Tsunade até pouco tempo era o fórum inteiro.
brunozk escreveu:Caraca, ninguém é fã do Obito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do mlk, só pq caiu um meteoro nele...
Espírito da Floresta escreveu:@Justinboll Você acertou bastante sobre vários membros, mas me surpreende você não saber que o Ellos curte a fracassada da Karin Uzumaki e a figurante Mito Uzumaki.
SenjuIchizoku escreveu:Daniel Hidan, lendário fã do Itachi.
Ellos fala mal de quase todos personagens, especialmente os Uchiha, mas nunca vi ele falando mal do Hashirama, muito pelo contrário.
Heisenberg escreveu:Quem não gosta do Nagato, Sasori e Itachi nem é gente.
BitterWoman escreveu:Os personagens masculinos que gosto:
- Sasuke
- Orochimaru
- Deidara
- Kidoumaru
- Suigetsu
Você acertou bastante sobre vários membros, mas me surpreende você não saber que o Ellos curte a fracassada da Karin Uzumaki e a figurante Mito Uzumaki.
Falo mal de personagens que vejo com visões esquerdistas, comunistas de mundo, isso não se limita a Uchihas apenas os inclui, personagens como Hyuugas e outros em geral também sofrem com isso
Hashirama gosto muito da ideologia dele e visão de mundo, fora que ele é muito poderoso, então, não tenho muito o que questionar, pegava no pé dele mais com relação a como ele lidava com o madara em sua administração, basicamente minha única reclamação dele era ele não ter matado mais uchihas