Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Rock Lee

+6
Mustang
Gaius
Debunkador de pixels
Rin_ne
Yaku1
Magon
10 participantes

descriptionSakura vs Rock Lee  - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Rock Lee

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
OBS: Byakugou não aumenta velocidade nem qualquer outro atributo físico que não seja força. Dizer que Sakura fica mais rápida com byakugou ativo é fanfic.

Fanfic? Não é fanfic, na verdade no próprio anime eles citam que Byakugou aumenta drasticamente os atributos físicos do usuário.

VELOCIDADE É ATRIBUTO FÍSICO

:aliens: :aliens: :aliens:

Enfim, o Byakugou libera chakra em alta potência no corpo do usuário, e o Fluxo de Chakra upa seus atributos ao máximo, por exemplo o Naruto KM1, ao roubar o chakra da Kurama, sua velocidade e sua força tiveram um aumento MAIS DO QUE MUITO MAIS QUE PERCEPTÍVEL, Tsunade faz a mesma coisa com o Byakugou, visto que libera o seu chakra.
A diferença é que a QUALIDADE DO CHAKRA da Kurama, permite que seus atributos sejam mais melhorados do que com o Chakra da Tsunade.

Logo não é fanfic, porque já foi dito no anime e se enquadra nas regras do anime.

Exemplos :

Naruto KM1 [ Efeito mais forte por conta da Qualidade do chakra de uma Bijuu
Ay [ Efeito mais forte por ser chakra Raiton].
Sasuke [ Efeito mais forte por ser chakra Raiton].
Bee [ Efeito mais forte por ser chakra de uma Bijuu ].

Enfim, os atributos dos citados acimas não uparam seus atributos físicos do nada quando ativam o Manto de Chakra.

Porém pra se igualar com os outros ela usa uma quantidade grotesca de chakra, isso é Cannon, regra simples do anime.

Outros exemplos :

more_horiz
@Espírito da Floresta

Oi????? O databook diz que o Byakugou aumenta seu poder, o Byakugou aumentou kamui e jinton a níveis colossais, é uma questão lógica, pare e pense se com um nível de chakra x a velocidade da tsunade é x  quando ela usa shushin(habilidade geral) essa velocidade aumenta em 5x, o Byakugou libera fitas de chakra que irrigam o corpo inteiro, as quantidades de chakra do Byakugou é quase no nível de uma biju, imagine todo aquele chakra fluindo, será que não vai aumentar nem um pouco a velocidade?!

@Yaku1
Lee base com mais velocidade que Sakura?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:

Exatamente.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:

Exatamente.

Achismo.

more_horiz
Não me lembro de feitos de velocidade da Sakura. Já o Rock Lee conseguiu impressionar todo mundo, inclusive os Jōnins, com sua velocidade após retirar os pesos ainda na parte I.

more_horiz
@Rin_ne É citado no anime ou no mangá? O anime é filler e não faz parte da obra original do Kishimoto, o mangá, mas caso você tenha visto isso no mangá ou no databook, se importa de me trazer as páginas por favor.

Até onde eu sei, a maioria dos mantos de chakra tem a função de aumentar as qualidades físicas dos seus usuários, mas o Byakugou não é manto de chakra, ele pode fazer o chakra fluir por todo o corpo da Sakura/Tsunade, porém ele faz isso com o objetivo de acelerar a regeneração natural do corpo do usuário automaticamente e de forma constante. Fazer o chakra fluir por todo o corpo, pelo menos no meu entendimento, não significa que o ninja vai receber um aumento nos seus atributos físicos, pois o chakra pode fluir pelo corpo com vários objetivos diferentes, por exemplo, os usuários de Hachimon Tonkou fazem o chakra fluir por todo o corpo com o objetivo de aumentar sua força e velocidade, Kakuzu faz o chakra fluir por todo o corpo com o objetivo de tornar sua pele quase indestrutível, já Sakura/Tsunade faz o chakra fluir por todo o corpo com o objetiovo de acelerar a regeneração natural do corpo de modo que os ferimentos delas possam ser curados em minutos ou até segundos.

Perceba que tanto Kakuzu, quanto Sakura e Lee são capazes de fazer o chakra fluir por todo o seu corpo, mas cada um alcança um resultado diferente com isso. Em um resumo seria isso:

Chakra fluindo pelo corpo dos personagens e seus resultados:

Kakuzu = Super resistência.
Sakura = Super regeneração.
Rock Lee = Super velocidade e força.

Sendo assim, não dá para dizer que elas ficarão mais rápidas porque o chakra está fluindo por todo o corpo delas(Sakura e Tsunade), já que Kakuzu faz o seu chakra fluir por todo o corpo, mas não ganha regeneração, Lee faz o chakra fluir por todo o corpo, mas não ganha pele indestrutível e do mesmo modo Sakura e Tsunade podem fazer o chakra fluir por todo o corpo, mas não vão ganhar velocidade.

@Debunkador de pixels É verdade que o Byakugou aumentou bastante o tamanho do Kamui e do Jinton, isso pode ser feito com alguns jutsus, mas nem sempre usar mais chakra em uma técnica vai melhora-lá, pois algo que muita gente esquece é que alguns jutsus exigem uma quantidade precisa de chakra para funcionar, esses jutsus não admitem quantidades maiores ou menores do que deve ser usado, como exemplo disso, temos a técnica de escalada, que foi mostrada no início do mangá, veja o que é dito sobre ela:

Sakura vs Rock Lee  - Página 2 0413
Sakura vs Rock Lee  - Página 2 0812
Sakura vs Rock Lee  - Página 2 0914
Sakura vs Rock Lee  - Página 2 1013

Como você pode ver, o jutsu automaticamente falha quando é usado mais chakra que o necessário, com outras técnicas pode acontecer o mesmo.

more_horiz
@Rin_ne
Enfim, o Byakugou libera chakra em alta potência no corpo do usuário, e o Fluxo de Chakra upa seus atributos ao máximo, por exemplo o Naruto KM1, ao roubar o chakra da Kurama, sua velocidade e sua força tiveram um aumento MAIS DO QUE MUITO MAIS QUE PERCEPTÍVEL, Tsunade faz a mesma coisa com o Byakugou, visto que libera o seu chakra.

O fluxo de chakra upa seus atributos no máximo?
Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu
Databook 4 :

Acelera a divisão celular.
Não tem nada a ver Naruto KM1 com Byakugō.

more_horiz
Sakura da blitz, um nivel muito acima. Essa Sakura atual é nível Kage muito facilmente, tem stamina maior e Byakugou. Vimos Lee todo aleijado na sua luta pós Gaara, imagina ter q lidar com a resistência da Sakura? Tadinho dele

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Rin_ne

O fluxo de chakra upa seus atributos no máximo?
Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu
Databook 4 :

Acelera a divisão celular.
Não tem nada a ver Naruto KM1 com Byakugō.

Pois é. Eu não sei de onde tiraram que Byakugou é equivalente a mantos de chakra.

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Sakura da blitz, um nivel muito acima. Essa Sakura atual é nível Kage muito facilmente, tem stamina maior e Byakugou. Vimos Lee todo aleijado na sua luta pós Gaara, imagina ter q lidar com a resistência da Sakura? Tadinho dele

Como a Sakura dá blitz em alguém muito mais rápido que ela? Olha que o Rock Lee não precisa nem fazer uso do Hachimon para acompanhar os movimentos da Sakura, a velocidade de movimento e reação dele são maiores que o da atual Uchiha. Ele poderia manter uma luta inteira só na forma base, e acredito que mesmo com o Sōzō Saisei — Byakugō ela seria finalizada por um combo de Hachimon: Keimon + Omote Renge.

more_horiz
@Espírito da Floresta

@viniqueii

Mas se ele libera tanto chakra ela pode utilizá-lo pra Shunshin, aumentar a força e resistência :think:

Ou não??? Enfim, no próprio Databook é dito que ela libera o chakra que ela amarzenou durante muito tempo, logo ela pode utilizar ele a seu favor para aumentar atributos físicos, isso é algo simples do anime.

Mesmo funcionamento do "Shunshin no jutsu", você acumula chakra nos seus pés para se movimentar em uma velocidade impressionante, quanto mais chakra mais rápido fica, se ela utilm izar o corpo como receptáculo para todo esse chakra, os atributos ficam maiores.

É uma regra estabelecida no anime.

O Shodai Hokage esbanjava uma quantidade enorme de chakra e conseguia se regenerar sem sequer fazer selos de mão, mas Tsunade possui uma quantidade de chakra inferior à dele. Por isso, ela precisa usar o Byakugou no Jutsu para possibilitar o uso do Sozo Saisei por longos períodos de tempo.

more_horiz
Yaku1 escreveu:

Como a Sakura dá blitz em alguém muito mais rápido que ela? Olha que o Rock Lee não precisa nem fazer uso do Hachimon para acompanhar os movimentos da Sakura, a velocidade de movimento e reação dele são maiores que o da atual Uchiha. Ele poderia manter uma luta inteira só na forma base, e acredito que mesmo com o Sōzō Saisei — Byakugō ela seria finalizada por um combo de Hachimon: Keimon + Omote Renge.

Yaku1 escreveu:

N, n é. Tsuande acompanhou Raikage, então ambos tem velocidades iguais. Sakura se mantém com Tsuande, então seria assim: Tsunade = Raikage = Sakura > rock Lee . Entende?

N seria n. As células seriam produzidas reparando os danos. Na vdd, Sakura estaria brilhando e por inteira, enquanto o Lee estaria exausto e cansado ao extremo.

Eu n consigo entender essa sociedade marxista diminuindo uma personagem feminina só por ser mulher

Sakura pode reagir ou esperar ser atingida pelo Lee para segura-lo e depois acertá-lo com um soco

more_horiz
@Rin_ne
Ninguém mencionou Shunshin aqui.
Eu nunca disse que ela não podia fazer tais coisas, mas comparar com manto de chakra é um equívoco da tua parte. Só isso e nada mais.
Sugiro que não utilize o anime como exemplo, a não ser que se relacione a fatores de animação, fora disso, usá-lo para exemplificação é falho.
Aliás, Shunshin foca nos pés? Não há nada disso no mangá ou DB.
E essa última parte foi pra que mesmo?

more_horiz
N, n é. Tsuande acompanhou Raikage, então ambos tem velocidades iguais.

Tsunade não acompanhou o Raikage em momento nenhum, não a coloque em um patamar que ela não está. O Kira A estava muito mais distante que ela do Madara, ele fez um caminho muito maior e ainda teve que dar a volta pelas costas do Uchiha, mesmo assim conseguiu acertar o Susano'o ao mesmo tempo que a Senju. Tsunade tem 3.5 de velocidade em DB, ela está apenas um pouco acima da média.

N seria n. As células seriam produzidas reparando os danos. Na vdd, Sakura estaria brilhando e por inteira, enquanto o Lee estaria exausto e cansado ao extremo.

Duvido muito, o alvo vai diretamente com a cabeça de encontro ao solo em uma velocidade extremamente alta.

Eu n consigo entender essa sociedade marxista diminuindo uma personagem feminina só por ser mulher

Eu não diminui a Sakura em momento nenhum, ela é uma das minhas personagens favoritas, só não vejo ela derrotando o Rock Lee mesmo.

Sakura pode reagir ou esperar ser atingida pelo Lee para segura-lo e depois acertá-lo com um soco

Rock Lee é mais rápido que ela e tem um Taijutsu superior, uma estratégia besta dessas não funcionaria tão facilmente.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Rin_ne
Ninguém mencionou Shunshin aqui.
Eu nunca disse que ela não podia fazer tais coisas, mas comparar com manto de chakra é um equívoco da tua parte. Só isso e nada mais.
Sugiro que não utilize o anime como exemplo, a não ser que se relacione a fatores de animação, fora disso, usá-lo para exemplificação é falho.
Aliás, Shunshin foca nos pés? Não há nada disso no mangá ou DB.
E essa última parte foi pra que mesmo?

Não, você que me compreendeu errado, os atributos físicos upados pelo Byakugou são muito menores do que pelos exemplos que eu citei, meu intuito era somente mostrar que é sim possível e já foi mostrado ninjas utilizando chakra pra upar atributos físicos, não era uma comparação e sim um exemplo :okai:

Se não for nos pés foi um equivoco meu, mas ele utiliza chakra pra upar sua velocidade e isso é fato. Rei do Camarote

Foi pra mostrar que o Byakugou te dá uma quantia de chakra que permite que você use pra aumentar atributos físicos :asideia:

Outro exemplo é o punho adamantino que utiliza chakra pra upar sua força.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Não me lembro de feitos de velocidade da Sakura. Já o Rock Lee conseguiu impressionar todo mundo, inclusive os Jōnins, com sua velocidade após retirar os pesos ainda na parte I.

Os Jounins conseguiram reagir sem nenhuma dificuldade ao Neji que até então era tão rápido quanto o o Lee.
A velocidade do Lee sem os pesos era algo absurdo para o padrão genin e também acima do padrão chunin, mas nada muito além.
A Sakura mostrou dominar muito bem a evasão contra o Sasori.

more_horiz
Yaku1 escreveu:

Tsunade não acompanhou o Raikage em momento nenhum, não a coloque em um patamar que ela não está. O Kira A estava muito mais distante que ela do Madara, ele fez um caminho muito maior e ainda teve que dar a volta pelas costas do Uchiha, mesmo assim conseguiu acertar o Susano'o ao mesmo tempo que a Senju. Tsunade tem 3.5 de velocidade em DB, ela está apenas um pouco acima da média.

Duvido muito, o alvo vai diretamente com a cabeça de encontro ao solo em uma velocidade extremamente alta.

Eu não diminui a Sakura em momento nenhum, ela é uma das minhas personagens favoritas, só não vejo ela derrotando o Rock Lee mesmo.

Rock Lee é mais rápido que ela e tem um Taijutsu superior, uma estratégia besta dessas não funcionaria tão facilmente.

Yaku1 escreveu:

Errado. Ambos atacaram juntos e ao mesmo tempo. Pode até ver no mangá. E isso q a Tsunade lutou muito mais e estava cansada.
O databook é incoerente. Kiba mais rápido q Kakashi? Hino tao rápida quanto Hiruzen? Haku FTL? Amaterasu com temperatura do sol? Kirin na velocidade da luz? Menos né, bem menos

N da em nada. Essa técnica nunca matou alguém. E até onde eu sei, rock Lee tem que amarra-la. Sakura pode se soltar com a sua enorme força. Até Gaara resistiu ao golpe.

Diminui a parti do momento em q disse que Sakura é mais lenta q Rock Lee.

Duvido muito. Sakura pode muito bem segurá-lo. Já fez isso com o Sasori envenenada. Imagina agora, na sua versão mais forte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos