Bom, eu tirei uma print aqui e quero declarar uma contestação, pois gosto de coisas feitas de maneira correta e justa, diga-se de passagem.
Bom, vou resumir aqui, prometo ser breve.
Qualquer pessoa sabe, caro Wick, que existe uma diferença entre jurisprudência e "regras do Fórum" ; entretanto, que tipo de fórum não pune um elemento que comete ato racista.
Sim, o Dotonuser sabe a minha etina, pois já postei fotos 2 vezes aqui no fórum.
1 - Dotonuser/ Debunkador sabe a minha etina racial
2 - Debunkador inclusive, fez um comentário referente a minha foto
3 - Babuíno é macaco, é de certa forma uma ofensa racial. Não existe essa de intenção, ofensa é ofensa.
Assim como todos do Fórum são punidos com determinados tipos de ofensas, eu sugiro que Debunkador também seja.
Grato!
Vocês estão de acordo, membros do Fórum?
Bom, vou resumir aqui, prometo ser breve.
Qualquer pessoa sabe, caro Wick, que existe uma diferença entre jurisprudência e "regras do Fórum" ; entretanto, que tipo de fórum não pune um elemento que comete ato racista.
Sim, o Dotonuser sabe a minha etina, pois já postei fotos 2 vezes aqui no fórum.
1 - Dotonuser/ Debunkador sabe a minha etina racial
2 - Debunkador inclusive, fez um comentário referente a minha foto
3 - Babuíno é macaco, é de certa forma uma ofensa racial. Não existe essa de intenção, ofensa é ofensa.
Assim como todos do Fórum são punidos com determinados tipos de ofensas, eu sugiro que Debunkador também seja.
Grato!
Vocês estão de acordo, membros do Fórum?