Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais membros da Akatsuki o Itachi venceria?

+20
Counter Spectre
Debunkador de pixels
Ghost Nakatsu
RobbenDestro
Joker
Rin_ne
Orochilherme
Nigth_-ManiaC--
Magon
FrutosDoMar
Luquinhas
Elter
Nick Hyuuga
Comando Omega
Omar Pizzarou
Heisenberg
Clark_Kent
Wayne
viniqueii
Yaku1
24 participantes

descriptionQuais membros da Akatsuki o Itachi venceria? - Página 2 EmptyRe: Quais membros da Akatsuki o Itachi venceria?

more_horiz
Nagato - nivelado.
Obito - nivelado.
Kisame - vence.
Sasori - vence.
Deidara - vence.
Kakuzu - vence.
Konan - vence.
Hidan - o corvo do Itachi brinca com o imortal :horak:
Zetsu - Jesus. Tudo vassilaum
Sasuke MS - vence, aliás, Sasuke é alguém na vida, pois foi um dos beneficiários do poderoso Itachi. Falo mesmo
Suigetsu - Tudo vassilaum
Juugo - Tudo vassilaum
Karin - Perde com certeza. :horak:
Shin (adulto) - :?:

descriptionQuais membros da Akatsuki o Itachi venceria? - Página 2 EmptyRe: Quais membros da Akatsuki o Itachi venceria?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Nagato - nivelado.
Obito - nivelado.
Kisame - vence.
Sasori - vence.
Deidara - vence.
Kakuzu - vence.
Konan - vence.
Hidan - o corvo do Itachi brinca com o imortal :horak:
Zetsu - Jesus. Tudo vassilaum
Sasuke MS - vence, aliás, Sasuke é alguém na vida, pois foi um dos beneficiários do poderoso Itachi. Falo mesmo
Suigetsu - Tudo vassilaum
Juugo - Tudo vassilaum
Karin - Perde com certeza. :horak:
Shin (adulto) - :?:

Lúcido.
Só errou sobre o Obito. Seria fácil para Itachi.

more_horiz
Vence todos menos Pain's e Obito.

more_horiz
Nagato: Perde
Obito 1MS: Ganha (apenas pelo fator Tsukoyomi, no resto Obito massacra).
Kisame: Ganha
Sasori: Ganha
Deidara: Ganha
Kakuzu: Ganha
Konan: Ganha
Hidan: Ganha
Zetsu: Ganha

Itachi > Kakuzu e Hidan
Itachi > Deidara e Sasori
Itachi < Nagato e Konan
Itachi = Deidara e Obito (ambos podem rodar pro Tsukoyomi).

Acho o Tsukoyomi muito apelão, é assunto polêmico, mas hoje penso em muito mais questões e argumentos coerentes pro Obito rodar pra isso do que o contrário.

more_horiz
@Zeno Tsukyomi é quebrado pelo Obito, ele tem MS sabe usar Genjtusu, tem sangue Uchiha mesma KG, e ainda é metade Zetsu tem células do Hashirama.

Obito tem de tudo pra quebrar Tsukyomi é tão bom qnd no genjtusu.

- Coloco Kyuubi
- Kakashi
- Yagura Jin perfeito

Todos esses em Genjutsu.

De contra partida oque Itachi faz contra Obito ?

- Obito entra no susano dele com Intangibilidade e pode matar ele lá dentro.
- No quesito Elemental Obito supera ele tranquilo com Bakufu Ranbu.
- Shuriken no jutsu, Obito tem Shurikens gigantes da Kamuiland
- Stamina chakra Obito mt melhor celulas do Primeiro Hokage
- Amaterasu burlado pelo Kamui canonicamente
- Izanami requer contato físico Obito fica intangível
- Obito tem sensores é como se fosse um Zetsu
- Tem sensor unimendisional combando com Kamui
- Obito se oculta ele pode entrar no Susano por debaixo do solo sem que itachi veja ele

O Itachi não oferece nada de perigo pro Obito, de contra partida Obito burla tudo dele e o mata dentro do Susano seja arrancando um braço ou torrando ele lá dentro com Bakufu Ranbu.
Quais membros da Akatsuki o Itachi venceria? - Página 2 Latest?cb=20160112042621&path-prefix=pt-br

Tópico:

Vence a maioria perdendo pra Obito 1MS e Nagato esses dois são favoritos contra ele.

more_horiz
Nagato - Um combate de igual para igual, vejo possibilidades reais para ambos. Itachi tem um bom finalizador contra Nagato, mas Nagato tem um estilo de luta muito favorável contra o Itachi.

Obito -  Izanami torna o Obito vulnerável, no entanto Obito poderia criar oportunidades durante o tempo de ativação do Genjutsu.

Kisame - Este estaria em desvantagem devido ao Tsukuyomi, Totsuka e Amaterasu. No entanto Kisame poderia arrancar uma vitória se utilizar o Daikoudan.

Sasori - Itachi é amplamente favorito.

Deidara - Completamente vulnerável ao  Tsukuyomi.

Kakuzu - Muito resistente, poderia dar dificuldade por ter muita vitalidade, Itachi ganharia vantagem com Susano'o.

Konan - Qualquer Genjutsu a derrubaria.

Hidan - Totsuka, amaterasu, bunshin's explosivos. Não acho que a categoria de genjutsus do Itachi sejam úteis contra o Hidan.

Zetsu - Seria atropelado em um combate direto.

Sasuke MS - Luta boa, Sasuke no entanto é vulnerável ao Izanami.

Suigetsu - Totsuka e genjutsus são seus principais inimigos.

Juugo - vulnerável a genjutsu.

Karin - Vulnerável a Genjutsu.

Shin (adulto) - Vulnerável a Genjutsu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nagato - Um combate de igual para igual, vejo possibilidades reais para ambos. Itachi tem um bom finalizador contra Nagato, mas Nagato tem um estilo de luta muito favorável contra o Itachi.

Obito -  Izanami torna o Obito vulnerável, no entanto Obito poderia criar oportunidades durante o tempo de ativação do Genjutsu.

Kisame - Este estaria em desvantagem devido ao Tsukuyomi, Totsuka e Amaterasu. No entanto Kisame poderia arrancar uma vitória se utilizar o Daikoudan.

Sasori - Itachi é amplamente favorito.

Deidara - Completamente vulnerável ao  Tsukuyomi.

Kakuzu - Muito resistente, poderia dar dificuldade por ter muita vitalidade, Itachi ganharia vantagem com Susano'o.

Konan - Qualquer Genjutsu a derrubaria.

Hidan - Totsuka, amaterasu, bunshin's explosivos. Não acho que a categoria de genjutsus do Itachi sejam úteis contra o Hidan.

Zetsu - Seria atropelado em um combate direto.

Sasuke MS - Luta boa, Sasuke no entanto é vulnerável ao Izanami.

Suigetsu - Totsuka e genjutsus são seus principais inimigos.

Juugo - vulnerável a genjutsu.

Karin - Vulnerável a Genjutsu.

Shin (adulto) - Vulnerável a Genjutsu.

Shin com aquela caralhada e Sharingan,MS acho que não cai em Genjutsu não,e se eu não me engano ele tem células do Hashirama também oque anula os efeitos colaterais do MS.

more_horiz
@Magon escreveu:
Shin com aquela caralhada e Sharingan,MS acho que não cai em Genjutsu não,e se eu não me engano ele tem células do Hashirama também oque anula os efeitos colaterais do MS.

- Caralhada de Sharingan significa maior campo de visão, campo de visão expandido significa maior contato com o doujutsu do Itachi. Contato com Doujutsu do Itachi significa vulnerabilidade frente a um possível genjutsu.

- Sim, Shin possui células do Hashirama, oque de fato pode ajudar contra o genjutsus, não sabemos de fato. De qualquer forma mesmo que Shin tenha alguma resistência a genjutsu devido ao seu chackra poderoso, nada garante que ele teria uma resistência ao Tsukuyomi e independente de qualquer fator, ele ainda estaria vulnerável ao Izanami.

more_horiz
Itachi só perderia para os Pain's... De resto sola todo mundo

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Itachi só perderia para os Pain's... De resto sola todo mundo

Itachi (god level) perder para os Pain's? Curiosa afirmação. Poderia se aprofundar?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Magon escreveu:
[size=34]Shin com aquela caralhada e Sharingan,MS acho que não cai em Genjutsu não,e se eu não me engano ele tem células do Hashirama também oque anula os efeitos colaterais do MS.[/size]

- Caralhada de Sharingan significa maior campo de visão, campo de visão expandido significa maior contato com o doujutsu do Itachi. Contato com Doujutsu do Itachi significa vulnerabilidade frente a um possível genjutsu.

- Sim, Shin possui células do Hashirama, oque de fato pode ajudar contra o genjutsus, não sabemos de fato. De qualquer forma mesmo que Shin tenha alguma resistência a genjutsu devido ao seu chackra poderoso, nada garante que ele teria uma resistência ao Tsukuyomi e independente de qualquer fator, ele ainda estaria vulnerável ao Izanami.

Mas o Mangekyou Sharingan+células do Hashirama não tornam o dojutsu do Shin superior,assim anulando o TK? Se eu não me engano o Itachi chegou a mencionar algo parecido no mangá,mas tem o fato que Shin não é Uchiha né.

more_horiz
Nagato - Perde.
Obito - Perde.
Kisame - Empate técnico.
Sasori - Vence.
Deidara - Não consigo opinar por causa do C4, mas o Itachi deve ter mais chances do que o Deidara.
Kakuzu - Vence.
Konan - Vence.
Hidan - Vence.
Zetsu - Vence.
Sasuke MS - Perde.
Suigetsu - Vence.
Juugo - Vence.
Karin - Vence.
Shin (adulto) - Vence (?)

more_horiz
Vence todos menos Sasuke e Nagato.

more_horiz
Nagato - Se o Nagato só manter o combate ja vence pelo desgaste, então o Itachi poderia perder pela pressão.
Obito - Nivelado, chances a ambos.
Kisame - Vence com dificuldades.
Sasori - Vence
Deidara - Vence
Kakuzu - Vence
Konan - Humilha
Hidan - Humilha
Zetsu - Humilha
Sasuke MS - Nivelado já que são parecidos em recursos, mas o Itachi pode vencer por ser mais experiente e inteligente.
Suigetsu - Vence brincando
Juugo - Vence com um braço nas costas
Karin - Pessoalmente eu acho que o Itachi não tem chances.
Shin (adulto) - Depende.

more_horiz
Nagato - Nivelado/pode perder
Obito - Nivelado
Kisame - ganha
Sasori - ganha
Deidara - ganha
Kakuzu - ganha
Konan - ganha
Hidan - ganha
Zetsu - ganha
Sasuke MS - ganha
Suigetsu - ganha
Juugo - ganha
Karin - ganha
Shin (adulto) - ganha

more_horiz
@FrutosDoMar

Sasuke vulnerável ao Izanami

Não entendi, como ele acertaria Sasuke 2 Vezes enquanto o Uchiha detém do Susano'o para defender.

O Izanami precisa de 2 Sensações Físicas, e o usuário precisa não saber seu destino ( Caso do Sasuke ).

more_horiz
Opinião fora do comum, porém, correta: Kisame seria um adversário mais difícil que Obito MS para Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos