Neji derrota Hidan e Kakuzu juntos, vlwflw.
Errado. No corpo humano a agulha no tenketsu é utilizada para bloquear um tenketsu, e não cortar a rede de chakra.
Na caso da teia, por se tratar de um fio de chakra, ele estava cortando.
Lamento se as imagens para vc não são o suficiente, pq no mangá a carne humana pode ser cortada através de emissão + moldagem de chakra e, ambas as coisas, o Hyuuga demonstrou.
Fanfic, já vi várias sobre o Hidan. Já vi dizer que ele tinha regeneração; que o ritual não usava chakra, mesmo DB classificando-o como ninjutsu. E bom, segundo DB, chakra é o combustível para o uso do ninjutsu, logo, conclui-se que o Juken burla o ritual, mas para muitos não.
Tem várias outras, pois essa comparação de Hidan vs Juken rola há anos.
Ele cortou o chakra presente na estrutura e que por svez dava as propriedades de algo que segurava dois elefantes.
Absoluta...Do jeito que você fala é como se o Neji tivesse dois sabres de luz em cada mão que sai decepando tudo a sua volta, quando na verdade são cortes voltados unicamente para a rede de chakra do adversário.
Você está dizendo que colocar as mãos sobre os olhos vai protegê-los de uma explosão?
Entendi a questão do clone. De toda forma analisando os efeitos do Kusho, você disse que ele é mirado, mais precisamente nos pontos vitais certo?
Hidan por sua vez:
Somado aos danos que ele já recebeu em todo o corpo não há sombra de dúvidas que ele possua resistência à essa técnica voltada para lesões.
Eu não estava falando do Kusho, estava falando da Agulha de Tenketsu. A imagem que eu trouxe ilustra claramente o objetivo da técnica de acordo com a visão do Byakugan.
Você se prende muito na aparência das coisas e ignora os propósitos das técnicas que por sua vez são bem distintos:
_Bisturi de Chakra é propriamente utilizado para cirurgias médicas, onde o Iryo-nin precisa trabalhar em todo o sistema do corpo humano e também pode ser utilizado para combate.
_Agulha de Tenketsu mais precisamente, é voltada para o sistema de circulação de chakra do indivíduo e utilizada em combate uma vez que consequentemente os danos no sistema de chakra acarretam danos nas outras partes do corpo.
Ninjas médicos passam anos treinando manusear o bisturi de chakra para realizar os procedimentos médicos e o Neji vai passar a utilizar da mesma forma só porque o @Nick Hyuuga quer?
Cortar membros fora nível Sandaime Raikage com nukite? Não considero mesmo.
Cortar a circulação de chakra do adversário? Aí sim.
O corpo do Hidan, uma vez que o mesmo não é inutilizado quando seu chakra é danificado, o mesmo não pode ser dito das teias do Kidomaru e ao chakra presente nelas .
Tudo vai depender do tópico criado pelo usuário, Todavia não deixa de ser uma técnica da Konan e que o Neji não tem respostas.
O local influência em que exatamente com relação a esses papéis bombas? Se a intenção da comparação for matar porque Konan não teria papéis bomba em seu arsenal? Eu acho magnífico que para o Neji você considera ele manifestando navalhas gigantescas de chakra pelos dedos e sendo uma metralhadora de hakke kusho, e para Konan você não considera algo presente no arsenal dela.
O estilo de combate da Konan é justamente manter-se em sua forma intangível de papel...Eu duvido muito que ela se canse, ainda mais contra alguém que é totalmente voltado para o taijutsu. Konan na invasão de Konoha mostrou um controle muito bom de chakra que poderia muito bem ser utilizado a seu favor nesse embate contra o Neji.
Você dizer que óleo de sapo causa dano físico é a mesma coisa que dizer que o Kage Mane causa danos físicos. Ambos os jutsus tem o intuito de capiturar o inimigo não causar danos. Jiraiya utilizou aquilo para burlar a intangibilidade da Konan e não para causar danos na mesma.
Luquinhas escreveu:@Sam escreveu:[justify]Creio que Neji venceria a Karin e Zetsu, por motivos óbvios. Venceria Hidan, pois mesmo que não consiga mata-lo, o Jūken é capaz de incapacita-lo tendo em vista que o ritual dele é um NINJUTSU, logo, tendo o chakra suprimido ele seria incapaz de amaldiçoar o Hyūga. Neji vence o Jūgo, pelo mesmo motivo que venceu o Kidomaru, o Jūken desativa o Jūin. Enfim, vence 4/15 Akatsuki, já é um começo.
Ser fanboy Hyoga = ser desonesto e negar a obra.
Isto é Naruto Genin kid antes de usar o chakra da Kurama pra abrir os tenketsus resistentido ao Juken:
Está é a cara do Naruto pós 64 palmas realmente ele estava muito inpacitado .
- Naruto ainda se movia pós Juken pela resistência que possui, Hidan é Imortal mais resistente e não irá se mover pq o cara não quer .
- O foco dos Hyoga é fechar pontos de chakra, pra lutar Taijutsu Hidan só precisa da sua velocidade Base e Foice.
Ritual não é cancelado por fechamento de ponto de chakra, rede de chakra é algo físico e sendo físico, ele já manteu ritual ativo mesmo decapitado com sua rede de chakra partida em dois.
Nick Hyuuga escreveu:
Logo, se ele era capaz de cortar algo que segurava dois elefantes, o corpo do Hidan não é nada.
Se fôssemos seguir a sua linha de raciocínio, não tinha pq a teia se romper, visto que o fio de chakra ficava dentro de uma camada composta por uma determinada matéria.
Se fôssemos seguir sua linha de raciocínio, o Neji só conseguiria romper o fio de chakra que estava dentro de dessa teia. Entendeu?
Fechá-los, inclusive, é a melhor opção.
Nem tanto, pois ele foi inutilizado após ter sua medula rompida.
E se o Kusho for lançado contra os olhos? Ele vai continuar enxergando?
Ele é imortal, não indestrutível.
O Neji pode emitir a quantidade que ele quiser, moldando o seu chakra como bem entender.
Lido com fatos, visto que Bisturi de Chakra nada mais é do que chakra moldado em forma de lâmina, algo que Neji demonstrou com as duas mãos. Sorry.
Quer comparar o controle de chakra de um médico ninja comum com o do Neji?
Filho, o Hyuuga deu uma dessa matéria na luta contra o Kidomaru, não foi atoa que o Chunnin reconheceu isso de cara.
Não me faça rir, por favor.
Como já disse, Juken não é somente agulha no tenketsu, se fôssemos seguir a sua linha de raciocínio, de que essa técnica só é voltada para a circulação de chakra, como e com que diabos o Neji conseguiu explodir um ser gigantesco, que possuía uma grande massa corporal, usando o Juken?
Me explica, pq fiquei curioso. Até pq para vc, Juken não é capaz de romper a carne, porém Neji conseguiu explodir um ser composto por uma imensa matéria orgânica.
Aracnídeos, inclusive, possuem exoesqueleto, que por conseguinte é formado por quitina, estrutura de proteção.
Ele explodiu uma invocação. Mais respeito, por favor!
Ok, então o corpo do Hidan segura elefantes, não pode ser cortado por lâminas de metal, etc. Entendi.
O corpo dele é mais resistente do que daquele invocação?
Exato, mas como é uma técnica que foi preparada, não tem pq considerá-la aqui.
E papel bomba ultrapassa kaiten?
Como? Então é ela atacando e Neji com kaiten.
E ela ficou toda modinha...
Quanto ao ritual:
Tem certeza que não vai chakra?
" A fonte de energia para ativação de uma técnica..."
Yellow_Lantern escreveu:
Bato na tecla da agulha de tenketsu porque foi a partir dos mecanismos dessa técnica que a “Lâmina de chakra” que você tanto insiste em empurrar para o Neji funciona.
Traga o Neji cortando um adversário então Nick.
Por isso eu trouxe o databook do jutsu do Kidomaru. O databook especifica que a propriedade pegajosa da teia é devido ao chakra presente nas mesmas. Tendo esse chakra anulado, as teias perdem seu efeito colante.
Isso é o cúmulo do absurdo.
Então se Deidara atirar C3 numa vila, todos os aldeões tapam os olhos, os corpos serão carbonizados mas só os olhos permanecerão?
E me explica uma coisa...Se o Hidan teve sucesso em proteger os olhos, porque o Asuma sentiu parte do dano do seu jutsu nessa parte do corpo também?
Você diz quando ele foi decapitado? Neji tem algo em seu arsenal que possa ameaçar e se assemelhar a uma decapitação?
_Possui enorme resistência.
_Possui alta velocidade.
_Um bom histórico de esquiva.
_Excelente em combate com foice que inclusive é bem imprevisível devido ao cabo presente nela.
_Ritual oculto que dependendo do conhecimento do adversário pode ser a chave da vitória para o Akatsuki.
Levando em conta esses atributos eu diria que é mais que suficiente para bater de frente com o Neji.
Novamente...Os danos do Juken são mecânicos e fisiológicos, focados principalmente em lesões nos órgãos internos e na rede de chakra. Hidan já se mostrou resistente aos dois tipos de danos...
Especulação sua, isso nunca foi mostrado canonicamente. Daqui a pouco você vai falar que Neji tem rasengan porque molda o chakra em forma de esfera.
Já que você lida com fatos traga então algum Hyuuga cortando músculos e tendões com lâminas de chakra. Melhor ainda, traga o databook das lâminas de chakra do Neji por obséquio.
Quer comparar o manuseio de bisturi de chakra do Kabuto que usa tanto ofensivamente quanto para fins médicos com agulhas de tenketsu?
Isso me cheira a um pedido de comparação: "Kabuto clássico vs Neji clássico..."
O dano feito na rede de chakra consequentemente acarreta lesões nos outros sistemas do adversário. Basta olhar na luta dele contra a Hinata, ele mirava no tenketsu do coração dela e em seguida o órgão era danificado...O problema é que danificar órgãos não funciona no Hidan, é tolice afirmar isso quando o mostrado prova o contrário.
Ele atacou o ponto de chakra da aranha não seu exoesqueleto e consequentemente ela foi "puffada" devido ao dano em seus outros órgãos como toda kuchyiose é quando recebe um dano muito forte. Você me parece que está negando o básico do Juken: Infligir danos internos por meio de atacar o Keirakukei do corpo, posteriormente, ferindo órgãos que estão intimamente ligados à área da rede que tenha sido afetada
Cortando ela? Já não basta você comparar o desempenho de combate do Hidan com teias e agora vai comparar com uma das kuchyioses mais estáticas da obra?
Quando eu disse que não pode ser cortado por lâminas de metal? Qualquer um com um kenjutsu/bukinjutsu igual ou superior ao do Hidan tem chances de cortar partes do seus membros. O Darui é um bom exemplo. A minha questão é o fato de você afirmar que Hyuugas produzem lâminas que fatiam órgãos, veias, artérias e até membros fora.
A Invocação aguentaria Atsugai?
A Invocação aguentaria o calor maçante do Bijuu da Yugito?
A invocação aguentaria o katon do Asuma?
A invocação aguentaria perfurações feitas pelas sombras do Shikamaru?
A invocação aguentaria vários golpes de armas perfurantes e cortantes pelo corpo?
Faz mais sentido considerar uma técnica canônica e oficial do que lâminas de chakra que cortam corpos nunca mostradas pelo usuário.
Bom levando em conta que Konan tem um dano explosivo bem relevante a ponto de Obito ter de recorrer a intangibilidades para sobreviver...Duvido que Kaiten vá salvar ele.
Não dá pra ler...
viniqueii escreveu:Explosão é totalmente diferente de corte...
Nick Hyuuga escreveu:viniqueii escreveu:Explosão é totalmente diferente de corte...
E o que é pior, senhor?
E uma dilaceração é diferente de um corte?
Pq foi exatamente isso que o Hyuuga fez com o Zetsu.
Vou repetir, aquelas imagens que trouxe pareciam agulhas de chakra?
E adianta, filho? Trouxe o Neji explodindo um ser, o que é pior, e vc ainda duvida que aquela lâmina de chakra não é capaz de cortar carne humana, mas tudo bem, ainda tem essa imagem do Neji dilacerando a carne de um Zetsu somente com liberação de chakra, semelhante ao que ele fez com as teias.
Detalhe, segundo essa mesma página, os Zetsus eram bem resistentes.
Qual a desculpa agora? Espero que ela seja boa.
Se ele fez isso somente com liberação de chakra, imagina se ele usasse emissão + moldagem de chakra...
Claro, Juken era counter ali, porém se colocássemos o Hidan no lugar do Neji? O imortal sentiria dificuldades, não é mesmo? Pode me dizer o porquê? Não precisa, eu mesmo respondo.
As teias do Kidomaru para o Hidan, nesse caso, seriam muitos resistentes e impossíveis de serem cortadas com a foice.
Vc tem que entender que, para maioria, as teias trariam dificuldades por serem resistentes.
Quer comparar o estrago que as explosões do Deidara fazem com as do Asuma?
E o outro olho? Por que ficou de boa?
Filho, é normal vc ter essa reação de fechar um ou os dois olhos quando vc sente dor em uma parte do corpo. Ademais, nas páginas seguintes vimos claramente que os olhos do Asuma estavam intactos.
Neji decepou as garras do Zetsu só com liberação de chakra; explodiu uma invocação, e vc quer mais?
Nada a ver, cara. Impressionante, ele teve resistência para tudo isso, porém correu de uma kunai com um simples papel bomba.
E bom, vc viu o que o Juken fez o o Zetsu. O olho do Hidan não é nada. Mesmo com eles fechados, kusho atravessa-os.
Então...
- Kusho é invisível a olho nu, visto que é lançado em forma de vácuo.
- Kusho é SUPER-RÁPIDO, segundo DB.
- Neji possui defesas para barrar a coleta de sangue;
- Neji tem um ponto a mais em velocidade e possui uma percepção superior.
Tem certeza? Pois:
Neji>>>>>>>>>>>Hidan em velocidade.
Neji>>>>>>>>>>>Hidan em taijutsu.
Neji>>>>>>>>>>>Hidan em inteligência.
Neji>>>>>>>>>>>Hidan em ofensiva.
Neji>>>>>>>>>>>Hidan em defensiva.
Novamente...Os danos do Juken são mecânicos e fisiológicos, focados principalmente em lesões nos órgãos internos e na rede de chakra. Hidan já se mostrou resistente aos dois tipos de danos...
Oi? Viu a luta do Neji contra Kidomaru? Pq o Hyuuga estava emitindo grandes volumes de chakra para se proteger.
Não aumente as coisas, pois estou me atentando somente ao mostrado, e querendo vc ou não, o Neji formou uma espécie de lâmina
Vai chorar por isso? Imagens não são o suficiente? Vc ainda considera aquilo uma simples agulha.
.
Filho, Neji molda uma agulha com 2 dedos; com uma mão ele forma outra coisa, e com 2 mãos ele forma outra coisa em dose dupla.
Não é possível que vc considere aquilo uma simples agulha.
Neji decepou um Zetsu usando Juukenpou Ichigekimi, que nada mais é do que liberação de chakra.
Com aquelas lâminas, ele faria pior.
Por que DB se tem mostrado?
Agulha? Aquilo que o Neji fez foram agulhas?
E é sério diretor?
No mangá, Neji cortou as teias somente com uma agulha?
Isso parece uma agulha para vc?
Engraçado pq me lembra isso:
O dano feito na rede de chakra consequentemente acarreta lesões nos outros sistemas do adversário. Basta olhar na luta dele contra a Hinata, ele mirava no tenketsu do coração dela e em seguida o órgão era danificado...O problema é que danificar órgãos não funciona no Hidan, é tolice afirmar isso quando o mostrado prova o contrário.
Perceba que ele estava coberto por teias, logo, uma simples agulha não era o suficiente, e por isso ele emitiu uma grande quantidade de chakra, formando algo semelhante ao Bisturi de Chakra.
Se vc acha isso uma agulha de chakra, lamento, mas procure um psiquiatra.
Não estou negando nada, isso é só par vc perceber o poder que o Juken tem.
Não foi somente a área interna que sofreu, mas a área externa tbm.
Segundo vc Neji não conseguiria partir um membro, porém ele explodiu uma invocação gigantesta com o Juken base.
Ficou sem resposta, não foi?
Não me diga que o corpo de aço arrebenta as teias.
Se ele cortou linhas de chakra (quem corta é lâmina), pq não poderia cortar a carne humana com algo semelhante ao Bisturi de Chakra?
Ele decepou o Zetsu!
É para rir?
Eu acho que vc não está entendo. O que estamos analisando aqui é a possibilidade do Hyuuga inutilizar o Hidan utilizando o Juken.
Mas Juken foi útil para dilacerar o Zetsu, e não foi mostrado?
600 bi de papel, né?
Quebra o quê, moluco?
Olha o nome da técnica: Kage Shurinken no Jutsu.
Zabuza diz que aquilo era um Kage Shurinken no Jutsu (ninjutsu), é por isso a classificação.
A segunda Shurinken nada mais era do que o Naruto usando o ninjutsu de transformação.
Omar Pizzarou escreveu:Os hyuugas não tem bisturi de chakra
Nick Hyuuga escreveu:
Nada a ver, cara. Impressionante, ele teve resistência para tudo isso, porém correu de uma kunai com um simples papel bomba