Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Hinata VS Kin e Gin

+13
Wayne
viniqueii
Gaius
Omar Pizzarou
Igorluiz589626
FrutosDoMar
Magon
Justinboll
Luquinhas
Yellow_Lantern
brunozk
Debunkador de pixels
HyugaBushin
17 participantes

descriptionSakura e Hinata VS Kin e Gin - Página 4 EmptyRe: Sakura e Hinata VS Kin e Gin

more_horiz
@Yaku1

Some o fato de que ela recebeu um upgrade e que curar e recarregar é algo que não é pra qualquer um, pior quando vc é capaz de fazer isso com uma cidade inteira.

Sim mas aquilo era um genjutsu dos ootsutsuki, os genjutsus e técnicas em geral relacionadas aos ootsutsuki demonstraram ser bem acima do padrão.

Eu sei, mas foi um upgrade dado a todo o verso, é absurdo? Sim, porém exiso tantas coisas absurdas na ficção, olhe o que a Marvel fez com o The one above all, um ser que era onipotente não é mais, eu achei absurdo, ridículo,mas fazer oq?!

Eles não são humanos normais, em Naruto seres humanos correm como borrões, explodem paredes no soco, um soco de uma garota envia outra voando.

descriptionSakura e Hinata VS Kin e Gin - Página 4 EmptyRe: Sakura e Hinata VS Kin e Gin

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Some o fato de que ela recebeu um upgrade e que curar e recarregar é algo que não é pra qualquer um, pior quando vc é capaz de fazer isso com uma cidade inteira

Então do nada ela se tornou uma das pessoas com maior quantidade de Chakra da obra simplesmente porque sim? Meio incoerente.

Sim mas aquilo era um genjutsu dos ootsutsuki, os genjutsus e técnicas em geral relacionadas aos ootsutsuki demonstraram ser bem acima do padrão.

E a Sakura consegue sair desse Genjutsu tão poderoso e o Naruto não? Entendi.

Eu sei, mas foi um upgrade dado a todo o verso, é absurdo? Sim, porém exiso tantas coisas absurdas na ficção, olhe o que a Marvel fez com o The one above all, um ser que era onipotente não é mais, eu achei absurdo, ridículo,mas fazer oq?!

Nem o Naruto recebeu esse upgrade. Como podemos ver, essa é a destruição causada por todo o Chakra do Naruto indo de encontro ao solo:
Sakura e Hinata VS Kin e Gin - Página 4 Captur18
Sakura e Hinata VS Kin e Gin - Página 4 Sem_tz10

Por mais que ainda seja algo grandioso, não é nada comparado com o tamanho da lua.

Eles não são humanos normais, em Naruto seres humanos correm como borrões, explodem paredes no soco, um soco de uma garota envia outra voando.

Porém ainda ficam sem ar dentro da água, só que conseguem respirar na lua. Entendi.

more_horiz
Elas sempre estiveram no top 10 se vc contar apenas o mangá.

Isso seria um ponto fora da curva (nerfado) pro Naruto pra Sakura não.

Vc tem que considerar a forma em que o chakra é moldado:

Sakura e Hinata VS Kin e Gin - Página 4 7_412
Sakura e Hinata VS Kin e Gin - Página 4 611

Mas a lua tem atmosfera.

more_horiz

Porra,de novo? Não sou uma invocação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos