Já terminei a ficha, mas n achei o "Gamagakure no Jutsu" (que no caso poderia ser um Rank A ou B).
Atlas Titan escreveu:Se ele não estiver listado nos jutsus disponíveis, que são centenas, então ele não é possível para escolher.Já terminei a ficha, mas n achei o "Gamagakure no Jutsu" (que no caso poderia ser um Rank A ou B).
Sam escreveu:Que preguiça de montar a ficha.
Masked escreveu:Sam escreveu:Que preguiça de montar a ficha.
Dois. Vou meter Taijutsu com 170% de speed e fodase.
Sam escreveu:Daí o ninja tem Intangibilidade e burla seu jintonMasked escreveu:Sam escreveu:Que preguiça de montar a ficha.
150% de Chakra, Jinton e foda-se.
Masked escreveu:Sim. Todavia usuários de genjutsu podem escolher invocar eles gastando 2 rank S também. Essa opção a mais é uma opção para os genjutsersDúvida rápida, Paw e Maw para usuários de genjutsus podem ser invocados juntos, mas depois de 2 minutos, é isso?
Darkon escreveu:Daí o ninja pega conhecimento do delay.Sam escreveu:Daí o ninja tem Intangibilidade e burla seu jintonMasked escreveu:Sam escreveu:Que preguiça de montar a ficha.
Sam escreveu:Daí o ninja também tem Kuchiyose: Ostra e Shinra Tensei, e por você ter preferido conhecimento da intangibilidade irá enfrentar muitas dificuldades na lutaDarkon escreveu:Daí o ninja pega conhecimento do delay.Sam escreveu:Daí o ninja tem Intangibilidade e burla seu jintonMasked escreveu:Sam escreveu:Que preguiça de montar a ficha.
Quero ver quem me bate ficha raikage + 7 portões e corpo kami
Gugu Guru escreveu:Uma vez que a ficha foi enviada, ainda existe a possibilidade de fazer algum tipo de modificação? Caso esteja dentro do prazo, obviamente.
Atlas Titan escreveu:Quero ver quem me bate ficha raikage + 7 portões e corpo kami
Jogam óleo em você depois põem fogo.