Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

+23
Itami
Counter Spectre
Luquinhas
Nick Hyuuga
Rin_ne
Magon
Darkon
Ellos
SenjuIchizoku
Gaius
L⍱scivi⍱
Heisenberg
viniqueii
Justinboll
Nicckkokk
Lucas Lins
brunozk
Maito
Capitão ANBU
Lady
Wayne
Senhor Cobra
Comando Omega
27 participantes

descriptionPersonagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 2 EmptyRe: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

more_horiz
Tsunade até pouco tempo era o fórum inteiro.

descriptionPersonagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 2 EmptyRe: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

more_horiz
Atualização

Naruto: Victor Uzumaki
Sasuke: Capitão Anbu, Café, Itax
Gaara: The Killer (Wayne), Lady
Deidara: IgorLuiz
Tenten: Tony
Tsunade: Mustang, BOG, Debunkador, FrutosDoMar, IgorLuiz
Kimimaro: Itax, Mikeias, Yellow Lantern, Robert
Itachi: Itax, Staz, Wick, Robert, Café
Nagato: Schiffer, Heisenberg
Sasori: OmarPizza, Heisenberg, ComandoOmega, Robert
Tobirama: FrutosDoMar, Wayne, Capitão Anbu, Lucas Lins
Minato: Yaku1, Itax, Capitão Anbu
Orochimaru: Justinboll, Café, Itax, Senhor Cobra, Orochibert, Lady
Guy: Eumenes, Dragão Voador, Schiffer
Killer Bee: Schiffer
Madara: brunozk, Justinboll
Hashirama: Heimdall, FrutosDoMar, Wayne
Neji: Niccko
Hidan: Luquinhas, Hidan
Kakuzu: Luquinhas, Itax
Jiraiya: Sertão
Kisame: Lucas Lins
Kabuto: Café
Hiruzen: Sertão, ShinobinoKami
Shisui: Lady
Kakashi: Saulo de Tarso, Capitão Anbu

more_horiz
BitterWoman fala muito bem do Orochimaru e do Sasuke também.
Dragão Voador costumava defender bastante a Tsunade.
RobbenDestro curte demais o Minato e o Gaara.
Ellos fala mal de quase todos personagens, especialmente os Uchiha, mas nunca vi ele falando mal do Hashirama, muito pelo contrário.
Nick Hyuuga curte os Hyuugas em geral.
Espírito da Floresta curte a Mei e os Hyuugas que eu saiba.
Copy Ninja é o maior fã do Kakashi no fórum, mas deve estar ausente há um bom tempo.
Counter Spectre fala bastante sobre o Naruto, especialmente o atual.
Rinne é fã do Sasuke.
Naruto sennin perfect é fã do Madara.

Também curto Minato, Itachi, Kakashi, Sasuke, Obito, Naruto... é que não arrumei tempo pra fazer um tópico interessante deles já que existem vários que os outros fazem no dia a dia kkk, curto esses bem mais que o Madara aliás.

Mas em geral, acho que acertou bastante de todo mundo.

more_horiz
Caraca, ninguém é fã do Obito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do mlk, só pq caiu um meteoro nele...

more_horiz
brunozk escreveu:
Caraca, ninguém é fã do Obito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do mlk, só pq caiu um meteoro nele...

O verdadeiro quinto hokage é o Obito, porque ele foi a quinta pessoa a ter a cara na pedra.

more_horiz
Quem não gosta do Nagato, Sasori e Itachi nem é gente. Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 2 2259519260

O resto dos personagens citados são randons...

Tem o Neji também que é legal, analisando apenas o contexto do clássico.

more_horiz
@Justinboll Você acertou bastante sobre vários membros, mas me surpreende você não saber que o Ellos curte a fracassada da Karin Uzumaki e a figurante Mito Uzumaki.

Sobre os personagens que eu gosto, você acertou, eu adoro a Mei e os Hyuugas, gosto bastante do Toneri Otsutsuki também, mas nunca cheguei a fazer um tópico sobre ele, porque ele não é subestimado por absolutamente ninguém.

more_horiz
Sou fan do Nagato, Kakashi, Naruto e Shikamaru
Das kunoichi, as que mais curto são, Konan, Temari e Mei.

Última edição por viniqueii em 12/5/2020, 13:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Justinboll Você acertou bastante sobre vários membros, mas me surpreende você não saber que o Ellos curte a fracassada da Karin Uzumaki e a figurante Mito Uzumaki.

:lixa: Minha maquina de detectar recalque está apitando, o que será?

Tópico

Os personagens masculinos que gosto:
- Sasuke
- Orochimaru
- Deidara
- Kidoumaru
- Suigetsu

As personagens femininas que gosto:
- Sakura
- Chiyo
- Sarada
- Karin
- Tayuya

more_horiz
É Tobirama no céu, Sakura na Terra e Gai na cadeira de rodas.

Dragão Voador é fanboy do Hashirama
Mustang da Tsunade
Paraense é fã do Itachi
Justinbola do Itachi, Minato e Kakashi
Iriw é fãboiolíssimo do Sasuke chega dá pena

more_horiz
Daniel Hidan, lendário fã do Itachi.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Daniel Hidan, lendário fã do Itachi.

Nunca superarei o "Itachi voa através dos corvos".

more_horiz
Ellos fala mal de quase todos personagens, especialmente os Uchiha, mas nunca vi ele falando mal do Hashirama, muito pelo contrário.

Falo mal de personagens que vejo com visões esquerdistas, comunistas de mundo, isso não se limita a Uchihas apenas os inclui, personagens como Hyuugas e outros em geral também sofrem com isso

Hashirama gosto muito da ideologia dele e visão de mundo, fora que ele é muito poderoso, então, não tenho muito o que questionar, pegava no pé dele mais com relação a como ele lidava com o madara em sua administração, basicamente minha única reclamação dele era ele não ter matado mais uchihas

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Quem não gosta do Nagato, Sasori e Itachi nem é gente. Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 2 2259519260

De fato.

BitterWoman escreveu:
Os personagens masculinos que gosto:
- Sasuke
- Orochimaru
- Deidara
- Kidoumaru
- Suigetsu

Suigetsu é deus. Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 2 2259519260

more_horiz
Falo mal de personagens que vejo com visões esquerdistas, comunistas de mundo

Hashirama gosto muito da ideologia dele e visão de mundo

more_horiz
Você acertou bastante sobre vários membros, mas me surpreende você não saber que o Ellos curte a fracassada da Karin Uzumaki e a figurante Mito Uzumaki.

Pois é, lembrei daquela discussão agora  :horak:

Falo mal de personagens que vejo com visões esquerdistas, comunistas de mundo, isso não se limita a Uchihas apenas os inclui, personagens como Hyuugas e outros em geral também sofrem com isso

Hashirama gosto muito da ideologia dele e visão de mundo, fora que ele é muito poderoso, então, não tenho muito o que questionar, pegava no pé dele mais com relação a como ele lidava com o madara em sua administração, basicamente minha única reclamação dele era ele não ter matado mais uchihas

Entendo, mas acertei de alguma forma, então? Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 2 2259519260

more_horiz
Meus favoritos são Hashirama, Madara e Tobirama :ash:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos