Masked escreveu:BitterWoman escreveu:Justinboll escreveu:Quais são as "utilidades diversas" do Corpo de Papel? Qual a diferença disso para o Shikigami no Mai?
O shikigami no mai se refere a livre criação de papel, a regeneração do corpo kami e garante voo livre também.
O corpo de papel, por sua vez, oferta só a manipulação de uma quantidade limitada de papel para fins de:
- rastreamento (por ressonância)
- contenção
- ataque (criação de armas de papel através de Origami)
Confirma aí, @Darkones. Shikigami no Mai faz o que?
Justinboll escreveu:Valeu @BitterWoman
@Darkon
Eu tenho liberdade para controlar a quantidade de chakra que vai em certos jutsus ou sou obrigado a usá-los nas mesmas proporções do mangá (Katon do Madara, Suiton do Kisame)?
Armas podem ser clonadas via Kage Bunshin? (Diz que sim )
Sam escreveu:Saquei. A intenção da @BitterWoman é dar um Sennen Goroshi no Souma no Ko.
Eu adoraria receber um Sennen Goroshi.
2. Não lembro se já acontece isso no mangá/anime. Mas se no mangá pode, então nesse jogo que simula o mangá pode também. Tudo dentro do bom senso, por exemplo não se clona Samehada, Kunais Hiraishin que são limitadas no jogo, armas Rikudou, entre outras
Na verdade, Enma apenas se transformou numa grade, ele não se multiplicou. Tanto que quando o Hiruzen invocou 2 Kage Bunshin continuou utilizando um único bastão.Hiruzen multiplicou emmna Que é vivo. Então pq Samehada não?
Habilidade H1:
Corpo de Papel (utilidades diversas; sem Shikigami no Mai; levita até 100m de altura com 70% velocidade)
É a capacidade de transformar partes do corpo em papel, igual a Konan fazia, evitando vários tipos de danos físicos e outros tipos de ataque. Pode levitar também o que é bem útil. E eu ainda creio poder fazer coisas menores, como lançar folhas no alvo para distração.
Justinboll escreveu:Habilidade H1:
Corpo de Papel (utilidades diversas; sem Shikigami no Mai; levita até 100m de altura com 70% velocidade)
É a capacidade de transformar partes do corpo em papel, igual a Konan fazia, evitando vários tipos de danos físicos e outros tipos de ataque. Pode levitar também o que é bem útil. E eu ainda creio poder fazer coisas menores, como lançar folhas no alvo para distração.
Entendi, mas esse "levitar" funciona igual ao voo mesmo, né? Levita por tempo "ilimitado" (enquanto houver chakra pra usar) ou seria apenas temporário? Já que outras habilidades similares estão descritas apenas como "voo" ao invés de "levitação" me surgiu essa dúvida.
Do mais, aquele jutsu de tinta do Sai já vem com o Fūinjutsu do tigre? Ou isso não tá no jogo? Não achei na lista.
Ficha tá quase pronta, logo mais envio.
Heisenberg escreveu:Eu concordo que a ficha pode receber melhorias para ficar mais competitiva, porém não pretendo mudar nenhuma ficha agora que a temporada já tá aberta e pessoas já enviaram fichas. Por mim podia ter um rework completo das fichas Rinnegan, tanto a normal como a 5 corpos podem ser melhoradas e ser mais fáceis de usar.Agora que to prestando atenção...
A ficha Pain dá o Naraka e o Shurado de graça (ou seja, 2 caminhos de 6) + Ukojizai. A ficha Rinnegan não dá nada, tudo precisa ser comprado com Rank S. O que ambos tem em comum é a possibilidade de uma invocação do Rinnegan, que além de acrescentar muito pouco a ficha Rinnegan, é o mesmo benefício que quem tem a ficha Pain possui.
Sugestão...
*Rinnegan
- Jutsu Assinatura (Gakido)
- Kyukon no jutsu OU Banshou Tenin (Bônus)
- Retira a Kuchiyose Extra e deixa apenas para a ficha Pain
Eu vejo mais utilidade e perigo no Banshou Tenin que no Ningedo, além de que o Obito já mostrou também poder usar o Ningedo, ao contrário do BT que foi mais algo restrito ao Nagato. Então acaba sendo algo mais característico da ficha Rinnegan mesmo.
Ou então, dar os 5 elementos para a ficha Rinnegan, como antes tinha, dando a possibilidade de trocar por 1 jutsu rank S. A ficha como está agora tá muito fraca, completamente desproporcional a ficha Sharingan.E pelos ups repetinos na ficha do Tobirama e em uma certa habilidade de uma kunoiche ai, já imagino qual vai ser o combo queridinho da temporada.
Atlas Titan escreveu:Exatamente.Formula Bakuton + Compra do C2 habilita todos C1 (incluindo C1 voadores) e C2 do Deidara correto? @Darkon
Heisenberg escreveu:Agora que to prestando atenção...
A ficha Pain dá o Naraka e o Shurado de graça (ou seja, 2 caminhos de 6) + Ukojizai. A ficha Rinnegan não dá nada, tudo precisa ser comprado com Rank S. O que ambos tem em comum é a possibilidade de uma invocação do Rinnegan, que além de acrescentar muito pouco a ficha Rinnegan, é o mesmo benefício que quem tem a ficha Pain possui.
Sugestão...
*Rinnegan
- Jutsu Assinatura (Gakido)
- Kyukon no jutsu OU Banshou Tenin (Bônus)
- Retira a Kuchiyose Extra e deixa apenas para a ficha Pain
Eu vejo mais utilidade e perigo no Banshou Tenin que no Ningedo, além de que o Obito já mostrou também poder usar o Ningedo, ao contrário do BT que foi mais algo restrito ao Nagato. Então acaba sendo algo mais característico da ficha Rinnegan mesmo.
Ou então, dar os 5 elementos para a ficha Rinnegan, como antes tinha, dando a possibilidade de trocar por 1 jutsu rank S. A ficha como está agora tá muito fraca, completamente desproporcional a ficha Sharingan.E pelos ups repetinos na ficha do Tobirama e em uma certa habilidade de uma kunoiche ai, já imagino qual vai ser o combo queridinho da temporada.
Sam escreveu:Falta muita coisa na Abertura, mas isso se deve que cada temporada anda rolando mais dúvidas e mais combos e tudo mais. Dá trabalho demais editar a abertura e tudo mais, faz parte.Fūinjutsu: Koshi Tandan.
No geral, a Abertura tá bem falhada nesta questão de fūins, até tentei sugerir alguns novos, mas flopei legal.
O ideal seria fazer pra póxima temporada uma área só com jutus de selamento, assim como tem pra nin, gen e tai.
Schiffer escreveu:Obgdo meu carobt amigos e amigas
@Darkon parabens esta mt bonito e bem organizado
tirem uma duvida qual a relacao entre chakra e estamina essa temporada?
tao falando de canseira la, mas isso remete ao esforço fisico igual as outras temporadas?
obg bjs a todos
Darkon escreveu:Schiffer escreveu:Obgdo meu carobt amigos e amigas
tao falando de canseira la, mas isso remete ao esforço fisico igual as outras temporadas?
obg bjs a todos
Tal como está na abertura:
Chakra: É a quantidade de chakra que o jogador tem disponível em suas reservas para usar durante a luta.
Stamina: É a vitalidade do ninja. Significa a resistência corporal do ninja (um ninja frágil morre mais fácil), e também o quanto ele aguenta antes de cansar.
Com chakra alto, tu usa vários jutsus e tudo mais e continua lutando de boa.
Com stamina alta, tu pode desgastar teu corpo usando jutsus ou taijutsus cansativos e continua lutando de boa.
Se tu for usar chakras que gastam muito chakra, como elementais grandes, jutsus de alto consumo de chakra e afins, investir em chakra.
Se tu for usar jutsus que gastam muita stamina, como portões de chakra, doujutsus desgastantes e afins, investir em stamina.
Darkon escreveu:Schiffer escreveu:Obgdo meu carobt amigos e amigas
obg bjs a todos
Tal como está na abertura:
Chakra: É a quantidade de chakra que o jogador tem disponível em suas reservas para usar durante a luta.
Stamina: É a vitalidade do ninja. Significa a resistência corporal do ninja (um ninja frágil morre mais fácil), e também o quanto ele aguenta antes de cansar.
Com chakra alto, tu usa vários jutsus e tudo mais e continua lutando de boa.
Com stamina alta, tu pode desgastar teu corpo usando jutsus ou taijutsus cansativos e continua lutando de boa.
Se tu for usar chakras que gastam muito chakra, como elementais grandes, jutsus de alto consumo de chakra e afins, investir em chakra.
Se tu for usar jutsus que gastam muita stamina, como portões de chakra, doujutsus desgastantes e afins, investir em stamina.
Schiffer escreveu:Sim os 2 são marionetes.bixo tira uma duvida
se eu escolher a habilidade dos irmaos sakons de ter 2 corpos e pa e ao mesmo tempo pegar ficha marionete
os dois são marionetes? consequentemente, podemos compartilhar o mesmo corpo tipo frankstein
Justinboll escreveu:Sim, igual no mangá, só gasta chakra. Sim, quando usar taijutsu consome stamina de fatoNo caso, o Kage Bunshin tá contando apenas como gasto de chakra, né? Perdendo stamina apenas quando estiver usando taijutsu...