Neji e só hype,não chega perto do nível de um Akatsuki Rank S como o Hidan,o cara passava dificuldade contra Zetsu branco randômico enquanto Hidan enfrentava uma Bijuu.
O corpo do Hidan é de aço agora? Pq as teias do Kidomaru não podiam ser cortadas por lâminas que não estivessem embutidas por chakra, já o corpo de um humano normal pode ser cortado por qualquer lâmina.
Inclusive o Hidan foi atravessado por lâminas normas.
Todos são ataques que envolvem pressão. Posso citar vários exemplos de pessoas na vida real que estiveram em contatos com explosões e não sofreram perdas dos membros.
Inclusive, no mangá de Naruto tbm tem muitos exemplos.
Hinata tbm foi perfurada no coração e continuou lutando contra o primo. O próprio Neji foi atravessado por flechas constantes vezes e continuou lutando. E olha que ambos os ninjas não possui regeneração, imortalidade, etc.
Porém vale ressaltar que a perda de um membro é diferente.
Se ele perder uma perna, ele vai continuar lutando de boa?
Se ele perder um braço?
E se ele for atingido nos olhos pelo Kusho? Vale destacar que essa técnica nada mais é do que o Juken em forma de BALA lançado a distância que atravessa os pontos vitais do inimigo.
Engano seu se vc acha que o Neji utilizou apenas uma agulha contra o Kidomaru. Veja a imagem:
Isso parece uma agulha? Se o Hyuuga emite uma grande quantidade de chakra para fazer o JS e o Kaiten, por que Neji não poderia aumentar essa lâmina de chakra?
600 bi foi preparado. E se considerássemos que eles estariam lutando numa floresta? 600 bi? Cadê?
Contra os papéis, ele pode usar o Jūkenhō Ichigekishin e em seguida o Kaiten.
Konan não fica o tempo todo na forma Kami e como o Kusho é super-rápido, não vejo ela tendo reação e resistência para isso.
Ela foi pega pelo Gamayudan que é visível a olho nu, contra o Kusho vai ser pega de boa.
Nick Hyuuga escreveu:
Me refiro a complexidade. O Rugido das Nove Caudas causou grandes destruições na aldeia, não me surpreendo com isso.
Yellow_Lantern escreveu:
Em que momento eu disse que o corpo do Hidan é feito de aço? As teias do Kidomaru eram cortadas a partir do chakra que passavam dentro delas, consequentemente, perdendo os efeitos de sua liga pegajosa. Essa agulha nunca foi utilizada para cortar pessoas, se não Hinata no mínimo deveria ter apresentado corte/perfuraçõess superficiais na parte externa do braço durante a luta contra o Neji, e não Hematomas causados pelos danos em sua rede de chakra.
Não, efeitos de uma explosão são fisiológicos, térmicos e mecânicos. Efeitos do Juken são fisiológicos e mecânicos. Hidan já mostrou resistência considerável a ambos os danos.
O desempenho de luta dos Hyuuga que você citou foi 100% mesmo após essas lesões que sofreram? Porque o do Hidan continua 100% mesmo após ter os órgãos danificados, uma vez que ele praticamente nega a dor com su imortalidade.
Dano cortante...Neji não tem desse nível.
Dano cortante...Neji não tem desse nível.
_Yugito superaqueceu o ambiente com Kakuzu e Hidan presos e nem por isso ele foi derretido.
_Asuma atingiu Hidan em cheio com calor e combustão e nem por isso seus olhos (?) foram danificados.
Quanto ao Kusho, já foi mostrado que se o personagem tem uma resistência considerável, como o Kisame (que corrija-me se eu estiver errado, mas era um clone do Hoshigaki na verdade), pode simplesmente negar os danos dessa técnica.
Durante a luta contra Obito ela permaneceu a maioria do embate com o corpo de papel, não vejo o porque de não ficar assim também contra alguém que é totalmente voltado para o taijutsu.
Gamayudan é um jutsu de captura, Kusho uma técnica física de taijutsu, o corpo Kami serve justamente para negar danos físicos.
Luquinhas escreveu:Nick Hyuuga escreveu:
Me refiro a complexidade. O Rugido das Nove Caudas causou grandes destruições na aldeia, não me surpreendo com isso.
- Não muda o fato que partir algo em estado gasoso não é a mesma coisa que partir algo sólido, ainda mais um cara resistente como Hidan.
Pega sua mão e passa por cima de uma chama rapidamente (nâo vá fazer isso é só um exemplo) vc irá partir pq é um gás, está em estado gasoso não é sólido algo rígido.
É o cúmulo da burrice comprar uma chama com um corpo de um ser humano, ainda mais um cara resistente.
"Neji corta Hidan pq corto teias do Kidomaru"
- Neji não tem poder de corte
- Teias do Kidomaru podem ser partidas com liberação de chakra pelos tenketsus igual qnd Neji faz Kaiten:
- Teias do Kidomaru são facilmente partidas por liberação de chakra, assumir que isso corta alguém é tipo vc dizer que Kaiten cortaria uma pessoa.
- Neji não tem bisturi de chakra e nem poder de corte.
Teias do Kidomaru apenas com liberação de chakra já são partidas, tu quer comparar essas teias com um cara que já aguento isso aqui:
"Lâminas de metal corto Hidan"
- Obvio que corto, qualquer ninja na obra é passível de cortes de lâminas de metal,(talvez Sandaime Raikage não) até Madara Jin foi cortado:
Partir teias do Kidomaru com liberação de chakra por tenketsu não dá o Neji poder de corte, até pq essas teias são facilmente partidas.
Se vc quer me provar que Neji tem poder de corte traga-me ele cortando uma rocha ou metal, traga-me um feito comparável aos do Hien do Asuma.
- Hien do Asuma sim corta, ele faz as lâminas de metal parecer manteiga:
Nick Hyuuga escreveu:
Imbecil, as teias foram cortadas pq o chakra é útil contra chakra, porém o ataque do Kakuzo + lâminas que perfuraram o Hidan seriam INÚTEIS contra a teia, JUMENTO.
Não se gabe do corpo de um ser que foi atravessado por uma lâmina de metal, pois aquelas teias seguravam 2 elefantes de boa (palavras do Kidomaru).
Vc acha que algo que cortou a teia, que segurava elefantes, não consegue cortar o Hidan?
Neji partiu troncos; quebrou pedras com Kusho; explodiu invocações com Juken base, e vc duvida que ele seria incapaz de cortar o Hidan utilizando o que usou para cortar as teias?
Bom, como vc acredita que o Neji não usa um bisturi de chakra, dá uma olhadinha no meu post anterior para vc ver algumas imagens.
E lembre-se, teias>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>corpo do Hidan em resistência.
Para vc ver o quanto as teias eram resistentes. O fato de elas serem inutlizadas por chakra não significa nada, visto que, segundo Kidomaru, nem mesmo 2 elefantes eram capazes de rompê-las. Dois elefantes, inclusive, que tem força o suficiente para fazerem suco com o corpo do Hidan.
E quem disse que o Neji vai cortar o Hidan com uma agulha?
Filho, Neji não molda chakra somente em forma de agulha, mas em forma lâmina e bala comprida tbm. Sorry.
Mas foi inutilizado por perda de membro.
Quem disse que ele vai "morrer"? Ele apenas será inutilizado se o Neji formar uma lâmina de chakra.
Certeza? Pq ele cortou algo que segurava dois elefantes de boa.
Certeza?
Oi? Ele ele é feito de gelo para ser derretido?
Ademais, ele foi atingido?
Nessa imagem não parece que estava com o olho aberto, pelo contrário, ele estava até protegendo seu rosto.
Mas não tem problema, pois Kusho atravessa o ponto vital mesmo.
Bom, pelo visto vc não sabe do que se tratava aquela técnica usada pelo Nagato, mas vamos lá.
Tradução do parágrafo principal:
"Pain aloca uma parte do chakra dos membros da Akatsuki em seu alvo, criando uma duplicata engenhosa daquele membro com o qual lutar. As habilidades do duplicado são proporcionais à quantidade de chakra alocada a ele e podem usar as habilidades da pessoa original. No entanto, quando o chakra acaba, o jutsu é cancelado e o alvo morre."
Bom, a técnica visa criar um clone de determinado ninja a partir de sacrifício. No entanto, para realizar essa técnica, o ninja em questão precisa "doar" uma certa porcentagem do seu chakra. Após a criação do clone, este ganha as habilidades do ninja doador.
Porém vc precisa entender que o intuito dessa técnica é "atrasar" um grupo de ninjas, logo, aquele clone não poderia ser derrotado por um ataque, pelo contrário, ele só era derrotado quando a técnica era cancelada, e a técnica só era cancelada quando o chakra doado (30% no caso) fosse esgotado.
Vc deve estar pensando: "Mas ele foi derrotado pelo ataque do Guy..."
Veja a fala do Itachi quanto a isso:
Enfim, aquele clone poderia ser atingido por vários kushos + tarjas explosivas + golpes que quebram ossos, porém ele só seria morto quando o chakra doado fosse esgotado. Logo, é um erro vc usar esse exemplo para dizer que qualquer ninja com uma boa resistência vai resistir ao Kusho, pois na guerra essa técnica estava sendo usada para matar Zetsus.
Kusho é chakra em forma de bala lançado a uma distância em uma altíssimo velocidade. Vc sabe o que é ter seus pontos vitais atravessados por isso? Fora o poder de destruição que a técnica tem.
Essa técnica é muito perigosa, ainda mais se o Hyuuga mirar na cabeça, por exemplo.
What? Kusho atinge a rede de chakra? Ele nada mais é do Juken. E como vc tem a cara-de-pau de me trazer essa única imagem, sendo que mangá mostra que o Hyuuga estava cortando as teias de várias formas.
Emissão de Chakra:
Chakra em forma de lâmina:
Mãos com chakra em forma de lâmina:
Este último lembra o Kabuto usando o Bisturi de Chakra, bisturi, aliás, que é útil para decepar membros.
E vcs ainda dizem que "cortar" não faz parte do estilo Hyuugas.
O que é mais resistente, o corpo do Hidan que foi atravessado por uma lâmina normal ou uma teia que segura 2 elenfantes?
Conte-me, pois fiquei curioso.
Amigo, como a Konan mesmo disse no mangá, essa técnica exigiu preparo, tanto que ela usou só naquele momento.
Se considerássemos que ambos estariam lutando naquele local e que a Konan já tinha preparado tudo, aí sim eu votaria nela.
E ela tem conhecimento disso? Uma hora ela cansa, e quando ela voltar ao seu estado normal, ela se torna vulnerável.
Mas causou danos físicos para ela.
Sam escreveu:Creio que Neji venceria a Karin e Zetsu, por motivos óbvios. Venceria Hidan, pois mesmo que não consiga mata-lo, o Jūken é capaz de incapacita-lo tendo em vista que o ritual dele é um NINJUTSU, logo, tendo o chakra suprimido ele seria incapaz de amaldiçoar o Hyūga. Neji vence o Jūgo, pelo mesmo motivo que venceu o Kidomaru, o Jūken desativa o Jūin. Enfim, vence 4/15 Akatsuki, já é um começo.
Yellow_Lantern escreveu:A teia é composta de fios, gruda devido ao chakra, rouba a liberdade dos inimigos, entrelaçando todo o corpo e selando o ataque.
O efeito das agulhas de tenketsu nas teias do Kidomaru, é justamente anular o chakra que causa a tenacidade desse material expelido pelo ninja do som. Neji era o único do grupo de busca que tinha potencial para burlar essas teias devido ao seu dojuts e por possuir técnicas voltadas para invalidar a circulação de chakra. A técnica que ele utilizou partiu as teias justamente por agir semelhante ao sistema de chakra num corpo humano: ele corta o chakra que percorre dentro do corpo, assim como cortou o chakra presente na teia...Resumindo, o corte que é feito é precisamente no sistema circulatório de chakra, e não nos outros sistemas...
Assim meu chapa...Eu não tenho nada contra fanfics, desde que sejam postadas na área correta, mas se for considerar essas teorias mirabolantes para o Neji tem de considerar para o Hidan também.
Mas foi inutilizado por perda de membro.
Quem disse que ele vai "morrer"? Ele apenas será inut
O braço da Hinata foi inutilizado através das lesões que a obstrução da circulação de chakra provocada pela agulha de tenketsu ocasionou. Ela não sofreu um corte que atravessou epiderme, derme, músculos e por fim rede de chakra. De toda forma, lesões internas são ineficazes no Hidan.
Certeza? Pq ele cortou algo que segurava dois elefantes de boa.
Ele cortou o chakra presente na estrutura e que por sua vez dava as propriedades de algo que segurava dois elefantes.Certeza?
Absoluta...Do jeito que você fala é como se o Neji tivesse dois sabres de luz em cada mão que sai decepando tudo a sua volta, quando na verdade são cortes voltados unicamente para a rede de chakra do adversário.
Oi? Ele ele é feito de gelo para ser derretido?
Não precisa ser feito de gelo para um material ou estrutura derreter, basta a temperatura do ambiente estar maior que o ponto de solidificação. Se tiver dúvidas quanto a isso, basta pegar um maçarico industrial e colocar na sua cara e depois venha aqui comentar os efeitos (tô zoando, faz isso não).Ademais, ele foi atingido?
Sim ele foi.. Yugito utilizou de uma estratégia semelhante a que a Mei fez com o Sasuke: Ela fechou o prédio em que estavam e em seguida utilizou as chamas do duas caldas (que diga-se de passagem é um dos personagens que tem um dos katons de maior temperatura), para tentar matá-los superaquecendo o ambiente. O azar da Yugito foi lutar contra dois oponentes extremamente resistentes a Katon.
Nessa imagem não parece que estava com o olho aberto, pelo contrário, ele estava até protegendo seu rosto.
Mas não tem problema, pois Kusho atravessa o ponto vital mesmo.
Você está dizendo que colocar as mãos sobre os olhos vai protegê-los de uma explosão?
Bom, pelo visto vc não sabe do que se tratava aquela técnica usada pelo Nagato, mas vamos lá.
Tradução do parágrafo principal:
"Pain aloca uma parte do chakra dos membros da Akatsuki em seu alvo, criando uma duplicata engenhosa daquele membro com o qual lutar. As habilidades do duplicado são proporcionais à quantidade de chakra alocada a ele e podem usar as habilidades da pessoa original. No entanto, quando o chakra acaba, o jutsu é cancelado e o alvo morre."
Bom, a técnica visa criar um clone de determinado ninja a partir de sacrifício. No entanto, para realizar essa técnica, o ninja em questão precisa "doar" uma certa porcentagem do seu chakra. Após a criação do clone, este ganha as habilidades do ninja doador.
Porém vc precisa entender que o intuito dessa técnica é "atrasar" um grupo de ninjas, logo, aquele clone não poderia ser derrotado por um ataque, pelo contrário, ele só era derrotado quando a técnica era cancelada, e a técnica só era cancelada quando o chakra doado (30% no caso) fosse esgotado.
Vc deve estar pensando: "Mas ele foi derrotado pelo ataque do Guy..."
Veja a fala do Itachi quanto a isso:
Enfim, aquele clone poderia ser atingido por vários kushos + tarjas explosivas + golpes que quebram ossos, porém ele só seria morto quando o chakra doado fosse esgotado. Logo, é um erro vc usar esse exemplo para dizer que qualquer ninja com uma boa resistência vai resistir ao Kusho, pois na guerra essa técnica estava sendo usada para matar Zetsus.
Kusho é chakra em forma de bala lançado a uma distância em uma altíssimo velocidade. Vc sabe o que é ter seus pontos vitais atravessados por isso? Fora o poder de destruição que a técnica tem.
Essa técnica é muito perigosa, ainda mais se o Hyuuga mirar na cabeça, por exemplo.
Entendi a questão do clone. De toda forma analisando os efeitos do Kusho, você disse que ele é mirado, mais precisamente nos pontos vitais certo?
Hidan por sua vez:
Somado aos danos que ele já recebeu em todo o corpo não há sombra de dúvidas que ele possua resistência à essa técnica voltada para lesões.
What? Kusho atinge a rede de chakra? Ele nada mais é do Juken. E como vc tem a cara-de-pau de me trazer essa única imagem, sendo que mangá mostra que o Hyuuga estava cortando as teias de várias formas.
Emissão de Chakra:
Chakra em forma de lâmina:
Mãos com chakra em forma de lâmina:
Eu não estava falando do Kusho, estava falando da Agulha de Tenketsu. A imagem que eu trouxe ilustra claramente o objetivo da técnica de acordo com a visão do Byakugan.
Este último lembra o Kabuto usando o Bisturi de Chakra, bisturi, aliás, que é útil para decepar membros.
Você se prende muito na aparência das coisas e ignora os propósitos das técnicas que por sua vez são bem distintos:
_Bisturi de Chakra é propriamente utilizado para cirurgias médicas, onde o Iryo-nin precisa trabalhar em todo o sistema do corpo humano e também pode ser utilizado para combate.
_Agulha de Tenketsu mais precisamente, é voltada para o sistema de circulação de chakra do indivíduo e utilizada em combate uma vez que consequentemente os danos no sistema de chakra acarretam danos nas outras partes do corpo.
Ninjas médicos passam anos treinando manusear o bisturi de chakra para realizar os procedimentos médicos e o Neji vai passar a utilizar da mesma forma só porque o @Nick Hyuuga quer?
E vcs ainda dizem que "cortar" não faz parte do estilo Hyuugas.
Cortar membros fora nível Sandaime Raikage com nukite? Não considero mesmo.
Cortar a circulação de chakra do adversário? Aí sim.
O que é mais resistente, o corpo do Hidan que foi atravessado por uma lâmina normal ou uma teia que segura 2 elenfantes?
Conte-me, pois fiquei curioso.
O corpo do Hidan, uma vez que o mesmo não é inutilizado quando seu chakra é danificado, o mesmo não pode ser dito das teias do Kidomaru e ao chakra presente nelas .
Amigo, como a Konan mesmo disse no mangá, essa técnica exigiu preparo, tanto que ela usou só naquele momento.
Tudo vai depender do tópico criado pelo usuário, Todavia não deixa de ser uma técnica da Konan e que o Neji não tem respostas.
Se considerássemos que ambos estariam lutando naquele local e que a Konan já tinha preparado tudo, aí sim eu votaria nela.
O local influência em que exatamente com relação a esses papéis bombas? Se a intenção da comparação for matar porque Konan não teria papéis bomba em seu arsenal? Eu acho magnífico que para o Neji você considera ele manifestando navalhas gigantescas de chakra pelos dedos e sendo uma metralhadora de hakke kusho, e para Konan você não considera algo presente no arsenal dela.
E ela tem conhecimento disso? Uma hora ela cansa, e quando ela voltar ao seu estado normal, ela se torna vulnerável.
O estilo de combate da Konan é justamente manter-se em sua forma intangível de papel...Eu duvido muito que ela se canse, ainda mais contra alguém que é totalmente voltado para o taijutsu. Konan na invasão de Konoha mostrou um controle muito bom de chakra que poderia muito bem ser utilizado a seu favor nesse embate contra o Neji.
Mas causou danos físicos para ela.
Você dizer que óleo de sapo causa dano físico é a mesma coisa que dizer que o Kage Mane causa danos físicos. Ambos os jutsus tem o intuito de capiturar o inimigo não causar danos. Jiraiya utilizou aquilo para burlar a intangibilidade da Konan e não para causar danos na mesma.
@Sam escreveu:[justify]Creio que Neji venceria a Karin e Zetsu, por motivos óbvios. Venceria Hidan, pois mesmo que não consiga mata-lo, o Jūken é capaz de incapacita-lo tendo em vista que o ritual dele é um NINJUTSU, logo, tendo o chakra suprimido ele seria incapaz de amaldiçoar o Hyūga. Neji vence o Jūgo, pelo mesmo motivo que venceu o Kidomaru, o Jūken desativa o Jūin. Enfim, vence 4/15 Akatsuki, já é um começo.