Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Wick

+18
Cuckiezi
Vitor Uzumaki
Apollo
Staz
Maito
Debunkador de pixels
ShinobinoKami
Gaius
Luquinhas
brunozk
Wayne
Iriw
Paznuncaterão
Comando Omega
Wick
viniqueii
Nicckkokk
Yuvisøn
22 participantes

descriptionWick - Página 6 EmptyRe: Wick

more_horiz
Staz escreveu:
Reclama de racismo, mas usa a palavra deNEGRIR.

Cê ta de sacanage né meu parceiro?

Denegrir é difamação... (Sentido FIGURADO)
------------------------------------------------------------------------------------
De resto, os meus olhos sangram ao ler as justificativas do Dotonuser e suas comparações absurdas, parece que o rapaz tem dificuldade enorme de raciocinar e, aparentemente não é trollagem, da até pena.
-------------------------------------------------------

Estarei esperando o pronunciamento do Wick para aplicar punição ao indivíduo que :
•Expôs a minha foto sem autorização.
•O elemento admite me chamar de macaco (caracterizado como injúria agravada por conteúdo racial)
• Ridiculariza explicitamente a minha aparência de forma pública sem o meu consentimento.

São três punições cabíveis ao remetente da ofensa

Aparentemente os membros estão de acordo, Wick! Abrir brechas para ofensa explícita ( "seu macaco" ) como aval interpretativo é ridículo.

Como dito, sugiro gentilmente que retire a minha redução referente ao tópico "As maiores pérolas do Fórum"

Última edição por Mikeias_- em Sáb 09 maio 2020, 00:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
TheKiller escreveu:

- Babuíno não é macaco, mas um primata

:~.~:.

more_horiz
@Mikeias_-
Vc n está sendo ridicularizado, mas sim seu achismo onde vc tendo pele clara, boca rosa,mucosa tosa, lábios finos insiste em dizer que é negro para poder me acusar se um crime que eu não cometi.

Nós nos ofendemos mutuamente, rolaram ofensas como anta,asno, ameba, protozoário entre outros termos justamente pelo fato de que as regras n permitem xingamentos como cuz@#, filho da p*$a, p@u no c@ etc .....

Expus sua foto para me defender de UM CRIME que vc me acusa e até agora vc n postou a segunda foto que disse que tinha postado lembra?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Mikeias_-
Vc n está sendo ridicularizado, mas sim seu achismo onde vc tendo pele clara, boca rosa,mucosa tosa, lábios finos insiste em dizer que é negro para poder me acusar se um crime que eu não cometi.

Nós nos ofendemos mutuamente, rolaram ofensas como anta,asno, ameba, protozoário entre outros termos justamente pelo fato de que as regras n permitem xingamentos como cuz@#, filho da p*$a, p@u no c@ etc .....

Expus sua foto para me defender de UM CRIME que vc me acusa e até agora vc n postou a segunda foto que disse que tinha postado lembra?

Wick - Página 6 Image349

more_horiz
Luquinhas escreveu:
@Mikeias_-

Nós nos ofendemos mutuamente, rolaram ofensas como anta,asno, ameba, protozoário entre outros termos justamente pelo fato de que as regras n permitem xingamentos como  cuz@#, filho da p*$a, p@u no c@ etc .....

Wick - Página 6 Image349

N entendi pq vc colocou sua foto, ngm quem ver show de horrores não, ainda n chegamos n halloween pra ver isso:

Wick - Página 6 Zombom36

Wick - Página 6 Zombom35
Wick - Página 6 Zombom39
Wick - Página 6 Zombom38
Wick - Página 6 Zombom37

more_horiz
"pur favo n me bane Adm eu xinguei ele de babuino mas agora vou xorar pa não admitir mi erro so xorao puf favo Mikeias tire a denúncia"
Wick - Página 6 Image350

"puf favo retire a denunci mi n fez nada so um xorao aloprados do fórum puf favo Mikeias retire puf favo"
Wick - Página 6 Xmwdj314

more_horiz
Luquinhas escreveu:
"pur favo n me bane Adm eu xinguei ele de bauino mas agora vou xorar pa não admitir mi erro so xorao puf favo Mikeias tire a denúncia"
Wick - Página 6 Image350

"puf favo retire a denunci mi n fez nada so um xorao aloprados do fórum puf favo Mikeias retire puf favo"
Wick - Página 6 Xmwdj314

Postando sua foto de novo?kkkkkkkkkkkkkkkk n cansa de ser humilhado:

Wick - Página 6 Zombom40
Olha aí outra fotografia sua.

more_horiz
"mi estav leno aqui no artigo dos mongol que babuino n é ofensa racial mi esta certo mi n comete erros puf favo entend meu lad tbm no artigo mongolice 32 babino é mamífero e não macaku "
Wick - Página 6 Images33

"salv me salv me n me ban no fez por mau agola me ajude puf favo algum entenda lad de minh posicao"
Wick - Página 6 Tenor_12

more_horiz
Luquinhas escreveu:
"pur favo n me bane Adm eu xinguei ele de bauino mas agora vou xorar pa não admitir mi erro so xorao puf favo Mikeias tire a denúncia"
Wick - Página 6 Image350

Wick - Página 6 Xmwdj314

Postando sua foto de novo?kkkkkkkkkkkkkkkk n cansa de ser humilhado:

Wick - Página 6 Zombom40
Olha aí outra fotografia sua.

Pera,não foi você que começou a denunciar racismo por causa de memes ?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
"mi estav leno aqui no artigo dos mongol que babuino n é ofensa racial mi esta certo mi n comete erros puf favo entend meu lad tbm no artigo mongolice 32 babino é mamífero e não macaku "
Wick - Página 6 Images33

"salv me salv me n me ban no fez por mau agola me ajude puf favo algum entenda lad de minh posicao"
Wick - Página 6 Tenor_12

Postando suas fotos de novo Luquinhas?kkkkkkkkkkk

@Comando Omega

O meme que tu postou era de cunho racista.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Wick - Página 6 Images33

Wick - Página 6 Tenor_12

@Comando Omega

Era um meme de humor negro,quase todo mundo do fórum já postou um assim(se você se doeu ou não,não é problema meu) .

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Luquinhas escreveu:
Wick - Página 6 Images33

Wick - Página 6 Tenor_12

@Comando Omega

Era um meme de humor negro,quase todo mundo do fórum já postou um assim(se você se doeu ou não,não é problema meu) .

N deixa de ser racismo pois seu meme alega que pessoas de etinia negra são inferiores intelectualmente.

more_horiz
Seguinte cara

more_horiz
Eu me considero um símio

more_horiz
Cuckiezi escreveu:
Eu me considero um símio

Eu me considero uma winx a rosa pra sermos específicos

more_horiz
Staz escreveu:
Vivi pra ver nego se achando por título de JVS.
Cara, que vergonha.

Me contaram sobre este tópico e não consigo acreditar na decadencia que o fórum se tornou, meu asco foi tanto que me senti na obrigação de logar depois de anos ausente pra digitar uma singela frase:

Isso não tem nada a ver com a cor de pele de vocês, mas são todos uns macacos num zoológico. Sem querer ofender os animais de verdade.

more_horiz
Nakiri escreveu:
Staz escreveu:
Vivi pra ver nego se achando por título de JVS.
Cara, que vergonha.

Me contaram sobre este tópico e não consigo acreditar na decadencia que o fórum se tornou, meu asco foi tanto que me senti na obrigação de logar depois de anos ausente pra digitar uma singela frase:

Isso não tem nada a ver com a cor de pele de vocês, mas são todos uns macacos num zoológico. Sem querer ofender os animais de verdade.

Mano quantos veteranos estão sendo revividos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos