@WickSenjuIchizoku escreveu: Ok eu admito, Itachi é invencível. Graças ao Yata, ninguém no mangá pode matar Itachi.
E os Genjutsus básicos do Sharingan que eram God no clássico, continuam sendo efetivo mesmo no pós timeskip. Boatos de que isso não serve mais pra nada e que qualquer personagem descente lida com isso, mas é inveja da oposição.
Itachi God >>> All, Vida longa ao mais fraco dos Kages Alto
@RobertÉ, daria pra passar um paninho, usando esse argumento.
Mas o fato desse item ser "incorporeo" só deixa a coisa ainda mais bizarra. Aonde que existe isso no mangá?
O mais próximo disso seria o Shiki Fujin, mas sendo um Ser Espiritual, ele só pode entrar em contato com a alma do seres vivos.
Humanos são seres matérias, aonde e como o Itachi conseguiu isso? Até o Shiki Fujin tem um Item Físico para acessá-lo, a Máscara.
@ShinobinokamiO Escudo do Sasuke é igual ao do Itachi, tem o mesmo padrão espiral e Chama like (que também é usado no Susanoo).
O arco surge com uma manipulação da forma do Susanoo, qualquer usuário que queira pode fazer isso.
@Topico
Zetsu disse, meu Deus, DB disse tambem!!!
Zetsu um ser de milhares de anos, conhece e confirma o que são eles!!!!!
Porém, ao descrever esses "Itens", fala que as informações ditas por ele são o que dizem as "Lendas". 100% confiável.
E ao ver o Susanoo de Itachi, Zetsu se pergunta, "O que é isso?". Kkkkk, é bem oq o
@Moriarty disse, Kishimoto não pensou no mangá inteiro de uma vez, ele desenvolvendo ao poucos e mudou de ideia sobre várias coisas.
E os feitos do Escudo, putz, ainda tem imagem com setinha mostrando as cabeças da cobra indo para os lado, kkkk.
Olha eu não sei vcs, mas pra mim aquilo aconteceria normalmente em qualquer escudo. Claro ele teria que ser forte pra aguentar, mas as cabeças se chocaram e foram rebatidas para os lados, como normalmente aconteceria, não teve nada de especial naquilo.
As Fudas então... O que tem demais?
@Edit
Esqueci de uma coisa.
Tenho uma pergunta para todos que estão aqui discutindo, coisa minha, só curiosidade...
Pq o Itachi Edo não usou seu Escudo Invencível nas lutas dele contra Nagato e Kabuto?