Ao colocar o Souma no Ko dentro da minha ficha, eu ganho um irmão gêmeo para compartilhar um corpo?
BitterWoman escreveu:Ao colocar o Souma no Ko dentro da minha ficha, eu ganho um irmão gêmeo para compartilhar um corpo?
BitterWoman escreveu:Justinboll escreveu:Quais são as "utilidades diversas" do Corpo de Papel? Qual a diferença disso para o Shikigami no Mai?
O shikigami no mai se refere a livre criação de papel, a regeneração do corpo kami e garante voo livre também.
O corpo de papel, por sua vez, oferta só a manipulação de uma quantidade limitada de papel para fins de:
- rastreamento (por ressonância)
- contenção
- ataque (criação de armas de papel através de Origami)
Justinboll escreveu:Armas podem ser clonadas via Kage Bunshin? (Diz que sim )
Masked escreveu:Acho que ele confundiu. Antigamente, o Corpo Kami só dava "intangibilidade" e capacidade de planar, voo e as outras vantagens da Konan só eram desbloqueadas com o Shikigami.BitterWoman escreveu:Justinboll escreveu:Quais são as "utilidades diversas" do Corpo de Papel? Qual a diferença disso para o Shikigami no Mai?
O shikigami no mai se refere a livre criação de papel, a regeneração do corpo kami e garante voo livre também.
O corpo de papel, por sua vez, oferta só a manipulação de uma quantidade limitada de papel para fins de:
- contenção
Confirma aí, @Darkones. Shikigami no Mai faz o que?
BitterWoman escreveu:Justinboll escreveu:Armas podem ser clonadas via Kage Bunshin? (Diz que sim )
Tem que pegar a técnica Rank A "Shuriken Kage Bunshin". Se a intenção for clonar selos formulas acoplados em armas, não há garantia que o juiz aceite essa proposta de uso do Shuriken Kage Bunshin.
Justinboll escreveu:Armas podem ser clonadas via Kage Bunshin? (Diz que sim )
Justinboll escreveu:
Eu tenho liberdade para controlar a quantidade de chakra que vai em certos jutsus ou sou obrigado a usá-los nas mesmas proporções do mangá (Katon do Madara, Suiton do Kisame)?
Armas podem ser clonadas via Kage Bunshin? (Diz que sim )
Justinboll escreveu:Valeu @BitterWoman
@Darkon
Eu tenho liberdade para controlar a quantidade de chakra que vai em certos jutsus ou sou obrigado a usá-los nas mesmas proporções do mangá (Katon do Madara, Suiton do Kisame)?
em Genjutsu eu considero que 3.0 é nota o suficiente para se ter conhecimento dos métodos de se livrar de um genjutsu ("Kai" e/ou dor).
Heisenberg escreveu:Ficha Itachi te dá Tsukuyomi e Yubi de graça.
Masked escreveu:Pois é. E pensar que estavam se escamando pra dar um mero Keyaku Fūin de graça pra ficha Uzumaki.Heisenberg escreveu:Ficha Itachi te dá Tsukuyomi e Yubi de graça.
Coroi, nem tinha visto. Como sempre superestimado e fora de padrão.
Masked escreveu:BitterWoman escreveu:Justinboll escreveu:Quais são as "utilidades diversas" do Corpo de Papel? Qual a diferença disso para o Shikigami no Mai?
- contenção
Confirma aí, @Darkones. Shikigami no Mai faz o que?
Justinboll escreveu:Valeu @BitterWoman
@Darkon