Comando Delta escreveu:Os irmãos vencem fácil,Hinata seria figurante aqui.
Achismo.
Comando Delta escreveu:Os irmãos vencem fácil,Hinata seria figurante aqui.
Nick Hyuuga escreveu:De acordo com a Haruno no início do shipuuden, um Jinchuuriki na terceira calda possui uma ENORME quantidade de chakra, que é INCONTROLÁVEL. Logo, é um ERRO afirmar que um user do BK, que possui um quantidade de chakra CONTROLÁVEL, é superior a um Jinchuuriki em calda.
Por mais que os irmãos não sejam Jinchuurikis perfeitos, eles atingiram a 4° calda, então lamento Sakura.
Vejo os shinobis vencendo.
Debunkador de pixels escreveu:Comando Delta escreveu:Os irmãos vencem fácil,Hinata seria figurante aqui.
Achismo.
Debunkador de pixels escreveu:Sakura abre a armadura no soco como fez na novel e faz o corpo de cada um se decompor com ninjutsu médico.
Debunkador de pixels escreveu:@Comando Omega
Um achismo baseado em fanfic*
Pois seguindo sua lógica Hanzou é um kage alto/super já que venceu os três sanins kkkkk, eu amo ver o nível baixo de argumentos da parte de vcs, achismos,fanfic,downgrade pra vcs n gostam.
@Yaku1
A novel teve participação do kishimoto logo é Canon.
Debunkador de pixels escreveu:@Comando Omega
Pois seguindo sua lógica Hanzou é um kage alto/super já que venceu os três sanins kkkkk, eu amo ver o nível baixo de argumentos da parte de vcs, achismos,fanfic,downgrade pra vcs n gostam.
Comando Delta escreveu:Debunkador de pixels escreveu:@Comando Omega
Hanzou lutava com sannins bem mais jovens e inferiores aos que vimos(Jiraya não tinha SM,sua preciosa Tsunade não tinha byakugou etc).
Debunkador de pixels escreveu:A novel n contradiz o mangá
A novel n contradiz o mangá o databook sim, fora que o databook se realmente fosse 100% kishimoto n teria tanta contradição.
Debunkador de pixels escreveu:N ha contradição pq no mangá Tsunade recarregou os kages, upou um jinton com metade do tamanho do tengu, curou e protegeu uma vila sozinha, Sakura curou a aliança,lutou e upou o kamui a ponto de abrir portais na dimensão da kaguya (coisa que a própria tinha um pouco de dificuldade)
Debunkador de pixels escreveu:Tsunade tirou Kakashi e Sasuke dos efeitos do genjutsu do Itachi e já era deixado claro que Controle de chakra era essencial para tankar genjutsus.
Debunkador de pixels escreveu:Randons criando água, randons fazendo kage bushin,randons com kekkei genkai etc.....
Debunkador de pixels escreveu:A lua tem atmosfera embora menos densa que a da terra.
Debunkador de pixels escreveu:Some o fato de que ela recebeu um upgrade e que curar e recarregar é algo que não é pra qualquer um, pior quando vc é capaz de fazer isso com uma cidade inteira
Debunkador de pixels escreveu:Sim mas aquilo era um genjutsu dos ootsutsuki, os genjutsus e técnicas em geral relacionadas aos ootsutsuki demonstraram ser bem acima do padrão.
Debunkador de pixels escreveu:Eu sei, mas foi um upgrade dado a todo o verso, é absurdo? Sim, porém exiso tantas coisas absurdas na ficção, olhe o que a Marvel fez com o The one above all, um ser que era onipotente não é mais, eu achei absurdo, ridículo,mas fazer oq?!
Debunkador de pixels escreveu:Eles não são humanos normais, em Naruto seres humanos correm como borrões, explodem paredes no soco, um soco de uma garota envia outra voando.