Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

+14
Gugu Guru
Schiffer
Wick
Staz
L⍱scivi⍱
RobbenDestro
Heisenberg
Justinboll
Omar Pizzarou
Atlas Titan
Masked
Shinshi-kun
Elter
Darkon
18 participantes

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Darkon escreveu:
Schiffer escreveu:
bt amigos e amigas

@Darkon parabens esta mt bonito e bem organizado

tirem uma duvida qual a relacao entre chakra e estamina essa temporada?

tao falando de canseira la, mas isso remete ao esforço fisico igual as outras temporadas?

obg bjs a todos :bob:
Obgdo meu caro :kins2:

Tal como está na abertura:
Chakra: É a quantidade de chakra que o jogador tem disponível em suas reservas para usar durante a luta.
Stamina: É a vitalidade do ninja. Significa a resistência corporal do ninja (um ninja frágil morre mais fácil), e também o quanto ele aguenta antes de cansar.

Com chakra alto, tu usa vários jutsus e tudo mais e continua lutando de boa.
Com stamina alta, tu pode desgastar teu corpo usando jutsus ou taijutsus cansativos e continua lutando de boa.

Se tu for usar chakras que gastam muito chakra, como elementais grandes, jutsus de alto consumo de chakra e afins, investir em chakra.
Se tu for usar jutsus que gastam muita stamina, como portões de chakra, doujutsus desgastantes e afins, investir em stamina.

No caso, o Kage Bunshin tá contando apenas como gasto de chakra, né? Perdendo stamina apenas quando estiver usando taijutsu...

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Schiffer escreveu:
bixo tira uma duvida

se eu escolher a habilidade dos irmaos sakons de ter 2 corpos e pa e ao mesmo tempo pegar ficha marionete

os dois são marionetes? consequentemente, podemos compartilhar o mesmo corpo tipo frankstein
Sim os 2 são marionetes.

Sim podem compartilhar, inclusive pode 1 dos corpos entrar por exemplo numa marionete do Sandaime Kazekage e controlar aquele corpo usando Satetsu contra o alvo enquanto a outra marionete faz outra coisa. Infinitas opções.

Justinboll escreveu:
No caso, o Kage Bunshin tá contando apenas como gasto de chakra, né? Perdendo stamina apenas quando estiver usando taijutsu...
Sim, igual no mangá, só gasta chakra. Sim, quando usar taijutsu consome stamina de fato

Estou vendo onde vc quer chegar

:math2

more_horiz
Darkon escreveu:
Schiffer escreveu:
bixo tira uma duvida

se eu escolher a habilidade dos irmaos sakons de ter 2 corpos e pa e ao mesmo tempo pegar ficha marionete

os dois são marionetes? consequentemente, podemos compartilhar o mesmo corpo tipo frankstein
Sim os 2 são marionetes.

Sim podem compartilhar, inclusive pode 1 dos corpos entrar por exemplo numa marionete do Sandaime Kazekage e controlar aquele corpo usando Satetsu contra o alvo enquanto a outra marionete faz outra coisa. Infinitas opções.

Justinboll escreveu:
Sim, igual no mangá, só gasta chakra. Sim, quando usar taijutsu consome stamina de fato

o sandaime tem os satetsu td ou preciso comprar as tecnicas de satetsu?

more_horiz
sandaime usa todos satetsu? ou preciso compra-los, por exemplo kaihou

Ninja Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas e equipamentos) - a satetsu se torna venenosa?

não encontrei nd que torna satetsu venenosa igual no manga NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 150950350

more_horiz
Schiffer escreveu:

Ninja Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas e equipamentos) - a satetsu se torna venenosa?

não encontrei nd que torna satetsu venenosa igual no manga NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 150950350

Não, só tem a Satetsu pra manipular, tipo areia do Gaara, pode manipuar ela, jogar no adversário e afins, mas não usa os jutsus. Pra usar o jutsu, tem que comprar ele em Ninjutsu Rank S, as Satetsu disponiveis estão litadas nas ninjutsus rank s.

No caso, se vc for usar satetsu, o mais fácil seriar comprar gratuitamente o Sandaime kAzekage como marionete rank S da ficha gratuita, e pegar o jutsu que achar melhor da satetsu como compra em ninjutsu rank S.

A Satetsu pode ser moldada em armas, como lanças, espadas, linhas, então você pode moldar ela, adicionar veneno e atacar o inimigo, usando essa habilidade ninja venenoso.

:xablau:

more_horiz
compreendo, mas n pretendo manipular a satetsu em arma. iria manipular ela em outra coisa para atacar o adversário, logo não seria venenosa? o que da a entender a especificação é que a satetsu so se torna venenosa ao se manipular em arma, o que não faz sentido, ja que no mangá sasori criava satetsu com quantidades absurdas de veneno.

acho que deveria ou ter uma hab para tornar satetsu venenosa junto com marionetes ou dar essa hab a ficha do sasori igual foi nas temporadas passadas.

NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 150950350

more_horiz
Darkon escreveu:
Schiffer escreveu:

Não, só tem a Satetsu pra manipular, tipo areia do Gaara, pode manipuar ela, jogar no adversário e afins, mas não usa os jutsus. Pra usar o jutsu, tem que comprar ele em Ninjutsu Rank S, as Satetsu disponiveis estão litadas nas ninjutsus rank s.

:poha: :zeca2:

more_horiz
Schiffer escreveu:
compreendo, mas n pretendo manipular a satetsu em arma. iria manipular ela em outra coisa para atacar o adversário, logo não seria venenosa? o que da a entender a especificação é que a satetsu so se torna venenosa ao se manipular em arma, o que não faz sentido, ja que no mangá sasori criava satetsu com quantidades absurdas de veneno.

acho que deveria ou ter uma hab para tornar satetsu venenosa junto com marionetes ou dar essa hab a ficha do sasori igual foi nas temporadas passadas.

Uma vez que já estão enviando fichas eu não pretendo adicionar mais nada nas fichas, sorry my friend :pat:

Todavia tem 52 fichas disponíveis, se tu achar que não ficou forte o bastante a ficha, tenta fazer outras, eu mesmo fiz umas 5 até chegar na que eu achei boa.

Tudo vassilaum

more_horiz
Darkon escreveu:
Schiffer escreveu:

Uma vez que já estão enviando fichas eu não pretendo adicionar mais nada nas fichas, sorry my friend :pat:

Todavia tem 52 fichas disponíveis, se tu achar que não ficou forte o bastante a ficha, tenta fazer outras, eu mesmo fiz umas 5 até chegar na que eu achei boa.

Tudo vassilaum

se vc disse que pode manipular a satetsu com veneno ja torna a estrategia coerente

fica tranks vou enviar assim msm seja oq deus quiser :bob:

Última edição por Schiffer em Qua 29 Abr 2020, 15:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Darkon escreveu:

Apenas cobrindo vulnerabilidades. :horak:

more_horiz
Justinboll escreveu:
Darkon escreveu:

Apenas cobrindo vulnerabilidades. :horak:

:diga:

more_horiz
Schiffer escreveu:
se vc disse que pode manipular a satetsu com veneno ja torna a estrategia coerente

fica tranks vou enviar assim msm seja oq deus quiser :bob:

Ficha 10 -  Sunagakure:
2. O Imperador de Ferro
- +10% inteligência;
- Jutsu Assinatura: Arte Secreta - Areia de Ferro (Selamento)
- Criação e manipulação de areia de ferro;
- Pode magnetizar objetos de metal através da areia de ferro;
- Jutsus inclusos:
Manto do Shinki
Onda de Areia de Ferro
Braços de Areia de Ferro
Marca Magnética da Areia de Ferro
Caixão de Ferro
Olho de Ferro;
Asas de Areia de Ferro (Voo com 60% velocidade);
- Libera para escolha como H2: Veneno misturado na areia de ferro

more_horiz
@Masked era isso ai memo

mas em habilidades não consta isso, está so na ficha satetsu

@Darkon essa habilidade ai que o masked cito posso por ela com sandaime kazekage? nao esta em h2

more_horiz
Schiffer escreveu:
@Masked era isso ai memo

mas em habilidades não consta isso, está so na ficha satetsu

@Darkon essa habilidade ai que o masked cito posso por ela com sandaime kazekage? nao ea em h2
Ela é própria pra ficha Satetsu no caso.

Sorry de novo my friend :pat:

more_horiz
O Shinki nem usa veneno na areia. :poha:

more_horiz
Já terminei a ficha, mas n achei o "Gamagakure no Jutsu" (que no caso poderia ser um Rank A ou B).

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Já terminei a ficha, mas n achei o "Gamagakure no Jutsu" (que no caso poderia ser um Rank A ou B).
Se ele não estiver listado nos jutsus disponíveis, que são centenas, então ele não é possível para escolher.

Eu não tirei ele, então deve ter sido retirado em temporadas anteriores por algum motivo, faz parte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos