Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

+23
Itami
Counter Spectre
Luquinhas
Nick Hyuuga
Rin_ne
Magon
Darkon
Ellos
SenjuIchizoku
Gaius
L⍱scivi⍱
Heisenberg
viniqueii
Justinboll
Nicckkokk
Lucas Lins
brunozk
Maito
Capitão ANBU
Lady
Wayne
Senhor Cobra
Comando Omega
27 participantes

descriptionPersonagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 4 EmptyRe: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

more_horiz
Maito escreveu:
Lucas Lins escreveu:
Maito escreveu:
Caralho vc lembrou do Tony kkkkkkkkkkkk ele ainda tá por aí?

Na antiga tinha uns caras muito doentes, pique Dotonuser, mas tinha um portuga fã do Konan CHATO PRA CARALHO, pqp, não lembro o nome

Mano, esse tony aí da Tenten lembro dele, mas ele também era aquele mesmo Tony lendário da Tsunade? Do épico Tsunade vs Kakashi? Kkkkkk

Ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre tem uns caras chatos fãs de personagens femininas, mas fanboys assíduos. Geralmente são meio viadões, sem julgamentos, apenas um fato.

Rachei KKKKKKKKK.

Não que eu ache que todos são, mas se tiver outros fatores envolvidos tipo ser fã da Rihanna, tem alta probabilidade do indivíduo em questão ser Homossexual.

Nada contra, kkkkk.

descriptionPersonagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 4 EmptyRe: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

more_horiz
Maito escreveu:
Lucas Lins escreveu:
Maito escreveu:
Caralho vc lembrou do Tony kkkkkkkkkkkk ele ainda tá por aí?

Na antiga tinha uns caras muito doentes, pique Dotonuser, mas tinha um portuga fã do Konan CHATO PRA CARALHO, pqp, não lembro o nome

Mano, esse tony aí da Tenten lembro dele, mas ele também era aquele mesmo Tony lendário da Tsunade? Do épico Tsunade vs Kakashi? Kkkkkk

Ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre tem uns caras chatos fãs de personagens femininas, mas fanboys assíduos. Geralmente são meio viadões, sem julgamentos, apenas um fato.

Ellos escreveu:
Falo mal de personagens que vejo com visões esquerdistas, comunistas de mundo, isso não se limita a Uchihas apenas os inclui, personagens como Hyuugas e outros em geral também sofrem com isso

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK????????????????????? wtf

De fato irmão kkkkkk! Cara esses doidos chegam ao extremo, cago de rir quando lembro kkkkk

more_horiz
Atualização 2

Naruto: Victor Uzumaki, Itami
Sasuke: Capitão Anbu, Café, Itax
Gaara: The Killer (Wayne), Lady
Deidara: IgorLuiz
Tenten: Tony
Tsunade: Mustang, BOG, Debunkador, FrutosDoMar, IgorLuiz
Kimimaro: Itax, Mikeias, Yellow Lantern, Robert
Itachi: Itax, Staz, Wick, Robert, Café
Nagato: Schiffer, Heisenberg
Sasori: OmarPizza, Heisenberg, ComandoOmega, Robert
Tobirama: FrutosDoMar, Wayne, Capitão Anbu, Lucas Lins
Minato: Yaku1, Itax, Capitão Anbu
Orochimaru: Justinboll, Café, Itax, Senhor Cobra, Orochibert, Lady
Guy: Eumenes, Dragão Voador, Schiffer
Killer Bee: Schiffer
Madara: brunozk, Justinboll
Hashirama: Heimdall, FrutosDoMar, Wayne
Neji: Niccko
Hidan: Luquinhas, Hidan
Kakuzu: Luquinhas, Itax
Jiraiya: Sertão
Kisame: Lucas Lins
Kabuto: Café
Hiruzen: Sertão, ShinobinoKami
Shisui: Lady
Kakashi: Saulo de Tarso, Capitão Anbu

more_horiz
Eu sou fã do Mu

more_horiz
Eu sou fan do Naruto, Hinata, Minato, Jiraiya, Itachi, Konan e Shikamaru.:super:

more_horiz
Eu sou fã do Itachi também, só me torno hater momentâneo dele quando as pessoas têm a petulância de compará-lo aos patamares divinos do Nagato/Pain. :yoda:

É meu 3º favorito depois do Nagato e Sasori. Ele até superou o Neji ao longo do tempo, que antes era meu 3º favorito.

Nem sei ao certo pq eu gosto do Sasori, eu detesto titeriteiros, acho algo tão brega. Acho que é pq ele é o primeiro Akatsuki que apareceu no mangá sendo bem explorado mesmo e pq a marionete do Sandaime é foda. Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 4 2259519260

more_horiz
Esqueceram de me mencionar Hahahah..

Bom, sempre fui de defender personagens subestimados no meu ponto de vista. Claro que alguns deles são meus favoritos. Que são :

1- Kaguya Kimimaro
2- Akasuna no Sasori
3- Killer Bee
4- Pain/Nagato.
5- Uchiha Itachi

more_horiz
@Maito escreveu:

Esses fanboyolas de Kunoichi é uma merda pra discutir, eles junta Fanfic + Viadagem vira um combo Intankavel.

Fora a lacração que fazem, e a maioria nada de costas pelo jeito.

Sem preconceito mas o estilo de discussão com essas Kunoichifag que manda figurinhas e frase lacradora é zuado mesmo.

more_horiz
Sou fã do:

- negador de pão do Nagato
- tio do lamen

Pode botar aí kkkk

more_horiz
Meus preferidos são Hashirama, Madara e Tobirama.

more_horiz
Sou fã do G.O.A.T Uzumaki Naruto..............................................................Minato,Hinata e Nagato,também fã sou fã do Boruto Uzumaki,Kushina Uzumaki e todos outros Uzumakis.

more_horiz
Atualização 3

Naruto: Victor Uzumaki, Itami, Counter Spectre
Sasuke: Capitão Anbu, Café, Itax
Gaara: The Killer (Wayne), Lady
Deidara: IgorLuiz
Tenten: Tony
Tsunade: Mustang, BOG, Debunkador, FrutosDoMar, IgorLuiz
Kimimaro: Itax, Mikeias, Yellow Lantern, Robert
Itachi: Itax, Staz, Wick, Robert, Café
Nagato: Schiffer, Heisenberg
Sasori: OmarPizza, Heisenberg, ComandoOmega, Robert
Tobirama: FrutosDoMar, Wayne, Capitão Anbu, Lucas Lins
Minato: Yaku1, Itax, Capitão Anbu
Orochimaru: Justinboll, Café, Itax, Senhor Cobra, Orochibert, Lady
Guy: Eumenes, Dragão Voador, Schiffer
Killer Bee: Schiffer
Madara: brunozk, Justinboll
Hashirama: Heimdall, FrutosDoMar, Wayne
Neji: Niccko
Hidan: Luquinhas, Hidan
Kakuzu: Luquinhas, Itax
Jiraiya: Sertão
Kisame: Lucas Lins
Kabuto: Café
Hiruzen: Sertão, ShinobinoKami
Shisui: Lady
Kakashi: Saulo de Tarso, Capitão Anbu

more_horiz
Tenten: Tony\Neji  :horak:

Pra ser sincero atualmente não sei quem são nem 5% dos users atuais desse fórum, menos ainda saber de quem eles são fãs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sou muito fã do Lee e do Gai, mas entre os dois, Lee.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos