Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Rock Lee

+6
Mustang
Gaius
Debunkador de pixels
Rin_ne
Yaku1
Magon
10 participantes

descriptionSakura vs Rock Lee  EmptySakura vs Rock Lee

more_horiz
Local: Gai vs Madara
Condições: 100% auge de ambos.
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Restrições: 7 gate caso o Lee possua,Katsuyu.

descriptionSakura vs Rock Lee  EmptyRe: Sakura vs Rock Lee

more_horiz
Sakura não conseguiria lidar com a velocidade do Lee. Em contrapartida, acho que o Lee não tenha formas de finalizar definitivamente a Sakura por conta do Byakugō.

Mas, fazendo uma análise superficial, aposto no Lee. Porém não é a minha opinião definitiva, ainda não tenho certeza sobre o resultado.

more_horiz
Sakura mal usou seu Byakugou, acho que ela consegue manter por um bom tempo.

Porém Lee é rápido demais para deixar ser acertado por Sakura que tem 1 de velocidade no Databook.

A batalha se resume em qual vai se esgotar primeiro.

Lee precisaria no mínimo do 2 Gate se quiser atrasar a luta até o Byakugou acabar.

Sakura ao acabar o Byakugou perde a luta.

Vejo Sakura com vantagens, Lee não é uma aberração em chakra, já Sakura com o Byakugou chega a ser.

Sakura 5.5 de Dez

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Porém Lee é rápido demais para deixar ser acertado por Sakura que tem 1 de velocidade no Databook.

Lee precisaria no mínimo do 2 Gate se quiser atrasar a luta até o Byakugou acabar.

Vejo Sakura com vantagens, Lee não é uma aberração em chakra, já Sakura com o Byakugou chega a ser.

Sakura 5.5 de Dez

6 gate+Kunai=Sakura sem cabeça.

more_horiz
Sakura vence, mesmo que ela fosse muito mais lenta poderia reagir, isso já aconteceu no mangá:

Sakura vs Rock Lee  112
Sakura vs Rock Lee  7_514
Sakura vs Rock Lee  6_412

Fora que pelo que me lembro o raikage Full é escalado com gai 7 gates e Tsunade com Byakugou+shushin acompanhou o raikage upado logo creio que em velocidade Sakura e Lee estejam nivelados com ele um pouco mais a frente.

Força e chakra o cover do Bruce Lee é humilhado aqui.

Defesa tbm emissão de chakra e katsuyu são coisas que um asa kajaku n passaria.

Sakura 6/10

more_horiz
Magon escreveu:

Você fala como se Sakura fosse ficar parada, e Lee não conhece a fraqueza do modo Byakugou.

Sakura tem 3 de velocidade no Databook, só confundi mesmo.

Enfim, Sakura não é um cone e apresentou reflexos suficientes para desviar de diversos golpes rápidos e consecutivos de Sasori.

Isso somado ao fato de Lee não ter conhecimento da fraqueza do Byakugou deixa bem difícil a vitória de Lee.

more_horiz
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:

Sakura 5.5 de Dez

Nossa como essa kunai é amolada! :paola3:

@Tópico

Sakura vence, Lee não possui nada que possa finalizar ela enquanto a mesma estiver com o Byakugou ativo, mais cedo ou mais tarde Lee iria sentir os efeitos colaterais dos Gates, aí Sakura finalizaria ele sem problemas.

OBS: Byakugou não aumenta velocidade nem qualquer outro atributo físico que não seja força. Dizer que Sakura fica mais rápida com byakugou ativo é fanfic.

more_horiz
Bom, o Rock Lee abriu o Madara ao meio com um chute:
Sakura vs Rock Lee  03tsvq10

Vale lembrar que o Madara tava resistindo aos golpes diretos do A 4º, que tem uma força física consideravelmente grande. Acho que o Rock Lee conseguiria sim causar danos consideráveis nela fazendo uso do 6º Portão.

Omote Renge e Ura Renge poderiam ser efetivos, ela pode acabar quebrando o pescoço ou algo do tipo com o Omote Renge, já que a cabeça dela vai diretamente de encontro ao chão em uma velocidade extremamente alta:
Sakura vs Rock Lee  L3ftus10

Rock Lee na forma base já tem maior velocidade que a Sakura, além de ter uma velocidade de reação muito alta:
Sakura vs Rock Lee  11110

Acho que o Rock Lee tem sim chances de vencer a Sakura.
A luta certamente iria partir para o Taijutsu, afinal, é a especialidade de ambos. Rock Lee, ainda na forma base, já tem uma velocidade de movimento e reação maiores que a Sakura, então ele não necessariamente precisaria usar o Hachimon logo de cara. Ele tem total capacidade de trocar golpes com ela ainda na forma base, tendo em vista que ele é muito mais rápido que a Sakura, e até mesmo o Shin tava conseguindo trocar golpes com ela. Então acho que o Rock Lee não teria um desempenho inferior ao Shin em uma troca de golpes com a atual Uchiha.

Rock Lee não teria dificuldades em lidar com os golpes da Sakura, ele facilmente conseguiria desviar e contra-atacar todos eles. Agora, o Ōkashō que ela usou contra os Jūbi Bunsatsutai poderia ser um problema por conta da escala de destruição gigantesca da técnica. Porém, não acho que isso seria impossível para o Rock Lee lidar. Ele pode interceptar a técnica e contra-atacar enquanto a Sakura estiver no ar com o seguinte combo: Hachimon: Shōmon + Kage Buyō + Omote Renge. Por conta da altura que a Sakura salta e a velocidade em que ela vai de encontro ao solo, eu facilmente consigo vê-la recebendo danos fatais até mesmo se estiver com o Sōzō Saisei — Byakugō. Além do fato de que o Rock Lee pode executar essa técnica antes mesmo da Sakura recorrer ao Byakugō.

São diversas possibilidades. Aposto no Rock Lee, ainda não estou convencido que a Sakura o derrotaria.

more_horiz
Shin tem Mangekyou Sharingan. Isso já eleva bem os status dele, bem como possivelmente a previsibilidade de movimentos.
Ah, e Sakura não precisaria pular pra executar um soco.

Sakura vs Rock Lee  Main-qimg-a953bf4a19c895fad2ee32333d0994ac

Mas o combate ainda assim é equilibrado.

more_horiz
Gaius escreveu:
Ah, e Sakura não precisaria pular pra executar um soco.

Sim, eu sei que não, mas eu ressaltei que para ela realizar um soco da escala do Ōkashō que ela usou contra os Jūbi Bunsatsutai ela necessitaria de um salto bastante alto, e com isso o Lee poderia interceptar o golpe no ar e contra-atacar com o combo que eu citei acima.

Também acho que seja equilibrado, não há uma diferença muito grande de força entre os dois.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:

Sakura 5.5 de Dez

Nossa como essa kunai é amolada! :paola3:

@Tópico

Sakura vence, Lee não possui nada que possa finalizar ela enquanto a mesma estiver com o Byakugou ativo, mais cedo ou mais tarde Lee iria sentir os efeitos colaterais dos Gates, aí Sakura finalizaria ele sem problemas.

OBS: Byakugou não aumenta velocidade nem qualquer outro atributo físico que não seja força. Dizer que Sakura fica mais rápida com byakugou ativo é fanfic.

A pele da Sakura e de que? Pedra? Aço? Se for pele normal nada impede dele ser deccaptada a não ser a própria reação e esquiva.

more_horiz
Eu não vejo o Lee tendo muitas chances nem contra a Sakura, quem dirá contra Tsunade. É fato que ele teria que ir ao máximo pra sequer causar algum dano relevante nas duas.

E é aí que começa o problema: elas torram chakra se regenerando e ele começa a ficar exausto. Duvido que o sobrancelhudo dure mais. Ao decorrer da luta, pior fica a condição do Lee e mais fácil fica das duas encaixarem um simples golpe e finalizarem isso daqui.

Quem passa o pé nas duas, a meu ver, é o Gai.

more_horiz
Mustang escreveu:
elas torram chakra se regenerando e ele começa a ficar exausto

Rock Lee não precisa fazer uso do Hachimon para lidar com a Sakura, inicialmente. Na forma base ele já tem uma velocidade e Taijutsu superiores, ele tranquilamente conseguiria trocar golpes com ela sem fazer uso do Hachimon. Duvido muito que o Lee seria acertado por algum golpe direto, tendo em vista que os reflexos dele são muito rápidos e ele tem um Taijutsu muito superior.

Agora a finalização seria um problema. O Byakugō é algo extremamente chato de lidar, mas eu acredito que há a possibilidade dele conseguir causar danos fatais com o Hachimon: Keimon + Omote Renge, já que a cabeça do alvo vai diretamente de encontro ao solo em uma velocidade extremamente alta.

Há a possibilidade de ambos vencerem, eles são muito nivelados, mas eu acho que as possibilidades de vitória para o Rock Lee ainda estejam um pouco mais claras do que para a Sakura.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

Fanfic? Não é fanfic, na verdade no próprio anime eles citam que Byakugou aumenta drasticamente os atributos físicos do usuário.

VELOCIDADE É ATRIBUTO FÍSICO

:aliens: :aliens: :aliens:

Enfim, o Byakugou libera chakra em alta potência no corpo do usuário, e o Fluxo de Chakra upa seus atributos ao máximo, por exemplo o Naruto KM1, ao roubar o chakra da Kurama, sua velocidade e sua força tiveram um aumento MAIS DO QUE MUITO MAIS QUE PERCEPTÍVEL, Tsunade faz a mesma coisa com o Byakugou, visto que libera o seu chakra.
A diferença é que a QUALIDADE DO CHAKRA da Kurama, permite que seus atributos sejam mais melhorados do que com o Chakra da Tsunade.

Logo não é fanfic, porque já foi dito no anime e se enquadra nas regras do anime.

Exemplos :

Naruto KM1 [ Efeito mais forte por conta da Qualidade do chakra de uma Bijuu
Ay [ Efeito mais forte por ser chakra Raiton].
Sasuke [ Efeito mais forte por ser chakra Raiton].
Bee [ Efeito mais forte por ser chakra de uma Bijuu ].

Enfim, os atributos dos citados acimas não uparam seus atributos físicos do nada quando ativam o Manto de Chakra.

Porém pra se igualar com os outros ela usa uma quantidade grotesca de chakra, isso é Cannon, regra simples do anime.

Outros exemplos :

more_horiz
@Espírito da Floresta

Oi????? O databook diz que o Byakugou aumenta seu poder, o Byakugou aumentou kamui e jinton a níveis colossais, é uma questão lógica, pare e pense se com um nível de chakra x a velocidade da tsunade é x  quando ela usa shushin(habilidade geral) essa velocidade aumenta em 5x, o Byakugou libera fitas de chakra que irrigam o corpo inteiro, as quantidades de chakra do Byakugou é quase no nível de uma biju, imagine todo aquele chakra fluindo, será que não vai aumentar nem um pouco a velocidade?!

@Yaku1
Lee base com mais velocidade que Sakura?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos