@SchifferEu e o Darkon já estamos de boa e já pacificamos nossa divergência. A grande maioria dos que se manifestaram no grupo concordam com a decisão de que o juiz deve sempre considerar o mangá, na ausência de alguma regra que objetivamente proíba algum argumento. Aliás, isso é exatamente o que você está dizendo, o juiz irá interpretar e decidir com livre arbítrio, podendo dar a opinião dele livremente. Eu usei a autoridade, porque a autoridade existe e serve justamente para fazer valer coisas que foram estabelecidas. Você honestamente não precisa falar comigo, cavalheiro. Eu poderia te dizer qualquer coisa. Fale com o
@Uman @Heimdall e
@Ben Ikneg. Fale com o próprio
@Darkon. Todos eles vão saber explicar para você quem é a autoridade máxima e porque isso é importante para dar uma palavra final em várias questões, que não se resumem só ao NVS, mas foram definitivas no NSRPG também. O importante é que se faça com integridade, provas e bom senso, coisa que não falta e não vai faltar.
Falando tranquilamente, sem farpas. Não estamos no mesmo lugar que tempos atrás, então, vamos procurar não fazer tempestades em copos d'água ou puxar tretas que não existem, beleza? Eu, na verdade, não vou ficar discutindo isso aqui, se você ainda quiser falar sobre isso, podemos falar no privado ou no grupo de jogadores do evento. Eu e o Darkon somos homens, Leandro. Nos entendemos bastante quando o assunto é resolver e respeitar a posição um do outro. Você não me vê, e nunca verá, anulando decisões de balanceamento do Darkon, ele já tomou várias que eu discordava. Você também não vê o Darkon questionando minhas decisões quando o assunto é manter a ordem e a organização.
Você faz indagações muito pertinentes, por sinal. Por exemplo, a questão dos juízes com opiniões divergentes, outro dia estávamos discutindo isso no grupo: o entendimento de um diverge do entendimento de outro, e as lutas acabam tendo diferenças dependendo do juiz. Nós chegamos a conclusão que os contras são menores que os prós, e que se passa a ter 3 juízes a partir das semi finais (isso permite termos temporadas mais rápidas e frequentes).
Mas aqui é a luta em si. Não é lugar disso. Vou estar movendo nossos comentários para o tópico de comentários gerais e dúvidas.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)