Quais são as "utilidades diversas" do Corpo de Papel? Qual a diferença disso para o Shikigami no Mai?
Masked escreveu:Ou @Darkon, posso usar um dos sapos sábios para me colocar em SM? Exemplo:
Kuchiyose Fukasaku + SM dos Sapos = This biuriful boy ?
Fala aí.
Justinboll escreveu:Quais são as "utilidades diversas" do Corpo de Papel? Qual a diferença disso para o Shikigami no Mai?
Justinboll escreveu:Quais são as "utilidades diversas" do Corpo de Papel? Qual a diferença disso para o Shikigami no Mai?
Atlas Titan escreveu:@Darkon Distância máxima que pode voar é 100m e qual a distância máxima que pode afastar do adversário? 100m também?
Darkon escreveu:Masked escreveu:Ou @Darkon, posso usar um dos sapos sábios para me colocar em SM? Exemplo:
Fala aí.
Não entendi muito bem.
Todavia pra entrar no modo sennin, só tem 3 jeitos: usar uma ficha que já começa no modo sennin que são as 2 fichas sennin, ou concentrar por 2 minutos até despertar o modo sennin ou desfazer um bunshin que entrou no modo sennin igual naruto fez vs pain. Não tem outro meio de entrar no modo sennin, acredito.
Masked escreveu:Darkon escreveu:Masked escreveu:Ou @Darkon, posso usar um dos sapos sábios para me colocar em SM? Exemplo:
Fala aí.
Não entendi muito bem.
Todavia pra entrar no modo sennin, só tem 3 jeitos: usar uma ficha que já começa no modo sennin que são as 2 fichas sennin, ou concentrar por 2 minutos até despertar o modo sennin ou desfazer um bunshin que entrou no modo sennin igual naruto fez vs pain. Não tem outro meio de entrar no modo sennin, acredito.
4. Invocar Fukasaku, ele usar o Ryosei no Jutsu e em dois minutos eu estarei em Modo Sennin.
Darkon escreveu:Masked escreveu:Darkon escreveu:Masked escreveu:Ou @Darkon, posso usar um dos sapos sábios para me colocar em SM? Exemplo:
Fala aí.
Não entendi muito bem.
4. Invocar Fukasaku, ele usar o Ryosei no Jutsu e em dois minutos eu estarei em Modo Sennin.
Se o juiz da tua luta achar isso possível, aí é com ele
Masked escreveu:Darkon escreveu:Masked escreveu:Darkon escreveu:Masked escreveu:Ou @Darkon, posso usar um dos sapos sábios para me colocar em SM? Exemplo:
Fala aí.
Não entendi muito bem.
Se o juiz da tua luta achar isso possível, aí é com ele
BitterWoman escreveu:- Sennen Goroshi
BitterWoman escreveu:Sennen GoroshiTécnicas que não achei na abertura:
- Chakura Kyūin
- Sennen Goroshi
- Jagei Jubaku (tem capacidades sensoriais, veneno paralisante, pode ser usado para ludibriar técnicas sensoriais ou até doujutsu)
Omar Pizzarou escreveu:
Heisenberg escreveu:1-Se eu usar Bijuu Dama com chakra nível Hashirama, Sennin Mode, Byakugou e Juuin eu posso criar a Flash Bijuu Dama que o Naruto KM 2.0 usou ?
2-O Dorai permite redirecionar o jutsu para onde o usuário quiser ? Posso mandar o jutsu na fuça do oponente ??
3-O Gentoshin por ser uma projeção de chakra, ela não pode ser destruída. Aqui no JVS, funcionaria da mesma forma ?
4-Ficha Pain, todos tem os mesmos status de inteligência/velocidade ?
5-Técnicas que tiveram seu nível estabelecido (exemplo, Kamui, Susano) se upadas por Sennin Mode/ Juuin/ Byakugou teriam seu nível aumentado ??
BitterWoman escreveu:Ao colocar o Souma no Ko dentro da minha ficha, eu ganho um irmão gêmeo para compartilhar um corpo?