Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

+23
Itami
Counter Spectre
Luquinhas
Nick Hyuuga
Rin_ne
Magon
Darkon
Ellos
SenjuIchizoku
Gaius
L⍱scivi⍱
Heisenberg
viniqueii
Justinboll
Nicckkokk
Lucas Lins
brunozk
Maito
Capitão ANBU
Lady
Wayne
Senhor Cobra
Comando Omega
27 participantes

descriptionPersonagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 EmptyRe: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

more_horiz
Você acertou bastante sobre vários membros, mas me surpreende você não saber que o Ellos curte a fracassada da Karin Uzumaki e a figurante Mito Uzumaki.

Pois é, lembrei daquela discussão agora  :horak:

Falo mal de personagens que vejo com visões esquerdistas, comunistas de mundo, isso não se limita a Uchihas apenas os inclui, personagens como Hyuugas e outros em geral também sofrem com isso

Hashirama gosto muito da ideologia dele e visão de mundo, fora que ele é muito poderoso, então, não tenho muito o que questionar, pegava no pé dele mais com relação a como ele lidava com o madara em sua administração, basicamente minha única reclamação dele era ele não ter matado mais uchihas

Entendo, mas acertei de alguma forma, então? Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 2259519260

descriptionPersonagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 EmptyRe: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

more_horiz
Meus favoritos são Hashirama, Madara e Tobirama :ash:

more_horiz
Meus favoritos são Hashirama,Gai,Hidan,Chojuro e Minato.

more_horiz

Meus favoritos são :

1. Sasuke
2. Madara
3. Nagato
4. Itachi
5. Tobirama
6. Gaara
7. Jiraiya
8. Obito
9. Hiruzen
1O. Naruto

more_horiz
Acertaram quanto a mim, mas acrescentando, por incrível que pareça, Itachi é o meu personagem masculino preferido.
:iupi:
Tbm curto a Mei, Bee, Konan, entre outros.

more_horiz
Ellos escreveu:
Ellos fala mal de quase todos personagens, especialmente os Uchiha, mas nunca vi ele falando mal do Hashirama, muito pelo contrário.

Falo mal de personagens que vejo com visões esquerdistas, comunistas de mundo, isso não se limita a Uchihas apenas os inclui, personagens como Hyuugas e outros em geral também sofrem com isso

Hashirama gosto muito da ideologia dele e visão de mundo, fora que ele é muito poderoso, então, não tenho muito o que questionar, pegava no pé dele mais com relação a como ele lidava com o madara em sua administração, basicamente minha única reclamação dele era ele não ter matado mais uchihas

Você é maluco, mermão, se trata.

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Ellos escreveu:
Ellos fala mal de quase todos personagens, especialmente os Uchiha, mas nunca vi ele falando mal do Hashirama, muito pelo contrário.

Ele tem olhos diferentes para os animes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksadksajdksjaksakjdskadsakdsak. "Que garoto abusado aquele alemão, fazendo vandalismo com a estátua dos presidentes", ele deve ver nesse naipe kkkkkkk

more_horiz
Os que curto são esses:

1- Hidan
2- Kakuzu
3- Kakashi
4- Jiraya
5- Kurotsuchi
6- Deidara
7- Raikages (Kira e Sandaime)
8- Kimimaro
9- Juugo
10- Zabuza/Asuma/Guy/Suigetsu

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:

Sempre quando falam em "maluco" envolvendo política, eu lembro do Daniel Fraga

Todo mundo tirava com a cara do rapaz e ele ficou milionário. Enquanto o restante continuou sendo estuprado pelo Estado.

Está mais que certo nesse sentido.

more_horiz
/\ sou fã dele, verdadeiro mito da internet

Spoiler :

Kakakakakaka

more_horiz
Por isso eu disse nesse sentido.

Daniel Fraga era um pouco esquizofrénico. Na cabeça dele ele estava sempre certo mesmo estando errado. Já debati com ele algumas vezes.

Na verdade, eu disse milionário, mas considerando o montante que ele juntou e a valorização do bitcoin, ele está bilionário na verdade. Ele acreditava muito na moeda como poucos no mundo. Suponho que você também esteja.

more_horiz
Daniel Fraga era um anarquista de verdade, não se intimidou nem com a Polícia Civíl intimando ele.

Foi processado por vários juízes e ligou o foda-se pra todos.

Só que, infelizmente, teve que se esconder da justiça, e hoje é fugitivo. Ele está em algum lugar do Brasil ganhando muita grana com Bitcoin, mas as custas da sua liberdade. Ele por exemplo não pode sair do Brasil, e teve contas cessadas.

Já li alguns processos dele, e alguns eram bem ridículos.

Esse sim era Ancap, não o nutella do Kogos que foi ''ameaçado'' de prisão e ficou desesperado no Twitter.

more_horiz
Não diria "anarquista de verdade". Ele é muito insistente. E tinha muita sorte dos juízes largarem de mão processá-lo por estarem sendo expostos. Eu lembro da época em que ele era processado, e ele só aguentou porque era um pouco esquizofrênico mesmo como eu disse acima.

Daniel Fraga com certeza não está no Brasil. Com o dinheiro que ele tem, a coisa mais fácil é atravessar para países como Paraguai, Bolívia e sumir no mundo.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Maito escreveu:
Caralho vc lembrou do Tony kkkkkkkkkkkk ele ainda tá por aí?

Na antiga tinha uns caras muito doentes, pique Dotonuser, mas tinha um portuga fã do Konan CHATO PRA CARALHO, pqp, não lembro o nome

Mano, esse tony aí da Tenten lembro dele, mas ele também era aquele mesmo Tony lendário da Tsunade? Do épico Tsunade vs Kakashi? Kkkkkk

Ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre tem uns caras chatos fãs de personagens femininas, mas fanboys assíduos. Geralmente são meio viadões, sem julgamentos, apenas um fato.

Ellos escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK????????????????????? wtf

more_horiz

Os meus favoritos são:

Sasuke, Naruto, Nagato, Hashirama, Madara e Hagoramo.

more_horiz
Maito escreveu:
Lucas Lins escreveu:
Maito escreveu:

Na antiga tinha uns caras muito doentes, pique Dotonuser, mas tinha um portuga fã do Konan CHATO PRA CARALHO, pqp, não lembro o nome

Mano, esse tony aí da Tenten lembro dele, mas ele também era aquele mesmo Tony lendário da Tsunade? Do épico Tsunade vs Kakashi? Kkkkkk

Sempre tem uns caras chatos fãs de personagens femininas, mas fanboys assíduos. Geralmente são meio viadões, sem julgamentos, apenas um fato.

Rachei KKKKKKKKK.

Não que eu ache que todos são, mas se tiver outros fatores envolvidos tipo ser fã da Rihanna, tem alta probabilidade do indivíduo em questão ser Homossexual.

Nada contra, kkkkk.

more_horiz
Maito escreveu:
Lucas Lins escreveu:
Maito escreveu:

Ellos escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK????????????????????? wtf

De fato irmão kkkkkk! Cara esses doidos chegam ao extremo, cago de rir quando lembro kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos