Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Rock Lee

+6
Mustang
Gaius
Debunkador de pixels
Rin_ne
Yaku1
Magon
10 participantes

descriptionSakura vs Rock Lee  - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Rock Lee

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Não me lembro de feitos de velocidade da Sakura. Já o Rock Lee conseguiu impressionar todo mundo, inclusive os Jōnins, com sua velocidade após retirar os pesos ainda na parte I.

Os Jounins conseguiram reagir sem nenhuma dificuldade ao Neji que até então era tão rápido quanto o o Lee.
A velocidade do Lee sem os pesos era algo absurdo para o padrão genin e também acima do padrão chunin, mas nada muito além.
A Sakura mostrou dominar muito bem a evasão contra o Sasori.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Silent_Killerナアヤ escreveu:
N, n é. Tsuande acompanhou Raikage, então ambos tem velocidades iguais.

Tsunade não acompanhou o Raikage em momento nenhum, não a coloque em um patamar que ela não está. O Kira A estava muito mais distante que ela do Madara, ele fez um caminho muito maior e ainda teve que dar a volta pelas costas do Uchiha, mesmo assim conseguiu acertar o Susano'o ao mesmo tempo que a Senju. Tsunade tem 3.5 de velocidade em DB, ela está apenas um pouco acima da média.

N seria n. As células seriam produzidas reparando os danos. Na vdd, Sakura estaria brilhando e por inteira, enquanto o Lee estaria exausto e cansado ao extremo.

Duvido muito, o alvo vai diretamente com a cabeça de encontro ao solo em uma velocidade extremamente alta.

Eu n consigo entender essa sociedade marxista diminuindo uma personagem feminina só por ser mulher

Eu não diminui a Sakura em momento nenhum, ela é uma das minhas personagens favoritas, só não vejo ela derrotando o Rock Lee mesmo.

Sakura pode reagir ou esperar ser atingida pelo Lee para segura-lo e depois acertá-lo com um soco

Rock Lee é mais rápido que ela e tem um Taijutsu superior, uma estratégia besta dessas não funcionaria tão facilmente.

Yaku1 escreveu:
N, n é. Tsuande acompanhou Raikage, então ambos tem velocidades iguais.

Tsunade não acompanhou o Raikage em momento nenhum, não a coloque em um patamar que ela não está. O Kira A estava muito mais distante que ela do Madara, ele fez um caminho muito maior e ainda teve que dar a volta pelas costas do Uchiha, mesmo assim conseguiu acertar o Susano'o ao mesmo tempo que a Senju. Tsunade tem 3.5 de velocidade em DB, ela está apenas um pouco acima da média.

N seria n. As células seriam produzidas reparando os danos. Na vdd, Sakura estaria brilhando e por inteira, enquanto o Lee estaria exausto e cansado ao extremo.

Duvido muito, o alvo vai diretamente com a cabeça de encontro ao solo em uma velocidade extremamente alta.

Eu n consigo entender essa sociedade marxista diminuindo uma personagem feminina só por ser mulher

Eu não diminui a Sakura em momento nenhum, ela é uma das minhas personagens favoritas, só não vejo ela derrotando o Rock Lee mesmo.

Sakura pode reagir ou esperar ser atingida pelo Lee para segura-lo e depois acertá-lo com um soco

Rock Lee é mais rápido que ela e tem um Taijutsu superior, uma estratégia besta dessas não funcionaria tão facilmente.

Errado. Ambos atacaram juntos e ao mesmo tempo. Pode até ver no mangá. E isso q a Tsunade lutou muito mais e estava cansada.
O databook é incoerente. Kiba mais rápido q Kakashi? Hino tao rápida quanto Hiruzen? Haku FTL? Amaterasu com temperatura do sol? Kirin na velocidade da luz? Menos né, bem menos

N da em nada. Essa técnica nunca matou alguém. E até onde eu sei, rock Lee tem que amarra-la. Sakura pode se soltar com a sua enorme força. Até Gaara resistiu ao golpe.

Diminui a parti do momento em q disse que Sakura é mais lenta q Rock Lee.

Duvido muito. Sakura pode muito bem segurá-lo. Já fez isso com o Sasori envenenada. Imagina agora, na sua versão mais forte

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Os Jounins conseguiram reagir sem nenhuma dificuldade ao Neji que até então era tão rápido quanto o o Lee.

Neji não era alguém que tinha uma velocidade de movimento tão grande quanto o Rock Lee. Os golpes dele realmente eram muito rápidos, mas a velocidade de movimento dele em si não era tão grande quanto o Rock Lee sem os pesos. Naruto conseguia acompanhar o Neji em movimento, e naquela época o Uzumaki não era nenhum exemplo de velocidade. O Neji é muito ágil para golpear, mas não para movimento.

Capitão ANBU escreveu:
A velocidade do Lee sem os pesos era algo absurdo para o padrão genin e também acima do padrão chunin, mas nada muito além.

Naquela época realmente não era nada fora de curva, mas atualmente ele está muito mais rápido do que quando criança, pois ele continua treinando arduamente até hoje, ou seja, é plausível afirmar que ele evoluiu bastante. Infelizmente o Lee é um personagem que é mais explorado em fillers, mas no mostrado canonicamente já dá pra ver que a velocidade dele é muito alta.

Errado. Ambos atacaram juntos e ao mesmo tempo. Pode até ver no mangá. E isso q a Tsunade lutou muito mais e estava cansada.

Eu que lhe recomendo ver no mangá, uma ou duas páginas antes disso a Tsunade se aproximou do Madara e socou o seu Susano'o. Após isso, Madara é afastado e Tsunade permanece correndo. Nesse tempo o Kira A se move, dá a volta por trás do Madara e o acerta pelas costas. Ele fez um percurso muito maior e conseguiu chegar ao mesmo tempo que a Tsunade. Ela nunca foi colocada como uma personagem rápida, nem em feitos, nem em citações, nem nada. Ela também tem fraquezas.

N da em nada. Essa técnica nunca matou alguém. E até onde eu sei, rock Lee tem que amarra-la. Sakura pode se soltar com a sua enorme força. Até Gaara resistiu ao golpe.

"Essa técnica nunca matou alguém", sabe que outra técnica nunca matou alguém? Yagai. Bota a Sakura na frente disso e não sobra resquício da existência dela.
E o Gaara resistiu graças a areia, a Sakura não vai ter esse recurso para protegê-la.

Diminui a parti do momento em q disse que Sakura é mais lenta q Rock Lee.

Mas ela realmente é. Não estamos fazendo uma comparação entre os dois? Temos que analisar os pontos, ué.

Duvido muito. Sakura pode muito bem segurá-lo. Já fez isso com o Sasori envenenada. Imagina agora, na sua versão mais forte

Ainda não acho que ela conseguiria isso de maneira simples, como eu disse, Rock Lee tem um Taijutsu melhor e é mais rápido. A areia do Gaara só conseguiu imobilizar o Lee quando ele já estava completamente esgotado.

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Mas se ele libera tanto chakra ela pode utilizá-lo pra Shunshin, aumentar a força e resistência :think:

Ou não??? Enfim, no próprio Databook é dito que ela libera o chakra que ela armazenou durante muito tempo, logo ela pode utilizar ele a seu favor para aumentar atributos físicos, isso é algo simples do anime.

Mesmo funcionamento do "Shunshin no jutsu", você acumula chakra nos seus pés para se movimentar em uma velocidade impressionante, quanto mais chakra mais rápido fica, se ela utilm izar o corpo como receptáculo para todo esse chakra, os atributos ficam maiores.

É uma regra estabelecida no anime.

O Shodai Hokage esbanjava uma quantidade enorme de chakra e conseguia se regenerar sem sequer fazer selos de mão, mas Tsunade possui uma quantidade de chakra inferior à dele. Por isso, ela precisa usar o Byakugou no Jutsu para possibilitar o uso do Sozo Saisei por longos períodos de tempo.

Bem pontuado, @Rin_ne.

A mecânica por trás dos "mantos de chakra" se baseia em dois conceitos fundamentais "Fluxo" e "Emissão". Gerar os tais mantos defensivos requer quantidades massivas de chakra para emissão e, por consequência, geram também um poderoso fluxo de chakra interno potencializando por igual todas as características do corpo.

Há outra técnica que se baseia no princípio de "Fluxo de Chakra", o Hachimon Tonkō:
Sakura vs Rock Lee  - Página 3 9_210
A cada portão (Tenketsu) aberto pelo o Hachimon Tonkō, gera-se uma quantidade gigante de chakra exponencialmente maior do que no portão anterior. Essa quantidade massiva de chakra, então é liberada pelo o corpo do usuário dos portões, gerando um enorme fluxo de chakra que potencializa todas capacidades físicas do usuário em um multiplicador de dezenas de vezes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos