-
Você é... O velho Rikudo?? - diria Sumaren levemente atordoado pela situação.
Ouvindo as palavras do velho, pergunto de novo:
-
Cometer um grande erro? Como assim? A Akatsuki está tentando coletar as bijuus e eu só estou ajudando meu neste Kisame... Emma e eu só estamos tentando achar nosso lugar no mundo!! - desabafava com um semblante um pouco frustrado.
-
Erros, acertos, bijuus, ninjas, vilas, clãs... Todas as coisas fazem sentido nenhum pra mim. Estou trilhando meu próprio caminho porque os outros sempre foram mais empecilho do que ajuda durante toda a minha vida! Até aqueles pertencentes ao meu clã... Eu quero descobrir os mistérios deste mundo, quero saber o que acontece quando eu reunir o chakra de todas as bijuus no meu corpo... O que me move neste instante é a curiosidade, a excitação de poder fazer parte de algo maior que eu, e de fazer coisas nunca antes realizadas no mundo. Você pode me chamar de egoísta, velho Rikudo, mas eu não estou preocupado com isso - faria uma pequena pausa olhando pra baixo -
Afinal, ser um egoísta consciente é bem melhor que ser um generoso hipócrita que sustenta o discurso de saber o que é melhor pros outros, mesmo que isso signifique passar por cima de todo mundo "pelo bem maior". Esses conceitos estão ultrapassados, eles não correspondem à realidade, e eu quero descobrir o que o mundo é de fato... Sem olhar pelos olhos de outra pessoa, mas sim dos meus próprios.
-
Você fala como se conhecesse Emma e eu, mas pelo jeito é só mais alguém tendo conclusões precipitadas sobre nós! Tudo o que importa pra nós é a companhia um do outro, desde o princípio!Lembrando das palavras do Rikudo, de que este chakra estava consumindo meu corpo e estava neste momento controlando-o, uma ideia bizarra me vem à cabeça: já que os caras da Akatsuki estavam utilizando aquela estátua escrota pra segurar todo aquele chakra, talvez eu conseguisse fazer algo parecido dentro do meu próprio corpo.
Rapidamente, tento fazer alguns testes dentro deste local; Faço o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu pra criar 9 clones com todo o meu chakra dividido igualmente entre eles, e separo os clones em formação
manji, isto é, 3 grupos com 3 clones que ao invés de ficarem de costas uma pros outros, ficariam um de frente para o outro, e então executaram o
Doton: Doryūkatsu no Jutsu para criar uma
estrutura com 3 paredes de rochas inclinadas da base até o topo de ângulo perpendicular, formando então três triângulos retângulos perfeitos.
(imagine que ao invés do chão se abrir no meio como nesta imagem, 3 partes dele se levantem quase como se fossem criar um triângulo/pirâmide com 3 bases)
Ao passo que tudo tivesse feito, meu corpo original faria todos os chakras de bijuus manifestarem-se ao mesmo tempo, num manto que misturaria provavelmente 3 tonalidades diferentes representando os chakras distintos de cada bijuu.
(Penúltimo quadro, parte inferior direita):
Enquanto isso ocorria, os 9 clones correriam até o Sumaren verdadeiro fazendo chakra fluir em seus braços, agarrando seu manto de chakra e, focando cada trio numa tonalidade específica, puxariam a densa energia cada uma para um dos 3 "altares", separando efetivamente cada tipo de chakra em um local específico.
Como estamos numa espécie de plano mental, a forma de manipular chakra por aqui deve ser muito mais livre, então por mais que eu não tenha muita expertise em fuuinjutsu, ao menos manejar aquela enorme quantidade de chakra e organiza-lo melhor seria algo que até alguém como eu poderia fazer.
Sem a consciência das Bijuus para atrapalharem, estava sentindo que o processo seria menos complexo que o normal...
A intenção final dos clones seria colocar cada massa distinta de chakra em um "altar" diferente, para separa-los do contato imediato com meu corpo. Desta maneira, por mais que eu continuasse absorvendo chakras diferentes, eu os manteria isolados e poderia escolher quais utilizar e em qual quantidade...
Depois de todo este movimento, na frente do velho Rikudo, eu concluiria dizendo:
-
Minha determinação não vai ser dissolvida por ninguém! Nem mesmo por uma figura divina como você, Ojiisan! - concluiria Sumaren com um olhar forte e expressivo para Hagoromo.
@Ben Ikneg