra, mesmo se considerarmos Boruto, mas mesmo assim considerei que a marionete criasse um campo magnético tão poderoso que atraísse pequenos objetos a 20 metros. De toda forma, isso aconteceria pós 5 segundos, quando Darkon já teria passado seus equipamento para o clone que ele nomeou de Sombra Shuriken.
Na verdade não, as chances dele são maiores devido à velocidade, à barreira de detecção, ao conhecimento e uso de suas técnicas em geral.
Suspeito de que?
Esqueci de citá-la, de fato. No entanto seu adversário possuía 170% de velocidade, algo superior ao Ay nível 2 nos parâmetros do jogo, uma barreira física que detecta tudo que adentra seus limites e uma espada relâmpago potencializada pelo Selo Amaldiçoado. Você, mesmo usando o Kongō Fūsa sequer iria vê-lo em condições normais (não possui nenhum tipo de sensor, nenhum tipo de dōjutsu), dentro do Kirigakure torna-se ainda mais inviável, o resultado é que Darkon teria que lidar com cadeias jogadas de forma aleatória pelo cenário.
Darkon escreveu:Sombra Taijutsu e Sombra Kagemane possuem uma kunai hiraishin cada um. Se eles forem "poofados", sobrará apenas a kunai no chão no local onde eles foram derrotados. Com isso, tenho 2 teleportes surpresa (adversário não conhece hiraishin) em curta distância do adversário, podendo ser usado para que o Sombra da Lâmina Relâmpago ou o Sombra Shuriken se teleportem e apliquem um golpe fatal no alvo.
Darkon escreveu:2. Em sequência, usarei do Tajuu Kage Bunshin criando 7 clones. Feito isso lanço uma kunai hiraishin ao meu lado de trás para ter um bom ponto de teleporte defensivo. No momento do término dos 5 segundos iniciais, meus clones ofensivos partem para cima do adversário em speed blitz, todos com 170% velocidade.
Darkon escreveu:Para aplicar minha estratégia que ocorre caso o adversário consiga sobreviver a esse embate inicial, preciso saber o que ele fará nos 5 segundos iniciais dele, então irei aguardar o post do Schiffer para citar como aconteceria o decorrer da batalha da minha parte, notando que quando os kage bunshins são desfeitos eu adquiro todo o conhecimento obtido por eles de como o adversário lida com meus jutsus e me adaptarei conforme isso.
A quantidade de metal que ele carrega seria o suficiente para causar uma sensação de Bansho Tein.
Qual bom senso? O bom senso de que na sua opinião, sem fundamento, eu não terei um irmão gêmeo.
Exemplo ilustrado, Sasori levou dos 2:31 aos 2:32 para invocar uma marionete. 5:27-5:28 ele invocou o Shigure. 6:34-6:36 o Kesshu, 8:44-8:48 o Kaihou.
Fala sério, da onde você tirou que leva tempo para produzir Satetsu? Eu tenho 4 mãos, me desculpe não há fundamento para dizer que não é possível.
Não existe nada na temporada dizendo isso. Se tiver por favor me mostre. Porque partindo desse pressuposto fica mole, os juízes podem simplesmente considerar o que são mais coerentes para eles.
O jogo é fictício. Partindo desse viés o jogo fica limitado e metade das coisas não possíveis. Não é possível usar Souma por exemplo com Suika e diversos outros combos mirabolantes que já tivemos aqui. E é um mundo fictício, o cara é uma marionete controlada por um core com um pergaminho porque diabos não seria possível um irmão?
Satetsu seria perfurado por um Raiton rank-A porque sim?
Mas ele disse que avançaria JUNTO com os clones, ele não disse que enviaria os clones SOZINHO. Será que você não está sendo parcial? Porque é a segunda vez que considera um cenário que Darkon NÃO ILUSTROU enquanto perdi a conta de não considerou os cenários que EU ILUSTREI.
Amigo, você sabe que todo Jiton é controlado com magnetismo né? Então como não existe nada assim na obra? A Satetsu não é controlada com força de vontade, o chakra cria um campo magnético. Dentro da própria luta eu postei um exemplo da Chiyo dizendo que era inútil utilizar metal contra o Sandaime, tanto que ela só invocou as marionetes após o mesmo morrer.
Ficha 10, Caminho Imperador de Ferro escreveu:Pode magnetizar objetos de metal através da areia de ferro;
Ele conhece as técnicas, não como eu uso, primeiro ponto. Quantos exemplos temos em obra de personagens com total conhecimento do outro e morrendo mesmo assim? Segundo ponto ele tem velocidade mas não tem Hiraishin, não tem 90 por cento do Kage Mane dependendo exclusivamente do Eiso e de matar a Ostra antes de chegar em mim. Que técnicas? Terceiro: a barreira limita o usuário a ficar de mãos fechadas e tem limite de área. Para realizar a barreira teria que abdicar do uso de suas outras técnicas, mas obviamente não considerou isso.
Não só esqueceu de cita-las, esqueceu de ler como eu iria utilizar elas. Me levanta suspeita se leu com atenção. Eu disse que iria usar ela de uma forma muito especifica mas não irei repetir, deveria ter lido e citado isso antes. Era uma estratégia completamente vital ao meu post e quem sabe talvez se tivesse lido o resultado seria diferente como citou.
Abertura escreveu:Kongo Fusa (Correntes de Chakra Uzumaki; não criam barreira)
Ben Ikneg escreveu:PS: Caso o @Kyuko queira uma segunda visão nessa luta, não irei me opor, realmente vi chances enormes para a vitória do mesmo apenas olhando as fichas no primeiro momento, mas acredito que conforme a luta andou, acabei vendo mais vantagens para o Justinboll.
Kyuko escreveu:Acabei de ver o vosto do Ben Genki na minha luta.Ben Ikneg escreveu:PS: Caso o @Kyuko queira uma segunda visão nessa luta, não irei me opor, realmente vi chances enormes para a vitória do mesmo apenas olhando as fichas no primeiro momento, mas acredito que conforme a luta andou, acabei vendo mais vantagens para o Justinboll.
Concordo, porém gostaria de um reavaliação CASO o @Justinboll concordasse pois vejo nossa batalha muito acirrada, creio que será por detalhes, mas novamente: apenas se o @Justinboll concordar.
Wick escreveu:@Justinboll
Você concorda com a adição de um novo juiz na sua partida? Vai ser a única luta com essa característica, pois vai frontalmente contra o sistema dessa fase da temporada. Está sendo feito de maneira bem clara: 1 juiz, que pode ou não mudar seu voto, e apenas isso. Se você e o juiz concordarem, vai ser chamado outro juiz para luta.
Não temos tempo para fazer 3 juízes, se ele votar no Kyuko, o Kyuko passará de fase e você será eliminado da competição. Pense com cuidado e dê uma resposta clara.
Justinboll escreveu:Nas semis e na final são 3 juízes por partida para evitar grandes polêmicas nas fases finais...nas fases finais é até mais compreensível dar uma segunda chance pra quem perdeu, já que é uma fase mais decisiva/importante.