Capitão ANBU escreveu: Os Jounins conseguiram reagir sem nenhuma dificuldade ao Neji que até então era tão rápido quanto o o Lee.
Neji não era alguém que tinha uma velocidade de movimento tão grande quanto o Rock Lee. Os golpes dele realmente eram muito rápidos, mas a velocidade de movimento dele em si não era tão grande quanto o Rock Lee sem os pesos. Naruto conseguia acompanhar o Neji em movimento, e naquela época o Uzumaki não era nenhum exemplo de velocidade. O Neji é muito ágil para golpear, mas não para movimento.
Capitão ANBU escreveu: A velocidade do Lee sem os pesos era algo absurdo para o padrão genin e também acima do padrão chunin, mas nada muito além.
Naquela época realmente não era nada fora de curva, mas atualmente ele está muito mais rápido do que quando criança, pois ele continua treinando arduamente até hoje, ou seja, é plausível afirmar que ele evoluiu bastante. Infelizmente o Lee é um personagem que é mais explorado em fillers, mas no mostrado canonicamente já dá pra ver que a velocidade dele é muito alta.
Silent_Killerナアヤ escreveu: Errado. Ambos atacaram juntos e ao mesmo tempo. Pode até ver no mangá. E isso q a Tsunade lutou muito mais e estava cansada.
Eu que lhe recomendo ver no mangá, uma ou duas páginas antes disso a Tsunade se aproximou do Madara e socou o seu Susano'o. Após isso, Madara é afastado e Tsunade permanece correndo. Nesse tempo o Kira A se move, dá a volta por trás do Madara e o acerta pelas costas. Ele fez um percurso muito maior e conseguiu chegar ao mesmo tempo que a Tsunade. Ela nunca foi colocada como uma personagem rápida, nem em feitos, nem em citações, nem nada. Ela também tem fraquezas.
Silent_Killerナアヤ escreveu: N da em nada. Essa técnica nunca matou alguém. E até onde eu sei, rock Lee tem que amarra-la. Sakura pode se soltar com a sua enorme força. Até Gaara resistiu ao golpe.
"Essa técnica nunca matou alguém", sabe que outra técnica nunca matou alguém? Yagai. Bota a Sakura na frente disso e não sobra resquício da existência dela.
E o Gaara resistiu graças a areia, a Sakura não vai ter esse recurso para protegê-la.
Silent_Killerナアヤ escreveu: Diminui a parti do momento em q disse que Sakura é mais lenta q Rock Lee.
Mas ela realmente é. Não estamos fazendo uma comparação entre os dois? Temos que analisar os pontos, ué.
Silent_Killerナアヤ escreveu: Duvido muito. Sakura pode muito bem segurá-lo. Já fez isso com o Sasori envenenada. Imagina agora, na sua versão mais forte
Ainda não acho que ela conseguiria isso de maneira simples, como eu disse, Rock Lee tem um Taijutsu melhor e é mais rápido. A areia do Gaara só conseguiu imobilizar o Lee quando ele já estava completamente esgotado.