Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji conseguiria derrotar algum Akatsuki?

+14
Masked
Nick Hyuuga
Gaius
Magon
Heisenberg
Yellow_Lantern
Luquinhas
Igorluiz589626
Capitão ANBU
Justinboll
Comando Omega
viniqueii
Elter
Yaku1
18 participantes

descriptionNeji conseguiria derrotar algum Akatsuki? EmptyNeji conseguiria derrotar algum Akatsuki?

more_horiz
Considerando Neji em seu auge (4ª Grande Guerra Ninja), o Hyūga teria chance contra algum membro da Akatsuki?

Além dos feitos no mangá, considere fillers para o Neji.

descriptionNeji conseguiria derrotar algum Akatsuki? EmptyRe: Neji conseguiria derrotar algum Akatsuki?

more_horiz
Absolutamente nenhum.

descriptionNeji conseguiria derrotar algum Akatsuki? EmptyRe: Neji conseguiria derrotar algum Akatsuki?

more_horiz
Talvezzzzz... nenhum

more_horiz
Talvez,forçando a barra o Zetsu

more_horiz
O Neji derrotou vários Zetsus Brancos, não foi? Zetsu Branco é um membro da Akatsuki. De resto, eu já acho difícil dele lidar sozinho, mesmo considerando o Hidan, já gera boa discussão com argumentos para ambos lados se me lembro bem.

more_horiz
Aposto contra o Hidan e Konan.

more_horiz
Justinboll escreveu:
O Neji derrotou vários Zetsus Brancos, não foi? Zetsu Branco é um membro da Akatsuki. De resto, eu já acho difícil dele lidar sozinho, mesmo considerando o Hidan, já gera boa discussão com argumentos para ambos lados se me lembro bem.

Acho que o Hidan não conseguiria tirar sangue dele pelo estilo de taijutsu, mas não vejo formas do Neji finalizar a luta.

more_horiz
Nunca que o Neji derrotaria a Konan.
Aliás, o Zetsu é tão merda que esqueci que ele fazia parte da Akatsuki.

more_horiz
Bom, com Hidan seria aquele tipo de luta que ninguém consegue se finalizar e acabaria vencendo quem montasse a melhor estratégia ou quem tem maior durabilidade.

Contra a Konan eu acho que seja algo meio balanceado. Ele consegue defender qualquer investida dela, eu acho, mas também seria difícil para o Neji finalizá-la.

more_horiz
Bom, com Hidan seria aquele tipo de luta que ninguém consegue se finalizar e acabaria vencendo quem montasse a melhor estratégia ou quem tem maior durabilidade.

Melhor estratégia = Neji
Maior durabilidade = Hidan

Impasse dinovo Neji conseguiria derrotar algum Akatsuki? 2259519260

more_horiz
Justinboll escreveu:
Melhor estratégia = Neji
Maior durabilidade = Hidan

Impasse dinovo Neji conseguiria derrotar algum Akatsuki? 2259519260

Então ksadkas, é complicado analisar essa luta. Hidan é um cara muito chato de lidar, tipo o Obito com o Kamui. D:

more_horiz
Neji , assim como Hinata ou qualquer outro Hyuga ao meu ver não poderiam vencer nenhum dos membros da Akatsuki originais ..Teriam uma mínima chance contra Hidan, Konan ou mesmo  zetsu normal ,mais ainda assim estariam em desvantagem de estilo e nao seriam capaz de finalizar eles , numa luta deixaria todos 3 acima ao estilo Hyuga que é o mesmo para todos do clã  ..

Se nem Hiashi que até então era o melhor Hyuga poderia vencer os membros da Akatsuki, mesmo esses  3 ainda  assim acabaria por perder ,por mais que tivesse uma mínima chance , logo com o Neji auge não seria diferente..

Talvez tivessem chances de vencer o Shin uchiha que "entrou " para organização posteriormente..Digo talvez porque ele possui dezenas de Sharingan e controla armas a distância , acho que seria um combate interessante..

Se contar time Sasuke (Taka) , possuem chance contra demais membros com exceção do Sasuke ..Se é que juuken funcionária ou não no suika ..

more_horiz
Nenhum, Hidan é counter de Hyogas, a não ser que alguém acredite que palmadinha na barriga dele e tenketsu fechado vai fazer Hidan deixar de ser Imortal.

De contra partida Hidan arranca o sangue e dps finaliza com ritual ou mata pelo vigor físico, a luta tem de ter um final e no final ele sempre sai vencedor.

Da Akatsuki só Zetsu Branco + Preto que teria alguma chance.

Última edição por Luquinhas em 30/4/2020, 14:30, editado 3 vez(es)

more_horiz
_Itachi: Creio que Itachi venceria, Tsukuyomi seria muito prejudicial ao Hyuuga.

_Kisame : Kisame vence, o taijutsu Hyuuga utiliza chakra na maioria de suas técnicas, para alguém que absorve chakra, poucos golpes seriam efetivos e a defesa dele simplesmente seria anulada.

_Deidara: Não vejo ele tendo resposta para o C3.

_Sasori: Esse é bem duvidoso. Usuários de Dojutsu são sempre complicados para o Sasori, pois descobrem o segredo de seu corpo, e o foco de ataque do Neji seria totalmente no cilindro .  Mas ainda acho que o Neji cairia para as 100 marionetes.

_Tobi: Tobi vence... Neji tentaria uma aproximação e seria absorvido pelo Kamui.

_Kakuzu: Lutar contra o Kakuzu num x1 é muito complicado. Kaiten não iria defender Neji para sempre de todos elementais atacando ao mesmo tempo.

_Hidan: Acredito que o Hidan vença. Mesmo Neji tendo conhecimento, ele precisaria de no mínimo uma técnica com propriedades cortantes para inutilizar o imortal.

_Pain: Pain vence. 5 caminhos é demais para o Hyuuga sozinho.

_Konan: O corpo de papel negaria totalmente o estilo do Neji.

_Zetsu:Neji vence. O Dojutsu do Neji seria de grande utilidade contra esse adversário.

Para mim ele tem chances de derrotar 1, e perde para os outros 9.

more_horiz
E o Jūzō Biwa? Ele venceria ou perderia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos