Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Wick

+18
Cuckiezi
Vitor Uzumaki
Apollo
Staz
Maito
Debunkador de pixels
ShinobinoKami
Gaius
Luquinhas
brunozk
Wayne
Iriw
Paznuncaterão
Comando Omega
Wick
viniqueii
Nicckkokk
Yuvisøn
22 participantes

descriptionWick - Página 4 EmptyRe: Wick

more_horiz
Nós últimos meses tenho focado no Versus que sou campeão e várias vezes estive no pódio. Você não sabe qual é o tamanho do versus aqui, mas te digo uma coisa: quem não sabe argumentar não ganha.

Quem irá reservar seu tempo para ler posts de RPG?

Por isso o RPG é menor do que você pensa. Olhe a sua volta e veja quantos RPGs de animes sobreviveram. E imagine qual será o futuro do seu "título em RPG".

Boa sorte.

more_horiz
Guerra civil

more_horiz
Guerra é, civil já não posso afirmar...

more_horiz
viniqueii escreveu:

Claro que não, morro de preguiça de escrever textões, tem que gostar realmente disso, eu só assisto.
Pode se achar se tiver algo a ver com o evento, mas não tem, então é simples ridicularidade :)

Tem haver com o fórum, tem haver com argumentação que faz parte do fórum. O que sustenta isso aqui é argumentação, é mais qualidade do que quantidade. Tem vários membros, que só criaram conta no fórum por causa do jogo.

Enfim, nem adianta eu me estender te explicando em detalhes. Já deixei uma má primeira impressão para você, o máximo que vou conseguir estendendo isso aqui é um hater.

more_horiz
Beleza, então vamo finalizar, já que nem eu nem tu vamos chegar a lugar algum com isso.

more_horiz
@Gaius

Mais mentiras

Graças a esse sistema aumentaram o número de fraudes nas cotas raciais:

http s:/ /www .b bc . co m/po rtuguese/geral-51581715
Wick - Página 4 _1109811

Seguindo sua lógica se Brad Pitt se auto denominar negro é o que vale certo? Fenótipo,biologia, traços são tudo besteira?kkkkkkkkkk

O painel que vc mandou mostra que o mikeias NÃO É negro já que a maior parte das características ele n tem desde traços superficiais até internos como mucosas roxas

Wick - Página 4 Images24

more_horiz
Recomendo ignorarem tanto o Zeno trollzinho argumentador do NVS (que nada contra ele não, só a atitude que foi nonsense) quanto qualquer coisa que envolva o Debunkador.

more_horiz
Gaius escreveu:
Recomendo ignorarem tanto o Zeno trollzinho argumentador do NVS (que nada contra ele não, só a atitude que foi nonsense) quanto qualquer coisa que envolva o Debunkador.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
brunozk escreveu:
Guerra civil

1º Guerra do Fórumal (todos contra todos)

more_horiz
Não entendo essa treta toda, nós pardos temos que nos unir

Wick - Página 4 94386711

more_horiz
Maito escreveu:

Wick - Página 4 94386711

curtiu a foto desse cara né ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
brunozk escreveu:
Maito escreveu:

Wick - Página 4 94386711

curtiu a foto desse cara né ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, somos muito parecidos

Censurado por Wick - Foto do Maito semi-nu

more_horiz
ah bom, explicado...

more_horiz
Vou apenas dá a minha opinião.

Mikeias não é negro e nem é branco.

Mikeias é pardo.

Agora se Mikeias se considera negro, ai é uma escolha própria e pessoal dele (autodeclaração).

Aliás, este fórum ultimamente tá parecendo um fórum de justiça :horak:

.

Espero ter ajudado xau

more_horiz
Mudança de tema do Fórum
Informativo para os membros:

Anunciamos a mudança da temática central do Fórum.
Nosso sistema anterior contava com a mesma sendo centrada em Naruto e também dando destaque para outros animes e mangás.
Devido aos assuntos recentes, estamos declarando a entrada de um novo tema para substituir animes e mangás, que é o de Justiça e Constituição.
Tivemos inspiração para mudar esse tema por conta do tópico do link a seguir: https://www.forumnsanimes.com/t86034-wick
Espero que aproveitem bem as mudanças!

Staff do Fórum NS

Vão vendo, ainda vai vir algo assim kkkkk

more_horiz
Eu sugiro Debunkador levar 3 punições.

- Denegriu a minha aparência em público (conforme a print que eu te mandei)

- Expôs a minha imagem sem a minha autorização.

- Me chamou de macaco.
PS: Ofensa classificada como injúria agravada por conteúdo racial

E o remetente da ofensa ainda diz que na opinião dele eu sou branco e não dá em nada, quando eu estou me declarando negro. Olhos, ofato, dentes, estrutura corporal, lábios e cabelos de negro...
Precisa de mais o quê, Wick? Se quiser eu posto o link da minha rede social... Só um cego pra dizer que sou branco.

Ah, Wick... Conforme dito, sugiro retirar a redução dos meus pontos.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Mudança de tema do Fórum
Informativo para os membros:

Anunciamos a mudança da temática central do Fórum.
Nosso sistema anterior contava com a mesma sendo centrada em Naruto e também dando destaque para outros animes e mangás.
Devido aos assuntos recentes, estamos declarando a entrada de um novo tema para substituir animes e mangás, que é o de Justiça e Constituição.
Tivemos inspiração para mudar esse tema por conta do tópico do link a seguir: https://www.forumnsanimes.com/t86034-wick
Espero que aproveitem bem as mudanças!

Staff do Fórum NS

Vão vendo, ainda vai vir algo assim kkkkk

Claro, haverá mudança no nome das funções também:

Administrador - Desembargador

Moderador - Promotor

Narrador - Oficial de justiça

Usuário - Réu

:horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos